POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
Bom , concordo com as palavras do confrade Juliano , exceto no preço. Ela cobrou 200 reais/1h( não ficou regulando o tempo), e disse que esse era o padrão. ( Não sei quanto é com anal)
É uma maravilhosa companhia, simpática, bem disposta( não faz corpo mole ), e divertida.
Uma das que estão fora do padrão das GPs de Manaus.Primeiro que ela não parece GP. Vem de carrão . toda elegante. Quando ela chegou, perguntei se ela queria que eu tirasse o meu(humilde) carro da garagem para por o dela (tamanha foi a ''humilhação'''), kkkk. Outra , conversando com ela , nota-se que ela é uma moça ''classuda''. Enfim, como outrora alguém disse : ''acho q ela faz programa por fetiche'' .
Quanto ao físico... ela poderia ser muito bem uma daquelas lindas mulatas que desfilam no carnaval carioca.
Seu rosto realmente é muito lindo. O que mais me chamou a atenção no rosto foi a boca (pq será ?). Seu sorriso é lindo demais, e seus lábios são carnudos e gostosos. Seu beijo na boca e no jr são espetaculares.
Rosto: 10
Seios: 10 ( Bem siliconado e com um bico fantástico, muito bom de chupar)
Bunda: 9,5( Para dar 10 só faltou o anal,Xd, fica p próxima)
Altura: 10
Pele: 10
Perfomance no ratwofight: 10
Não tenho do que reclamar. A única coisa que não deu certo logo de primeira foi o contato. Ela não atendeu logo de prima, depois me disse que tem uma ‘’vida paralela’’ e que não pode atender ás vezes. Como sou um cara insistente, tranqüilo.
Então, fica ae o TD e o desejo de repeteco. Com certeza , ela é uma das tops do site e de Manaus. Este que até agora me rendeu duas excelentes companhias e uma não tanto.
Placar do site : 3TD + X 1 TD 0/-
Concordo com a campanha do cemzão ! MUITO boa p a maioria das gps que inflacionaram sua hora. Maaaaaas, nesse caso a Jamile é exceção.
Fazendo uma analogia culinária( bizarra ?talvez) :
Há pelo menos 3 tipos de carnes boas para fazer um bom bife: contra-filé, alcatre e filé mignon. Não se paga o kilo de filé mignon com preço do kilo de contra-filé ou alcatre.
Campanha do cemzão para alcatres e contra-filés!!!
Assinado: Mestre Cuca,