NEUTRO
Nome da Garota:Amanda baiana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Putanhada....
TD realizado em 06/01/2011 = Atrasado + ñ sonegado, lá vai:
Para entrar 2011 bem, resolvi conhecer o 3º clássico "prédião" q faltava no meu Hall Trash.
Subi até o final em meios aos companheiros tentando reparar nos plantel deste lugar, mas acho q a chuva q caia ñ me favoreceu
Cheguei ao topo, e me deparei com um rabo maravilhoso, com um fio dental amarelo socado nele, mas assim que olhei, ela se foi, com um armário que no mínimo ia arrombar até a orelha da "donzela".
Decepcionado, mas ainda na "Febre do Rato" desci com mais calma, até chegar a sobreloja, onde uma propaganda enganosa me atraiu: A Bahianinha aqui vai te dar um trato sem pressa e sem frescuras
Enfim, dada a meia idade da gp, achei: Acho q ela tem experiência p/fazer isso; Ledo engano
Entrei no cubículo, ela foi não sei aonde e voltou com uma cara ñ muito boa.
Pau p/fora, eu tinha acabado de tomar banho, mas ela já colocou o capote e chupou com uma média pressão.
Passei a mão na sua bundinha firme p/os + 40, dedo escorregou p/a Xana, levantei no curral ops, cama e coloquei ela D4.
Bombadas crescentes, tapas na bunda, dedo bobo no rabo, e ai vem o Alerta: AI NÃO, pode tirar o dedo daí...
Eu falei: Ué não era liberal o programa? Kd a liberdade... Fechei os olhos, lembrei da última foda do CF

, e enchi a borracha contrariado
Enfim, resumindo, disse p/ela ainda q era forista novo e q faria questão de postar o TD.
Promessa é divida, TD postado mas levou um neutro

pela "propaganda enganosa", e ainda acho q fui bonzinho d+
Repeteco: Não