POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no final de Jan/2011 com a Gisele do site supergatasrs.com.
Falando com o(a) Dani pelo MSN marquei com a Luciane, pois eu queria uma mulata com bundão. Cheguei atrasado, a Lu já tinha ido embora e restaram na casa a Gisele, a Suelen e a Sabrina. Pelas fotos eu escolheria a Sabrina, mas como ela estava com uma cara de total desinteresse, e a Gisele, parecendo bastante disposta, escolhi a Gisele. Não me arrependi.
A China:
Está mais gordinha do que mostra no site, bronzeada e com leve marquinha de biquini, nem feia nem linda, tem uns olhos bonitos, não está com o cabelão das fotos, simpática, bom papo, peito médios, pernão e um bundão bem grande.
A Foda:
Tirou a roupa rapidinho e eu tbem já tirei a minha e ela começou a rebolar no meu pau. Pegou a camisinha, pediu para eu sentar no sofá e começou a chupar. Chupou bastante até eu dizer chega!!! Coloquei ela de quatro, com os joelhos na pontinha do sofá e mandei ver. Soquei bastante até a primeira gozada.
Intervalo, papo furado e algumas bagaceirices e ela se veio.
Camisinha nova, boquete bem demorado e o bicho já estava pronto pra outra. Agora o fight foi na cama. Ela veio por cima, de frente e de costas. Fomos para o PPMM, frango assado, com direito a perna no ombro e a meteção correndo solta. Então, para finalizar, pedi para ela ficar de bruços (minha posição preferida) e mandei bala até a segunda gozada.
Perguntei sobre o cuzinho, mas ela disse: "nem pensar!!!"
Notas:
rosto:6
peitos:7
bunda:8
buceta: 8, boa e com um grelinho muito bom
Gastos
gp:100
Leva um positivo pela bunda, por ser esforçada e pelo bom atendimento.