TD realizado final de Julho/10
Só atrasado, jamais.......
Após algum tempo afastado deste local resolvo verificar se havia novidades e...... havia, por sinal uma agradável novidade com o nome de Alana, garota bonita, +- 1,70, +- 30 anos e um baita corpão.
Pintou, na hora, a vontade de "conhecê-la".]
Embora um tanto apreesnsivo (a maioria das garotas destes lugares quando bonitas e gostosas são invariavelmente........ fescas ).
Pagto adiantado (praxe da casa), sai, retorna em seguida com seus pertences. Me abraça e beija carinhosamente (felizmente minha apreensão já se desfaz....) ficamos assim "namorando" um tempo, começa a tirar minha roupa, a camisa, o sapato, as meias, deabotoa a calça e de joelhos tira o menino e começa a acariciar e a chupar (que boca !!!). Levanta-se e começa a tirar sua roupa, ao vê-la nua o tesão aumenta .... que corpão..... Deito-a na cama e começo a chupá-la, bem lentamente.... ela elogia, pede mais... em seguida pede para parar se não ia gosar (rss). Vira-se e começa a me chupar novamente, engole, gospe, lambuza, chupas as bolas..... Já tava a ponto de explodir..... peço para parar, queria aproveitar aquele corpo todo.... encapa o menino, senta, buceta gostosa, molhadinha, rebola, vira-se de costas e fica nuim sobe e desce com aquele rabão piscando..... vamos para um PPMM, D4 FA, de ladinho e vendo aquele rabinho... não aguento.... peço.....passa um gel, fica D4 e pede " vem, vem fuder meu rabinho, poe bem devagarzinho quero curtir...", obedeço e vou pondo devagarzinho, ponho a cabeça e tiro, ponho e tiro, ela geme, suspira e pede "põe tudo .." rebola mais, começo um vai e vem, aumento o ritmo e quase gozando pergunto : Aonde que que eu gose ? resposta : Na boquinha...... ai amigos.... fatal......tiro a camisinha ela abocanha o meninio e......goso em sua boquinha, levanta-se vai até a pia e higieniza-se, volta ,limpa o menino, deita-se e ficamos um bom tempo conversando, é bem articulada e inteligente, vou para a ducha me troco e .......vou.
CACHE : 80,00 1 hora - anal com adicional
NOTAS :
Rosto : 8,5 achei-a muito bonita
Simpatia : 10 muti simpatica e agradável, agradável surpresa
Peitos 8,5 não são grandes são deliciosos, embora a gravidade.....
Bjs : 9,5 deliciosos, envolventes, quentes
Oral : 9,0 deliciaaaa, sabe tudo, é lindo ver aquela boca te abocanhando (rsss)
corpo 8,5 tem um corpão, coxas grossas, peitos médios, bunda na proporção do corpo, um pouco de barriga que não desabona o conjunto.
Xaninha 8,5 bonita,cheirosa, lubrificada, claro..... acusa o uso
Anal 9,5 limpinho, cheiroso é demais ver aquele cuzinho te recebendo com gosto.
Mets 9,5 deliciaaaaaa, participa, cria clima, se envolve, não regula nada
Se volto ? Sim, logo, logo.....
Se Recomendo ? Sim, com louvor, esta merece o selo VP (Vale a Pena)