Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinho333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#856 Mensagem por dinho333 » 01 Dez 2010, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:moly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui ao predião atras da Molly ela, dá baile em muita menina mais nova por aí. Não é barriguda, os seios são pequenos e bonitos, uma bunda deliciosa quadril lango com marquinha de biquini
Na cama, fez um oral sem capote gostoso, é só pedir que ela faz do jeito que mais agradar ao cliente. Pedi para ela fazer garganta profunda e ela me atendeu.esfregou a buceta no meu corpo :razz:
Colocamos o capote, e ela perguntou o que eu queria primeiro, eu disse que queria o cu, ficou de quatro, passou gel e coloquei em seu cu...................pode enfiar bem fundo ela mão reclama.......... :badgrin: Soquei com força (ela pediu) enquanto ela acariciava minhas bolas até gozar.
TIREI UMA FOTO ENFIANDO NO SEU CU :mrgreen:
Nem tentei beijá-la, mas acho que rolaria.

Tudo isso por R$ 20,00. Ela é melhor do que muita menina que cobra 30, 45 vezes esse valo...

Preço: R$20
Rosto: 7.5 (Loirinha)
Bunda: 10(quandril lango)
Peitos: 7 (pequenos)

Buceta: 9 (depilada)
Simpatia: 10 (simpática)
Chupeta: 10(sem pacote)
anal 10 (pode enfiar bem fundo que ela não reclama)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#857 Mensagem por Pau Fino » 03 Dez 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

Beijou na Boca:SIM
TD feito hj, 03/12/2010, segundo essa semana. Fui conferir a GP unanimidade nesse Fórum: a Molly. Subi no 9º andar, deixei gorjeta pro assessorista. A Molly é o que dizem nesse Fórum: simpática, bem conservada pra idade, bunda grande e seios durinhos. Perguntei se o oral era sem... ela pediu pra falar baixo. O local parece um quarto mesmo, com ventilador, móveis, decoração, tudo organizado e limpo. (Será que ela atende militar pra ser tão organizada?). Tiro a roupa, a cueca inclusive e deito na cama de barriga pra cima. Ela vem pra cima de mim,beijando meu corpo. Senta do meu lado esquerdo e coloca meu pau na boca. Ela chupa bem, focando na glande. Pedi para ela engolir toda minha rola. Depois de 5 minutos, mais ou menos, ela me pergunta se eu queria no cu ou na boceta. Fiquei com a última, falando que queria um papai-e-mamãe. Preferi usar minha camisinha, que é de adolescente (minha rola é média, tem 15cm de comprimento, mas ela é fina, por isso uso preservativo para pau pequeno), modelo que ela, inclusive tinha. Introduzi meu cacete na boceta, com a Molly de pernas para o ar e a lombar apoiada em uma almofada; o ângulo permitia que eu chegasse na entrada do útero da gp. Arremeti com força, com penetrações fortes e profundas. Ela gemia, me chamando de cachorro e de bebezão safado. Ejaculei depois de 10 minutos, mais ou menos.Retirei o preservativo, cheio de gala, dei um nó, e ela me limpou com álcool, dizendo que não era bom ficar no esperma seco no pênis. Fiquei impressionado com a qualidade do programa, da chupeta, até a simpatia e higiene.20 x20 o preço, muitíssimo bem gasto.
Falow !

Link:
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#858 Mensagem por Sandro_SS » 07 Dez 2010, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

TD realizado nessa segunda-feira 06 de dezembro, CALORZÂO! Sai mais cedo do trampo e tinha que matar o tempo para me encontrar com uma ficante.
Cheguei, guardei a mochila (R2,00 para guardar a mochila ROUBO!!!), como já tinha desembolsado 2 pilas fui de escada para poder conferir o plantel... Não sei se foi por que era segundona ou pelo horário, mas tava TENSO o esquema... Poucas minas e menos ainda as que valiam as 20 merrecas... Fui subindo cerca de 01 mina comível pra cada andar... osso nenhuma que me chamasse a atenção) vi a tal da Juliana que o gardenal21 fez o Td, muito gostosa mas resolvi garimpar mais... Fui subindo até chegar no 09... Meio que sem saco pra descer de novo me lembrei da Molly que todos os colegas daqui tanto falam. Pensei em experimentar, Falei com a cafetina e ela chamou a tia, que mesmo não indo com muita expectativa me decepcionou nos quesitos mas dava pra encarar.

TD
Fomos pro cubículo de divisória, bem arrumado, parece um micro-quarto com ventilado individual, ela falou para mim tirar a roupa... osso ficar sem roupa naquele colchão... Perguntei do programa, ela me passou as coordenadas e começou um Boquete de responsa sem capa, ficou chupando, quando tava quase gozando pedi o cú, prontamente atendeu e não me arrependi, apesar de já estar bem espaçoso e rodado, da um caldo ainda, fiquei bombando com ela de quatro, quando vi que tava quase gozando, pedi pa mudar de posição, cu de frente... nunca tinha ido assim.. lol... bombei mais fudendo sem piedade (a tia agüenta que só ela), e pra terminar pedi a punheta mesmo... muito boa (essa sabe fazer, diferente da ultima gp que eu fui), gozei muito lambuzei a tia, limpou o meninão e no final ela trocou uma idéia comigo sobre o atendimento do prédio (sim sou newbie na putaria e tem puta que cobra o quarto) , chamou o elevador (não dei caixinha... já usufruí do serviço porra, pra que eu vou pagar...)

Garota:
Nome: Molly
Rosto: 4 Tiazona de forró
Barriga: Sim... saliente.... osso
Tipo: Tiazona de forró, Agüenta o tranco, Safadona.
Atributos: Peitos Pequenos, bunda e quadril grande, Buça não experimentei, Cúzão rodado mas sempre um diferencial.
Taxa: R$20,00 / 20 Min
Anal: Sim, rodado, mas é um diferencial....
Bucetal: Buça não experimentei
Oral: Muito bom, sem capa, e dá umas lambidas ótimas, não tem nojo de pica.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/

Resumo:
Repeteco? Não sei.... Acho que não... se tiver afim de comer o cu volto nela, mas sempre fica como ultima opção.
Tia Molly, esforçada, rodada, Tiazona mesmo, Muito gente fina me deu umas dicas de transa legal, faz o prometido, agüenta muito o tranco, sem miséria, Higiênica, vintão que vale a pena.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

silicone isso é bom.............

#859 Mensagem por el-machola » 09 Dez 2010, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
salve putanheiros>>>

ultimamente tenho indo poucas vz nos varios predios da putaria doida, mais em cada um deles ja tenho as putas preferidas e por sorte ainda encontro algumas, e foi o caso desta vz fui so para trepar com a fresca e gostosa da paulinha,subo de elevador de praje mais foi foda os manos putanheiros deram a caixinha basica para a velha do elevador,ser vc da a grana ela é legal com vc se não da ela é uma filha da puta pois não tinha trocado desci obrigado a descer no ultimo andar,mesmo e desci ate o 5°andar e encontrei a paulinha peituda descrição da gp:

ROSTO TRANÇOS DELICADOS BEM BONITA GATA MESMO
CABELOS LOIROS LISOS CUMPRIDOS
BARRIGA ZERO % AÇUCAR
CINTURA FINA
BUNDA GRANDE VISÃO MUITO FODA DE TODOS OS ANGULOS
PELE BRANCA E MACIA ''A EU ADORO AS BRANQUINHAS''
PEITOS MUITO FODA GRANDES E SILICONADOS RODELAS CLARAS BICOS MEDIOS,MAIS TEM UM POREM ELA VAZ O MAIOR DOCE COM OS PEITOS NÃO PODE CHUPAR NÃO VAZ ESPALHOLA ,ISSO E QUE FODE SO PODE DA UNS BEIXINHOS DE LEVE ‘’QUE MERDA’’

fecham a porta e começam a putaria,e com ela tem restrições cheio e não me toque,mais vale a pena ela as vz é legal é gostosa pra karalho,de praxe eu so de cueca e ela so de calsinha e mandei ela rebola no meu pau,enquanto eu pegava nos seus peitos siliconados bem foda,depois tentei chupa os peitos dela e não rolou ai ela venho chupa o minha rola com camisinha ela chupou bem com pressão bem forte tava bom,ai não o que aconteceu que ela deijou eu chupa os peitos dela de leve,ta valendo eu aprovetei e chupei aqueles peitões não com eu queria mais valeu ai ela voltou para a chupar a minha rola bem,ai mandei ela calvagam de frente para min porra fui mais ou menos bom mais faleu pela visão dos peitões dela equanto ela calvagava eu passava a mãos nos peitos dela ate eu goza ..........

EU ADMIRO MULHERES DE PEITO
AINDA MAIS SER TIVE SILICONE NOS PEITOS......

ESSA PUTA É FODA MESMO OFERECIR MAIS DINHEIRO PARA ELA DEIJAR CHUPA OS PEITOS DELA E ELA NÃO ACEITOU

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#860 Mensagem por Rufião » 17 Dez 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Molly

O elevador estava em manutenção e subi os dez andares até Molly ($50), que estava sozinha no andar. Até pediu pra descansar.

Chupou sem borracha, frentinha, d4, anal – que para minha perplexidade, era mais folgado que a buceta - não senti nenhuma firmeza! Após muito tempo, fomos na buceta de frentinha e nada, acabando por desistir.

Ela insistiu pedindo para descansar enquanto ia lá fora ver alguma coisa. Quando voltou eu já estava vestido e ela fez uma última tentativa no boquete comigo em pé. No começo não parecia que ia dar mas ela encontrou um jeito e sempre de forma muito esforçada, parecia questão de honra. E a coisa começou a vir lentamente até gozar na marra em sua boca.

Borrifando bastante quando fala, teorizou que eu precisava gozar para não ficar “bloqueado” para a próxima trepada e além do desgaste dos dez andares que subi. Pediu 50 ou 40 mas sem dúvida dei 50, merecendo até mais. Nos despedimos com selinho na escada.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#861 Mensagem por Rufião » 17 Dez 2010, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angela - Oitavo andar

Dia seguinte, lá pelas 17h subo as escadas novamente porque o elevador estava interditado. Novamente não vejo a grisalha do 2º.andar (após este TD descubro que seu nome é Bia) mas vou até o 8º.andar e vejo Ângela ($20) coroa loira branca olhos claros, lábios carnudos com batom vermelho, matogrossense descendente de italiano com negra, que já foi oferecendo buceta e cu por 20. Não me agarrou e me vendo cansado me deixou decidir.

Fomos ao último andar, onde o elevador não chega, não tirou o langerie e não pedi mas já sem calcinha. Escaldado, mijei antes de entrar no quarto. Cama estreita, boquete padrão com borracha, que não ficou duro totalmente. Penetro d4 com dificuldade ainda quase mole. Começou a se mexer e pedi pra ficar quietinha e assim comecei a endurecer. Ela tem a bunda molinha e cheinha mas como estava com lingerie e minissaia não deu para ver o tamanho e forma mas diria que não é grande. De frentinha, quieta e olhos fechados me aproximei de seu rosto ao gozar em 10 minutos. Estranhou o pedido de ficar quieta porque a maioria pede pra mexer e até gritar. Escovou os dentes e foi até a escada e nos despedimos.

Há um TD de 27/8/2010 de spgora que cujo nome da garota na verdade é esta.

Link:
🔗

jorginhopaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#862 Mensagem por jorginhopaulista » 19 Dez 2010, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 6? andar (ex-7?)

Vanessa 6º andar. Muito gostosa, seu bumbum é uma obra de arte!

Descrição da garota

A Vanessa é o que podemos chamar de mulherão!
Mais ou menos 1,75 alt., pele bem branca e macia, cabelo preto e liso, bumbum enorme
que fica ainda mais bonito com uma cintura fina, seios de pequenos para médios, porém empi-nados e bicudos.

Rala e rola

Começamos nos abraçando. Depois ela encapou meu pau e começou um oral ótimo, com leves mordidinhas. Após ela me levar as alturas fomos pro Pp&Mm e que buceta limpinha e bem aparada com alguns pelinhos. Finalizei com ela D4 e que visão! parecia uma obra de arte pele com tom de mármore,bela visão.

Conclusão

Ótimo custo x benefício! Garota simpática não ficou pedindo para eu gozar logo, me deixou bem á vontade. Para mencionar alguma coisa negativa que para mim particulamente não, mais pode ser para outros foristas e leitores, ela não fala muita sacanagem durante a transa, aliás não fala muito. Dizendo outra vez pra mim isso não é problema, aliás acho bom.

Não gosto de dar nota, mais vai ai alguns detalhes:

Bumbum: Enorme, lindo, aproximadamente 1,20 cm!
Seios: Pequenos para médios, bem empinados e bicudos.
Pele e Cabelo: Muito macia, cabelo preto muito bonito.
Recomendo-a: Preço baixo pelo ótimo atendimento, simpatissíma e muito gostosa.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#863 Mensagem por biggirllover » 20 Dez 2010, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
Data: 10/12/2010 (sexta-feira)

Incursão em busca de grandonas em locais trash, e aqui estou eu no Andradas 69.
Subo até o nono andar e a tia, que comigo é simpática e que sabe do meu gosto por
gigantas, fala de uma mulatona enorme no 9.o andar, mas que não tinha vindo aquele
dia.

Chego no nono andar, e depois de uns agarros, comeco a descer as escadas.
O prédio está com poucas garotas, ou elas estão ocupadas. Penso que vai ser
mais um dia sem colher nenhuma cavalona. Porém, no primeiro andar, reencontro
a Carla, loira tingida, originalmente mulata, altona, 1,80m, quase 1,90m com os saltões,
bundona, coxões e peitinhos. Ela já me agarra e eu me deixo agarrar. Entro.
O cubículo é minúsculo para o tamanho da loirona. Nos encaixamos como podemos.
Quando como ela de pé, parece que todo mundo está vendo a gente. Ela fica
com o saltão o tempo todo, e acho que vou rasgar as paredes do "quarto", quando
soco ela e faco daquela grandona quase uma maquina de demolicao. Termino
com ela de quatro, enterrando naquele bundão na minha frente. Assim encerro
meus breves 20 minutos a R$ 20.

TD bom com uma cavala já aprovada com meu selo de qualificacão de grandonas.

Biggirllover

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulatona Gigante do 9.o andar?

#864 Mensagem por biggirllover » 20 Dez 2010, 10:43

No dia 10/12, quando fui no Andrade 69, a tia do elevador me falou de uma
mulatona gigante do 9.o andar. Alguém saberia de quem se trata?

Abs,
Biggirllover

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#865 Mensagem por Austim » 21 Dez 2010, 19:43

Indicações são proibidas no aberto. Se alguém souber e quiser dar uma dica ao companheiro biggirllover, faça via MP.

locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#866 Mensagem por di.casanova » 23 Dez 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Molly

visita ao famoso 69 :twisted:
movimentado o puteiro, fila pra subir e no elevador.
fui até o ultimo. logo de cara vejo a Molly. Olhei a cara da puta, porra não queria comer
ela de novo. Mas fiquei pensando onde iria comer um cu por 20$.
não deu outra peguei a velha e fomos ao quarto.
eu pedi a chupeta encapada. com essas putas rodadas e em dia de movimento
fico cismado. agora que to namorando tb deixei pra la.
chupeta feita com quem sabe do assunto. antes dela fazer a famosa
pergunta eu pedi o CÚ. Bombei no arrombado até sair o caldo.

aprovada até a aposentadoria! :lol:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

eu tb gosto das grandonas

#867 Mensagem por di.casanova » 23 Dez 2010, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

voltei ao 69 em busca das cavalonas citadas aqui. nao achei
nada no 1 nem no 6 e no 9 andar. muita puta velha nos andares de cima hein :lol:
ja estava indo embora de saco vazio mas disposto a pegar qualquer coisa.
descendo das escadas vi muita coisa feia. e tem uma FILHA DA PUTA
no sétimo ou sexto andar que sempre quer arrumar treta ( é uma baixinha feia
e ruivinha "pintado" - branca ). um dia ainda dou na cara da vadia

no quarto andar vi opções aceitáveis. umas moreninhas legais.
logo uma puta me chama. olho e nao recuso.
MARCIA: morena, magra, seios pequenos, bunda grande, está sempre de
biquini. Bem profissa, não enrola e tb não dá assunto. Desta vez estava
mais simpática. O corpo confesso que deu uma piorada, parecia mais flácido
ou foi meu nível de exigência que aumentou :lol: .

Paguei 20 adiantado. ela foi logo encapando e chupando. Pinto em posição mandei ela ficar de 4.
Soquei aproveitando todo o tempo. Quando ela disse ja deu o tempo eu soltei a gozada.
O ponto forte é que de 4 fica show. marquinha de biquini, bunda bonita sem marcas.
Neutro pela simplicidade

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mulatona Gigante do 9.o andar?

#868 Mensagem por Loveplumpers » 23 Dez 2010, 18:53

biggirllover escreveu:No dia 10/12, quando fui no Andrade 69, a tia do elevador me falou de uma

Abs,
Biggirllover

Fala BIG

Ontém (20/12 ) sai com ela, to devendo posta aqui, 1,82 naum e BBW, ta mais pra cavala..

bom para os padroes 69

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mulatona Gigante do 9.o andar?

#869 Mensagem por biggirllover » 24 Dez 2010, 09:49

Loveplumpers escreveu:
biggirllover escreveu:No dia 10/12, quando fui no Andrade 69, a tia do elevador me falou de uma

Abs,
Biggirllover

Fala BIG

Ontém (20/12 ) sai com ela, to devendo posta aqui, 1,82 naum e BBW, ta mais pra cavala..

bom para os padroes 69
Ótimo, amigo!

Qual o nome dela?
posta aqui pra ficarmos sabendo de detalhes!!!

Biggirllover

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#870 Mensagem por Depeche » 24 Dez 2010, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Semana passada passei no Predião , fazia tempo que estava afim de uma foda rapida e nesse quesito so este antro para resolver esta pendencia. Subi ate o 10 na boa , algumas "princesas "nas escadas pegando na minha mão e lançando o Convite padrao das Putas . Oi gatinho !! Vamos Gozar ?? Não tem nada melhor la pra cima .!!
No 5 andar falei com uma tal de Carla , uns 25 anos sotaque da terrinha Natal, corpinho meia boca , peitos e bunda medios, cabelos castanhos presos , rosto ate simpatico com miniblusa e mini-saia. Continuei subindo ate o topo para ver como estava o lugar e constatei meio vazio de putas depois do 5 andar .

Descendo cheguei ate a Carla e combinamos 20tao por uma gozada basica rapida e rasteira com ela de 4 . Nem vi os peitos , so dei umas apalpadas e ja fui encochando ela para erguer o nervo . Com o nervo de prontidao ela fez questao de uma apreciada mais detalhada chupando o tronco e as bolas sem abocanhar de vez. Vestido com Capuz , levantei a sainha baixei a calcinha branca e bombei naquela xotinha fortemente ate jorrar . Nada excepicional mas muito melhor que punheta . Acabei pagando 20,00 a mais pelas lambidas escrotal extras .

Link:
🔗

Responder