NEGATIVO Nome da Garota:mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui ontem, tava lotado! pensei em voltar mas como ja tava na rampa e sempre ralo a porra do carro na curva da saida deixei com o manobrista e subi, fiquei...na porta dando uma olhada 3 amigs ja estavam la com braço esticado, vamos em frente, pela primeira vez, ali não tava legal.
Muita puta de primeira viagem, aventureiras da semana da F1, puta chegando a cobrar 5000, ao menos se valece a pena...
Bom, vamos lá. uma capixaba veio falar com a gente, e eu fiquei encantado,Mariana, uma morena, não muito grande, 1,70 tinha sapato salto alto, moça educada, vestidinho azul com um pano bem fininho e um corpo bem malhado, conversa vai vem, ela cobra 2000, explico que ali a coisa nção funcionava bem assim, as meninas nos dias normais cobram 600, 800, e ela fechou a saia comigo por 800 com direito a tudo, moreninha de cabelo liso e olhos castanhos rostinho lindo, disse que veio a sp pra levantar uma grana e no caminho comecei a ver que a menina nao era do ramo, fomos ao asturias. chego lá e ela vestida me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta.
Fui tomar banho e chamei a menina, disse que não queria molhar o cabelo e tal, ok, mas venha tomar banho, veio começou a ficar travada, vi que tinha me ferrado.
na cama aquela bedade pelada e minha noite por um fio, porra vamos lá, pensei vou da uma chupada na buceta dessa maluca pra ver se consegue se soltar, ela não bebia,,,nada!
fui lá e que xoxotinha linda, não rspada mas depilada!
nem se moveu, pedi pra faze r um boquete, e ela ficou olhando meu pau, e começou a chorar.
Conversei abracei, fui solidario, de sorrizos, liguei a tv e tentei mais uma vez engatar a transa e a menina travou, ai soltou que não era puta, que estava ali pq precisava, que tinha marido, e blablabla...perdeu o encanto me vesti com ela desabafando e ela disse que queria tentar de novo, disse que ela ja havia tido a chance dela.
Pedi que se vestisse e fui embora, com uma vontade de ter tido uma ótima experiancia com aquela morena...a deixei ela na porta do cafe mas ela não entrou, eu dei o valor dela e ela ficou com receio de receber, enfim, dei...
Lá ´depois só tinha mulher que não me agradava, fiquei com o bom e velho wisk...