Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#916 Mensagem por XupaoDeXoxota » 21 Dez 2010, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Priscila , fica em frente ao ITAU

TD realizado sabadão a noite , andando pela indy e só traveco , quando ja estava desistindo , parei no pao de acucar em frente ao bolinha para comprar algo de comer , quando desco da viatura sai do bolinha uma magrinha com roupa colada preta , pensei será que eh traveco , fui la conferir e perguntei qto era o TD ela falou que era 50 no drive , mas o bolinha eh 23 mangos , caro p cacete p um drive ... eu so tinha 70 no bolso , ela fez por 47 KKKK ... entrei a pé mesmo no bolinha

quando ela tirou a roupa gostei do que vi , uma bunda bem lisinha e branquinha , peitos um pouco caidinhos , medios , barriguinha bem de leve , nao tenho preconceitos com pouca barriga ...

chupou com capa mesmo sentada na maca enquanto eu dedilhava sua buceta e cuzinho , depois pequei ela no frango assado onde gozei depois de alguns minutos

TD nota 7.5 nada de espetacular , repeteco , creio que nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucetex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#917 Mensagem por bucetex » 21 Dez 2010, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Vit?ria - esq R. Apetubas

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
]Boa tarde amigos putanheiros, sou novo por aqui más velho conhecido de putaria...
Estive num td com a VITÓRIA , aquela gata loira da buceta esquisita , estilo cavalona, na semana passada e quero manifestar a minha surpresa e preocupação. Já saí algumas vezes com a mina desde o tempo que tava morena e agora está loira e ela sempre tava gostosa, bonita, más a coisa de umas 3 semanas saí com ela e nem parecia a mesma mina. Ela engordou muito , aparenta ter uns 35 anos, se vê até a barriga da mina sobrando na hora que ela tá lambendo o pau agachada e depois de 4 só salva olhar pra bunda. até os peito deu uma caída, de frente então nem se fala, tava meio brochante a coisa, tanto que a mina percebeu meu descontentamento e tava querendo libera tudo, programa completinho por 50. Sem fala na buceta que sempre foi meio esquisita meio alta, más dava pro gasto. Só que dessa vez tava com cheiro fedido saindo de lá. Pra esvaziar o saco tava bom né? Quem saiu com ela sabe o que tô falando. Mina de rua a gente não espera muito né?? É só pra fazer o serviço. He! he!
E além da mina estar meio caída, tava com bafo de bebida meu velho. Quem conheceu a mina morena como eu, puta gostosa e agora tá indo conferir, vai notar a diferença. Fico até com medo se a mina num tá com alguma coisa e doença sei lá... Acho que pelo custo benefício dá pra encontrar coisa melhor por lá.
Fica o Alerta pros amigos putanheiros.
valeu..
abraços á todos

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#918 Mensagem por jfmayer » 08 Jan 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leila morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos. fiz o TD com a Leila no dia 03/01/11.
Ela fica na Indianópolis um poucos depostos do postos piranga. Morena, cabelo enrolado, alta. Não chama muito a atenção.
Faz um boquete sensacional. Libera o rabão sem taxa. e deixa gozar na boca. Não é das mais bonitas, mas é muito simpática (estilo doméstica). Vale pelo serviço completo e a gozada na boca.
Não sei se é a mesma Leila de outros relatos, pois na Indi as putas trocam de nome todo dia!
70 paus no hotel, sem pressa.valeu o investimento.
Abraço a todos.

Link:
🔗

eroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#919 Mensagem por eroman » 09 Jan 2011, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado domingo a tarde com a Camila, lorinha baixa com seios medianos/pequenos, que fica na irere de sainha branca, proximo a umas quadras de tenis.
Falou que era R$50 no drive e R$80 motel, combinamos um oral sem por R$50. Chegamos no drive e fomos ao que interessa, deu uma examinada no equipamento e começou, primeiro lambendo a base e depois dando umas chupadas nas bolas altenando com umas punhetadas e umas "espanholas" ( sacudia os peitos no pau), tentei direcionar a cabeça dela para o lugar certo mas era voltava para o repertorio anterior, ou seja, tava enrolando e eu ficando estressado, depois pediu para colocar a capa, não podendo ficar pior concordei, aí sim ela começou o oral como deveria ser feito, mas logo depois parou e começou a reclamar que eu não gozava e que " eu ja devia ter metido umas 6 ou 7 vezes hoje" pois eu não gozava, mas ela não tava chupando nem 5 min... não sei se ela tava querendo um extra, mas depois do piti com certeza não iria rolar, parei o programa, paguei e me livrei do inconveniente, com certeza essa ai nunca mais...
Flw!!!

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#920 Mensagem por curioso_da_net » 11 Jan 2011, 19:47

eroman escreveu:TD realizado domingo a tarde com a Camila, lorinha baixa com seios medianos/pequenos, que fica na irere de sainha branca, proximo a umas quadras de tenis.
Eroman,

Não sei se foi esta que abordei ontem, mas pelas descrições e local batem. Se o cabelo for meio chaceado e loira falsa meio perdida é ela mesma.

Qdo pedi a tabela de preço para uma gulosa a mesma relatou que só iria se fosse em um TD Completo - não faz só uma chupetinha (nem com, nem sem) e me pediu inicialmente 150,00 para motel e 100,00 no bolinha. Como meu $$$ não nasce em árvores e eu tinha pressa, além do que o conjunto todo não favorecia um valor desta natureza e a mesma me pareceu de má vontade já na conversa, com tudo isto abortei. E pelo jeito me dei bem.

Agora uma pena que vi ali px aquela escola uma ninfa muito boa, qdo fiz a volta no quarteirão para a abordagem, um outro putanesco já estava em abordagem. Até parei um pouco e esperei, mas como fecharam algo e ela partiu com ele, só sobrou uma outra que não fui muito com a cara.

Dei uma outra geral e só achei um traveco ali na rua do posto (não parei pq não sou burro, mas pelo formato do rosto ou era traveco ou era operado). E qdo dei uma volta na rua do bradesco Pm parou ali do lado só esperando para dar o bote, neste caso não prossegui e como não achei mais nada de interessante zarpei.

Link:
🔗

eroman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#921 Mensagem por eroman » 12 Jan 2011, 00:57

curioso_da_net,

Pelo local é quase certeza que seja a mesma, pois ela costuma ficar ali a tarde de uniforme(sainha branca e blusinha preta), mas já vi ela a noite em outro lugares, como perto do bolinha. Ela estava de cabelo liso qdo a peguei, e ela tb. tentou me empurrar a buça na hora do oral mas nem me interessou, com certeza vc se livrou dum stress se tava procurando um oral bem feito.
Ontem eu cruzei com ela no mesmo local e ela nem olhou, nesse mesmo local tem outra loira, mais alta e esteticamente bem mais bonita, mas qdo dei a volta ja tinham levado ela...
Parece que as primas tão de ferias ou com medo das enchentes vamos ver se a oferta melhora!!!
Flw!!!

Link:
🔗

testagrande2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#922 Mensagem por testagrande2 » 14 Jan 2011, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola putanheiros

Sabadao 7/11 estava de passagem pela indi e resolvi parar para esvaziar o saco

Atras do drive bolinha estava uma morena de cabelo enrolado, MUITO GOSTOSA com marquinhas de biquinhi
abordei a danada e vi quanto era para trepar.. 70 conto e somente boquetao 40
A principio resolvi ir no boquetao para ver qual era da danada, mas depois vendo o corpao da mulher... me animei para trepada

Meu TD eh neutro porque ela foi muito mecanica, nada simpatica... simplesmente o toma lá.... dá cá

Pela bunda dela eu voltaria, mas para a trepada NAO

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#923 Mensagem por Alemao34 » 19 Jan 2011, 17:03

Pessoal , oq ta acontecendo na Indy ??

To vendo um bando de bota lá .... as putas sumiram , só tem traveco e drogadas lá proximo a GM ........

Alguem tem alguma indicação proximo de lá ?? Para onde elas migraram ??

Tão dizendo que os botas tão filmando escondido os carros que passam " muito " lá !! Será ???

Tenho passado lá na minha hr do almoço lá pelas 13:30 e cuase naum tem nada ....... ou as vzs passo lá

pelas 19 hrs ......... e cuase naum tem nada ( talvez pela chuva ? ) ......

Já foi muito bom a Indy ........

Alguem sugere outra região proxima ???

ABS

Alemao34 :(

Link:
🔗

eroman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por eroman » 23 Jan 2011, 01:43

Alemao34 escreveu:Pessoal , oq ta acontecendo na Indy ??

To vendo um bando de bota lá .... as putas sumiram , só tem traveco e drogadas lá proximo a GM ........

Alguem tem alguma indicação proximo de lá ?? Para onde elas migraram ??

Tão dizendo que os botas tão filmando escondido os carros que passam " muito " lá !! Será ???

Tenho passado lá na minha hr do almoço lá pelas 13:30 e cuase naum tem nada ....... ou as vzs passo lá

pelas 19 hrs ......... e cuase naum tem nada ( talvez pela chuva ? ) ......

Já foi muito bom a Indy ........

Alguem sugere outra região proxima ???

ABS

Meu amigo desculpa a ignorancia mas quem seriam os botas?
Acho que o horario que vc passa na almoço é cedo, e o sol esta latejando, depois das 15h/16h já deve estar mais movimentado, fora que deve ter umas primas de ferias ou com medo de alagamento.....
Geralmente(de dia) eu vejo elas na Irere perto das quadras de tenis; no quarteirão do bolinha; no quarteirão da fabrica; na Tacaunas; e na esquina na frente do Itau, e tem outras aleatorias pela região. De noite é bem dificil achar...provavelmente 99% de traveco..... mas perto do bolinha as vezes tem.
Flw!!!

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#925 Mensagem por curioso_da_net » 23 Jan 2011, 15:18

eroman escreveu: ABS

Meu amigo desculpa a ignorancia mas quem seriam os botas?
Acho que o horario que vc passa na almoço é cedo, e o sol esta latejando, depois das 15h/16h já deve estar mais movimentado, fora que deve ter umas primas de ferias ou com medo de alagamento.....
Geralmente(de dia) eu vejo elas na Irere perto das quadras de tenis; no quarteirão do bolinha; no quarteirão da fabrica; na Tacaunas; e na esquina na frente do Itau, e tem outras aleatorias pela região. De noite é bem dificil achar...provavelmente 99% de traveco..... mas perto do bolinha as vezes tem.
Flw!!![/quote]

Estimado colega o nobre companheiro se refere aos travecos da região, que infelizmente juntamente com outros fatos afastaram as prestadoras de serviço de cunho sexual das redondezas.

Alias uma curiosidade eu já vi uma senhora de corpo bem evoluido, digamos assim, várias vezes abordando e conversando as prestadoras ali na região px a escola. Inclusive já deixei de dar abordagem por causa dela e fiquei pensando o q ela seria exatamente? Seria cafetina, vizinha chata ou algo do tipo? Pq qdo a vi algumas vezes, entendia que ela tentava era assustar e colocar pra correr as prestadoras, mas hoje tenho lá minhas dúvidas.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por curioso_da_net » 25 Jan 2011, 19:51

ALERTA

A todos atenção especial o carro da google está rodando de novo em Sampa. Agora é um Captiva Preto com mais cameras ainda....

Então cuidado na hora da abordagem e verifique se o carro não está a passar pela região se for como minha pessoa que tem problemas se for flagrado...

Não apenas na indi, mas em toda a cidade...cuidado onde passem e onde deixam o carro p evitar evidenciar!

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#927 Mensagem por Alemao34 » 26 Jan 2011, 09:41

Caro colega curioso_da_net ,

botas = Homens da lei !!

ABS

Alemao :|

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#928 Mensagem por MARIO BROSS » 26 Jan 2011, 11:34

A indi tá foda!

Quando não é traveco assaltando, é viatura filmando.

Quem quiser evitar problemas tem que ficar muito esperto por ali.

Abraço a todos!

Link:
🔗

big lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#929 Mensagem por big lover » 27 Jan 2011, 10:23

segue o link sobre o carro da google rodando em SP.

http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/ ... a-google/#

abçs

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#930 Mensagem por ybr » 05 Fev 2011, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA MULATA

Beijou na Boca:NÃO
td realizado 04/02/2011.Em frente ao predio do Serasa,avistei a Amanda(ja havia saido com ela).Mulata alta ,pernas grossas ,bundao,peitos pequenos,varias tatuagens pelo corpo.Parei e ea disse.Eu te conheço,ne?.Falei conhece.Vamos?
Quanto te cobrei?
R$30,00 fora o Drive-in.
Entao hoje vai ser R$40,00
Negativo,so tenho R$30,00
Concordou,entrou no carro e fomos no Drive-in da Bandeirantes.Para quem ja foi la sabe que nao da para fazer muita coisa o lugar e apertado.A gp ja foi direto para a maca.ficou tocando uma siririca e pediu para eu tocar para ela e enfiar o dedo no cu dela.Comi ela de pp/mm na maca com a gp pedindo para eu arregaçar a buceta dela e chama-la de vagabunda,finalizei com ela de quatro.R$30,00 da gp + R$20,00 do Drive-in.Fui

Link:
🔗

Responder