POSITIVO Nome da Garota:MOLLY
Fez Anal:SIM
TD realizado nessa segunda-feira 06 de dezembro, CALORZÂO! Sai mais cedo do trampo e tinha que matar o tempo para me encontrar com uma ficante.
Cheguei, guardei a mochila (R2,00 para guardar a mochila ROUBO!!!), como já tinha desembolsado 2 pilas fui de escada para poder conferir o plantel... Não sei se foi por que era segundona ou pelo horário, mas tava TENSO o esquema... Poucas minas e menos ainda as que valiam as 20 merrecas... Fui subindo cerca de 01 mina comível pra cada andar... osso nenhuma que me chamasse a atenção) vi a tal da Juliana que o gardenal21 fez o Td, muito gostosa mas resolvi garimpar mais... Fui subindo até chegar no 09... Meio que sem saco pra descer de novo me lembrei da Molly que todos os colegas daqui tanto falam. Pensei em experimentar, Falei com a cafetina e ela chamou a tia, que mesmo não indo com muita expectativa me decepcionou nos quesitos mas dava pra encarar.
TD
Fomos pro cubículo de divisória, bem arrumado, parece um micro-quarto com ventilado individual, ela falou para mim tirar a roupa... osso ficar sem roupa naquele colchão... Perguntei do programa, ela me passou as coordenadas e começou um Boquete de responsa sem capa, ficou chupando, quando tava quase gozando pedi o cú, prontamente atendeu e não me arrependi, apesar de já estar bem espaçoso e rodado, da um caldo ainda, fiquei bombando com ela de quatro, quando vi que tava quase gozando, pedi pa mudar de posição, cu de frente... nunca tinha ido assim.. lol... bombei mais fudendo sem piedade (a tia agüenta que só ela), e pra terminar pedi a punheta mesmo... muito boa (essa sabe fazer, diferente da ultima gp que eu fui), gozei muito lambuzei a tia, limpou o meninão e no final ela trocou uma idéia comigo sobre o atendimento do prédio (sim sou newbie na putaria e tem puta que cobra o quarto) , chamou o elevador (não dei caixinha... já usufruí do serviço porra, pra que eu vou pagar...)
Garota:
Nome: Molly
Rosto: 4 Tiazona de forró
Barriga: Sim... saliente.... osso
Tipo: Tiazona de forró, Agüenta o tranco, Safadona.
Atributos: Peitos Pequenos, bunda e quadril grande, Buça não experimentei, Cúzão rodado mas sempre um diferencial.
Taxa: R$20,00 / 20 Min
Anal: Sim, rodado, mas é um diferencial....
Bucetal: Buça não experimentei
Oral: Muito bom, sem capa, e dá umas lambidas ótimas, não tem nojo de pica.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/
Resumo:
Repeteco? Não sei.... Acho que não... se tiver afim de comer o cu volto nela, mas sempre fica como ultima opção.
Tia Molly, esforçada, rodada, Tiazona mesmo, Muito gente fina me deu umas dicas de transa legal, faz o prometido, agüenta muito o tranco, sem miséria, Higiênica, vintão que vale a pena.