Encontrei no chat. Morena, 1,72 alt, uma bela bunda.
Me recebeu no seu proprio local, com um vestidinho tomara que caia. Tem um sorriso timido e um jeitinho de minina, mas na cama é uma gostosa.
Quem gosta de bunda grande ali é o canal...que bunda gostosaaaa...De corpo, ela ta um pouco acima do peso mas é tudo proporcional porque tem uma cintura fina, fica uma maravilha de vestido, melhor ainda de quatro... Tomei um banho ja fui logo agarrando, dei uns belos de uns tapas naquela bunda gostosa, ela naum reclamou de nada. Dei uns tapinhas na cara dela, ela não gosta...e dizia com uma voz bem meiguinha: na cara não...kkkkkkkk...eu dei mais alguns e gosei...depois virei ela de quatro, tem uma cintura fina, agarrei firme naquela sintura e estoquei, com força e vontade....e ali de quatro ela dava uns gemidos gostoso, nada de exagero, nem soar falos...menos falsos que um monte de garotas ai...gosei de novo...naquele traseiro enorme e delicioso..
Ponto negativo da mina é que ela não bja, nem faz oral sem camisinha.
Mas pelo custo beneficio valeu, ja que ela tem local proprio, mete bem, não regula posição, e é uma potranca.
Bom, pra quem não gosta de mulher grande, não vale arriscar.
Um abç...
MSN:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: