Caros confrades
Eu sei que não sou um associado importante do GPguia, mas, pelo número de TDs que eu postei e pelo tempo de associado que eu tenho, eu acho que não sou de forma alguma suspeito de ser um perfil "fake". Eu gostaria de esclarecer aos confrades, para utilidade geral, o que é a Eden Massagem.
A Eden Massagem é um serviço de luxo. O que é isso? Você entra numa loja e vê um sapato de boa qualidade por 150 reais. Você entra numa outra loja e vê um sapato diferente, mas de qualidade semelhante, por 2000 reais. Qual é a diferença? O segundo sapato é de uma griffe famosa. Nesse caso, o cliente está pagando para se sentir "o máximo" porque está usando aquele sapato que poucos podem ter. Eu vou dar um outro exemplo. Recentemente, eu fui pela primeira vez à loja da Louis Vuitton em Ipanema, procurar um produto que não encontrei na loja. A loja tem um empregado de terno só para abrir a porta. Uma empregada da loja serve guloseimas finas numa bandeja para os clientes. O cliente dessa loja é tratado como um rei porque vai despejar $$$ na loja.
No caso da Eden Massagem, eu posso dizer o seguinte. Eu procurei o local por causa de uma massagista que eu já conhecia, a Silvia Carius. Ela andou por um longo tempo em Niterói, e, tendo voltado para o Rio, eu decidi reencontrá-la. Eu pretendo postar o TD na área adequada, ou seja, de casas de massagem, no tópico da Eden Massagem que já existe. Aqui, eu posso dizer que fui atendido de forma excepcional. Eu paguei por apenas 1 hora, mas o atendimento durou 2 horas, sem nenhuma reclamação. Eu até ganhei uma sauna que não estava incluída no atendimento solicitado, sem pagar nada a mais. Eu gastei ainda algum tempo no local, fora do período de atendimento, ou seja, permaneci lá por mais de 2 horas. Eu queria ter permanecido o dia inteiro. Existe uma sala de estar com poltronas confortáveis e um televisor, é como se fosse a sua casa. Eu ganhei água e café à vontade, existe até um pequeno balcão para servir o cliente. Com relação à Silvia, eu já sabia que ela é extremamente atenciosa. Ela é massagista profissional e conhece vários tipos de massagem.
Concluindo o que eu disse no parágrafo anterior, o objetivo da Eden Massagem não é oferecer um serviço de sexo, mas um serviço de relaxamento, uma coisa anti-estresse. Nisso a Eden Massagem é muito eficiente, pois, se você estiver voltando de uma guerra que te deixou neurótico e passar duas horas na Eden Massagem, você sairá de lá se sentindo como se, anteriormente, tivesse ido a uma caminhada na praia, não a uma guerra.
Por isso os preços cobrados são altos. Eu não estou querendo dizer que você deve ir à Eden Massagem e pagar aqueles preços. O que eu estou querendo dizer é que cada um procura e paga pelos serviços que acha convenientes para si mesmo. O que não serve para um serve para outro.
Mais informações: A banheira de ofurô só comporta 1 pessoa. Naquele dia, a Silvia me disse que a Eden Massagem oferece alguns serviços estéticos... mão, pé, cabelo...
Para mais informações sobre a Silvia, procurem o tópico da Eden Massagem na área de casas de massagem.
http://www.edenmassagem.com