Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Camila Machado (ex - Cris Carioca)

#571 Mensagem por Casado SP » 01 Nov 2010, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da Putaria, atualizando meus TDs, vou relatar o último que tive com a Cris Carioca (Camila Machado) seja qual o nominha da Moçolia.. vá na fé que tem Muita Putaria e meteçao sem miséria pois a Loira Carioca é uma máquina de FUDER, vai gostar de fuder lá longe, se vc esta em busca de uma MULHER Insaciável.. eis aqui esta Carioca...Chupa , bate com o cacetena cara dela , baba, lambi. faz garganta profunda... te deixa pirado de tanta atenção... é do Tipo Lenhadora só para quando ver o pau caido... no chão ( sentido figurado lógico)..Ë muita meteção libera o brioco sem miséria e quantas vc topar e aguentar... Desta vc foi num Hotel na Santo Amaro proximo ao tunelTribunal de Justiça... ( Bom Barato E bem Localizado) vou lá só pra meter não pra curtir o local...
Barba Cabelo E Bigode... Ela deu uma repaginada no corpo ficou bem mais definida disse que está malhando muito ...
1:30 ou um pouco mais sem regulagem de tempo 200 pra ela e 50 pro Hotel..
Sai de lá satisfeito e recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Camila Machado

#572 Mensagem por KOJI » 02 Nov 2010, 17:30

POSITIVO
Estava a tempo de olho nos tds desta vadia, liguei semana passada, ela me indicou
um hotel na Sto. Amaro, ela atrasa 10 minutos, quando abro a porta , nao é uma garotinha
como comentado, eu ja esperava.
O corpo é legal, apos banho começou com chupeta muito boa, quase gozei ali mesmo, mas
estava a fins do cú, camisola, e fui pra dentro, bombei, ela fala um monte de bobagens, gozei.
Tempo, agua a segundona , foi do mesmo jeito, chupeta, besteiras e mais besteiras saindo da
boca dela, e rola no cú.
Retorno em breve
Custo padrão por pouco mais de 1.30hs.

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#573 Mensagem por Macho » 16 Nov 2010, 16:08

POSITIVO
Semana passada passei com essa safada que ja era uma vontade antiga.
Eu sai do trabalho e telefonei pra ver se ela tava disponivel, e para a minha sorte estava. Rumei para o motel que ela atende, que era perto de onde eu tava e vamo nois.
Quando ela atendeu o telefone a voz assustou um pouco. Realmente é grossa. Ao chegar no hotel ela ja estava e ja me aguardava no quarto com um vestido rosa e sem calcinha. Banho e fomos para o abate, começando com um boquete bom, mas nao excepcional, depois puz a camisola e ela montou. Depois de 4 a ali acabou o primeiro round.
Conversamos um pouco e ela começou a chupar novamente, e assim prosseguimos ate que eu gozasse novamente. Nao comi o cu da vadia.
Conforme falados em outros posts, ela tem um corpo bonito e o rosto mais ou menos, porém, acabei descobrindo que tem coisa que fica mais bonito na foto do que pessoalmente. Ela tem um corpo forte e malhado, braços musculosos que eu nao curti muito pessoalmente. Meio masculino para o meu gosto. O TD será positivo pois encontrei o que vi nas fotos e nos posts, mas descobri que nao é muito meu estilo.

Paguei 200 + hotel.

Link:
🔗

Jocah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#574 Mensagem por Jocah » 23 Nov 2010, 21:04

POSITIVO
Caros amigos

registro TD realizado na sexta-feira passada. Viagem a SP para negocios e prazer. Prazer que é sempre uma foda com a Cris Carioca. Chegou de shortinho e camisetinha com os bicão apontado para a lua; estava voltando do Ibira. Um brozeado campeão deixando reluzentes os pelinhos dourado naquele par de coxão sarado, uma puta duma cavala
Como sempre manda brasa na medida e não tem erro o gozo profundo foi atingido na primeira na boca da danada.
Não poderia deixar de bombar de quatro e a segunda foi fantastica. Entre uma e outra um 69 de qualidade chupando uma buça cheirosa, com um grelo apetitoso, parece um filét.

No Vila, Av. Sto Amaro....R$ 200 1:30. avisou que é o novo cache.

Abraço a todos.

Link:
🔗

ivanivan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#575 Mensagem por ivanivan » 26 Nov 2010, 21:15

POSITIVO
Estve hoje com esse furacao,muito simpatica.bom corpo,grande disposicao,tratamento de primeira
Para pessoas em boa forma fisica.
Varias posicoes e grande foda.
Recomento,repeteco.
Pontual.
R$200,00

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#576 Mensagem por soca3 » 29 Nov 2010, 07:42

NEUTRO
Boas colegas.
Estive com a moça em questão.
Vamos as notas e fatos:
Sexo anal:não fiz
Vaginal:não fiz
Oral nela:fiz e tem uma buceta muito boa de ser chupada:nota 9,0
Oral em mim:fez e gosta de mamar uma pica.Gozada na boca:nota 9,0

Fiquei pouco tempo,pois pelo meno comigo não rolou muito bem.
Apesar da Camila ser uma simpatia só,com nota 9,75,percebi que o corpo está beeeem mais sarado que nas fotos.Eu em particular não curto muito.Também gosto de mulheres bem depiladas e a Camila tem aqueles pelos loirinhos de surfistinha.

Vou dar neutro avaliando o todo.

200,00 o TD

Link:
🔗

xxxsputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#577 Mensagem por xxxsputaria » 30 Nov 2010, 14:53

POSITIVO
Fiz hoje o programa com a Cris Carioca do Club Model.

Marcamos em um hotel no Itaim (Vila Nova) perto do Fridays.
Ela chegou pontualmente e já veio bem arrumada, negociei 200 dela mais 55 do hotel.

Ela não é novinha mas tem um corpo de poe mta garota no chinelo, bem malhada, nenhuma gordura. Cara OK, bundao, coxao e peitos medios siliconados.

Ela adora sexo e já chega beijando na boca, tiramos a roupa e ela já abaixou e começou um oral sem capota bem molhado e com vontade.. ela mama mesmo sem nojinho nenhum.. em seguida deitei ela mamou mais um poquinho e pedi pra comer o rabinho. Tava na fissura de comer um cú e ja fui direto lá. Bombei no rabinho dela, ela deixa colocar tudo e dá de 4 bem gostoso, depois virei ela de frente e deixei ela cavalgar um poquinho e comi mais uns minutos aquela buceta depiladinha.
Na hora de gozar pedi pra mandar na boquinha e ela prontamente deixou.. tirei o pau da buça levantei e fiquei de pe do lado da cama, ela ficou de quatro com a lingua pra fora esperando o leitinho. Esporrei na boca dela e nos limpamos.

Conversamos um pouco e depois me vesti pra embora.

Quem ta afim de uma foda bem completa vale muito programa, ela faz de tudo e parece que adora o que faz. Estava de bom humor e não me negou nada.. ela nao tem restrição nenhuma, topa tudo.

Link:
🔗

el madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#578 Mensagem por el madruga » 16 Dez 2010, 19:12

POSITIVO
Atualizando os TD´s pros camaradas,
Fiz nesses ultimos 2 meses 2 TD´s com a Cris, muito gente boa e fode para caralho, atende naquele hotelzinho simples mas bem limpinho na Sto Amaro subindo sentido Centro antes do Fridays, estacionamento no local.
Ela é muito forte, para quem gosta de mulher bombada como eu, é prato cheio, carioca bem comunicativa e que gosta do que faz, recomendo aos amigos, ótimo custo x benefício. Peitos médios, corpo atlético pra bombado, bronzeada pra caraca, xana cheiroza e depilada. Chupetão sem capote, varias posições e não fiz brioco pois nem pedi. Sem pressa e tel desligado.
200 paus de couver artistico
aprox 30 de hotel
Abrax

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#579 Mensagem por carlaobrasil2006 » 25 Dez 2010, 07:01

POSITIVO
Quarta passada dia 22/12.
Peguei minha listinha das que ainda quero conhecer....
Após alguns telefonemas atende com voz rouca a Cris Carioca.
Marcamos no Hotel Vila Rica,no Itaim,na av. Santo Amaro ,perto do Fridays.
Até que o Hotel é limpinho e organizado.
A Cris chegou e tive grata surpresa,pois tem uma aparencia bem legal.
Como estava calor ela estava só de vestidinho,o que deixa as mulheres sensuais.
Ela é uma pessoa muito alegre,bom astral,fácil de se atrelar.
Está bem bronzeada e está bastante sarada,musculosa,que cai no meu gosto,biceps saltados,pernas torneadas.
Não achei com sotaque carioca forçado como outros falaram.
Bem ela é insaciável no sexo,atacou meu instrumento com maestria e quando estava em ponto de bala vejo por cima .........muito bom a primeira....
Banho , papo vem ,papo vai e a segunda veio logo em seguida,destaca vez por trás , de quatro.
Foi uma grata surpresa pois é uma pessoa bem agradável......
R$ 200,00 mais motel R$69,00.

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Camila Machado (ex - Cris Carioca)

#580 Mensagem por Kandango » 26 Dez 2010, 11:33

POSITIVO
TD Positivo (e repeteco) realizado em dezembro.

Dia chuvoso em São Paulo. Muito estresse no trabalho. De repente recebo um SMS da Cris querendo me ver, É claro que não deu outra: combinamos nos encontrar a noite no Grand Chevalier na Joaquim Floriano no Itaim.

Lá chegando a Cris já estava me esperando numa suite. Beijos pra cá, beijos pra lá, mãos aqui, mãos ali, sarros, tiramos nossas roupas e começamos uma sessão de chupadas ... a Cris chupando e engolindo minha pica e eu chupando e lambendo sua bucetinha cheirosinha e sue cuzinho apetitoso. Depois de algum tempo, capa na piroca e rola pra dentro ... PPMM , de lado, D4 ... Pica na buceta e, é claro, pica pra dentro daquele cú guloso da Cris. Muito bom. Em Resumo: foram R$ 200 por 1:30 hs + Motel. Fui ...

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Camila Machado (ex - Cris Carioca)

#581 Mensagem por mr007 » 05 Jan 2011, 20:46

POSITIVO
Fala ae putanhada!!!

Ano passado sai novamente com essa CAVALONA... Marcamos no lugar de abate convencional... Era uma tarde bem quente de novembro e cheguei no local rapido ela demrou uns 5 minutos e quando chegou percebi que tinha melhorado muito aquele corpo...muito mais malhado... ela chegou e já foi logo beijando e se esfregando...não reisti muito e chupei sua bucetona em pe mesmo..pressionando ela contra a parede do quarto, virei a danada e continuiei chupando ela de costas...que visão do inferno :twisted: :twisted: ... joguei ela na cama e continuamos no 69 , foi quando presebtei bem atenção em suas incriveis marquinhas de biquini...minusculo... com aquele V maravilhoso, que demosntrava sua descoloração dos pelos. Mudamos de posição e ela vei numa cavalgada de costas incrivel...soquei muito forte..e ela pulava que nem uma potranca no cio :twisted: :twisted: ...final do primeiro tempo....banho,papo e agora é a vez dela de fazer uma bela gulosa... ficou uns 15 minutos chupando...deixando meu pau bem duro, colocou a camisinha e agora peguei ela D4..e mais uma seção de sexo bem feito e com força.

Em resumo, tá muito melhor que antes. :wink:

Custos=> 200tão + hotel

[]'s
bacos

Link:
🔗

Moreno do Mar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#582 Mensagem por Moreno do Mar » 07 Jan 2011, 09:14

POSITIVO
Na ultima Quarta, fui conferir a popularidade que a Cris tem em nosso forum, e realmente a mina e um furacao na cama.

Combinamos no final de tarde no Hotel Vila Nova na Av. Santo Amaro.

Chegando no quarto ja fui recepcionado com um beijaço !!! Tomei um banho e fomos pro abate.

Quando ela tira sua roupa, tive uma visao maravilhosa, que corpo !!!! Esculpido por muita malhaçao !!!

Começou chupando, e como chupa !!!! Logo mandei ela encapar e ela veio por cima, que delicia !!!

Depois PPMM, e finalizei com ela de 4. Pedi a boquinha e fui prontamente atendido !!! Gozei pra caralho na boca da perva !!!

Voltarei em breve para provar o cuzinho !!!

Aprovadissima !!!

Link:
🔗

querogatasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

SARADA

#583 Mensagem por querogatasp » 13 Jan 2011, 12:46

POSITIVO
FALAR DESSA MULHER É CHOVER NO MOLHADO
TD REALIZADO EM DEZEMBRO
TEM UM APETITE DE LASCAR , ELA NÃO PARA UM MINUTO FODE EM QUALQUER POSIÇÃO
E NÃO SE CANSA.
FEZ UM BOLA GATO DE ME DEIXAR SEM FOLEGO SÓ PEDI PRA ELA PARAR PORQUE JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO E MEU TEMPO ESTAVA CURTO E EU NÃO IA EMBORA SEM COMER AQUELE CÚ ROSADO GOSTOSO
É BOM DEMAIS ELA ABRINDO A BUNDA SE ARREGANHANDO TODA E PEDINDO PRA COMER SEU CÚ TIROU TANTO GOZO DA MIN HA PIROCA QUE SAIU ANESTESIADO
200,00 VAI HAVER OUTROS ENCONTRO A LOIRA É DEMAIS

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#584 Mensagem por SPARK » 31 Jan 2011, 13:21

NEUTRO
Saí com ela há uns bons meses no Hotel da Santo Amaro, mas esqueci de postar.

Simpatica, conversa bastante, falou da vida dela, mas na hora do TD alguma coisa não deu certo.

Fizemos um 69, depois fui na xana com ela de 4 .... tava seca, e ela fingindo os gemidos e olhando p/ tras toda hora (tipo "vai demorar ?" ). Me esforcei p/ gozar e vazei ... fui na intensão de experimentar o brioco mas depois dessa sem chances .... foram $200 + hotel.

Link:
🔗

SONNY CROCKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#585 Mensagem por SONNY CROCKET » 15 Fev 2011, 09:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Cris em dezembro ultimo, e achei ela bem gostosa apesar da idade ( 35 anos + ou -).Ela me atendeu no Hotel vila nova ( esquina da sto amaro com auro moura andrade) no itaim.Ela chegou um pouco atrasada , mas tudo bem.Já chegou com fogo e chupou meu pau com gosto.Pediu para fuder o buraco de trás primeiro.Enchi a borracha e fomos pra o segundo rounds.Meti muito nessa carioca de 4...e enchi a borracha de novo.Unico senão é q ela atende celula toda hora e beija pouco.
Nota da trepada :7 não terá retorno, pois acho q por 200 reais temos outras garotas mais em forma e menos preocupada com ligações.

Link:
🔗

Responder