Caros colegas estive com a garota no dia 21/12. Recebi a indicação de um camarada que arriscou e recomendou. Achei a principio o preço um pouco fora dos padrões mas como é fim de ano e o abono ajuda um pouco nestas horas resolvi tirar a prova.
Ela não é muito simpática por telefone. Inicialmente deu vontade de desistir mas, como eu ja estava nas proximidades resolvir encarar.
Cheguei no seu apartamento toquei a campainha, ela demorou um pouco para abrir. Nessa tempo eu ja estava pensado na besteira que tinha feito e por pouco não caio fora.
Quando a porta abriu, para minha surpresa a garota era muito bonita e simpática nem parecia a mesma do telefone, em relação a beleza eu a achei mais bonita pessoalmente do que pelas fotos; rosto lindo e corpo também. Ela estava só de babydoll preto transparente. Entrei no apartamento, tudo bem arrumadinho e limpo inclusive o quarto para qual fomos. Coversamos um pouco e começamos a nos beijar. depois de tirar o babydoll eu deitei na cama e ele começou a fazer oral sem capa, um dos melhores que ja experimentei. Passei a mão pelo corpo dela e como as coxas e aquele espetáculo de bunda eram durinhos conclui que ela deve malhar. Depois do oral encapei o junior e começamos. Ele cavalga bem mas o bom mesmo, na minha opinião, foi pega-la de quatro....muito bom. Enchi a borracha rapidinho. Deitei na cama, um pouco apertada por ser cama de solteiro, ela ficou do lado, coversamos mais um pouco e depois mais um fight. Ela começou novamente com um oral e depois peguei ela de quatro de uma vez.......conclusão.....mais leite na borracha
Resumo da ópera:
Tempo: Uma hora e meia (eu fiquei uma hora e dez mais ou menos)
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0
Seios: 8,0
Bunda: 8,5
Oral sem capa: 9,0
Simpatia: pelo telefone 3,5 pessoalmente: 9,0
O preço esta meio fora dos padrões mas como ja comprei muito gato por lebre acho que compensou.
js908611 escreveu:Que fotos ? Tem um site ?
Tifosi Rosso escreveu:http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=221