Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
R$ 105,00 - Telefone: 2220-0988 / 9745-2101

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 99 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 92Não 3
Beija:Sim 106Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vascaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)

#76 Mensagem por vascaorj » 21 Dez 2010, 23:08

Como não estarei no Brasil no final de ano, resolvi fazer uma visitinha a minha predileta Carla.

Do td nada a acrescentar. Sempre maravilhosa.

Marquei o primeiro horario. A Carlinha me disse que só tinha aceito pois já era cliente ha tempos, já que nesse horário a casa ainda está se organizando para o dia a dia.

Este clima de informalidade me proporcionou bons momentos:

Ao final do TD. fiquei batendo um papo com a Fernanda (esqueci o nome que ela usava na Flavia) com quem ja havia tdzado e com a Carlinha.

Enquanto isso a Dani saia nuazinha para pegar alguma coisa e me disse pode olhar que voce ja conhece bem... Ela riu quando respondi... Conheço mesmo....

E a Clara, tambem, nuazinha limpava o banheiro.

Durante o papo, soube de algumas novidades da Rio Lux.

A Rio Lux vai mudar até o final do ano para a sala 825 no mesmo Av Central.

A Carla não sabe ainda se o telefone fixo vai continuar, mas o celular continua o mesmo. Portanto, é interessante uma ligada antes de ir.

A Duda saiu. Esqueci de perguntar se se aposentou ou está atendendo em outro lugar.

Outra ruim: A Carla vai parar de atender. Fica só na gerencia da casa. Espero que continue dando uma colher de chá para os antigos e fiéis clientes.

Por outro lado, o time está muito bom:

A Dani, conhecida da maioria e que manda muito. A Fernanda, que já trabalhou na Flavia. A Clara que na Flavia atendia como Duda. Ainda estão lá: a Fabiana e Jessica e a Antonella, que só atende as quintas feiras.

Quem quiser dar a ultimazinha na Carlinha tem que correr contra o relogio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#77 Mensagem por Philipe Champs » 22 Dez 2010, 12:31

Não se é muito azar meu ou falta de sorte...mais todas as vezes que tento "visitar" a Dani , não consigo horario. Já tentei marcar com até 02 horas de antecedência(no fim do dia , quando eu posso) , e ela está sempre ocupada. Vou acabar tendo que matar o trabalho e ver se pego o 1º horario.
Tenho uma vontade louca de comer esta gata.

Link:
🔗

Sinistro41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por Sinistro41 » 22 Dez 2010, 19:20

vascaorj escreveu:Como não estarei no Brasil no final de ano, resolvi fazer uma visitinha a minha predileta Carla.

Do td nada a acrescentar. Sempre maravilhosa.

Marquei o primeiro horario. A Carlinha me disse que só tinha aceito pois já era cliente ha tempos, já que nesse horário a casa ainda está se organizando para o dia a dia.

Este clima de informalidade me proporcionou bons momentos:

Ao final do TD. fiquei batendo um papo com a Fernanda (esqueci o nome que ela usava na Flavia) com quem ja havia tdzado e com a Carlinha.

Enquanto isso a Dani saia nuazinha para pegar alguma coisa e me disse pode olhar que voce ja conhece bem... Ela riu quando respondi... Conheço mesmo....

E a Clara, tambem, nuazinha limpava o banheiro.

Durante o papo, soube de algumas novidades da Rio Lux.

A Rio Lux vai mudar até o final do ano para a sala 825 no mesmo Av Central.

A Carla não sabe ainda se o telefone fixo vai continuar, mas o celular continua o mesmo. Portanto, é interessante uma ligada antes de ir.

A Duda saiu. Esqueci de perguntar se se aposentou ou está atendendo em outro lugar.

Outra ruim: A Carla vai parar de atender. Fica só na gerencia da casa. Espero que continue dando uma colher de chá para os antigos e fiéis clientes.

Por outro lado, o time está muito bom:

A Dani, conhecida da maioria e que manda muito. A Fernanda, que já trabalhou na Flavia. A Clara que na Flavia atendia como Duda. Ainda estão lá: a Fabiana e Jessica e a Antonella, que só atende as quintas feiras.

Quem quiser dar a ultimazinha na Carlinha tem que correr contra o relogio.

E A CAMILA ALVES QUE ATENDIA POR LÁ? SOUBE SE RETORNA OU DO SEU PARADEIRO?

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#79 Mensagem por bomba carioca » 24 Dez 2010, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para o Rio Lux Massagem e marquei com a Carla.Como sempre simpática me recebeu com um beijão e um forte abraço.Fomos para o quarto,tirei minha roupa e fui tomar uma ducha.Voltando aguardei a Carla na cama.Ela chegou só de calcinha e veio me beijar.Não resisto e tiro sua calcinha e chupo sua buceta gostosa e cheirosa e deixo ela toda molhadinha.A Carla retribui e chupa meu pau fazendo um boquete molhado, bem gostoso.Ela coloca a camisinha na minha piroca começa cavalgando,ela sabe conduzir muito bem a foda.Mudamos e enfiei com ela de quatro,uma visão maravilhosa pois a Carla tem uma bunda linda.Mudamos de novo e peguei ela no ppmm até pedir sua linda boquinha e enchi ela com a minha porra.Fiquei 30 min com a Carla.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#80 Mensagem por Philipe Champs » 28 Dez 2010, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Depois de algumas tentativas frustadas , finalmente consigo marcar com a deliciosa Dani. Dei uma fugida do trabalho no meio da tarde , e consegui marcar com a gata. Quando cheguei , fui recebido pela própria , e ecaminhado a ultima cabine. Esperei um poquinho e ela me trouxe uma toalha(ensacada) e fui tomar uma ducha. Quando voltei , não demorou nem 02 minutinhos e a gata já estava de volta , só com uma camisolinha transparente. A gata é realmente muito bonita , e apesar de já ter um filho , tem um corpo delicioso , com seios médios , sem barriga e uma bunda e umas pernas lindas. Começou com um boquete , sem capa , muito bom , e depois tirei a camisola e fomos para a cama. Ela continuou o boquete e encapou o moleque. Estão sentou de costas para mim e começou e mexer bem gostoso. Depois de um tempo nesta posição , botei ela por baixo e soquei no ppmm beijando aquela boquinha linda. Quando estava quase gozando , pedi para finalizar de 4. Ela rapidamente ficou de 4 e fui socando , até tirar a camisinha e gozar em cima da bundinha. Depois fui tomar uma nova , e ficamos conversando um pouco enquanto me vestia. Depois foi rua.
A gata é realmente muito simpatica , boa de papo , e além de bonita tem um belo corpo. Dava para namorar tranquilo. Valeu a pena insistir.

Valor: R$ 80,00 por 40 minutos.

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#81 Mensagem por Big Load » 01 Jan 2011, 23:08

POSITIVO

Ja havia encerrado minha cota de putaria em 2010, quando fiquei sabendo aqui pelo forum que essa beldade estava para porpurinar...como não queria correr o risco, tratei logo de marcar na ultima quarta do ano. Como a agenda da perva é cheia, tive que fugir no meio do espediente :D
Cheguei e fui direto para o banho, e quando sai tive que ficar esperando a perva ir tomar banho :doubt: ...ponto negativo para ela, e positivo para casa que reclamou para a menina que era para estar pronto, ja que eu tinha ligado antes para marcar.
Quando voltou estava de camisola e uma pequena calcinha, e ja chegou de boca no meu pau. Tenho que reconhecer que a mina chupa bem, e ainda deu um trato no saco.
A perva tem um corpo bonito, mas pelas descrições confesso que esperava um pouco mais. Os peitos achei um pouco flacidos, mas o rosto é bonito, e destaque para a buça que realmente é muito bonitinha e bem depilada.
Depois de um bom trato, coloco ela de quatro e soco com vontade vendo a a carinha dela de safada. Depois ela vem por cima, com a bunda virada para mim, e que visão...aquele cuzinho piscando com a bundinha linda dela...ja vale a pena :roll:
Para finalizar, mais uma boa chupada bem babada com uma punetinha bem gostosa. Peço para finalizar no rosto, mas ela deixa só na boca, que encho com vontade. O ruim disso é que a perva ja sai para cuspir e na da mais uma chupada pos-gozada.
A menina vale muito a pena, embora achei o preço acima da media, se comparada com outra meninas.
Obs.: Encontrei de novo com a Dani, dessa vez ela estava com um vestido quando fui tomar banho, ai pensei: essa vale um confere. Mas honestamente, quando sai do TD, ela estava so de calcinha e sutia, e confesso que fiquei decepcionado com o que vi. Para mim, um tipica "te enganei" que era gostosa :lol:.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#82 Mensagem por guirl » 07 Jan 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clara e Fabiana

Fui até a rio lux, chego lá sento um pouco e comecam as apresentacoes, apenas 4 meninas se apresentaram. Queria fazer uma dupla, entao escolhi a Clara e a Fabiana, um loira e uma morena (Café com leite). As duas tem algo em comum, elas tem peitos USA (grandes até demais).
Recebo uma toalha ensacada e vou para o banheiro. Detalhe negativo no banheiro é que o box estava solto praticamente caindo, mas estava limpinho. Volto ao quarto e espero um pouco. Então entra a Fabiana, começamos os trbablhos e ela comeca a chupar, nao gostei um pouco pois querias que as duas começacem ao mesmo tempo, e só depois de uns 5 minutos é que a Clara veio aparecer, mas tudo bem, as duas me chuparam gosto, beijei as duas bem gostoso, nenhuma das duas regulou. Coloco uma camisinha e como primeiro a clara, de quatro e gozo no papai e mamae. Um tempinho para descanso, e a fabiana volta a me chupar, boto uma nova camisinha e agora pego a fabiana, ela comeca cavalgando e gozo com ela de papai e mamae. Valeu as meninas sao simpáticas. Pago 40 minutos apesar de ter ficado somente 30 minutos.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clara - Rio Lux Massagem

#83 Mensagem por veteranorj » 12 Jan 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Este TD foi ontem com a Clara, na verdade estava a fim de ficar com a Carla, mais ela não estava atendendo.

As meninas da Rio Lux estão de mudança, na segunda-feira 17 de Janeiro, começam a labutar na nova sala de nº 825, no mesmo prédio, e apenas o telefone fixo vai mudar o número "2220-0988"

Como já tinha visto a Clara anteriormente na casa, outra ex-Flavia Massagem, havia achado ela bem gostosinha, acabei escolhendo ela para o abate.

A Clara é uma loirinha, bonita de rosto, baixinha, bundinha arrebitada, seios médios, me disse que tem 25 anos, mais aparenta menos.

No início do TD batemos um pequeno papo, e logo começamos a beijar na boca de língua, inicialmente não houve muita empolgação nos beijos, mais aos poucos foram melhorando.

O oral dela é bonzão, sem capa, babadão, coloca pressão, garganta profunda, me chupou as bolas e a virilha sem ter que pedir.

A xota dela é gostosa e cheirosa de se chupar, brinquei com o grelinho da loirinha, até ela ficar toda molhadinha.

Novo oral da menina, e quase gozei em sua boquinha, então pedi para colocar a camisinha.

A finalizada foi com a Clara de D4, soquei minha rola na xota da perva, até que não mais resistindo jorrou leite na borracha.

Na saída encontrei com a Camila irmã da Rafaela outra ex-Flavia Massagem, que está retornando para a casa, e a Clara me disse que rola maior afinidade na cama entre elas, fiquei de fazer um quatro mãos com as duas.

Me despedi das meninas e vazei.

Custo R$ 80,00 por 40 minutos
Recomendadíssima

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#84 Mensagem por fanfa_RJ » 14 Jan 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Esse foi um TD engraçado!

Eu cheguei na casa com uma pressa absurda; tinha marcado com uma pessoa pra pegar carona rumo a um compromisso inadiável no cu da Barra (e pensar que tem forista que mora mais longe que aquilo pqp) as 4 e cheguei lá 3:15 O.o.Tinha um chato ocupando a cabine, então pedi pras meninas se apresentarem, já que tinha me fudido msm...Gostei de uma que eu esqueci o nome, mas tinha um par de peitos siliconados mto bonito.

Quando cheguei no quarto, a Clara tava no telefone falando com alguém, meio que cagando pra minha presença (ela não se apresentou pq devia tar atendendo o chato na hora que eu cheguei). Decidi que ia cagar pra ela também; fui tirando a roupa, e quando a Fabiana chegou, comecei os trabalhos com ela ali mesmo, huahuahuauh.

A foda, apressadíssima, foi até boa dentro das circunstancias: a garota não é lá muuuuito participativa, mas nesse dia especificamente a falta de carinho (lol) não me atrapalhou. Também, com aquele par de peitos gigantesco, ela não precisa de muita dedicação não... De qualquer forma, ponto pra ela deixar eu brincar com o cuzinho dela de boa, e outro ponto por também não ter se importado com a Clara quando eu comecei. Não é nada demais, mas eu gosto de fuder com gente olhando... um dia vou ter coragem de fazer alguma parada exibicionista louca que nem uma história que contaram no encontro de Dezembro =P

10 minutos de chupação, 10 minutos de meteção, 2 minutos pra gozar na punheta, 0:30 pra tomar banho e mais 0:30 pra sair derrubando móveis e quase tropeçando em cima das garotas que tavam dormindo (?!) na recepção na hora da saída huauhauhauha. Saí de lá 3:55, correndo, mto em cima da hora!

O melhor foi depois, quando eu encontrei minha carona pro compromisso:

"Porra ***, tava fudendo?! Tá todo suado!!!" HUAHUAHUAUHAUHAUHAUH

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Clara

#85 Mensagem por veteranorj » 17 Jan 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Este TD está fresquinho foi hoje repeteco com a loirinha da Clara.

Hoje dia da Inauguração da casa nova, sala "825" no mesmo prédio, o telefone fixo mudou para "2220-0988", as coisas estão ainda em arrumação, inclusive o ar condicionado estava com problema, mais a Carla me garantiu que a partir de amanhã vai estar consertado e funcionando.

A nova sala é dividida em três quartos por divisória, fiquei no do meio, tamanho razoável, cama de casal e som.

O banheiro é melhor do que na outra sala, apenas o box achei meio apertado.

Como dito no TD anterior a Clara é uma loirinha, bonita de rosto, baixinha, bundinha arrebitada, seios médios, 25 anos, mais aparenta menos.

Dessa vez os beijos na boca de língua não teve economia e houve muita empolgação, me chupou os peitos com leve mordidas.

A loirinha tem uma habilidade com a língua, o oral dela foi bonzão, sem capa, babadão, com pressão e garganta profunda, me chupou as bolas e a virilha sem ter que pedir.

A xota dela carnuda e gostosa e cheirosa de se chupar, brinquei com o grelinho da menina, até ela realmente gozar e ficar molhadinha.

A perva coloca a camisinha, e dessa vez na posição tradicional do frango assado, olho no olho.

Fui devagarsinho controlando, até que não resistindo jorrou leite na borracha.

Me despedi da Clara e da Carla, que agora apenas gerencia a nova casa e vazei.

Custo R$ 80,00 por 40 minutos
Recomendadíssima

Link:
🔗

Dom Piroquê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carla

#86 Mensagem por Dom Piroquê » 18 Jan 2011, 14:29

POSITIVO

Já havia comido a Carla na época da Flávia Massagens, e, como havia gostado, resolvi fazer uma foda remake – e não me arrependi.

Ela está mais magra, com seios e bunda menores, porém a achei mais gostosa, porque o formato do corpo é tesudo por si, e estava um pouco mais bronzeada que o habitual. É simpática, mas sem exageros, e não fala muito, o que admiro muito no ofício da putaria, pois não vou a esses recintos em busca de papos, conselhos e amizades, e sim a fim de comer cus, ser punhetado com maestria e ejacular em bocas etc.
Pois bem, ao chegar, o habitual: apresentações, banho e espera da menina. Ela demorou uns 10 minutos, veio cheirosa e já me beijando. Confesso que não curto muito beijar garotas de programa, mas senti vontade de fazê-lo com ela, e acho que isso deu um pique bom para a foda, pois percebi que emendou o boque de forma empolgada, que tive de interromper para não gozar, pois queria comê-la.
Para manter o ritmo como estava, comecei por um papai-mamãe estilo namoro, com estocadas rápidas e fortes beijos com direito a olhares de intensidade. Depois a coloquei de quatro, pois me lembrava que a visão de sua bunda nessa posição era algo bastante interessante. Não deu outra, poucos minutos de bombadas com direito a dedadas naquele belo cu e pronto: leite fartamente evacuado em sua boquinha... a menina saiu para cuspir o produto da operação, depois tomei um banho, me arrumei e saí com o bolso mais vazio e a rola menos tensa.
Editado pela última vez por Dom Piroquê em 18 Jan 2011, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vascaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#87 Mensagem por vascaorj » 18 Jan 2011, 14:35

Dom Piroquê,

A Carla ainda está atendendo? Ela havia me dito que iria ficar só gerenciando e inclusive não consta mais no site da casa,

http://www.elliterio.com/veragencia.php?agencia=26

Link:
🔗

Dom Piroquê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por Dom Piroquê » 18 Jan 2011, 14:40

Fiz o TD com ela na semana passada, terça ou quarta... não mencionou nada que iria se aposentar.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por veteranorj » 19 Jan 2011, 08:56

Dom Piroquê escreveu:Fiz o TD com ela na semana passada, terça ou quarta... não mencionou nada que iria se aposentar.
Até semana passada a Carla estava atendendo, mais desde segunda 17/01 quando fiz o TD com a CLARA, a CARLA me falou pessoalmente que agora estava apenas gerenciando,na nova sala.

Solicito a coordenação do fórum, alterar o número da sala para "825", que fica no mesmo prédio.

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)

#90 Mensagem por marcos1968 » 20 Jan 2011, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado esta semana

A casa agora está no numero 825.
Estavam concluindo a mudança, ainda estava sem ar.
Já adianto que este detalhe do ar condicionado comprometeu completamente o TD, pois tava um calor da porra.

Preços: R$70 por 30 min, R$80 por 40 min, R$100 por 1h. Perguntei se podia optar pelo de 30min e se for o caso estender depois.
As meninas foram se apresentando.
A Dani (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Dani) é um mulherão, gostosa pacas, mas é bem mais gordinha que nas fotos. A Clara (http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=442) é bem gatinha, tem um peitão, mas fiquei com a impressão que quando tira a roupa a devem ficar caidos. Teve uma moreninha que quando se apresentou me tascou um beijo quase selinho. Não lembro o nome, acho que era a Julia (http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=581) . Era gostosinha, mas não tava a fim de uma morena naquele dia. Ai, veio a Eduarda (http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=590), uma "loira" simpatica, pernão e rabão. Disse que fazia tudo (sic), incluido anal. Escolhi ela.
Acertado então, fui pro banho, banheiro muuuuuuito apertado, toalha ensacada, mas com cheiro de mal lavada!
Depois do banho fui pro quarto, a janela teve que ficar aberta, tamanho o calor!!! se tivesse um voyer no centro da cidade, poderia até nos ver fudendo!

Vamos pro fight: começamos com caricias, beijinhos (muito economicos). Quando ela foi chupar o garoto, começou logo encapando. pensei: PQP!!!! Ela disse que não chupava sem capote pq tinha aparelho e a boca vivia machucada! então tá... já estamos aqui mesmo...
Ate que o oral dela empolgou o garoto e ele subiu bem. Então fomos pra meteção.
Ela tirou o resto da roupa: branquinha, gordinha mas boa, um rabão delicioso.
Começamos com cavalgada, depois ppmm, depois D4.
Eu estava em bicas, PQP!!!, que calor!!!. Pedi pra dar um tempo, pq tava foda! literalmente.
Depois ela trocou o plastico e mais chupeta... fomos pra meteção de novo.
Ai falei pra ela que não ia dar com aquele calor. Isso com apenas 20min de tempo decorrido.
Fechei os trabalhos, sem gozar, suado pra caralho, e 70pilas mais pobre. Pgto só no final.
A perva até que é simpatica, a barriga não compromete, e acho que se não fosse a falta do ar dava pra positivar.

Vou negativar, pois não gozei, sofri no calor e pelo oral com capote.
Mas eu dei muito mole, bem feito pra mim.
Sem ar condicionado e sem capote nunca mais.

http://www.elliterio.com/veragencia.php?agencia=26 (fotos com photoshop)

Link:
🔗

Responder