Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
R$ 110,00 - Telefone: 2242-0893

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 113 Negativos: 13 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 103Não 13
Oral Sem:Sim 133Não 5
Beija:Sim 119Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)

#151 Mensagem por Horus_Tot » 26 Ago 2010, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana/Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Este td foi realizado em 24/08 pela manhã no Orient Vip.

Chegando lá escolhi logo a Juliana. Achei bem interessante. Recebi toalha lacrada e fui ao banho. Fui ao quarto e aguardei por 5 minutos a sua volta. Assim que chegou (peladinha) recebi uma mamada mestre. Tive que me concentrar ,e muito, pra não acabar logo ali. Pedi para parar e fui retribuir. A garota é muito tarada! Enquanto estava naquela xota perfumada dando um trato de língua, a safada tocava uma siririca até que gozou. Não deu nem pra fingir. Essa gozou mesmo! Suguei todo o melzinho que estava muito bom.

Botei a capa e meti no ppmm. Fiquei assim até que a Juliana pediu pra gozar em sua boca. Isso não é pedido. É uma ordem! Avisei que tinha muito acumulado e ela disse que : "é assim é que eu gosto". Não durei nem mais um segundo. Foi tudo dentro de sua boca e em seguida cuspiu na lixeira. Mais um banho e fui à rua.

Valeu a pena. Recomendo aos camaradas.

Valor: 30 min ==> R$70,00.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)

#152 Mensagem por AFEtado » 27 Set 2010, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Estive em novos ambientes para encontrar antigos conhecidos, exilados , banidos, vitimas de um mundo cão , de um mundo sem lei.
Hoje eu tenho mais medo dos bandidos pagos pelo meu imposto , que dos traficantes e ladrões autônomos.
São os ladrões concursados e eleitos que me assustam, pois são pagos por mim , e acabam me fudendo.
Já dizia o ditado, o único em quem vc pode confiar é no seu pau , pois ele esta do lado do seu cu , e não te fode. O resto é tudo filho da puta doido pra te sacanear e te fuder.

Estive na Espaço massagem tel 2292-8778 http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=Mel
O site ta no cartão mas não consegui acessar.

Estive com Rafaela / Mel
http://www.youtube.com/watch?v=vNBEiyGwGRc

Mel é como um chaveirinho , delicado e dócil, a garota é pequena e dá até medo de cometer pedofilia ao escolhe-la, pedi para ver a identidade, ela tem a pele morena e os cabelos longos avermelhados, o sorriso é sem aparelhos.

E confesso que tendo ela ao meu lado não resisti e transei como se estivesse dedilhando um guitarra preciosa e toquei seu ventre como se buscasse ouvir o lamento triste de uma guitarra chorando de prazer.

O lamento de um exilado , de um preso , de um injustiçado , de uma pessoa que clama por liberdade , que tem medo dos que pisam no chão com muita força sem olhar para baixo e ver em quem estão pisando.

Estar com Mel é esquecer por um pequeno lapso de tempo das dores do mundo , das cicatrizes dos que amamos. E saber que como um masoquista eu precisava do prazer para esquecer , ou talvez suportar tudo ao meu redor , como uma prova da minha fraqueza , da minha incapacidade em ver meu paraíso se despedaçar , e o pior , era sentir o peso das grades sobre meu peito.

Beijei seu lábios como se fossem janelas que me trouxessem o ar para um corpo asfixiado, apertei seu corpo como a um cobertor. E acaricie seu ventre com a ponta de meus dedos e ouvi-a gemer, num doce lamento de prazer.

Mel abocanhou meu pau e foi irreal uma criatura tão pequena e delicada conseguir engolir até a base. Fazia-o sumir como por encantamento . Me deslumbrei como um bobo alegre , e me deliciei ao vê-la fazer isto incessantemente. Fez garganta profunda inúmeras vezes. Quase que gozo em sua garganta, e esqueço da vida

Com meu pau encapado, ela me deu uma foda de gente grande, e foi delicioso poder dispor do seu corpo leve e maleável, em todas as posições , é tão delicada que dá vontade de vc comer ela em pé , e tudo sem forçar a coluna. Hahahahah

Reconheço que judiei dela , fiz quase todo o kamasutra. Fodaço , recomendo. REcomerei em breve, Gozei ouvindo o gemido de prazer dela , o que me lembrou o lamento da minha guitarra.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#153 Mensagem por Erick Oliveira » 09 Out 2010, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana/Gabrielly

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Juliana/Gabriely dia 06/10, quarta à tarde.

Marquei pelo Tel, cheguei e fui recebido pela mesma, tomei meu banho e aguardei ela tomar o dela. Chegou nuazinha... ela tem um corpo muito bonito, só não possui seios, ela é completamente reta, então quem curte uma peitaria não vá nela; mas possui uma bela bunda e um belo par de pernas, além de pés e mãos bem cuidadas, coisas que eu observo numa mulher.

Já veio abocanhando o meu pau, que boquete maravilhoso, tem q ser firme pra não gozar. Depois de um bom tempo mamando, retribuí chupando aquele cú (cuzinho lindo e cheiroso, muito bem tratado) e depois aquela xota, ela gosta de tocar uma siririca enquanto é chupada. Disse pra eu não parar, pois ia gozar, até soltar um belo urro. Deu mais uma mamada e encapou o bicho. Pedi pra ela vir por cima, quicou com uma louca e não deu pra segurar... pedi pra ela virar e mamar... jorrei meu leitinho na sua boquinha. Ela foi cuspir na lixeira.

Não deu tempo de comer o cú dela dessa vez... que por sinal é uma delícia, mas na próxima vou nessa intenção, e o cú dela não vai me escapar...

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#154 Mensagem por MAX OVERSEAS » 30 Out 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Relato ocorrido no dia 15/10/2010
Bom! fui conferir a casa, chamada de ORIENT VIP, que alias de vip não tem nada! chegando lá fui bem recebido entrei na pseudo suite, e as pervas foram se apresentando uma por uma, no total de 5 funcionarias
Já estava afim de partir pensei "foge que e furada bino!" contei a cafetina que não havia gostado do ambiente achei simples de mais para aquele preço , ela me respondeu:
--MAS VOCÊ VEIO PARA COMER AS GAROTAS OU OLHAR O QUARTO?
Nessa provocação pedi pra conversar com a CAROL ,uma mulata de mais ou menos 1,75 alt, cabelos lisos compridos uma bunda estilo BUTTWOAMN, e com alguns quilos e estrias a mais, perguntei se ela fazia anal,e se oral ela sem capote ela respondeu que sim porem no oral não deixava gozar na boca, como eu sou fissurado numa bunda grande de tanto ver os filmes do BUTTMAN acabei topando! , pensei comigo mesmo, de 4 as estrias somem!
Me deram uma toalha e fui pro banho que banheiro pequeno vaso dentro do boxe e sabonete liquido em cima da tampa do vaso , voltei a pseudo suite e a CAROL , foi se banhar, demorou uns 10 minutos , pensei vão me roubar no tempo ferrou!,ela acaba, e grita pra cafetina:
--marca ai eu vou entrar agora.
Puxa que alivio não malocaram meu tempo, a garota chegou com um roupão vermelho e eu fui logo a abraçando por tras ela comentou:
--encaixou direitinho, que bom uma cara alto!
Fiquei sarrando ali o bundão da perva tirei o roupã o biquini, me deitei na cama e pedi pra ela me dar uma chupada . a garota parecia timida mas fez um oral muito bom,parti pro 69 que visão aquela bunda ali de pertinho no meu rosto , e uma bucetinha bem rosadinha que delicia . fiquei assim curtindo uns 10 minutos, a garota e muito calada quietinha pedia pra ela ficar por cima ela sentou e cavalgava enquanto eu chupava os seus seios (que são medios um pouco sem rigidez mas não flacidos.)
Isso não durou muito, mandei ela sentar de costas e cavalgar ai ela fez uma coisa que me deixa bolado passou gel na buceta (isso me corta o tesão) a garota sentou numa posição de cocoras com os pés em cima da cama , batia aquele bundão no meu saco e voltava a penetração tava boa pra caramba!, depois de uns 10 minutos ela cansou. eu botei as duas mãos no bundão da perva e passei a empurrar para cima anunciei que ia gozar e pedi pra aumentar o ritmo a perva atendeu e pronto maravilha!!

Vi que a garota deitou exausta na cama conversei um pouco com ela a garota e caladinha mesmo, fala pouco, olhei pro relogio vi que tava faltando 30 minutos chamei ela de volta pro fight ela me pediu pra tomar banho pois queria me chupar,eu então disse que só faria isso se ela também deixasse eu chupar a bucetinha e o cuzinho dela mais uma vez pronto!
Devolta ao 69 a garota se contorcia um pouco me pareceu mais animada, como meu tempo tava acabando, não fiquei muito tempo ali, botei nela de 4 passei a dar uns tapinhas na bunda ela começou a dar uns gritinhos e rebolar,pedi pra fazer anal ela sem sair da posiçaõ passou ky no cuzinho, fui todo euforico aquele buraco de prazer como e apertado já estava desistindo mas consegui entrar,depois de uns 5 minutos ela pediu pra eu não tirar mais parar de socar um pouco, atendi o pedido mas voltei novamente fiquei um tempinho e ela disse:
--espera não tira de dentro espera para um pouquinho.

Percebi que a garota não estava aguentando estava forçando a barra, fui meter de volta na bucetinha e ela me pediu pra trocar a camisinha, sentei na cama e pedi pra ela sentar de costas para mim aquele bundão subindo e descendo tava me deixando doidão mas a garota ainda tava com as pernas cansadas da primeira foda, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar, ela me pediu pra deitar na cama e pegou o meu pau lambuzado e meteu a boca , eu ali deitadão na cama só olhando aquela cena,a perva me chupando e lambendo e acariciando meu saco
Já tava na hora de esvasiar o saco a perva parece que ficou possuida e não largava esfregava no rosto ,lambia,beijava,não aguentei e gozei no seu rosto e uma parte na boca, ela enfiou o meu pau todo na boca e ficou tomando o que restava ficou assim uns 2 minutos e depois limpou a parte do rosto que eu havia gozado perto da boca com a lingua, que mulher gulosa! e ela que no começo falou que não deixava gozar na boca!
Eis as notas para CAROL

bunda =7 e grande mais tem umas manchinhas escuras
seios = 7 não são grandes nem pequenos , mas não são fimes
corpo em geral = ela faz o estilo mulher grandona, apesar de não ser gorda o corpo não tem rigidez poderia malhar um pouquinho

Paguei 90 por 1 hora poderia ter ido na bel prazer 2 e pagar ou na massagem tijuca e ter pago mesmo valor num ambiente melhor!
apesar de tudo valeu a pena!

:mrgreen:

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por MAX OVERSEAS » 31 Out 2010, 00:22

Achei o site da garota,as fotos não tem nada a ver ela e mais escura e tem o corpo maior e com algumas manchas de sinal na bunda puro photoshop!
http://www.riobabilonia.com/carol/

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#156 Mensagem por albertcamus77 » 21 Nov 2010, 16:44

TD realizado em outubro.
Garota Raquel. Rostinho lindo de menina, belo corpo bem sinuoso, peitão, coxão, bundão. Uma nota oito, eu diria. No fight, a garota, infelizmente ainda tem muito a aprender
. Não consegue desempenhar as funções básicas a contento. Não chupa nem fode em nenhuma posição com competência. Felizmente, a garota é completa no período de uma hora, e o rabão, ainda pouco explorado, compensa qualquer eventual imperfeição do atendimento.

Resumo: Apesar de inexperiente, a foda vale a pena, pelo corpão e pelo fiofó ainda apertado.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por albertcamus77 » 21 Nov 2010, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada com a Bia, garota baixinha, magrinha, mas com um bundão e uns melões extraordinariamente grandes e bonitos, para uma garota daquele porte. Morena, bem queimada de praia, várias tatuagens, uma grande na barriga/virilha, e uma carinha que lembra um pouco uma ratinha. A garota tem um jeito carinhoso, meigo, de menina/namoradinha. No fight, mandou bem em todos os quesitos, preliminares, boa mamada mas infelizmente muito rápida, foi bem por cima, PPMM, e de 4 foi uma grandeza, aquele rado enorme bem durinho, meti no furico, encontrei boa resistência, o negócio ainda tá apertado, não aguentei e jorrei em cima do bundão dela. Tudo maravilha, aí veio a parte que me fez dar um NEUTRO no atendimento: com menos de quarenta minutos de atendimento, ela saiu do quarto, posteriormente me mandando p/ chuveiro, encerrando o atendimento naquele momento, apesar de havermos combinado uma hora. Esse fato, infelizmente, não dá p/ deixar passar, pois considero o respeito ao tempo acordado entre cliente/meretriz algo sagrado, portanto, apesar do atendimento ter sido quase dez, eu vou dar um neutro, só por causa da questão do tempo.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por albertcamus77 » 21 Nov 2010, 17:02

Esta semana retornei para mais um atendimento com a Bia ou Raquel, a Raquel acho q não trabalha mais lá, eu não perguntei mas não a tenho visto. Outras duas mulatas q lá trabalhavam, parece q vão atender na Tijuca, na General Roca, se não me engano. A Bia, segundo palavras da própria, estréia na Boate Cancún nesta segunda, 22/11. O motivo para a debandada é o mesmo de outras ocasiões, a Gerente Bruna é do tipo intratável.
Quanto ao atendimento da Bia, repetiu-se exatamente o ocorrido na semana passada, atendimento quase nota dez, e dessa vez ela esperou o tempo aproximar-se do final antes de escafeder-se do quarto, o que me deu tempo de conversar um pouco com ela. Em vista disso, TD positivo, e recomendo-a à aqueles q se dispuserem a seguí-la até a Cancún, coisa que talvez eu não faça, pois na Cancún são mais de R$ 200, 00 a gozada, pelo q sei.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por albertcamus77 » 25 Nov 2010, 06:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

TD realizado esta semana com a Lais.
Na ausência da Bia, retornei ao Oriente em busca de uma morena carnuda que havia visto lá da outra vez, que descobri ser a Laís( http://www.orientevip.com.br/lais/). Não dá p/ dizer que as fotos são diferentes da garota, até pq nas fotos ela já é bem gordinha. É uma morena alta, pele bem branquinha, nordestina ( o rosto denuncia isso), cabelos pretos lisos, bem jovem, peitos e bunda bem apetitosos. O detalhe é que ela tem umas cicatrizes que diz serem resultado de um atropelamento ( eu aposto que ela apanhou de um namorado). Não havia quarto decente disponível, tentaram me empurrar um quarto porcaria e eu não aceitei. Ela ficou comigo no cubículo conversando, o que eu iria descobrir mais tarde ser uma desvantagem. A garota falou p/ cacete, de assuntos desconexos, associei ao nervosismo/desconforto dela com a situação( ser puta, etc...). Com o quarto principal liberado, tomei meu banho e partimos p/ o que interessa. Lá dentro, mts beijos e amassos, e também mto blá-blá-blá da puta. Ela diz que veio do norte, p/ fazer faculdade (sei...) e gastou o dinheiro todo dos pais, então foi p/ putaria(eu até acredito). Tentou uma conversinha de ficar me elogiando p/ tentar me conquistar(típico de puta), tipo "vc é tão bonito, não precisa de puta" e etc. Meti-lhe a pica na goela, p/ ver se a puta calava a boca, e funcionou. O bqt foi decente, depois partimos p/ PPMM, ela foi bem participativa, e aí eu comecei a pensar no cú dela. Antes da foda, eu perguntei claramente à ela se ela liberava o brioco, cuja resposta foi "no período de 1 hora eu dou o cuzinho". Então perguntei pela rosca e já ia botando, aí lá de fora chamaram ela, ela saiu e voltou dizendo que o tempo já tinha acabado, isso com menos de quarenta minutos de atendimento ( havíamos acordado uma hora...). Eu falei então deixa eu meter rápido no brioco, ela botou o gel, qnd eu ia botando ela me parou e disse que não ia aguentar. Eu mndei ela deitar de frente e meti na buça até gozar. Banho demorado e rua.

Resumo. Se dependesse do desempenho da garota em si, eu classificaria o atendimento como positivo. Mas combinamos antes do início que ela daria o fiofó, e ela não o fez; e combinados uma hora de atendimento, e me deram menos de quarenta minutos. O TD é, portanto
, NEGATIVO

Um abraço aos confrades.

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por MAX OVERSEAS » 26 Nov 2010, 18:09

POSITIVO

Tudo realizado 04/11
Voltei novamente a casa por volta de 17:00 horas vi algumas pervas novas na casa tinha uma loirona, lá coroa com uma cara de putona que me interessou um pouco, mais eu estava mesmo a fim era de ficar com CAROLINE/ CAROL
Tomei aquele banho, deitei na na cama e lá veio aquela mulata cavaluda como diz no propio site
http://www.orientevip.com.br/carolina/

Dei uns beijos na boca e comecei a chupar os seios da garota ela já começou logo a segurar o meu pau e pronto!, chamei pro 69
Reparei que a chupada da perva melhorou muito ela esta pegando pratica nisso!, o bundão dela pra cima perto do meu rosto me deixava doidão meti a lingua na sua xerequinha e no seu bundão que por sinal são deliciosos!mandei ela sentar na cama e cavalgar de costas pra mim, a garota ficou numa posição como se estivesse de cocoras descendo e subindo aquele bundão, deixei ela ficar fazendo isso durante algum tempo , ela reclamou de cansaço meti mão no seu bundão e comecei a levantar pra cima no sobe e desce, a CAROLINA passou então a alisar o meu saco e a bater bem forte com a bunda, e resultado foi que eu joguei leite na borracha e a garota caiu de lado sem folego nenhum.

Comentei com ela sobre as fotos no site que estavam muito diferentes, ela me explicou que a cafetina havia informado que o site seria atualizado, como a garota e quieta não e muito de conversa, resolvi partir logo pro 2° round

Mandei a garota dar uma chupada, no garoto, sentei na cama e pedi pra ela sentar e cavalgar, eu acho que estou ficando fissurado em ver a bundona dessa perva não queria nem sair dessa posiçaõ! perguntei se ela fazia anal naquela posição ela disse que só em fazer anal comigo já era dificil sentando então...
Botei ela de 4 e comecei a meter no cuzinho da cavaluda ela aguenta bem o tranco não reclamou,apenas pediu pra eu dar uma parada por 2 vezes pra ela dar uma ajeitada, eu acabei gozando com ela rebolando ela tirou a camisinha passou a mão e ainda chupou um pouquinho meu pau!
Depois disso tomei banho novamente naquele banheiro minusculo com sabonete liquido e fui!

Pra quem quer uma garota completa sem pagar taxa extra ela e uma otima pedida a garota e meio calada mas aos pucos durante o programa ela vai se soltando
Custo da brincadeira R$ 90,00 1 hora
http://www.orientevip.com.br/carolina/

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por MAX OVERSEAS » 26 Nov 2010, 18:40

MANCADA

Tentei marcar no dia 17/11 pelo telefone com a CAROLINA liguei e avisei que chegaria por volta de 18:30.
Chegando lá a cafetina me informou que ela ela estava ocupada e o agendamento pelo telefone? não funciona pô!
Havia outras garotas na casa percebi que quase todas as cabines estavam cheias. tinha 3 pervas sentadas no corredor, fui levado até uma cabine que estava com a roupa de cama desarrumada e havia uma camisinha usada com a embalagem em cima da cama! já fiquei enojado como eu queria pagar por uma hora perguntei pra cafetina se só havia aquela cabine se a maior estava desocupada, ela me respondeu que no momento era a unica disponivel quis esperar pra ver, fiquei uns 10 minutos lá dentro e não apareceu ninguem abri a porta sanfonada da cabine e já ia reclamar com a cafetina na entrada mas a mesma não se encontrava em uma outra cabine com a porta entreaberta uma perva conversava com um cara e a LAIS http://www.orientevip.com.br/lais/
na entrada e me perguntou se eu já ia embora,eu respondi que sim a casa estava muito cheia!

Não sei se estou certo mas deve ter muitos foreiros por ai sonegando os tds na orientvip! essa droga agora só vive lotada e pra concorrer com a feitiço fica um panfleteiro distribuindo anuncio com uma promoção de R$50,00 por meia hora.
pra comer a CAROLINA novamente vai ser foda!

Link:
🔗

jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gaucha Dorneles

#162 Mensagem por jigaboo » 05 Dez 2010, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha

Fala meu povo da putaria!
Tentando cumprir meu dever de bom forista, trago mais um td fresquinho (...ou quase!) realizado na semana que passou. Foi na sexta-feira, dia 3/12.
Tava na maior fissura em uma mulata e fui em busca no escasso cardápio de pretas da internet, procurando aolgo na faixa dos 100zão. O dia estava quete e queria algo pertinho, mas fiquei fissurado na morena Nicoly que fica na Tijuca http://www.annemassagens.com.br/nicoly/index.html. Porra, tava foda, o transito uma merda e resolvi então ir ali na Presidente Vargas, na Carolina da Oriente Vip http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Carolina.
Cheguei no privezinho, merda pra caralho, já conhecia. Banheiro escroto com a privada dentro e uma cabine escura pra caralho e minuscula... A atendente me prometeu um quarto maior que iria vagar em 10 minutos mas não rolou - sacanagem dela!
Estavam disponiveis só a pretinha da Carol e a tal da Gaucha Dorneles http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Dornelles.
A Carolina veio e a achei meuio desengonçada e com cara de retardada. Fiquei desanimado e já me via indo pra Tijuca. de repente entra essa maluca da Gaucha... Porra! Toda sensual, se exibindo bem puta mesmo... Rosto bonito, cabelos loiros anelados show, corpao exuberante, quadrilzão, peitão, uma rabão gigante com uma calcinha preta cravadíssima, mas uma BARRIGA... CARALHO!!!!! UMA BARRIGA E-NOR-ME!!! Porra, pensei que ela estava grávida ou tinha engolido uma melancia!!! Quer saber, que se foda a preta, galera, não sei porque, mas foi instantãneo... É VC MESMO LOIRA!!!
Vou comer esse cú, pensei... Perguntei se rolava tudão e ela negou gentilmente "ah, tudão não..." com um sotaque gaucho carregado... É, me fudi, mas aquele bundão me cativou, AINDA MAIS COM UMA MARQUINHA DE BIKINI MICRO E FRESQUINHA... Ah, foda-se, meia hora então! Paguei um banho voltei pro quartinho merda e depois de uns 5 minutos estra ela enrolada em uma toalhinha... Veio toda sensual e rolou um beijão de lingua ensacional!!! Me conquistou denovo, porra!!! Extendi pra 1h.... Tava tão fissurado que nem liguei pro resto! O corpinho dela é todo macio, molinho mesmo, mas em pé, e me deixou com um tesão do caralho!
Ela se colocou de quatro na cama e mandou uma chupada que é um esculacho! CARALHO, CHUPA BEMZÃO!!!! FIQUEI MALUCO! Ela engolia a rola todinha direto, quase entortando a pica dentro da boca.
Enquanto isso, dedava a xota e o cuzinho direto sem negativas dela.... Deitei e ela cotinuou a chpação foda. Depois de ulgum tempo quis prova-la tb, deitei a loira na cama abri as pernas dela e cai de boca naquela buceta cheirosinha e depilada. Porra, sensacional! Greludaça, ficou pirada quando mordia e chupava seu grelo! Na boa, ficamos uma meia hora só na chupação, buceta-cú, cú-buceta, e ela respondedno na boa, sem exageros!
Depois de gastar a lingua parti pra meteção. Ela botou a camisinha com a boca e perguntou com seu sotaque "...quer de frente ou de quatro?"
DE QUATRO JÁ!!!!!!
Porra, ela tem uma tatoo enorme nas costas que deu um tesão foda! Antes en agarrei aquelas bochechas da bunda e arreganhei tudinho... NOOOOOOOSSA! QUE VISÃO!!!! Atochei a rola todinha e esqueci da vida!!! Metia ora forte, ora devagar, ora titava tudo e socava dentro com força, e a loira se acabando! Apertar e abrir aquele bundão maracado pelo bikininho, olha... E com o peso do barrigão, de quatro ficou aquela cinturinha e rabão redondo, com aquele cuzão que enfiei o polegar diteo enquanto socava... Fiquei me deliciando naquela buça com ela de 4 até encher a borracha....
Demos uma namorada básica no final ainda com muitos bejios de lingua, outro banho e meti o pé.

CONCLUSÃO:
Casa: uma merda, pequena e escura.
Garota: 10. Simpatica, atendeu legal mesmo sem dar o cú.
Corpo: Barrigão, mas bunduda e coxuda. Vai um 5.
Oral: 10
Bunda: 9. Fudeu, questão particular. Gostei de aprtar aquele bundão macio. Tamanho e formato legais.
Tempo: Roubado em 10 minutos. Não tem jeito né....
Preço: 90 dinheiros

Tem opção bem melhor por esse preço, mas a experiencia até que foi bem legal. Não repito não.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#163 Mensagem por Philipe Champs » 07 Dez 2010, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaucha Dornelles

Estava a algum tempo querendo conhecer a Gaucha. Tinha visto algumas fotos dela e como gosto de mulheres com fartura , estava querendo dar uma conferida. Quando vi que ela tinha voltado a atender no Centro , vi que era a hora. O que me desanimou um pouco , foram os relatos sobre a casa e o relato do confrade jigaboo , mais mesmo assim resolvi encarar. Cheguei lá quase na hora do fechamento , por volta das 19:30hs , e já fui encaminhado direto para a ultima cabine , que me pareceu ser a melhor. Esperei uns minutos e logo entrou a Gaucha. Logo de cara , me descepcionei , pois não a achei muito bonita e o corpo , apesar de ter uma bunda enorme , está bem caido. Mais nestas horas é foda e a cabeça de baixo pensou primeiro e resolvir encarar. Fui tomar um ducha e voltei para espera-lá. Neste meio tempo , algumas garotas circulavam pela sala nuas , se arrumando para sair. Quando ela voltou , só de toalha , vi que deveria ter ido embora. Ela está com uma barriga enorme , e os peitos , apesar de grandes , estão bem caidos. Tem uma tatuagem na barriga e uma enorme das costas(acho que uma onça).Ela deitou na cama e começou a mamar meu pau. Este foi o ponto alto , pois ela realmente chupa muito bem. Bota o pau todo dentro da boca , chupa de tudo quanto é jeito. Como eu tava com pressa , pedi logo para meter , e ela tirou a camisinha da embalagem e meteu dentro da boca(achei que ela ia comer a camisinha...rsrsrs) , e botou a camisa com o boca. Ficou de 4 e meti da buça. Até que a visão dela de quatro é bem razoavel , mais achei a buça meio larga(não sou nenhum jegue mais tbm não sou pequeno) . Meti um pouco , tirei a camisa e gozei em cima da bunda.
Depois banho e rua.

Preço: R$ 70,00 por 30 min.

Apesar de a garota ser simpatica , não volto , pois no caso dela , as fotos estão com MUITO photoshop.

Link: http://www.orientevip.com.br/gaucha/

Abraços

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bia Carvalho(Oriente Vip)

#164 Mensagem por STANLAY M. » 12 Dez 2010, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:NÃO
Olá BLZ confraria!Tava sem tempo e só agora q to postando mas esse foi na última Segunda dia06.
Já fazia um tempo que não passava pelos privês do centro,ou seja já estava com
falta.Depois de ver no site me interessei pelas fotos da Bia(pelos peitos muito bonitos).
Liguei e marquei para o final da tarde.Dispensado do serviço saio voado de encontro a
ninfeta.Fui bem recebido pela recepcionista e a Bia já tava me esperando.Descrição:deve ter 1,60,uns 19 anos
e uma carinha de safada que só vendo-tão gatinha que gamei na hora! Aí perguntei
pelo atendimento veio a decepção "só beija selinho"mas tudo bem.fui tomar um banho e a Bia foi
me mostrar onde ficava o chuveiro e eu fui atras, percebi o bumbum maravilhoso que ela tem
e estava com um conjuntinho que deixava tudo a mostra enfiado nas nadegas'-'já entrei no boxe animado eu mesmo não acreditei!".
Volto pro quarto e entra a Bia.
Não aguentei agarrei a garota e comecei e beijar o corpo todo,do pescoço passando pela barriguinha!
Quando tirou a calcinha eu fiquei pasmo;que xaninha linda que a garota tem,quase 10 minutos só chupando aquela delícia.
Pedi para ela vir por cima aí virei uma criança novamente depois de mamar aqueles peitões que realmente são muito lindos e iguais da foto,ela disse com aquele sorriso que eram naturais!
No 69 ela esfregava na minha cara e dava uns gemidinhos meigos.Em seguida veio me chupar não muito bem porque ela
vai rápido demais.Fiquei no PPMM por um tempo e pra poupar tempo pedi para ficar D4 não resisti e dei mais umas chupadas
dessa vez no buraquinho,quase penetrei o cu dela com a língua.Os gemidinhos dela ficaram mais altos quando meti agarrando
pelos ombros e a cada enfiada ela dava um "aiiêê"com aquela voz que me deixava louco!Apertei o bumbum macio dela e
empurrei com força, putz só sentia os jatos que pareciam que iam rorper a camisinha,finalizando aquele momento de extase.
Ficamos conversando um pouco e ela é extrovertida.Depois tomei outro banho e ela me acompanhou até a porta
"e eu andando atrás observando a bunda carnuda da garota.Dei um beijo e fui embora.Foram 70 muito
bem gastos.Se for ao lado dessa Bia Carvalho com certeza vale a pena porque é gostosa mesmo!
Até próxima com ela se possível!

S.M. 8) 8) 8)

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#165 Mensagem por fanfa_RJ » 21 Dez 2010, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Carvalho

Conforme comentado no encontro, fui procurar a Bia na Oriente Vip hoje. Quando cheguei lá, a menina estava atendendo; fui recebido pela Desirée, loira falsa, muito bonita e simpática, peitos redondinhos e um sorriso lindo... mas eu era um homem em missão, e essa vai ficar para a próxima. Fiquei até triste de dispensá-la. Ah, se eu pudesse comer as duas :(

30 minutos (e uma voltinha lá embaixo) depois, subi e a Bia me recebeu no quarto. Ela é bem pequena e magrinha, mas tem (dois) peitos fantásticos e um jeitinho de falar muito meigo que me deixou maluco rapidinho. Como eu não queria perder tempo, parti direto pro 69 com ela, e alguns excelentes minutos depois, coloquei ela deitada na cama para chupá-la. Foi uma das bucetas mais gostosas que já chupei; fiquei lá uns bons vinte minutos, até ela gozar... Após, uma boa foda (que delícia de buceta, apertadinha, e os gemidinhos dela dão mto tesão), mas não consegui meter no cu dela. Meu pinto é grosso, eu sou extremamente desajeitado e ela é pequenininha; então, simplesmente não rolou... :(

Ela só me beijou mesmo no meio da foda, enquanto gozava muito; aparentemente, ela não é muito de beijar não.

Valeram os 90 reais, e haverá (assim que o orçamento suportar e depois que eu comer a Desirée, pq ela merece :P) repeteco.

Link:
🔗

Trancado