POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!
Vou então relatar uma saída que tive com esta mulher aqui, já faz uns 20 dias só que o tópico dela estava bloqueado por isso não postei.
Vi as fotinhas que ela colocava no MSN e interessei, fiquei pensando se ela não falsificava as fotos mas a resposta foi não, liguei ela estava em uma lan-house no centro de Goiânia, perguntei da disponibilidade e foi positiva, fui ao encontro da gatona.
Parei na porta da lan-house liguei, e levantou alguém lá dentro e veio saindo, nnoossaa mas gostei do material viu, e também da aprontação de cabelos e roupas da bandida.
Fomos então para aqueles motéis do Novo Mundo, ela no caminho se mostrava muito articulada e inteligente, já fez uns trabalhos civis de atendimento ao publico.
Instalados ela tirou a calça diz apertada e pude ver o material em sua plenitude, altona, morena, barriguinha 0, bundudona e aprumadona, parecia uma daquelas malandronas do funck, a ressalva são os peitos que não acompanham a carroceria, há e tem também uma pele lizinha. Quando ela pegou na ferramenta já se animou “tava precisando levar uma ferrada destas!” disse ela, engoliu até onde deu, lambeu as bolas e queria carinho no rosto em quanto chupava, eu ali parecendo que estava incorporado, ela de PROPÓSITO empinou a carroceria para o espelho para eu ver, e rebolava enquanto chupava, quando eu peguei o preservativo ela sem tirar a ferramenta da boca desembrulhou o preservativo, daí com ajuda da sua boca encapou a ferramenta, quase que nessa hora acontece um vazamento de esperma acidental.
Ponto, continuando, lambuzou a ferramenta com preserv. de saliva e virou a carroceria para mim, enterrei ela urou, pediu mais velocidade, “só que como faz?” eu já estava na hora extra, pensei no tanto de trabalho que tenho que fazer e nos clientes que tenho que atender para perder um pouco do tesão, esperei fundo e enterrei com força na bandida, acho que ela rasgou o fronha do travesseiro nessa hora, tirei a ferramenta e finalizei na boquinha, ela ficou com o negocio na boca um tempo ainda chupando a ferramenta mais gospiu.
2º
Fomos pra banheira e conversamos uma pá, ela levantei um pouco descuidei e ela chupou a ferramenta, fique então ali, ela chupava cada vez com mais força e terminei os trabalhos por ali mesmo.
3º
Tavamos ali no quarto e ela assanhada pro meu lado, pegou na ferramenta de novo, ela tem uma técnica de chupar o pau e os cocos de forma alternada e cadenciada que parece que não e a madeira arma de novo, peguei ela de frente com ela me beijando e dizendo “era assim que eu queria”, quase que ela arranca minha língua puxando ela, daí quando ela pediu para eu fazer um anal nela gozei, fiquei puto mais foi.
Essa mulher no dia que peguei estava na necessidade, pelo que conheço de mulher acho que e isso, fiquei até meio surpreendido, se soubesse que a coisa ia ser nervosa tinha me preparado melhor “com horário”.
E isso a mulher e morenona, bundudona e barriga 0, tem uns 25 anos, não e novata no negocio não, e pega com força.
E as donzelas(os) de plantão que acham que só dou negativo e só aprender a meter como a moça aí que dou positivo, combinado? “isso só para as donzelas”
R$ 100,00