Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#151 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Dez 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD repeteco com a gatinha Juju nesta semana de Dezembro.

Compareci sem marcar, sem muita expectativa e a gata estava livre.

Conversamos rapidamente sobre as novidades e iniciamos um oral sem capote.

Depois partimos para o D4 bem proveitoso, com ela visualizando a meteção via espelho lateral. Parece que ela curte ver o clente sodomizando aquela bucetinha.

Fiz o pacote de 40 min por R$ 70,00

Repete em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#152 Mensagem por arrepiadodanado » 17 Dez 2010, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Falcão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava no centro para uma reunião, porém cheguei cedo e pensei, nada melhor que chegar na reunião mais relaxado...

Fui para a Bellas, esperando encontrar a Livia ou a Juliana, mas nenhuma das duas estavam por lá, com isso, decido bater na porta ao lado, no Feitiço Feminino...

Entrando, fui bem recebido e me levaram para um quarto para as apresentações...

Logo de cara entrou a Aline, que gostei muito do que vi, depois tiveram mais 3 apresentações, com destaque para a Juju, uma moreninha bem safada, que já chegou se esfregando toda...mas não fazia muito meu estilo e preferi ir a frente com a Aline.

Pelo conjunto da menina achei que seria uma ótima relaxada...

Aline: Loira, novinha (uns 19 aninhos) baixinha, algo em torno de 1,55, com um corpinho delicioso, toda proporcional, com uma bela bunda, um belo par de seios rosados, pernas bem feitas. De rosto, minha opinião, agradou bastante, bonita, olhos cor de mel, cabelos bem tratados e pele bem macia...

Começamos com beijos e sarração, estava empolgado com a beleza da menina, que parece estar a pouco tempo labutando, porém começou os contras, quando peço para ela dar um trato no garoto ela saca uma camisinha, quase brochei, tentei de tudo para contornar tal situação, mas não teve jeito, oral com capote, até que não foi tão ruim mais poderia ser muito melhor.

Como estava tarado por ela fiquei de pau duro o tempo todo até que pedi para ela chupar de 4 para eu ver aquele rabinho pelo espelho, porém ela entendeu errado e sacou o lubrificante passou em sua buceta raspadinha e ficou de quatro, como estava lá fui para dentro, comi gostoso ela naquela posição, mas queria variar e soquei muito com ela no ppmm, depois com ela por cima, daí, mais uma deixa da menina, simplesmente no meio da foda ela sai de cima e vai tentar ligar o ventilador, ficou um bom tempo tentando e não conseguiu, novamente se não fosse o tesão que estava pelo corpo da menina tinha brochado, mas segurei a onda e continuamos metendo, com ela novamente de 4....dai novamente no meio da foda ela me pergunta pelo horário...."caraleo", que mer.... disse que ainda faltava, mas ela insistiu para ver o horário no celular, viu que faltava uns 10 min e continuou, na hora já estava puto e soquei com raiva para poder gozar logo. Terminando fui para o banho (banheiro bom, fantando apenas blindex e na hora o sabonete que tinha acabado), quando volto ela diz: "Pode pagar para mim mesmo, estou aceitando caixinha, hein?" , afff....fiquei quieto por um instante....e respondi que na próxima pensarei no caixinha dela.

Sai de lá, meio revoltado com a postura da menina durante o programa, porém a achei bem bonita e gostosa e creio que vá melhorar o seu jeito com o tempo....pq se continuar ou piorar não vai longe na vida...

http://www.muraldoprazer.com/alinefalcao/

OBS: Pessoalmente é bem o que está na foto, se não for melhor.

Vou pensar no repeteco...

Fiquei 30min - R$ 50,00.

Abraços!

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#153 Mensagem por Life is Good » 24 Dez 2010, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Fui novamente nesta casa e quis variar, ao inves de comer a juju resolvi comer outra e a escolhida foi a Aline
Loirinha de famarcia, peitinhos bem pequenos e gostosinhos, bundinha gostosa.
Chupa na pele porem machuca refrequentemente passando o dente na cabeça. mas atendeu qnd pedi pra chupar devagar.
Depois comi sua xota em diversas posições e terminei esporrando tudo dentro da boquinha e logo em seguida ela cuspiu tudo.
Não vale repeteco, mas 50 paus por meia hora e dar uma senhora gozada na boca dela valeu a pena. E o bom foi que enquanto eu gozava, ela continuava com a chupada e eu com o movimento de entra e sai da sua boca e isso melhorou em muito o gozo.
muito bom

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#154 Mensagem por ElFudedor » 25 Dez 2010, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Lanceiros Romanos

No dia 17/12/2010 fui ao Feitiço feminino e fiquei com a Aline,
ela tem os olhos verdes e um corpinho lindo, suas fotos exibem a
realidade, basta ver no site.

Ela é um fodão... uma verdadeira Ferrari, deve faltar bons pilotos
para tirar todo o potencial dessa mulher...
Comigo ela respeitou o tempo, nesse ponto o Feitiço é 100% correto
nunca tive problema, se no passado ela agia de outro jeito eu não sei
mas o que aconteceu no passado deve ficar no passado.

Altamente recomendada mas entre com disposição... pois o bagulho é sério...

Saluti Romani
El Fudedor
Editado pela última vez por ElFudedor em 25 Dez 2010, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juju

#155 Mensagem por ElFudedor » 25 Dez 2010, 13:08

POSITIVO

Artilheiros Romanos

No dia 23/12/2010 fui ao Feitiço feminino e fiquei com a Juju,
A Juju é uma Morena(Brunet), os franceses usam esse termo para
as mulheres brancas com os cabelos negros, ela ainda tem os olhos
azuis e se enquadra perfeitamente nesse conceito.
Ela também é Mignon... como podem perceber ela é toda francesa...
seu corpinho é lindo apesar de ser pequena e magra, parece ser uma
falsa magra.

O mais legal nela é que fode com vontade, parece uma ninfomaníaca,
gosta muito de homens tanto quanto eu gosto de mulheres, portanto
é uma mulher rara, pois poucas são assim.

Altamente recomendada, essa menina ainda trará muitas alegrias ao
Império Romano, lanceiros um desafio está lançado...

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Dez 2010, 14:29

POSITIVO

TD realizado ontem com a Juju

Foi terceiro repeteco com esta fofinha

Ela é bem magrinha, mas como foi dito pelo confrade acima, fode bem e não é de reclamar. Pequei com jeito D4, ppmm, e no bate estaca. Aguentou sem pestanejar.

Notei após a foda, que a buceta dela já está bem arrombada. Deve estar fudendo muito esta garota... Que pena, seria uma namoradinha e tanto. :(

Fiquei exatos 47 minutos e deixei R$ 80 mangos na mão da gata.

Notei da parte dela, uma certa saturação quanto a fuder por preços módicos. Vamos ver no que vai dar.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729) Gaby

#157 Mensagem por cearensenorio » 30 Dez 2010, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Depois de um role pelo edificio central e adjacentes fui no 181, aki esta com filial da bel prazer
mas vi fotos dessas minas no feitiço feminino enfim... depois das apresentações, nao esqueci da apresentação dessa michele elogiando akela propria bunda, deve quando chegar em casa se masturbar olhand pra propria bunda rsrs. Escolhi a GABY de rosto disparada a mais gata do local, rostinho de princesa, o corpo q nao e la essas coisas, mas nao chega a ser gorda, cabelos pretos longos com uma pele brankinha delicia banho devidamente tomado começamos os trabalhos esfregação e bokete molhado muito bom essa sabe mamar feito uma bezerra se acaba na piroca gosta muito mesmo ate o fundo, cospe na pica tmb, quase joguei um jato na guela me segurei e mandei ficar de 4 com akela bunda brankinha soquei bastante com ela gemendo baixinho depois ppmm nao gostei muito por causa da visao da barriguinha dela um pouco saliente mandei ficar por cima de costas pra mim e sentou um pouco gostoso depois de 20 min tirei o capote e veio o gran finale, com um rostinho lindo dakele nao podia deixar de jogar um creme pra melhorar ainda mais chupou mais um pouco mirei na cara e mandei um jataçoooo muito ultra bom q visao akela com o rostinho cheio de porra so akilo ja paga o programa conversamos um pouco mais banho e beijinho e vazeiiii valeu muittoooo a pena

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#158 Mensagem por Life is Good » 30 Dez 2010, 23:18

fodo escreveu:MEU AMIGO VC CAIU NA MAIOR FURADA ,ESSA ALINE É A FAMOSA MICHELE MERCENARIA ,QUE SÓ TEM ATENDIMENTO PESSIMO E GOSTA DE FICAR ENROLANDO E ROUBANDO NO TEMPO ,EU MESMO NUNCA SAÍ COM ELA E NUNCA VOU SAIR.
Acho que vc se enganou. A Aline da FM é bem novinha e seu cabelo não é loiro daqueles amarelos berrantes e sim mais escuro. A famosa Michele ja é putona velha, com cara de velha msm e é bem escroto no que se refere a comportamento, pois na hora de se apresentar se oferece que nem uma vaida e praticamente esfrega a bunda na cara do cliente. E quando um cliente escolhe uma das outras ela ainda tenta te convencer que com ela a foda vai ser melhor, essa cena eu ja ouvi de dentro da cabine enquanto comia outras pervas.
Essa eu ja comi em outro prive e foi simplesmente uma merda muito mau cagada deixando a bunda suja. Muito ruim mesmo, tão ruim que me deixa sem palavras pra descrever. E tbm essa perva esta usando o nome de CRISTAL, pra ver se disfarça o antigo nome de guerra no qual ela recebeu muitos TDs negativos.
CRISTAL = LIXO

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#159 Mensagem por Drigão » 08 Jan 2011, 12:47

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui na última quarta-feira na casa e peguei a Juju, uma meninha que parece até minha priminha de 15 aninhos, a qual sou doido para atravessá-la...
Fiquei na dúvida entre uma gaúcha que t´pa labutando por lá e a Juju... Fui na Juju pq na hora lembrei da minha priminha...
Período de 1 hora a R$ 100 com muita meteção no cú da prima, que é bem apertadinho, tanto é que fez um hematoma na cabeça do meu pingulo... Ela consegue dar em várias posições... só reclama una m pouquinho na hora, mas não atrapalhou... Soquei, soquei e gozei no bumbum dela, que é lindo...

Pausa para recompor, conversamos um pouco e partimos pro segundo round... Dessa vez deixei ela fazer os trabalhos bucetais... A mina gozou e ficou toda molinha... Não consegui liberar leite novamente, mas o programa foi 10!!

A mina só não é muito de beijar na boca, o que eu até prefiro, e não deixa gozar na boca, o que considero higênico pro confrade que vai comer depois...

Recomendo e pretendo repetir mais pra frente... É isso!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#160 Mensagem por Luso-Belga » 11 Jan 2011, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado com a Vanessa ontem, depois do expediente.
Cheguei ao local sem agendar e vi as opções disponíveis. Escolhi a Vanessa. Loira, cerca de 1,65, peitão, estava vestida exatamente como na foto do anuncio.
Definida a cabine, ducha rápida (gelada !!) e toalha ensacada, apesar de ser muito pequena (pouco maior que toalha de rosto).
Chego na cabine e ela já está lá.
Peço um pouco de massagem nas costas e nunca e ela faz direitinho, nada demais.
Viro de frente, e parte pro boque na pele: garganta profunda, babado e na pressão. Muito bom.
Peço para ela deitar e mamo os peitos (de bom tamanho, naturais, mas que já amamentara e sofrem com a força g). Xotinha depiladinha e dou uma verificada rápida.
Digo que quero anel e ela mantem-se na posição PPMM e manda enterrar tudo, sem creminho. Ou seja, a moçoila está arrombadinha. Entrou e foi até gostoso !
Terminei, levantei, tomei outra ducha e rua.
Resumindo: paguei R$ 100,00 por 1 hora (com anal), a GP é bonita mas mecânica e profissional demais. Havia outras faixas de preço mas com anal por fora. Devo ter ficado uns 40 minutos por vontade própria pois buscava um cuzinho e atingi meu objetivo.
Não tentei beijos.
Atendimento mediano.
Abs

http://www.muraldoprazer.com/vanessa/

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#161 Mensagem por fodo » 14 Jan 2011, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

FUI NESSA QUINTA FEIRA AO DELEITE FEMININO,NOVO NOME MAIS A CASA É ANTIGA,FILIAL DA FEITIÇO FEMININO,A GERENTE GOSTOSA ME COLOCOU EM UMA CABINE E PUDE CONHECER AS PUTAS ,GOSTEI MUITO DA MILA MELANCIA OU PIETRA COMO ELA MESMO DISSE QUE FOI SEU NOME UM TEMPO ATRÁS,GAROTA MORENA BEM GOSTOSA ,UMA BUNDA GRANDE E COM MARQUINHA,NÃO É ALTA ESTATURA MEDIANA,,,,,,,,,,,,,BOM FIQUEI 40 MINUTOS r$70 PRATAS ,COMPLETA, TONHEI BANHO E ESPEREI UNS 2 MINUTOS ELA JÁ CHEGOU ENROLADA NA TOALHA E JÁ FICOU NUA ,QUE MULHER GOSTOSA E TEM UMA CARA DE PUTA DE BEIRA DE ESTRADA,BOM ELA COMEÇO LOGO CHUPANDO COM VONTADE E BEM MOLHADO,NA PRESSAO CERTA,CHUPOU ASSIM COMIGO DEITADO E ELA DE QUATRO COM O CÚ VIRADO PARA O ESPELHO,DAVA PARA VER O CUZINHO DELA LEVEMENTE ABERTO ,COM TUDO ISSO NÃO PUDE AQUENTAR MUITO E GOZEI TUDO QUE TINHA NA BOCA DA PUTONA DA MILA QUE ENGOLIU UMA PARTE E CUSPIU O RESTANTE ,ELA MESMA ME MOSTROU A BOCA SEM PORRA E DISSENDO QUE TINHA ENGOLINDO O MEU LEITINHO QUASSE TODO E QUE ERÁ BEM DOCE,,,,,,,,,,CARALHO QUE PIRANHA,,,,,,,,,,,BOM NO SEGUNDO TEMPO ELA CHUPOU UM POUCO COLOQUEI A CAMISA E PEDI QUE ELA FICASSE DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA ,ASSIM ENFIEI NA BUCETA DELA E COM O UM DOIS DEDOS FUI ENFIANDO NO CÚ DA PUTONA,METI BASTANTE NA SUA BUCETA AMACIADA , METI POR UM 5 MINUTOS E DEPOIS PEDI O CÚ ELA DISSE QUE PODIA METER PORQUE JÁ ESTAVA COSTUMADA E SEM KY ,ASSIM FUI ENFIEI NO SEU CÚ SEM FAZER FORÇA ENTROU TUDO DE UMA VEZ E ELA SÓ DEI UM GEMIDINHO,SOQUEI BENSÃO NO CÚ AMACIADO DA PUTONA E QUE TEZÃO A VISÃO DO MEU PAU TODO NO CUZÃO DA MILA ,METI MUITO NO SEU CUZINHO E ELA PEDINDO MAIS, QUERIA ERÁ SOCAR BASTANTE NESSE CÚ SOQUEI ASSIM POR MAIS DE 25 MINUTOS E QUANDO ESTÁ PARA GOZAR DEITEI ENCIMA DELA ,E ELA DEITOU NA CAMA COMIGO ENGATADO NO SEU CÚ ,SOQUEI RAPIDO E COM FORÇA NO CÚ DA MILA E ELA GEMENDO DISSENDO QUE ESTAVA GOSTOSO E QUE ERÁ PARA EU ARONBALO,ASSIM FIZ ATÉ GOZAR BASTANTE NO SEU CÚ QUE MARAVILHA METER NO RABO SUCULENTO DA MILA/PIETRA,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUANDO LEVANTEI EU PUDE VER QUE Á PONTA DA CAMICINHA TINHA ESTOURADO FURADO E O CÚ DA MILA ESTAVA ESCORENDO LEITE IQUAL UMA CAJUIEIRA ,MAIS FOI SÓ A PONTA DA CAMICINHA O MEU PAU NÃO ENTROU EM CONTATO COM O CÚ ARONBADO DA MILA NÃO ,E TINHA BASTANTE PORRA DENTRO DA CAMICINHA AINDA,EU ACHO QUE O CÚ DELA JÁ TINHA LEITE DE OUTRA PESSOA ,NÃO SEI ,MAIS ELA NÃO FICOU PREOCUPADA NÃO ,SÓ OLHOU E DISSE QUE NÃO TINHA NADA Á VER ,BOM FOI MUITO BOM MENOS O ESTOU DA CAMISINHA ,FORÁ ISSO
ELA É MUITO PUTA ,ENGOLE LEITE E PODE FUDER A AVONTADE O SEU CÚ QUE ELA GOSTA DE DÁ,ELA ADORA QUE ARONBEM O SEU CÚ.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Jan 2011, 15:59

NEUTRO

TD realizado com a Juju.

Trata-se de mais um repeteco, com esta gata gente boa.

Apesar de ter agendado, ainda aguardei 15 minutos na recepção esperando vagar cabine.
A Juju já veio cansada, me confessou. Tinha feito 10 atendimentos naquele dia. O pior é que tem gente sonegando direto. Bando de sugadores... :evil:

O TD foi o basico de sempre, enterrando a pica até o talo com a fofa D4 arreganhadinha.
Impossível resistir a tentação. Milk no saco.

Como já era final da tarde. a toalha que me foi servida não estava ensacada e estava umida. Ou tinha acabado de ser lavada ou era usada. Vamos aguardar as erupções na pele... :doubt:
Além disto, notei que na cabine havia sinais de esporro no chão, na qual tive a infelicidade de pisar durante o programa. :?
No banheiro tinha um pouco de excesso de pêlos e cabelos no box.

Evitei beijos na boca, pois como ela já estava rodada no final da tarde, acabei ficando com um certo receio de encarar a lingua da fera.

Fora estes contratempos de puteiro barato, a Juju acaba valendo a pena.

Fiz o programa de 40 minutos por R$ 80,00 mas a princesa sonegou tempo.

Vou considerar Neutro devido aos prós e contras.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Jan 2011, 17:57

POSITIVO

TD realizado com a Juju

Hoje ela estava mais disposta e carinhosa do que habitualmente.
A casa estava vazia e não havia aquele enxame de sonegadores ao redor, azarando a minha "princesa".
Hoje a toalha servida estava ensacada e o chão não estava gozado ou melado. Uma oportunidade para a casa se redimir. :wink:
Dei aquela fudidinha básica, para esvaziar o saco e dar uns amassos na fofa.
TD positivo para um periodo de meia hora a R$ 50,00

Link:
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#164 Mensagem por depauster » 19 Jan 2011, 22:43

NEGATIVO

Caros confrades,
Fui ao feitiço feminino pensando que era o Deleite Feminino. Queria comer a Bianca Filardis ou a Milla.Só que o Deleite Feminino fica na sala 1328. Bem, de qualquer modo, foram-me apresentadas as meninas. Achei a Paulina e a Juju bonitas, mas estava muito afim de pegar a Bianca. Quando estava saindo, saia também de um programa a Vanessa. Fui apresentado a ela e fiquei de queixo caído. A mulher me pareceu linda. Cintura fina, bunda arrebitada, barriga lisa. Assim mesmo acabei saindo, pensando em voltar caso não encontrasse ou não gostasse da Bianca pessoalmente. No meio do caminho, desisti. Voltei e quis querer sair com a Vanessa. A secretária pediu que eu esperasse um pouco, pois embora ela tenha se apresentado a mim, estava esperando um cliente para as 16:00, mas ele não tinha confirmado até então. Bem, o cara não veio. Decidi fazer o programa de 30 (R$50). Sempre escolho o menor tempo quando não conheço a perva. Se for bom, volto. Se for ruim, não terei gastado muito. Foi isso que aconteceu. O curioso é que ela, enquanto eu esperava pra saber se o cara marcado vinha ou não, veio até o quarto e me perguntou se eu tinha religião. Ela achou que eu fosse umbandista, pois ela o é e tinha se identificado comigo. Tive a esperança de que isso ajudasse a melhorar o programa. Entretanto enquanto ela falava, percebi que ela tinha a barriga "de jornal amassado" quando se senta. Fiquei arrepiado. O cara não foi. Pedi a ela que diminuisse a intensidade da luz e fomos para os finalmentes. Eu a abracei e comecei a beijar seu pescoço. Ela levantou a cabeça evitando o beijo. Não insisti. Depois desceu e me chupou. Ela chupa muito gostoso e fundo, mas apenas por uns parcos dois minutos. Estava com muita má vontade. Depois tirou a calcinha e o sutiã, revelando seios flácidos. Meti no frango assado e logo ela me perguntou como eu gostava de gozar. Eu disse que na boca, ela disse então que queria beber leitinho. Ficou pedindo para eu gozar pra ela. Porra, fiquei puto. Pedi pra ela ficar de bruços, e meti com força. Ela reclamou e não conseguiu manter a posição nem três minutos. Tirei a camisinha e fui gozar na boca da puta. Mas ela não veio me chupar, ficou só com a língua na cabeça do pau. De qualquer forma, eu estava quase gozando. Daí pedi que me chupasse como antes, ela mal abocanhou o bicho, eu gozei na boca e em cima dela. Até que ela não reclamou. Sorriu. Eu reclamei de ela ficar pedindo para eu gozar logo. Ela disse que eu deveria ter pedido mais tempo. Bem, meus caros, o atendimento dela é do nível das piores da VM. Acho que ela só não é mais escrota, porque não pode. Se fosse na VM, ela faria o que bem queria. Pretendo voltar para conhecer a Paulina e a Juju.

Link:
🔗

Bom menino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#165 Mensagem por Bom menino » 20 Jan 2011, 00:41

NEGATIVO

Fui nesta casa na última quinta feira interessado no atendimento da Vanessa, quebrei a cara. Marrenta, tudo tem que rolar da maneira dela, mal humorada e ainda tem um CC na axila que é dificil de aguentar.
Vou relatar para voces amigos confrades, fui nesta casa na hora do almoço, interessado em conhecer a Gabi, mas esta ja não trabalha mais na casa me depareai com a Vanessa como diz o relato acima garota bonita sarada, bunda gostosa enfim, parecia que iria dar caldo, ela so se apresentou e iria fazer um atendimento. Como estava na hora do almoço deixei para o fim do fia. Voltando a sala a recepcionista mto simpatica me atendeu e chamou a Vanessa, fui levado diretamente para o quarto ela disse que eu seria o ultimo cliente que sairia as 19:00. Fui tomar banho e quando saí vi movimeno na recepção ela chega e disse que teria um atendimento logo apos o meu, ja fiquei chateado porque sabia que ela iria fazer tudo na correria, não deu outra. Tirou a roupa peitos caídos e começou a chupar achei muito fraco, não beija e em menos de 2 minutos colocou a camisinha, cortei o barato dela e fui chupar a bucetinha é pequena até que gostei é limpinha e gostosa aí ela disse vem meter logo vem, poxa fiquei puto com aquilo e falei eu tenho um tempo e so saio quando este acabar, ela disse mas começou quando vc foi para o banho, eu disse so se foi pra vc porque para mim so quando voltei e entrei no quarto, a recepcionista da casa que me atendeu ja tinha falado para mim que era assim que funcionava, minha sorte que na correria dela para atender outro cliente eu disse que ao invez de uma, so ficaria meia hora. Começou no papai e mamãe um gemido falso, falando uma porrada de coisas que acabou com meu tesão mandei logo. Não da pra ficar quieta, ela disse mete com força com vontade assim vc não vai gozar, começou a tocar um siririca e falando que iria gozar junto comigo, e eu ja fazia de sacanagem mesmo bem devagar so pra deixar ela puta. Fui comer de 4 ela disse estava doendo e não iria aguentar, dei-lhe um esporro rsrs tentei comer no papai e mamae chupando aqueles peitinhos caídos sentí um cheiro de CC horrivel vindo das axilas. Conclusão eu disse a ela que não iria gozar daquele jeito pedi para dar mais uma chupada de dois minutos completei tocando uma punheta gozei em cima dela e perdi meu dinheiro. Caia fora desta loira, bonita de rosto e corpo mas para mim se comportou pior que uma puta desqualificada que pelomenos não te engana, vc ja sabe que pode entrar numa furada.
Aviso dado companheiros,
Cada um sabe de si.
Abraços

Link:
🔗

Responder