Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Jaú - SP

#1 Mensagem por iancurtis » 17 Fev 2009, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela cidade de Jaú resolvi arriscar com os classificados do jornal Comércio do Jahu. Achei um anúncio da Mariana (14-8126-2478), que me falou que era morena de pele bem branquinha, 1,65 de altura e uns 55kg. Como estava com tempo, marquei no Star.
Uns minutos de espera e chega a GP... Meu, que gatinha!!! Cabelos negros bem lisos, rosto bonito, pele branquinha, seios médios. Uma barriguinha normal (não sarada) e uma chaninha não depilada. Mas no geral, daria para passear com ela no shopping.
Resolvemos tomar uma ducha e começamos o rala e rola lá mesmo, com ela acariciando o meu pau e eu chupando seu pescoço e seios ao mesmo tempo que brincava com seu grelhinho.
Nos enxugamos e na cama ela abocanhou o meu pau, chupando-o com gosto. Não aguentei e comecei a chupá-la também, num 69 delicioso. Deitei-a de costas e comecei a lamber suas costas e ao mesmo tempo ficava dedilhando a chana. Ela gemia e remexia bastante.
Vestimos a camisola e ela veio por cima, subindo e descendo rapidamente e gemendo. Mudamos de posição para sentados de frente e ela continuou a rebolar enquanto eu chpava seus seios e seu pescoço. Em pouco tempo não aguentei mais e gozei.
Boa trepada, talvez a única na cidade de Jaú. Morreram 100 reais.

8126-2478

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mariana 14-8126-2478

#2 Mensagem por iancurtis » 05 Nov 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo com tempo em Jaú resolvi desenterrar uma GP por lá... Liguei para a Mariana (14-8126-2478), ela atendeu e marcamos no Motel Star na rodovia Bauru-Jaú.
Depois de uma pequena demora (ela estava em uma cidade próxima e veio com seu próprio carro) ela chegou e deu para ver que agora ela está loira (castanho claro), a pele branquinha, magrinha, seios médios e rosto bonito. O conjunto continua atraente.
Batemos um papo e mandamos ver! Tiramos a roupa e ela já veio com um belo boquete conversível deixando meu pau em riste. Além disso, ela olhava para mim com meu pau em sua boca fazerndo uma cara de safada que foi me deixando louco. Resolvi retribuir os carinhos dando um banho de língua por todo o seu corpo, parando por um bom tempo em seus seios que estavam tão durinhos quanto meu pau.
Camisinha no lugar, ela veio por cima e começou a rebolar, gemendo baixinho enquanto eu massageava seus seios. Levantei-me e começamos a transar sentados um de frente para o outro até que gozamos.
Pausa para respirar, papo vai e papo vem e acabou o tempo combinado de 1 hora. Paguei os R$100 e vazei para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#3 Mensagem por Necromancer » 06 Mar 2010, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O nome é Fernanda. Fica ali nas proximidades da concessionária GM.

Morena, corpo todo em ordem. Belos seios.

Fez por R$40,00 - 1h. Dentre as que ja vi na cidade, é a melhor opção dentre as GPs de rua.

Disse que mora em outra cidade então só fica em Jau de sexta à domingo.

Compensou o preço. Não regula tempo, não tem frescura e procurar agradar.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#4 Mensagem por Necromancer » 17 Abr 2010, 04:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi testar outra, como queria peitos grandes a opção foi a Glaucia.

Meio gordinha e tal, fica ali perto da concessionária GM.

O preço foi R$40,00. Ela não liga muito para o horário mas também não se empenha muito no serciço.

Então vai o negativo para a moça.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mariana 14-8126-2478

#5 Mensagem por iancurtis » 21 Mai 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo passei por Jaú com tempo livre e resolvi tentar um contato com a Mariana. Para minha sorte ela estava por lá, disponível e se lembrou de mim. Rumamos para o Star e percebi que ela tingiu os cabelos de loiro, o que na minha opinião combinou com ela.
Tiramos a roupa e logo começamos a brincar. Chupei seu pescoço e seios, mordi sua orelhinha e brinquei com o dedo na entrada. Ela gemia baixinho e beijava meu pescoço e punhetava o jr. Logo passou a chupar sem camisinha por um tempo com empolgação.
Deitei-a de bruços e comecei a lamber suas costas e nuca, o que foi deixando-a mais excitada ainda. Logo, com o pau encapado, comecei a meter por trás, ela gemia e pedia para meter mais! Fomos para uma cadeira e ela veio por cima e rebolava ao mesmo tempo que eu chupava seus peitinhos. Logo gozamos juntos!!!
Bom, pausa para respirar e terminamos por aí.
Ela aumentou o preço para R$150 por 1h... achei caro mas para quem gosta de meninas bonitas, ela é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#6 Mensagem por Necromancer » 23 Dez 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou passando uma temporada em Jau, a trabalho. Então vou postar uns TDs realizados por aqui.


Primeiro foi com Evelyn, morena gostosa que fica na parte de trás da concessionária Chevrolet, numa das ruas paralelas.

A primeira vista achei que era civil passando pois ela é nível acima do que se vê por ali.


Por R$40,00 (30min) leva positivo pois sabe ser simpática, tem excelentes seios (ponto forte dela), bunda gostosa e tudo mais. Tem algumas tatoos. Não tem frescura e não regula posições, depois que quebra o gelo ela se solta mais ainda.

Não faz anal, não chupa sem e não sei se beija (não beijo puta)


Vai valer o repeto.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#7 Mensagem por Necromancer » 23 Dez 2010, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana rolou com Samara, loira magra que fica perto do puteiro ali na entrada da cidade.

R$50,00 por 30min num motel ali das redondezas, com essa realmente valeu a pena. É bonita, até para passear no shopping. :lol:

Apesar de ser magra, o corpo é bem gostoso, seios pequenos e firmes, bunda redondinha, dura e rostinho de adolescente. Até agora o melhor TD na cidade.

Não tem frescuras e não regula o tempo. Começou rebolando no JR que já me deixou louco logo no primeiro minuto.

Chupa muito bem (mas com camisinha), porém não faz anal. Não sei se beija. Valeu a pena.



Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

modesto0505
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2007, 01:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kelfs

#8 Mensagem por modesto0505 » 31 Ago 2011, 21:38

Olá, caros amigos da putandade!

Estive em Jaú e acabei conhecendo por indicação de um pessoal do restaurante de um tal de Kelfs que fica perto do Mc Donalds (sim! existe um mc donalds em Jaú!). O lugar é meio decadente, daqueles que a gente vai quando vai na Augusta....

Pois é, tudo bem que cheguei bem cedo, era por volta das 20:00. A casa estava vazia apenas 2 meninas lá dentro.
Acabei trocando idéia com uma tal de Tati, de corpo muito bonito e rosto normal. O único inconveniente é que ela estava mancando, parece que ela bateu a perna fazendo um show de strip. A perna estava bem inchada :oops: .... Por volta das 00:00 chegaram outras meninas mas acabei nem vendo direito.

Que eu me lembre ela me falou que o TD saia por volta de R$ 100,00. Acabei não me empolgando de subir com ela e fui embora.

Gostei muito da garota, muito simpática e bonita! Ainda volto outro dia pra ver como é esse esqueminha...

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italoespanhol
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2012, 14:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaú

#9 Mensagem por Italoespanhol » 06 Jan 2013, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, caros foristas. Está é minha primeira mensagem e resolvi me cadastrar no GPGuia para ver se outros colegas da região também se animem e compartilhem suas esperiências.
O problema é que a Vigilância Sanitária fechou as 3 boates da cidade e ficamos sem referência. Só sobraram esparços anúncios no Jornal Comércio do Jahu e as GPs de rua. As GPs de rua ficam hoje praticamentes restritas a região da Javep Chevrolet e existe um grande número de garotas lá, muitas não da coragem nem de olhar, mas sempre tem alguma que se salva.
Vou postar os últimos tds que realizei.
Td realizado há 20 dias com a Juliana no Motel Dreans. Mulata de pele clara, nova, cabelo trançado em estilo afro, cerca de 1,65 m, magra, seios grandes e naturais, chana toda depilada, bunda pequena. Me disse ter 22 anos. Faz ponto atras da Javep.
Passei no local, chamei a perva, combinamos R$ 50 no motel. Chegando lá tomou banho rápido e depois pegou o garoto e começou a chupar desencapado, logo em seguida encapou e chupou mais um tempo. Começamos o fiting com ela por cima cavalgando e eu chupando aqueles peitões, depois ppmm, de 4, etc, não regulou posições, até que finalizei nos peitões. Banho e fomos embora.
Não regulou o tempo, ficamos cerca de 1 hora, pedi a bundinha e me disse que não faz.
Me deu o celular mas como não fazia parte do forum e não comentei com ela, não sei se posso postar.
Recomendo e volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italoespanhol
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2012, 14:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#10 Mensagem por Italoespanhol » 10 Jan 2013, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há uns 15 dias. Começo de noite, com início de chuvisqueiro, quase sem opções. Vejo a GP Andrea, em frente a Mitsubishi, meio gordinha com seios grandes, pele branca, cabelos curtos e pretos. Fomos ao motel Dreans, ele estava com um vestidinho curto e decotado. Ao chegar lá a decepção, peitos caidos, usa uma cinta para segurar a barriga, e não tirou! Chana muito peluda. Como eu já estava lá foi só um oral, bem feito diga-se. Não deixa finalizar na boca. Preju, R$ 50,00 + 35,00 do motel.
Não recomendo e não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapitoCaipira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2013, 18:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#11 Mensagem por PapitoCaipira » 04 Mar 2014, 18:29

Esta garota anuncia no jornal Comercio do Jahu ofertando massagem sensual.
É uma morena de pele bem clara, um pouco gordinha, mas tem seu charme. É bem cuidada, cheirosa e tem uma bucetinha limpinha e apertada.
Colocou silicone e fez lipo recentemente.
Até aqui tudo normal, agora vem a parte engraçada. Kkkkk
Vocês já viram uma GP que não quer dar? Não deixa fazer oral, faz oral com camisinha e quando você esta fodendo diz que esta doendo e quer parar? Anal nem perdi tempo em tentar. Rsrs
Conheci ela como Eduarda, virou Gabi e agora é Sheila. Entre Gabi e Sheila não sei dizer se teve outro nome.
Sai com ela quatro vezes. Acho que sou burro mesmo, mas como em Jaú tudo é meia boca, fico insistindo. Rsrs
Na verdade sou de SP e quando venho para Jaú saio com as GP de Bauru, que também não são lá essas coisas, mas dá para dar risadas. Quando não tem alternativa tento comer essa GP que não quer dar. Kkkk
Levo isso como uma diversão porque o custo é baixo.
Das quatro saídas, comi três, a primeira ela me enrolou e fiquei puto, por isso voltei. Queria comê-la.
Hoje foi a quarta saída, consegui comer mas foi mal comida. Rsrs
Enfim, não recomendo. A menina é muito chata, reclama de tudo. Que doe, que a buceta é apertada (realmente é), que o médico falou que não pode meter e por ai vai.
Enfim, fica a critério de vocês conferirem. A maioria vai ficar puto com ela, poucos como eu acharão engraçado e teimarão em comer a madame.
O custo é R$ 100,00 e fiquei 1 hora.
Quanto o aspecto fisico, podem ir sem medo. O problemas é mesmo a chatisse.
Motel razoavle para bom em Jaú e R$ 45,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
electro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Ago 2005, 11:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#12 Mensagem por electro » 09 Mai 2014, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:SIBELY

Fez Anal:SIM
Garota: Bia Campos TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Td realizado ontem a tarde no motel SANT TROPEZ.
Dando uma garimpada na net deparei com o site da garota que me chamou atenção.
Me empolguei e parti pra o desbravamento.
A gata e realmente o que apresenta nas fotos, e de um alto astral sem igual
uma mulatinha sapequinha, pequenininha, de uma simpatia e um sorriso maravilhoso
um corpinho delicioso e com uma bundinha afff
chegou na hora marcada papinho pra apresentar banhinho e vamos pro que interessa
coloquei deitadinha e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, depois passeia dar umas linguadas no cuzinho e ela delirava.
depois ela encapou o menino e começou a mamar bem gostoso
ai pediu pra entrarrrr, comecei devagarzinho e depois mais rapidinho
ai virou de ladinho e tomo bomba, depois deitou de bruços e comece ia bombar com ela de bruços
que delicia e me acabei naquele visual
banhinho tomado, mais bate papo, alias ela tem um papo excelente, rolou uma afinidade
depois do papo me convidou pra comer aquele cuzinho delicioso
coloquei devagarzinho e depois comecei a acelerar, e ela me pedindo pra socar mais e mais
soquei gostoso naquele rabinho delicioso, ate que me acabei gozando naquela bundinha
ai já viu ne alvará esgotado, nos arrumamos e fomos embora
Repeteco com certeza, tava faltando uma GP assim aqui em jau e região
Pontos negativos,
Não beijou na boca
Não chupou sem camisinha
Morena
Idade: uns 23
Corpo: 10
Bunda: maravilhosa durinha 10
bucetinha: Lisa e bem cuidada 10
Peitos: bicudinhos 10
Otimo custo beneficio!!!!
sibelymorenaprogramablogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#13 Mensagem por andreativo » 08 Jun 2014, 16:05

electro escreveu:Garota: Bia Campos TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Td realizado ontem a tarde no motel SANT TROPEZ.
Dando uma garimpada na net deparei com o site da garota que me chamou atenção.
Me empolguei e parti pra o desbravamento.
A gata e realmente o que apresenta nas fotos, e de um alto astral sem igual
uma mulatinha sapequinha, pequenininha, de uma simpatia e um sorriso maravilhoso
um corpinho delicioso e com uma bundinha afff
chegou na hora marcada papinho pra apresentar banhinho e vamos pro que interessa
coloquei deitadinha e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, depois passeia dar umas linguadas no cuzinho e ela delirava.
depois ela encapou o menino e começou a mamar bem gostoso
ai pediu pra entrarrrr, comecei devagarzinho e depois mais rapidinho
ai virou de ladinho e tomo bomba, depois deitou de bruços e comece ia bombar com ela de bruços
que delicia e me acabei naquele visual
banhinho tomado, mais bate papo, alias ela tem um papo excelente, rolou uma afinidade
depois do papo me convidou pra comer aquele cuzinho delicioso
coloquei devagarzinho e depois comecei a acelerar, e ela me pedindo pra socar mais e mais
soquei gostoso naquele rabinho delicioso, ate que me acabei gozando naquela bundinha
ai já viu ne alvará esgotado, nos arrumamos e fomos embora
Repeteco com certeza, tava faltando uma GP assim aqui em jau e região
Pontos negativos,
Não beijou na boca
Não chupou sem camisinha
Morena
Idade: uns 23
Corpo: 10
Bunda: maravilhosa durinha 10
bucetinha: Lisa e bem cuidada 10
Peitos: bicudinhos 10
Otimo custo beneficio!!!!
sibelymorenaprogramablogspot.com.br


ola amigo passa o telefone da gata pra contribuir conosco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#14 Mensagem por gege » 08 Jun 2014, 18:35

andreativo escreveu:
electro escreveu:Garota: Bia Campos TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Td realizado ontem a tarde no motel SANT TROPEZ.
Dando uma garimpada na net deparei com o site da garota que me chamou atenção.
Me empolguei e parti pra o desbravamento.
A gata e realmente o que apresenta nas fotos, e de um alto astral sem igual
uma mulatinha sapequinha, pequenininha, de uma simpatia e um sorriso maravilhoso
um corpinho delicioso e com uma bundinha afff
chegou na hora marcada papinho pra apresentar banhinho e vamos pro que interessa
coloquei deitadinha e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, depois passeia dar umas linguadas no cuzinho e ela delirava.
depois ela encapou o menino e começou a mamar bem gostoso
ai pediu pra entrarrrr, comecei devagarzinho e depois mais rapidinho
ai virou de ladinho e tomo bomba, depois deitou de bruços e comece ia bombar com ela de bruços
que delicia e me acabei naquele visual
banhinho tomado, mais bate papo, alias ela tem um papo excelente, rolou uma afinidade
depois do papo me convidou pra comer aquele cuzinho delicioso
coloquei devagarzinho e depois comecei a acelerar, e ela me pedindo pra socar mais e mais
soquei gostoso naquele rabinho delicioso, ate que me acabei gozando naquela bundinha
ai já viu ne alvará esgotado, nos arrumamos e fomos embora
Repeteco com certeza, tava faltando uma GP assim aqui em jau e região
Pontos negativos,
Não beijou na boca
Não chupou sem camisinha
Morena
Idade: uns 23
Corpo: 10
Bunda: maravilhosa durinha 10
bucetinha: Lisa e bem cuidada 10
Peitos: bicudinhos 10
Otimo custo beneficio!!!!
sibelymorenaprogramablogspot.com.br


ola amigo passa o telefone da gata pra contribuir conosco
Não sei se entendi? O telefone está no site: http://sibelymorenaprograma.blogspot.com.br/
(Se é o celular da Sibele (14) 9 8220-7514)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#15 Mensagem por masterchefgp » 24 Mar 2015, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Gabriela em uma de suas passagens por Jaú - SP.
Desde o atendimento no telefone, super atenciosa.

Marcamos no motel em que ela estava hospedada.
Chegou pontualmente. Muito simpática. Conversa muito agradável.

Beijou na boca, chupou sem camisinha.
Deixou que eu a chupasse... Uma delícia, buceta cheirosa e corpasso.

No primeiro round cavalgou de frente, de costas, depois finalizei de quatro.
Após um bate-papo, chupeta de novo.
Segundo round novamente variou posições sem frescura...
Mete muito gostoso...
Não regulou tempo. Não se preocupa com o celular (deixa no silencioso e longe).

NOTAS:
Bunda:9
Peitos:9
Pernas:9
Rosto:8
Oral:9
Vaginal:10
Odores: 10
Simpatia: 10

Valor: R$ 200,00 + motel
Repeteco com certeza quando voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”