Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amantedeclinica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda

#286 Mensagem por amantedeclinica » 03 Dez 2010, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Punheteiros de Plantão
Mais uma vez na VIP, pedi apresentação, vieram umas 12 minas, gostei muito da Juliana que é do tipo teen mas ela já estava acompanhada, e da Cecília mulher mais madura mas muito gostosa e bonita... E veio a Amanda com um sorriso muito bonito... já tinha subido com ela...
Escolhi a Amanda, por causa do sorriso e da alegria dela.
Fomos para o quarto.. e ela começou a tirar a roupa, e para a minha surpresa a mina que em outro relato tinha algumas pintinhas no corpo, desta vez estava com muitas pintas.. parecido com sarampo.. mas ela disse que era Pitiríase Liquenóide, acho que é isso... não pega.. e ela fica assim quando está muito estressada ou quando tem alguma chateação.
Mas isso não foi problema...pois a simpatia da mina superou isso. Desta vez não foi tão bom como da outra vez que subi com ela, não sei se eu não estava em um bom dia ou era ela.. mas o TD mesmo assim foi positivo...
Ela tomou banho e depois eu tomei.. quando sai do banho ela estava me esperando com cara de safada.. iniciou um Chupetex nota 10... Beijos só selinho...o Junior em posição de sentido.. ela veio por cima... maravilha, depois de lado, depois PPMM e gozei com ela de 4 vendo aquele bundão.....
Quanto ao cuzinho.. ela disse que não libera... que pena....só por muita grana... acho que não vale...
No final... massagem muito boa.. ponto alto...enquanto trocamos algumas idéias...
Banho...Selinho... e Vazei
Vale repeteco.... mas vou testar antes a Juliana... muito gata.... ou a Cecília... mulherão...
Total R$ 150,00 por uma hora + R$ 2,00 do Estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jay Mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#287 Mensagem por Jay Mahal » 07 Dez 2010, 12:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia colegas,
resolvi deixar de sonegar e postar com certo atraso.
A garota escilhida foi a Kenia. Rosto e jeito de menininha mas um rabo que meu Deus...
após acertar com a Denise fomos pro quarto ,banho tomado começou o fight uma delicia, oral conversivel, nao nega posições,

Oral= 9
bunda= 9
seios= 8
Simpatia= 10
Atendimeto= 10
Vaginal= 9

eu recomendo.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2017

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

MEL

#288 Mensagem por PROF487 » 20 Dez 2010, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL BUNDUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
PUTANHEIROS ,SABADAO RITMO DE FINAL DE ANO ,FUI A UMA CONFRATERNIZAÇÃO DE UMA EMPRESA DE UM AMIGO EM SUZANO ,VARIOS GREEN LABEL E NA VOLTA RESOLVI VER COMO ANDAVA ESTA CASA .
CHEGUEI E PEDI UM BLACK PARA COMEÇAR E PERGUNTEI P O GARÇON SE A MEL AINDA TRABALHAVA ALI ,ELE SO DISSE OLHA O TAMANHO DA CRIANÇA ATRAS DE VC ,QNDO VIREI A BUNDA ,GIGANTE !!!Q DELICIA ,ELA JA NAO E MENININHA MAS TEM A BUNDA MAIS GOSTOSA DALI ,GOSTO DE COISA GRANDE,CHAMEIA E LOGO DISE Q SO SUBIRIA SE ELA FIZESSE ANAL , ELA ASSUTOU POIS JA ME CONHECIA E LEMBRAVA O TAMANHO DO JR ,MAS ACEITOU.
CHAGAMOS NO QUARTO BANHO , ELA JA VEIO CHUPANDO PEGUEI NO PPMM E LOGO PEDI P FICAR D 4 BOMBEI UM POUQUINHO NA BUÇA E PEDI O CU ,CREMINHO NELE E ROLA P DENTRO DEU UM TRAMPO P ENTRAR MAS LA DENTRO ELA REBOLAVA Q NEM UM CADELA ,GOZEI GOSTOSO.
PAUSA BANHO E VAMOS LA ,SO QUE EU QUIS ELA D4 BOMBEI P CARALHO E FINALIZEI C ELAA NO PPMM COM AS PERNAS BEM ABERTAS.

170,00 POR 1 H + BLACK LABEL

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#289 Mensagem por fldm » 22 Dez 2010, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Apesar de ser velho frequentador da clínica, fazia tempo que não descia para tomar uma cerveja no bar, mas como a chuva estava desbando acabei indo ver como estava o movimento lá embaixo... Para minha surpresa tinha muito macho ximbando a mulherada. Acabei concluindo que é por isso que qdo a gente pede apresentação acaba não vendo várias minas.

Bom, vamos ao TD realizado com a Nicole.
Para que não conhece ela é bem baixinha, mas com um baita corpão malhado. Peito siliconado, coxas musculosas e bunda de tanajura. Uma delicia!

No quarto fiquei surpreso que ela não ficou enrolando para tomar banho e iniciar os trabalhos. Depois da higiene já fomos para cama e ela iniciou uma chupeta deliciosa e na pressão certa. Depois desta chupeta eu pedi para ela encapar o instrumento e iniciar o fucking... Várias posições e muito tempo depois enchi a camisola.

Desta vez demorei para terminar a primeira então faltou tempo para a segunda, mas até o fim do período ficamos num bate papo muito bom. Aprovada!!!

Link:
🔗

amantedeclinica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#290 Mensagem por amantedeclinica » 22 Dez 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Punheterios de Plantão
Fui a Clinica Vip mais uma vez.. desta vez fui pensando em fazer um TD com a Juliana
Mesmo assim pedi apresentação... queria ver como anda o plantel.. Vieram uma 12 minas umas gostosas outras fraquinhas.. entre elas a Cecilia que está na minha agenda, a Amanda Loira que já fiz uns TDs , mas como estava querendo variar, para a minha sorte a Juliana se apresentou... não perdi tempo.. escolhia a mina.
Fomos para o quarto...toalhas lacradas.. travesseiro..quarto de cima.. muito bom...
Chegando lá.. banho de lei... Vi a Juliana ficando peladinha... uma visão dos céus....
Ela é muito gostosa.. cabelos escuros compridos lisos... cara de ninfeta.. aparelho nos dentes.. deve ter uns 22 anos... corpo sarado.. acredito que malha muito... peitos turbinados... ou seja.. bela escolha..
Fomos para a cama.. ela iniciou um boquete sem camisinha maravilhoso..... chupou um bom tempo.. o cacete ficou imediatamente em posição de sentido ....
Depois, capote no moleque.. peguei ela num PPMM ... ela de lado... de 4 com a visão previlegiada daquela bunda durinha e gostosa.. soquei muito...
Depois ela cavalgou de frente e de costas.... não deu para aguentar.. pedi para ela chupar novamente e gozei ali mesmo ... muito ... muito... O tempo passou rápido.. uma hora... não dava tempo para a segunda...papeamos um pouco... banho selinho e vazei....
Juliana recomendadíssima....
Próximo compromisso... Cecília......ela está de visual novo.. cabelos cacheados... muito linda...
Preço: R$ 125,00 a hora na promoção até as 15:00h + 2 do estacionamnto...
Repeteco com certeza...

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Karine em dez/2010

#291 Mensagem por bigato » 23 Dez 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Voltei na casa numa quinta feira depois de ficar horas no liberal sem energia elétrica, peguei um tubo de red e com alguns amigos ficamos so nos goros. Um tempo depois conheci a Karine, já tinha visto essa garota antes, só estava aguardando a hora. Loirinha, dispensa apresentação, ta no site da casa.

http://www.clinicavip.com.br/galeria_fl ... ndex2.html

Já era tarde e tive que voltar dia seguinte. Ai já na sexta fui pro quarto com essa gracinha. Menina meiga, docinho, faz quase tudo. Pena não transar um anal. Boquete bom, cavalgou bem, e finalizou d4. É magrinha mas com um corpo bem esculpido. Muito gente boa. Vai ter repeteco.
R$ 150,00 + R$ 30,00 de bebidas.

Link:
🔗

Carioca2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda

#292 Mensagem por Carioca2009 » 23 Dez 2010, 14:34

POSITIVO

Depois de um mês voltei à clinica Vip.

A Clinica fecha dia 23/12 e só retorna às atividades no dia 04/01/2011.

Estive lá no sábado dia 18 e notei várias meninas novas...
Cheguei por volta das 14h, já havia marcado horário com antecedência com a Denise e a Brenda, o TD com a Amanda.
Como eu ainda não havia almoçado, pedi um Delivery e almoçamos na Clínica mesmo.
Quando a Amanda me viu abriu um sorriso e já veio me abraçar. Ele deu uma notícia que me deixou triste. Segundo ela, ela só vai trabalhar como GP até o final de Fevereiro, quando vai iniciar uma nova profissão de esteticísta.... então quem quiser tem que correr...
Eu adoro ficar com a Amandinha e portanto desta vez combinei um programa de 3 horas....
Valeu a pena... Loirinha de olhos verdes maravilhosos, carinhosa, sempre atenta para agradar o cliente.
Fiquei no bar até as 17:00h e aproveitei para conversar com várias garotas que já conheço a muito tempo.. papo muito bom....quando subi com a Amanda para o programa de 3 horas.
Chegando no quarto e com tempo de sobra, a Amanda já veio me beijar e fiamos nos carinhos por uns 15 minutos.
Depois fomos para o Banho.... e de lá para a cama....
A Amanda iniciou um oral nota 1000... como sempre... ficou chupando por uns 15 minutos....e eu retribui legal... muito bom...
Após isso ela veio para uma cavalgada alucinante... como ela faz isso bem... cavalgava e beijava.....
Aí ela pediu para eu comer ela de ladinho... ela adora esta posição e eu também... ela pedindo para meter com força que ela ia gozar e gozou mesmo... o legal é ver a carinha dela neste momento... ela faz beicinho, geme lindamente e fica vermelhinha e o bico dos peitinhos lindos dela ficam durinhos...... show....
Depois disso eu dei uma pausa, pois tinha muito tempo, e ficamos nos carinhos novamente... Aí voltamos para a transa... ela cavalgando de frente, de traz, PPMM com muitos beijos, voltou ao oral... peguei ela de ladinho novamente e por fim peguei ela de 4 vendo aquela bunda maravilhosa... não deu para resistir e gozei.. gozei muito... foi muito bom.
No final com tempo sobrando, mais carinhos .. muitos beijos.. e uma massagem relaxante nota 10.
Pena que ela vai deixar o trampo... mas sei que ela vai se dar bem como esteticista pois faz uma massagem com muita técnica e muito boa.
Espero poder repetir este programa antes dela sair da vida de GP. Esta menina vai fazer falta mesmo....
Resumo:
Amanda, sorriso irresistível, loira sensacional, pele branquinha, olhos verdes lindos, toda natural, carinhosa, gostosa, faz de tudo para agradar o cliente e consegue...

Valor da brincadeira: 3 horas = R$ 450,00 + R$ 25,00 do bar

Quero aproveitar para desejar a todos os foristas, os administradores deste ótimo forum e as Garotas que nos proporcional estes momentos mágicos de prazer e alegria e principalmente para a Amandinha que já se tornou minha amiga, um feliz Natal e um ano novo cheio de sucessos, saúde, paz, alegrias e prosperidade

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#293 Mensagem por ScoobyLoo » 28 Dez 2010, 10:17

POSITIVO

TD realizado dia 20-12-2010

Cheguei na clinica por volta da 1 da tarde, poucas meninas se apresentaram no horario, e escolhi a Juliana, com quem já havia saido algumas vezes, ela havia acabado de chegar (estava virgem ainda!! rs)

Chegando no quarto, banho tomado, e fomos pra cama, mto rala e rola, mtos bjos, e ela iniciou um boquete no couro, q é coisa de louco, tive que retribuir, sua bucetinha é cheirosa e depiladinha tbm!!!
Depois disso, capote no menino, e ela veio por cima, pula como se fosse uma criancinha, que delicia, virei pro PPMM, onde a cada estocada seus peitos balançavam e pediam mais!!!
Finalmente virei de 4, onde ficava estocando e dando umas dedadas no seu belo cuzinho, ela antigamente liberava, mas parou não sei pq!!! rs.

Finalizei com uma bela chupeta, lambuzando seu rostinho de porra!!!

Ficamos num papo gostoso na cama, e ela caiu de boca no menino novamente, que ficou em posição de combate rapidamente, ela sentou nele com vontate e gozei gostoso em mais uma rapidinha, pois o interfone ja estava tocando!!!

Custo R$ 127,00

abraços.

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#294 Mensagem por wolfchild » 30 Dez 2010, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Chocolate

Td realizado dias atrás....estava passando por perto desta casa e resolvi dar uma olhada no plantel. Ao chegar, fui recebido de forma muito atenciosa pela Brenda e pela Denise....e depois vi no catálogo uma mulata cavalona chamada Cláudia....perguntei sobre seu perfil para a Denise e ela disse que eu não ia me arrepender....dito e feito....Quando ela chegou, vi que ia me dar bem....fomos para o quarto....banho....esperei ela tomar o banho dela....voltou e pude verificar o corpão gostoso.....com curvas acentuadas....destaque para a boca muito gostosa.....aí fomos para a pegação....ela gosta da coisa...não tem blá...blá...blá....muitos beijos e amassos....ela ficava me provocando, se esfregando em mim....aí chupou sem capote de forma deliciosa...botei a capota e peguei ela no ppmm...muito quente e gostosa.....gozei....conversamos um pouco só e já fomos para a segunda....gozei gostoso de novo. Faz o estilo safada...tem o corpo gostoso e olhar provocante....achei seus peitos gostosos, apesar de terem sofrido um pouco por causa de sua gravidez, mas não são muxibas...são gostosos de pegar e tem o bico delicioso para lamber.....beija muito....e não tem frescura...Repeteco com certeza. Valor: R$150,00 por 1 hora...na saída vi uma outra mulata e fiquei interessado em prová-la...eu acho que é Rose....a próxima quem sabe....

Link:
🔗

negrosempelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

MAYUMI CLINICA VIP SANTO ANDRÉ

#295 Mensagem por negrosempelos » 03 Jan 2011, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[b]Salve amigos do fórum, cá estou eu para dar o meu primeiro TD de 2011, quiserá trazer algum relato mais positivo, afinal gostaria de começar o ano com o pé direito, mas.....

Vamos ao detalhes:
Bom chegou eu lá na CLINICA VIP diga-se clínica pois a gente pensa que rola uma massagem né. ERRADO!!!
Chego lá a tarde, por volta de 17:00 entro e a recepcionista muito solícita e educada me atende, haviam 9 garotas na casa. Sentado, aguardei apresentação. Fiz minha escolha Mayumi, uma mestiça com +- 1,70m seio bonitos (siliconados) quanto ao resto, a gravidade já bem visível na pança. Mas pensei comigo: nada haver pode ser legal. UMA OVA!!!!

Descrição
Quarto com toalha lacrada, limpo na hora pela "camareira" e arejado com Bom Ar....e haja Spray, a velha exagerou, quase sufocamos com o odor.

Vamos ao Fight:
Moça muito sem graça no quarto, busquei ser solícito e tal ela veio por cima de mim, lógico, depois do banho tomado e começo a beijar seus seios.... a mesma,ESTÁTICA.
Curti um pouco ali os melões aí ela vai e encapa o meu bilau e começa um boquete muito do sem vergonha fuleiro com duração perto de 50 segundos ou será que foi menos?
Vem por cima , senta cavalga mas com ares de ESTÁTICA
Tento quebrar o gelo e a puta solta uma risadinha meio irônica, Eu como sou macaco velho já saquei a pegada, essa moça é daquelas que acha que está te fazendo um FAVOR mesmo recebendo para o serviço. Como citei sou macaco velho e trato super bem tento cativar um pouco do momento para fugir da mêcanica. Quase sempre funciona mas NÃO FOI O CASO.

Pego a moça de 4, soco o pilão e eu sutimente reparo no total descompromisso (até com o fingimento né)[/b], mudamos de posição e para a maioria do que eu falar a réplica: " você que tá dizendo".
Para finalizar sem finalazar nada mudei, peguei no PPMM aí a dita cuja fica tão PORTA, que aí foi a gota.
Parei não quis nem gozar alí pois até a porra seria um desperdício...falei que não ia dar e tal o pau murchou então percebi que ela ficou meio assim ressabiada. (talves de eu reclamar na recepção)
Não polemizei, conversei um pouco, mantive a educação peculiar minha, Banho e, de volta para a sala de espera, sentei e disse que ia esperar outra, a atendente perguntou se gostei e disse que sim (Não vou falar isso na frente de outros Clientes né). Aguardei pois na verdade, como já estava lá haviam outras moças já que as R$ 150,00 pilas já estavam perdidas, mais R$150,00 com outra moça tiraria a sensação de meia foda com a Mayumi . Não havia ninguém para outra tentativa.
Enfim, não dei sorte. Para fechar com chave de ouro vem no corredor uma moreninha toda turbinada e coxuda que saiu com um cliente assim que entrei. lá no aguardo eu observador, vejo ela vindo pelo corredor na frente e ele atrás, ele com uma cara de que literalmente comeu e não gostou ele disse a ela nesse momento seriamente;." voce disse que fazia" ela retruca: "não disse não".
Péssima impressão deixada por essa também.Me mandei. Cada um cada um lá eu não volto
Custo R$ 150,00 para nunca mais.
olha oriental estática aqui:
Salve 2011 amigos

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por ScoobyLoo » 05 Jan 2011, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Td realizado dia 04-01-2011 (Pra começar o ano bem nada melhor que uma bela gozada)

Cheguei na clinica por volta de umas 4:30PM, e por sinal estava lotada, o estacionamento quase não cabia carros, entrei e veio a apresentação, apenas 5 garotas, o resto tudo atendendo, gostei de uma loirinha do sul, chamada Cristas, mas resolvi esperar mais um pouco a saida das outras que estavam atendendo.
Esperei ali tomando uma brejinha por volta de 1 hora, e conheci todas as que estavam atendendo na clinica, resolvi então ir com a Cristal mesmo, pois nunca havia feito o trabalho com ela!!.

Vamos a descrição, A Cristal, é Loira, +ou- 1,65m de altura, um pouco acima do peso, seios pekenos (Um silicone ali é urgente, ornaria mais com o corpo), tem uma bunda enorme que é uma loucura (alias o seu forte), mto bonita de resto com os traços delicados, e olhos verdes.

Chegando no quarto, já fui recebido com mtos bejos na boca, e uma pegada forte da criança, nos despimos, e fomos ao banho juntinhos, onde ela higienizou mto bem a minha ferramenta, banho rapido para ambos e fomos para a cama. Novamente seção de beijos, e ela desce beijando meu corpo, e engole inteiro o meninão, que a estas alturas do campeonato já estava um rocha!!! Fica ali mamando por um bom tempo, e como gosta de chupar a criança viu, estava quase gozando quando pedi pra parar, e ai foi a minha vez de retribuir.
Ela tem uma bucetinha rosada toda depilada, uma loucura, a menininha ficou com o grelo pegando fogo. Capote colocado, e mandei ver no PPMM de inicio, ai solicitei que ela viesse por cima, onde não foi a melhor posição, pelo fato de ela estar um pouco acima do peso, não curti mto, rapidamente virei ela de quatro, onde digo que foi a melhor posição possível pra comer a garotinha, ela aguenta rola, e pede mais, comecei a brincar com o cuzinho, e ela gostou da brincadeira, logo pegou um gelzinho e gentilmente lubrificou ele com carinho, depois ela mesma pegou a ferramenta e introduziu, pedindo para eu ir com cuidado. Fui com cuidado no começo, até que ela se libertou, e deixou meter com vontade sem dó, ela se masturbava ao mesmo tempo, acredito que chegou ao climax. Mudamos de posição e comecei novamente a comer o seu cuzinho na posição franguinho assado, e ela mexendo como uma louca no grelo, uma visão digna do céu!!! rs.
Finalmente, saquei da borracha do pau, e de pé, ela finalizou com um belo oral, onde lambuzei toda sua boquinha e rostinho!!!

Depois disso, um bom papo, e o interfone tocou.

Não poderia ter começado o ano melhor!!! Pra quem não liga mto para o corpo da GP um pouco acima do peso, e está a fim de uma bela foda, eu recomendo.

Segue o link com as fotos da garota

Custo R$ 150,00 + R$2,00 do estacionamento.

abraços.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#297 Mensagem por Canon 5D » 11 Jan 2011, 11:06

POSITIVO

Ontem novamente na VIP, mesmo não gostando da casa (os quartos são muito ruins e pior que eles, somente os banheiros!!!!) como fica no meu caminho, acabo parando por lá. Cheguei umas 14:30Hs e se apresentaram umas 5 meninas. Nenhuma me chamou atenção então resolvi descer e beber alguma coisa até que outras meninas chegassem.
Após reparar nas meninas disponíveis, vi a Juliana com quem já havia ficado uma vez e lembrava ser uma boa companhia.
Subimos e após o banho começou a brincadeira.
Chupada no pelo muito boa, quase acabei na boquinha dela.
Capa no Jr. e começa uma cavalgada e depois aquela agachadinha rebolando encima do Jr.... foi de matar. Não aguentei e borracha cheia.
Lava rápido no Jr e um momento de descanso batendo um bom papo com a Juliana. Segundo round começou na chupada e já partimos para ela de 4 vendo sua tatuagem, uma visão sensacional. PPMM e borracha cheia novamente.

Bem, com descrevi o TD foi positivo por conta da garota porém não recomendo a casa para ninguém! Quartos mal cuidados, atendente mal humorada e as melhores meninas são as que já estão na casa a algum tempo, ou seja, falta novidade, coisa que acho essencial. Em alguma hora, estas meninas vão sair e aí a casa cai.

Link:
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#298 Mensagem por Sexo na veia » 14 Jan 2011, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td realizado ontem a tarde!!!
Após um longo tempo resolvi ver como andava as coisas pela vip!
Varias garotas se apresentaram, varias bem fraquinhas as melhoras estavam em atendimento
Entao escolhi a Mariana q esta a pouco tempo na casa disse q 1 mes
Morena magrinha, seios gostoso de se chupar e uma bundinha bem redondinhaa....corpinho show de bolaa!!!!
Entramos no quarto e logo começou a pegação...varios beijos e ja fomos tirando a roupa....
tomamos uma ducha e a voltamos para a pegação na cama, chupei ela todinha, fikou louca sua bucetinha ja estava ensopada!!
retribuiu com um oralzinhop bem rapido e ja foi logo encapando o danado estava louca querendo picaa!!
Entao atendi seu pedido, meti gostoso variamos as posições, ela por cima, eu por cima ela de 4 de ladinho até q finalizei com ela de bruços
Dei um tempinho e fomos para o segundo round, peguei ela em pé com akela bundinha arrebitada meti gostoso até finalizar!
Valeu a pena terá repeteco!!
Custo R$ 150, nao tem desconto para forista!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por ScoobyLoo » 21 Jan 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Td Realizado dia 19-01-2011

Repeteco com a Cristal, como fui mto bem atendido da ultima vez, não via a hora de um repeteco, e foi o que aconteceu!!!

Atendimento completo e sem frescuras como na primeira vez, e satisfação garantida!!!

Fez oral gostoso, vaginal em diversas posições, e finalizei no anal!!!

Custo R$ 150,00

abraços.

Link:
🔗

Carioca2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda - Loirinha nota 10

#300 Mensagem por Carioca2009 » 29 Jan 2011, 00:21

POSITIVO

Estive na Clinica Vip no dia 26 de janeiro. Sai do Rio pela manhã, resolvi uns problemas em São Paulo e com tempo livre fui visitar a Clinica, para matar as saudades. Marquei com antecedência com a Amanda, loirinha nota 10 pela simpatia e alegria.
Cheguei por volta das 18:00h e a Amandinha já estava me esperando,e veio me receber com aquele seu sorriso lindo. Um forte abraço alguns beijos e fomos para o bar para colocar os assuntos em ordem. Conversamos por quase uma hora e resolvemos subir para um programa de 2 horas ( uma hora com a Amanda é pouco).
Chegando ao quarto, ela já me agarrou e me cobriu de beijos... depois fomos para o banho de lei.. estava muito calor neste dia...
Na cama mais beijos e muito carinho, depois ela iniciou um oral fantástico, como sempre... Depois ela veio por cima cavalgando freneticamente... depois PPMM, e eu peguei ela de ladinho, onde ela com certeza gozou muito...variamos para D4 ... e de lado de novo.. ela sempre gostosa e sabendo o que fazer eu não consegui resistir.. gozei muito e com muito prazer....após descanso pedi para que ela me fizesse uma massagem daquela profissional para relaxar.. tínhamos tempo...
Ficamos nos carinhos e beijos até terminar o tempo.
No final voltei bem relaxado para o Rio.
Resumo:
Garota nota 1000, loira natural, peitos naturais, um par de coxa fantástico, olhos verdes da cor do mar de Angra e uma simpatia e um humor maravilhosos. Faz de tudo para agradar o parceiro, e consegue, e se preocupa com isso.
Valor: R$ 300,00 por 2 horas + R$ 30,00 do bar.

Link:
🔗

Responder