Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Fernanda 2° andar

#1336 Mensagem por leu20 » 21 Dez 2010, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda feira como tava no centro resolvi dar uma passadinha no predião,tava afim de pegar carne nova quando to subindo vi uma morena clara alta e que bunda lembra bastante o corpo da carolina miranda e bem bonita de rosto e simpática sem dúvidas fui com ela pro cúbiculo,diz ela que tava no 69 por isso nunca tinha visto ela,e me disse que vai ficar pouco tempo em sp que vai pra Minas Gerais :cry: que pena bom comecei comendo ela D4 tava um calor do inferno quanto mais eu bombava aquela bunda gostosa e macia mais tesão eu ficava ela tambem tava toda molhadinha comi ppmm de frente mas o alge da coisa foi ela deitada de bunda pra cima PUTA QUE PARIU QUE MENINA GOSTOSA,fazia tempo que eu não fodia assim,gozei sai do quarto eu e ela acabados a foda foi muito boa,tinhas uns caras e a tia ficaram olhando com um cara de espanto o no estado 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Sara 1°andar

#1337 Mensagem por leu20 » 21 Dez 2010, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Ja que eu tava la parei no 1° pra tomar uma cerveja e ficar conversando com as primas tem uns andares que as meninas não falam e não sentam pra beber com o cliente ( que idiotice a putaria faz parte do puteiro cara)nisso levei minha velha amiga Sara pro quarto pra dar uma brincadinha só e não é que ela conseguiu me estigar de novo chupou até ficar duro depois ficou cavalgando como uma égua no cio mas o tempo terminou e como ja havia gozado subi de novo de pinto duro :twisted:
Sara loira alta magra corpo com tudo proporcional.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1338 Mensagem por di.casanova » 22 Dez 2010, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

de férias no prédio. subi as escadas até o final.
estão pintando as paredes das escadas e não pintaram os números dos últimos andares.
muito calor em sp e aquele cheiro de tinta estava complicado.
parei então no 4 andar e pedi uma breja, rapidamente consumida.
Pra gozar gostoso chamei a Amanda novamente. morena mulata do jeito
que eu gosto, bonita e com uma bunda grandona.
Fomos ao cubiculo e começamos um rala e rola. breve, pq com o calor
do dia nao dava pra ficar de esfrega, ja que o cliente nao toma banho
e eu ja estava suando de calor e tesão. Chupeta na capa muito boa.
Fiquei sentado na beira da cama e mandei ela vir por cima. soquei gostoso
levantando elas nos braços. Depois peguei de frente e finalizei de 4.
gozei gostoso e em seguida fui ao banheiro jogar uma agua no rosto, cabeça
e braços. + uma breja e linha
25$
10$

aprovada

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

#1339 Mensagem por di.casanova » 22 Dez 2010, 11:16

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - 4? andar

de role no centro voltei ao prédio, vi algumas opções e parei no 4
pra tomar uma gelada. nesses dias é dificil ficar sem beber ainda mais
pagar 5$ por uma latona.
fiquei sentado perto de uma janelinha proxima a porta do cafofo.
ficava passando uma mina pra la e pra ca. fiquei com tesão nela tb porque
ela está sempre de roupa comportada. vestida como se fosse embora.
Renata: branca, 1,70m, bonita para o prédio, seios pequenos, quadril largo
figura carimbada do andar.
Paguei os 25$ e fui. No quarto chupeta no latex, envolvente até certo ponto
a mina pareceu cansar. quando vi que a disposição estava baixa mandei
ela ficar de 4. Assim soquei rola até esvaziar o saco. ( a mina de 4 é show)
satisfeito fui embora

Link:
🔗

alastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1340 Mensagem por alastor » 22 Dez 2010, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom galera to colocando em dia os TD rsrsr esse infelismente me fodii tem ums 2 semanas mais ou menos fui la no predião atras da helen no 7 º não tava la na decida no 6 º uma loirinha com o rostinho ate bonitinho ñ muito mas pegavel magrinha adoro magrinhas chamei pro cubiculo, que arrependimento assim que entro a mina ja me deu umas duas patadas do nada quase mandei ela tomar onde o sol não bate mas blz deixei passar tirou a saia e ficou de blusa ai ja achei o fim da picada quando ela falou vc veio comer buceta ou ver peito mano que raiva, a mina fez um boquete meia boca meia boca mesmooooo e ñ queria que pegasse nela ai ja fiquei bravo, fiquei mais bravo quando ela ñ quis ficar de 4 pediu pra ir no ppmm só de raiva começei a meter com toda força :twisted: rsrsrrs ai ela começou a pedir pra ñ socar tão forte e eu só pensava em sair dali ai ela propos ficar de 4 aceitei bombei com mais força rsrsrsrsr :badgrin: ai gozei paguei e vazei fudidoo de raiva deci a escada pisando fogo é isso ai galera quem ve cara não ve coração

a mina se chama nicoly é do 6 andar

Link:
🔗

alastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1341 Mensagem por alastor » 22 Dez 2010, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Anal:SIM
esse foi semana passada tava com mo vontade de dar uma rapidinha tava ali na santa ifigenia então resolvi passar fui em busca da clara que não tava la eu nunca acho quem eu quero que zica mas blz na subida nada que me desse vontade na decida ja tava ate desistindo quando cheguei no 1º e perguntei da amanda mas ela tambem não tava ai eu vi uma mina branquinha fui la trocar ideia nome dela é mel falei um pouco e fomos pro cubiculo ai me dei bem apesar dela ter uma barrigunha nada que interfira no TD a mina é safada chupa com mo vontade pediu pra mim comer a bucetinha dela que tava louca pra dar e ninguem tinha comido ela ainda ja respondi deixa comigo rsrsrsr fomos no frango assado ela se abre toda e fica pedindo pra fuder a bucetinha dela tava bombando mo bem nela ai ela pediu pra sentar disse que adorava e que ficava molhadinha falei senta então pula pra caramba e realmente fica muito molhadinha pedi pra ela ficar de 4 prontamente atendido tava bombando nela quando vi aquele cuzinho piscando pra mim só coloquei o dedo ai ela falou que dava o rabinho mas tinha uma taxinha como eu tava sem grana devido a umas brejas que tinha tomado falei fica pra proxima e continuei bombamdo ai ela começou e enfiar o dedo naquele rabinho e ficou falando que adorava quando fudião o cuzinho se eu tivesse com mais grana tinha comido rsrsr bom ai não quentei e gozei

bom custo beneficio mel do 1º andar vai ganhar um replay em breve ate mais gelera

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Paula bunduda do OITAVO Andar

#1342 Mensagem por kirchoff » 23 Dez 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:paula bunduda

Olá amigus da zona
hoje tava passando pelo centrão e deu aquela vontade de esvaziar o saco.entrei no predião e fui subindo as escadas cheguei no nono andar e num vi nada de interessanti. Mas quandu deci pru oitavo vi uma bunda grandona e branca. Era a Paula bunduda e ela me disse que sempre ficou no oitavo andar e me falou os mesmos papos dos 130cm de bunda e tals.
entrei no quarto e ela me chupou gostoso subiu e cavalgou, dispois de 4 foi o máximo não aguenti e gozei com vuntadi.
Vale um repeteco...
o programa foi 25...
o cu tem taxa extra e nm lembro valor
valeu galera...boas festas

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1343 Mensagem por Lucky Capone » 27 Dez 2010, 14:16

Gente por favor coloquem o andar que a garota fica e a descrição delas sejam mais detalhados
com exceção da famosa BABI que todos nos ja comemos sempre tenho que ficar mandando email pra saber da descrição e andar das garotas

Se vcs detalharem fica mais facil pra todos

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1344 Mensagem por WALY » 27 Dez 2010, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

TD realizado na semana anterior. (7º andar)
Descrição da garota: Branquinha (sotaque de sulista), cabelos castanhos compridos, aprox 1,65 e uns 55 k, bem bonitinha pro meu gosto.
O TD foi normal, posições básicas de frente, de 4, oral, uma gozada em 20 min e nada de "um melhorado".
Acho até q vale o custo benefício pelo padrão físico da garota e o bom desempenho, mas comparado com outras "boca de veludo" do mesmo andar, que dão o cu e tudo mais, ela fica no neutro. :doubt:

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1345 Mensagem por WALY » 28 Dez 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

PAMELA - 7º andar
Essa é guerreira véia! Sabe chupar como ninguém! E chupa o pau, chupa as bolas, passa a língua em tudo, não tem tempo ruim. Eu só fico curtindo, segurando pra gozar e de olho naquele bundão. Mas como ela faz uma chupeta tão boa e gozo tão gostoso, acaba o bundão ficando sempre pra próxima.
20 min / $ 25,00 - excelente custo benefício pra quem gosta de uma ótima chupeta.

Link:
🔗

alastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1346 Mensagem por alastor » 29 Dez 2010, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - 7? andar

Bom galera foi na semana passada assim postei o TD que fiz com a mel deu vontade de voltar la pra comer o rabinho dela apesar de eu ñ ser um dos maiores fans de comer um furico rsrsrsr mas as vezez bate aqueles 5 minutos de loucura, cheguei la tava meio corrido pra mim então nem perdi tempo assim que subi para o 1º andar ja a vi e ja chamei pro cubiculo quando ela veio falar comigo disse que a irman dela tambem tava la por 1 segundo pensei em comer as duas de uma vez só mas eu queria é o cusinho da mel então negociado o valor da propina pra comer o buraquinho da parte de tras fomos pro cubiculo boquete quentinha que ela faz ela veio por cima depois pedi para ela ficar de 4 prontamente atendido umas estocadas gostosas ai ela pediu pra meter no cusinho dela começei a introdusir o junior mas de 4 ela ñ tava quentado falou que tava doendo pediu pra comer o cusinho dela com ela deitada por mim tudo bem, soquei fundo e ela pedia pra meter com foça (enquanto a irman dela tava no outro cubiculo dando umas gemidas mo alto e perguntado se a mel tava precisando de ajuda ) mas voltando meti com foça ate que ñ deu mais e gozei.
Nome mel do 1º andar
corpo tem uma barriguinha nada que interira e bem branquinha
rosto nota 7

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1347 Mensagem por Tenso » 31 Dez 2010, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Atrasado mas não sonegado.

Vendo a volta de algumas garotas devido ao aumento de preço resolvi matar a saudade da buceta da Brenda. :D
Ela tem um rosto muito bonito para o padrão do predio.Quase sempre esta ocupada.mas como a vi dando bobeira,chamei-a para a briga. :)

Brenda: Nono andar,morena,cabelos lisos pretos,rosto de menina teen,sorriso lindo que nunca mostra para ninguem,alta,magra mas com tudo no lugar.Tem olhos puxadinhos tipo mesticinha,muito gatinha! 8)

No quarto,chupeta com capa,razoavel,se detendo na cabeça.Parti para um ppmm para ficar olhando a carinha linda dela.Refulgou no selinho.Pediu para eu parar de olha-la nos olhos pois estava com vergonha..... :?

D4 uma bundinha carnuda e gostosa de pegar.Toda raspadinha,inclusive o cuzinho que não sei se da.Com 10 minutos a tia a chama :x porra esta caro esses 25 reais! Mandei ficar de brucus e gozei gostoso naquela linda ninfa.

Custo beneficio esta bem ruim,visto o tempo de 15 minutos por 25 pilas. :x Percebi uma ligeira queda no movimento do predio,não sei se impressão minha que só vou aos sabados.

Positivo para a garota,mas negativo para o preço....

Feliz 2011 aos foristas :!: :!: :!:

Link:
🔗

Njord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1348 Mensagem por Njord » 03 Jan 2011, 11:17

Fui ao predião eu e mais dois amigos e um terceiro que nos apresentou este e o 69 dos Andradas. Voltamos a este onde depois de subir e descer encontrei a Babi, não sabia de sua fama, pois sou novo no Forum. Dei sorte, a mina deu um talento incrivel, paciencia e performance nota 10!

Voltei quarta passada no periodo da tarde, pequei uma tal de patricia morena, primeiro andar, só caiu no meu conceito pq ficou de frescura com os peitinhos e cabelos. Mas rolou oral e demais posições. Nem pergunto do anal pq não sou tão fã. Tb acho 25 reais por 15 minutos um absurdo, visto que tem GP com local por 150/1h30, com local bem mais apropriado que aquele.

Mas com grana curta é um local nota 7.

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tamara 5a

#1349 Mensagem por kirchoff » 10 Jan 2011, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

olá galera

para variar...tava chuvendo na quinta e eu resolvi passar no predião para catar a paula Bunduda...cheguei no 8a e nada. Num veio no dia.
Desci ate o 5 e vi uma gostosa branquinha e bunduda. Era a tamara, uns 23anos, cabelo liso castanho claro , rosto até bonito. tava com um fio dental que destacava as coxas grossas e a bunda. Foi uma chupeta simples com capote e depois ficou de 4 e de frente fazendo cara de safada.
Delicia. Não dá o rabinho e não beija. mas quem sabe com alguma intimidade a mais ela libera.
custo 25.
valeu moçada!

Link:
🔗

rvbyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1350 Mensagem por rvbyo » 11 Jan 2011, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda baiana

Salve, Putanhada....

TD realizado em 06/01/2011 = Atrasado + ñ sonegado, lá vai:

Para entrar 2011 bem, resolvi conhecer o 3º clássico "prédião" q faltava no meu Hall Trash.

Subi até o final em meios aos companheiros tentando reparar nos plantel deste lugar, mas acho q a chuva q caia ñ me favoreceu :oops:
Cheguei ao topo, e me deparei com um rabo maravilhoso, com um fio dental amarelo socado nele, mas assim que olhei, ela se foi, com um armário que no mínimo ia arrombar até a orelha da "donzela".
Decepcionado, mas ainda na "Febre do Rato" desci com mais calma, até chegar a sobreloja, onde uma propaganda enganosa me atraiu: A Bahianinha aqui vai te dar um trato sem pressa e sem frescuras :doubt:

Enfim, dada a meia idade da gp, achei: Acho q ela tem experiência p/fazer isso; Ledo engano :cry:

Entrei no cubículo, ela foi não sei aonde e voltou com uma cara ñ muito boa.

Pau p/fora, eu tinha acabado de tomar banho, mas ela já colocou o capote e chupou com uma média pressão.

Passei a mão na sua bundinha firme p/os + 40, dedo escorregou p/a Xana, levantei no curral ops, cama e coloquei ela D4.

Bombadas crescentes, tapas na bunda, dedo bobo no rabo, e ai vem o Alerta: AI NÃO, pode tirar o dedo daí...

Eu falei: Ué não era liberal o programa? Kd a liberdade... Fechei os olhos, lembrei da última foda do CF :roll: , e enchi a borracha contrariado :?

Enfim, resumindo, disse p/ela ainda q era forista novo e q faria questão de postar o TD.

Promessa é divida, TD postado mas levou um neutro :| pela "propaganda enganosa", e ainda acho q fui bonzinho d+

Repeteco: Não

Link:
🔗

Responder