Privê da Beth
R$ 120,00 - Telefone: 3222-9282

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 82 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 50Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 65
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Re: Privê da Beth / Centro

#76 Mensagem por Jack Flash » 30 Mar 2010, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDZado na primeira quinzena deste mês.
Baixei novamente no privê da Tia Beth para troca de óleo.
Escolhi a Sheila para o fight e fomos para o quarto. Morena clara, estatura mediana, seios pequenos, côxas e pernas bem feitas e bunda média. Rosto regular.

Começou me acariciando todo e depois enclausurou o prisioneiro no saco plástico e começou o boquete. Ponto negativo pois não faz sem.
Conversa vai conversa vem disse que não faz anal. Ponto negativo dois.

Acho que ela não estava numa boa e aquilo acabou contaminando o clima.
Pensei comigo, ou eu fico remoendo e perco a diversão e o dindin ou tento virar o jogo a meu favor.

Dei uma de amigo safado confidente, bati um papo dando carinho e atenção a ela.
Não deu outra. A energia negativa dissipou e tudo melhorou. Trocamos várias carícias e o bilau que já estava deixando campo entrou com força total merecendo aplausos...

Depois de dar um banho de língua nela capote no bonitão e ferro na boneca.
Várias posições iniciando com PPMM.
Botei a safada de quatro, abri os coxões e estoquei muito a buça encharcada. Ela gemia e rebolava na ponta da minha rola dura quando dedilhava seu grelinho.

Agarrei na cintura entrei com quase bola e tudo e gozei enchendo a camisa.
Banhão e fui depositando cinquentão por meia hora de fodoterapia.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#77 Mensagem por Nazrudin » 15 Abr 2010, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui no prive da beth, tinham 6 gurias lá, e me fui com uma moreninha de aparelho nos dentes so porque ela tinha os pezinhos realmente lindinhos...hehehe Garota magra com seios médios/grandes, bunda bem feita, pele bem branquinha e cabelos negros. De nome Priscila ou Pri, fodinha bem forte de meia hora, chupou com camisinha bem gostoso e o resto foi ferro nela. Boa foda, com muita bombada, empinou bem o bumbum,gemia gostoso, deixou colocar o dedo no rabinho só um pouquinho. Gozada forte, bem positivo. R$50,00 meia hora, sem stress. Diz que faz anal, somente com muito xaveco, se é que me entendem. Vou mandar um xavequinho na próxima... :twisted: :lol:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Nazrudin » 11 Mai 2010, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Inicio de noite, fui na Beth, estavam la 3 gurias, a coxuda e rabuda da Keity, a Priscila que comi da ultima vez e uma garota nova que chegou a pouco...

Fui na nova, na verdade já tem seus 23-26 mas bem charmosa. Cabelos curtos até o ombro e pintados dfe ruivo, uma pele branquinha e sedosa, pequenas tatuagens atras dos ombros, nas costas e sobre o cofrinho. Nada agressivo, a menina é estilosa. Gostei dela de cara, bem simpatica sem forçar. Tem seios pequenos e delicados, contrastando com as coxinhas grossas e bundudinha de falsa magra. Banho tomado, chupei a xaninha dela, estava muito cheirosa e gostosa, a buceta é apenas aparada nos grandes lábios, vc. abre e o recheio é macio e quentinho... oh delicia. Ela chupou bem porem com camisinha. Primeiro ela veio por cima e... oh bucetinha boa... apertadinha... quando virei ela de 4 e estava bombando, recebemos as primeiras batidas na porta aos 17 minutos após ter entrado no quarto... Sim, eu sei pois olhei no relogio quandro entrei no quarto e eram x:30 exatos. Eu reclamei, mas dali a 5 minutos de novo... Porra que merda isso. Quando faltavam 5 minutos eu falei para ela que assim é uma merda, que eu queria mais 30 minutos com ela pois ela é boa mesmo, mas que a contagem seria de X+1:00 a x+1:30 e que nao me incomodassem. Estava bom demais, a guria é muito quentinha e boa, dei uma bela gozada, fui tomar uma ducha relaxado, tranquilão, mas as x+1: 20 vieram as batidas de novo. Eu ja tinha terminado, mas nao pude deixar de ficar puto. Desci tomei um Uiscao para relaxar. Nunca tinha passado por essa na casa. Se tiver que ficar mais meia hora a garota pode gentilmente me alertar e eu pago mais meia hora se for o caso, mas assim é broxante. Negativo para a casa, positivo para a guria, Neutro.

50 + 50 + 20 (dose) = 120

Link:
🔗

ZéMayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por ZéMayer » 04 Jul 2010, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Keity

Caros Colegas! Este é a primeira vez que escrevo no fórum, portanto, desde já peco desculpas se cometi algum erro!

Na semana passada, após uma festa, eu estava em casa meio sem ter o que fazer, pensei em dar uma jateada....fui para internet (GPGUIA) procurar algo, como já era muito tarde e alguns prives só funcionam horário comercial, resolvi ir na visitar a casa da BETH. Chegando lá encontro uma loira Rabuda com um jeito de ser bem safada, Keity o nome na "Virgem", me atendeu muito bem, sempre divertida e atenciosa. Bom, negocio fechado e fomos pro abate, de cara não gostei do quarto, mas fui tomar uma ducha, box também bem pequeno mas ela deu jeito de entrar e dar aquela mamada no garoto e ali ja vi que a menina sabe mamar direitinho. banho tomado fomos para a cama pra ela continuar a mamada, depois de um tempo com ela mamando pedi ela encapar o 'bicho', peguei ela no PPMM, meti bastante mas achei que não ia gozar nunca mais, ai resolvi colocar ela D4, quando o telefone dela toca e adivinhem ela atende e fica falando, fudeu tudo.....reclamei pra ela, ela caiu de boca de novo,....bom pressão arterial novamente restabelecida, coloquei D4 uma baita visão, bombei uma pouco quando tava quase gozando pedi pra gozar na boca dela, e fui atendido, jateada na boca, ela cuspiu no banheiro, o desgracado d telefone toca denovo e a puta atende e fica falando com a mãe dela, fiquei puto, e fui tomar outra ducha quando volto a mina saiu do quarto quando voltou disse que tinha ido ver o tempo, puta que pariu isso não existe, eu tinha pago por 1:30, tinha tempo pra caralho ainda, fiz ela chupar denovo, só que já não tinha mas nada pra gozar, então fodi ela denovo D4, enchi a boracha, e a porra o telefone dela tocou pela terceira vez, ela atendeu e depois saiu do quarto denovo, falei uma monte pra ela qundo ela voltou e ai eu não quis mais nada coloquei minha roupa e sai fora. TOTALMENTE INSATISFEITO.

Resumo:

Rosto: 6 feinha (mas como não queria uma namorada tava tudo certo)
Peitos: 7 (naturais, porem pequenos, o que não gosto)
Buceta: 8 ( legal, gostei que ela apertava meu pau)
Rabo: 8 (não comi, pois fiquei puto com a puta)
Bunda: 9 ( D4 era uma maravinha)

Nota: 7,5 ( foi foda ela ficar atendendo o telefone e sair do quarto)

Casa nota 6 (o quatro era muito ruim, eu não cabia na cama, não tinha lugar para colocar as roupas, mas com a higiene tava tudo certo).

Prejuízo: R$150,00 1/h e meia

Repeteco: Jamais!!!

Tenho que fazer uma nova novela e ver qual vai ser atriz gostosa que vou pegar agora!!!

ASS: Zé Mayer.

Link:
🔗

Steve Stifler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#80 Mensagem por Steve Stifler » 04 Jul 2010, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Olá pessoal, este é meu primeiro TD aqui no GP Guia, então vamos lá.

A duas semanas, estava a fim de dar aquela aliviada no stress então vim ao GPGuia procurar algum fododromo. Escolhi o Privê da Beth (http://www.bethprive.com.br/).

Chegando lá tinha duas morenas, uma que abriu a porta era bem calada e já estava saindo e a outra era a Débora, uma baixinha com cara de oriental. Optei por ela mesmo como não tinha outra opção. Quanto ao quarto, era aceitável, pois tinha duas poltronas uma mesinha de mármore, cabides, banheiro pequeno mais limpo, tolhas limpas. Porem da para ressaltar duas coisas, uma a cama é de cimento com o colchão horrível que não deixa a pessoa nada confortável e segundo o quarto até tinha ar-condicionado mais não tinha controle para ligar.

O TD, tomei a ducha e quando voltei a mina estava em pé de roupas olhando pela janela, fala sério.. acho que ela queria convite para tirar a roupa... mais vamos lá... Beijinho... deitei na cama e ela caiu de boca, me disse que não costuma fazer oral sem capote mais ia abrir excessão ( uhum sei sei), chupou bem, ela tem um piercing na língua... colocou o capote e sentou em cima e começou a cavalgar, depois de um tempinho coloquei ela D4 e meti com mais pressão... algum tempo bom-bando e latex cheio. Pausa para o descanso.. tomei uma ducha... quando deitei de novo... adivinha: Telefone tocando, fala sério isso não pode acontecer, erro muito grave, ela não atendeu mais é imperdoável mesmo assim. Conversamos um pouco mais a mina não tem muito papo não... Bom Segundo round.. um pouco ppmm e já pedi para meter no rabicó... ai ela saiu do quarto para ir pegar Ky... putz bola fora fudida, essas coisas ela já tem que ter ali... quando ela voltou trouxe um lubrificante que nem sei o nome e com o tubo quase vazio. Bom lubrificante no olho de tandéra e vamos lá... cuzinho apertadinho... deu para bombar bastante... porem no meio das bombadas alguém bate na porta com força avisando que o horário tinha acabado, porra eu tinha pagado por 1 hora e meia e ainda faltava 30 minutos... ai a guria saiu para fora do quarto de novo e ficou discutindo com não sei quem que o temo ainda não tinha acabado e a outra falando que tinha... porra... paumolecencia fudida... bom a guria voltou e eu já muito puto coloquei ela D4 e já fui metendo no rabo dela direto... bombei forte para finalizar e já era. Banho tomando e caminho de casa.

Resumo:

Local: Não muito discreto e pelo que a própria mina falou o único quarto +ou - foi o que fomos. Ponto muito negativo o ar-condicionado não dava para ligar.

Acompanhante: Esforçada, porem muito longe de ser satisfatório.

Atendimento: Cometeram os três erros que considero imperdoáveis, 1- Bater na porta ( e de forma nada discreta ), 2 - Telefone tocar, 3 - Sair do quarto no meio do programa.

Notas:
Rosto: 6 ( Não é feia, mais ta longe de bonita )
Peitos: 7 ( Pequenos, mais do tipo que cabe na mão e na boca )
Barriga: 5 ( Sou bem chato com isso, não é barriguda, mais poderia ser bem melhor )
Boceta: 5 ( Estouradinha já )
Rabo: 7 (Apertadinho, bom de comer )

Investimento: R$ 150,00 por 1h30min.

Repetéco: Muito pouco provável.

Valew abraço.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Jack Flash » 02 Set 2010, 09:49

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TDZado esta semana.
Um dia de bob no baixo centro fui até o privê da Tia Beth, após agendamento com a oriental Débora, afinal toda vez que ligo para lá geralmente é ela quem me atende.
Antes mais cuidadosa com a discrição, agora os clientes ficam numa ante-sala com TV sem nenhuma preocupação por parte da casa.
Já foi melhor nesse quesito.

Débora estava sentada no sofá da tal sala com uma roupa meio estilo punk.
Paguei antecipadamente e fomos para o quarto em meio a uma nuvem de fumaça de cigarro que vinha do corredor.

Tirou a roupa e veio para cima de mim, já deitado na cama de cimento com colchão forrado com lençol ainda não completamente seco.
Embora seja filha de japoneses, nasceu na terra brasilis.
Estava com uma cara de sono e parecia não ter muita iniciativa.

Estatura baixa/média, rosto médio, seios pequenos e pontudinhos, bunda grande e côxas grossas para os padrões nipônicos.
Botou a capa no pau e chupou sem muito entusiasmo.

Como estava no mais ou menos, botei ela D4 e passei-lhe a vara na xana já espanada.
Virei-a para o PPMM e abraçadinhos a foda ficou pouca coisa mais empolgada apesar dos meus esforços.
Jorrei meu estoque líquido mais para relaxar do que para aproveitar.

Vou dar mais um confere para ver se mudo de opinião embora ela tenha apresentado algumas restrições como não beija e não deixa fazer inclusão digital.
Confesso que fiquei com muitas saudades da Winie, uma japinha muito simpática, que fodia muito no antigo privê trash da Crispim Mira.
Banhão e cinquentão por meia hora.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Jack Flash » 26 Out 2010, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

TDZado semanas atrás.
Dibob na night aterrissei no Privê da Tia Beth para verificar as novidades.
A japinha não estava de plantão e a Gisele saiu por motivo de casamento.
Em compensação encontrei uma antiga amizade e acabamos indo para o quarto matar as saudades. Estou falando da Mírian.

Marcamos meia hora por cinquenta mangos.
Banhos e caímos na cama num ligeiro papo.
Está com cabelos mais longos, sedosos como sempre, mais carnudinha, os seios então estão uma delícia e foram longamente avaliados pela minha bôca/língua assanhada.

Virei aquele corpo branquinho delicioso ao contrário e posicionei-a para chupar meu pau já encapado enquanto dava umas lambidas e sugadas na racha e no grelinho apalpando seus mamilos.
O oral dela fica devendo um pouco.

Por baixo esperei ela espetar o espinho de rosa na xana depilada.
Quicou muito balançando os peitinhos. Não resisti e mandei mais mamadas neles.
No hemisfério sul minha trolha se deliciava no buraco apertadíssimo dela.
Fudia e bolinava os seios pequenos, arredondados com os mamilos pequenos e bicudos rosados.

Variamos nas posições.
D4 para finalizar e aproveitar o tempo.
Confirmei minhas expectativas, após várias tentativas de arrombamento, sua " little pussy" continuava mantendo o grau de aperto o que só me fazia ficar mais excitado e de cacete duro.

Olhares no espelho, mãos cravadas em sua cintura, a rola dura entrava e saía violentando a Mírian.
Pequenas aceleradas murmurando seu nome no ouvido e despejei meu conteúdo seminal todo naquele canal estreito.
Combinamos um anal para a próxima aventura.
Banhão, bitocas e despedi-me desaparecendo na escuridão.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Siri-Punhetero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#83 Mensagem por Siri-Punhetero » 28 Out 2010, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Td atrasado mas nao sonegado!
Semana passada fui na Bete conhecer as meninas novas, adorei o que vi.
Não tive duvidas sobre a escolha e fui logo subindo pro quarto com Karine, morena estilo patricinha, magra mas muito gostosae com rosto delicado como diz o mané é a falsa magra ooohh!
Ducha basica, comecamos a malhaçao.Capote com proteçao nao cheguei a perguntar se fazia sem, iniciando o vai e vem por cima com as posicoes basicas na sequencia.Quiz gozar nos peitinhos dela, nao reclamou o que está de costume agora com as pervas.
Não querem deixar gozar no peito, nem na barriguinha...
Bom resumindo o voo, é o que estamos acostumados na Bete(foda rapidinha, básica e economica.)
Pra quem nao tá na vez de investir quantia maior mas nao quer deixar de de bater o ponto, recomendo.
Não espero a foda do ano, mas a menina é simpatica atenciosa e nao nega fogo,
Custo: 50,00rs o que hoje é uma verdadeira pechinha.
Contato: 32228292

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Nazrudin » 13 Dez 2010, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fim de semana nublado, saio para dar um rolé de carro, meio que "ZEN DESTINO" acabei por ali... pelas bandas do Centrão, circulando por ruas vazias que durante a semana são um verdadeiro formigueiro, um Blues de Raiz tocando no cassete e o cacete já a ponto de explodir. Parei na Beth, um cidadão ocupado com seu Iphod e uma garota apenas ali de bob... Chamou outra mas achei ela mais jeitosinha. Bem baixinha, pezinhos bem bonitinhos, peituda, mulatinha clara, bem clara... um chaveirinho mas que ao tirar a roupa provou ser todinha no capricho. De codinome Manuela, chupou encamizado mas bem gostoso, com os peitoes encostados em minha perna, ela tem a pele bem macia e quentinha... queria no inicio comandar a foda e de um jeito um tanto quanto mecânico, veio por cima, depois ao contrário.... queria pega-la no soca pilão mas logo virou de quatrinho a cadelinha... aí juntei forte, ela gemeu gostoso, bucetinha apertada, aquela bundinha linda... já viu, logo estourei na borracha.

Depois papinho básico, falou ser o último dia dela. Gostaria de recome-la, pois é muito gostosinha, em um esquema de uma hora e sem tanto script básico... coisa dificil, mas o que ela faz ela faz direito e por isso dou neutro pela fodinha de meia hora. Foi um esvazia saco gostoso que quase leva positivo por ser tão gostosinha.

50 half an hour

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Nazrudin » 22 Dez 2010, 10:42

POSITIVO

Dessa vez eu que tava por ali de bob... uma altinha loira me recebeu, tambem esta na mira... mas quando entrei vi uma moreninha exotica que com as pernas cruzadas em um vestidinho curto falou muito a meu pau. Tomei um banho, suíte, sandalia no banheiro, sabonete líquido, toalha limpa e seca, lençol da cama novo e depois da foda trocou na minha frente, tudo nos conformes. Fui pro abate... baixinha, coxuda e bunduda, tem os seios pequenos, bicos pequenos e arroxeados (uma preciosidade) e gostosos. O exótico é o seguinte, ela tem sangue oriental e seus olhos obliquos e misteriosos o confirma. Mas tem uma mistura brasileira ali, com certeza, pois além de ser moreninha aquelas coxas e bundas revelam um acarajé mitocondrial.

Carinhosa, de pele macia e quentinha, chupou o meu pau encapado mas bem macio... acertou do jeito que eu gosto de cara... felomenal... Ficou um bom tempinho ali, ate que resolvi pega-la no PPMM e ela gemia gostoso de olhos fechados, nao beijava, apenas bitoquinha, mas curtia os beijinhos no pescoço. mandei virar de 4 bem cadelinha, soquei o pau e amigos... que delicia... ela gemia com seus olhinhos brilhando como o sol nascente do Oriente, aquela bunda fornida batendo na minha pélvis, não aguentei e mandei na borracha. To imprestável ultimamente, não durei mais que 10 minutos. Aí ficamos ali no carinho um pouquinho, deitei a cabeça na bunda dela e papinho tranquilo. A pepeca é do tipo com o pubis gordinho e vc. olha e ve só um risquinho... deve ser por ali a entrada... rsrssrs Oh vida!

R$50,00 meia hora.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#86 Mensagem por Christopher.Soprano » 26 Dez 2010, 13:19

Quero reclamar da casa. Fui lá e fui maltratado. Tinha só 3 Gp's e simplesmente me ignoraram e trataram como se eu fosse um qualquer. Parece que até ano que vem não tem mais ninguém na casa apenas umas 2 ou 3.

Cuidado para os que foram até ano que vem que vai ter poucas e elas não estão nem aí.

Moderadores se eu estiver fora das regras por favor me avisem. Apenas alertando que essa casa pra este final de ano as Gp's estão nem aí.

Nunca vi disso.

Link:
🔗

Japaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#87 Mensagem por Japaduro » 11 Jan 2011, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Marjori

De férias em Floripa não resisti ao vício e fui em busca de atendimento profissional. Primeiramente fui na CESMA, uma clínica de estética masculina (que nem sabia se era ou não putaria). Como não tinha horário marcado e consequentemente nenhuma massagista disponível, procurei neste fórum um local próximo. Liguei, quem me atendeu foi a Cris que gentilmente me explicou o caminho de onde eu estava até esta casa. O local é discreto, próximo a praça XV. Primeira vez em um Privê, achei bem diferente das clínicas de São Paulo, onde estou acostumado. Parece até uma cooperativa, onde quem te atende são as próprias GPs. Só estavam disponíveis a Cris e a Marjori. Escolhi a Marjori, que me levou ao quarto ao lado. Tomei um banho e ela estava deitada, ainda de calcinha. Puxei conversa para quebrar o gelo, de onde era, se era antiga na casa, etc. Disse que era novata, estava na casa a somente 4 dias, e que nunca tinha trabalhado antes. Realmente parecia muito tímida. Tirei a calcinha dela e caí de boca. Ela gosta de ser chupada, mexe bastante, pressiona a xana contra a boca. Pensei que ia ser retribuído mas a garota já encapou a mixaria e pediu ppmm. Primeira vez que não fui chupado nem encapado, mas a garota compensou com um rebolado, se é que isso é possível no ppmm que gozei muito rápido. Minha reclamação fica por conta das poucas garotas disponíveis, somente 2 e pelo que li no fórum parece que o plantel está pequeno mesmo.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Nazrudin » 25 Jan 2011, 21:30

POSITIVO

Retornei a noite, tinha uma turma de amigos fazendo uma festinha lá... festinha para eles é beber e ficar farreando, para mim é passar a rola em uma gostosa... daí escolhi a Débora que foi quem me recebeu, já passei a mão e fomos para o quarto. Eu já descrevi a japinha no td anteior, e ela se lembrou de mim e resolveu me dar um tratamento ainda mais VIP. Muito carinhosa, está moreninha de praia, foi logo caindo de boca e empinando o rabinho para eu ficar bolinando... dessa vez deixei ela chupar um bom tempo e depois não teve muito invenção... foi ela por cima, por cima reverso e logo botei de 4 e bora meter na japinha...

Gemia baixinho, gostoso, aguentei até perto do meu horario estourar e... quem estourou fui eu.... boracha cheia, R$50,00 pilas mais pobre, um bocado mais contente, fui para casa e quando fui tomar banho descobri um pedaço de chiclete grudado na minha coxa, enrolado nos pelos, do lado do pau... quem masca chiclete sou eu, me lembro de ter jogado no lixo... como parou lá... enigma!

R$50,00 meia hora

Não vi outra garota na casa, quando cheguei ja peguei ela pela mao e subi. So ouvi a bagunça de um bocado de gente na sala.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Beth

#89 Mensagem por Nazrudin » 17 Abr 2011, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Domingão, voltando de uma festinha, fui tomar mais umas gelas lá na Beth e me recebe uma puta toda tatuada nas costas e perna e mais tatoos por várias partes do corpo. Um cidadão tinha chegado antes e resolveu ir com ela. Aí sobrou uma loirinha bunduda tambem com algumas tatuagens. Parece que ja saí com ela em outros carnavais. Mas esse foi bem melhor.
Acho que ela tambem me reconheceu, e fez questao de se mostrar bem simpatica o tempo todo e me atendeu bem. Chupou encapado, mas seguiu bem as instruções e depois carquei nela de 4 grudado naquela bela rabeta ate gozar. Era o que queria e sai plenamente satisfeito.

1/2 hora positivo por R$50,00. Cerveja a 5 reais a latinha.

Ela atendia no Kobrasol e não me recordo do nome, achei-a ainda mais atraente dessa vez, talvez pela simpatia ja que adoro o tipo fisico dela naturalmente. Aqui na Beth me atendeu como Mel. A outra, salvo engano já atuou como Sara no Kobrasol, e devo experimentar em outra ocasião. No quesito lugar, continua bom, com lençóis limpos e tudo nos conformes.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Beth

#90 Mensagem por Jack Flash » 22 Abr 2011, 08:38

NEUTRO
Nome da Garota:Franci

TDZado em março.
Dibob no centrão invisto no Privê da Tia Beth.
Alertado por um amigo reencontro a Fran que tinha dado um tempo na vida.

Morena estatura média, corpo bem feito, seios e bunda medianos.
Continua bonitinha mas com as restrições de sempre quanto aos beijos...
Fomos para o quarto para tirar proveito dos cinquentões por meia hora.

Resumo da ópera: foda mecânica para esvaziar o conteúdo do saco e aliviar as tensões. A menina não tem iniciativa/criatividade, apesar da simpatia. Parece que está ali somente para fazer figuração.
No final disse que faz anal mas com aquela disposição toda acho que não vale a pena pela relação custo/benefício.
Num privê que tem a Cris e a Míriam fica muito difícil escolher a Fran...

It's a gas! Gas! Gas!

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Responder