Volto a postar depois de infortunas adversidades do planeta, o importante é colaborar com o forum para que não sejamos vitimas de mercenárias do sexo, bom enfim vamos ao que interessa o TD realizado em 18/01/2010, achei a garota no site - http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... /index.php[/color] , ela me pareceu bonita , apos contato através do msn - floripa.****** , percebi através da webcam dela que é uma bela mulher, muito atenciosa através de fone e msn , marcamos para o domingo cheguei até o local dela (Jurere) ela ja estava me esperando e fomos aos negócios.
Quando a gata entrou no meu carro veio a frase na cabeça "vai ser uma baita foda" , a gata é linda , simpatica , começamos ali mesmo foi uma quimica legal comecei arrancando ja tudo a parte de cima dela cai de boca naqueles melões ela adora que chupe , beijou na boca com carinho, fez um agrado no garoto (punhetou) não chupou também tava uma pegação de dedo aqui de dedo ali que nem fiz questão da boquinha dela no meu cacete, desempenho nota 1000 , ela deixa o cara tranquilo como se fosse uma namoradinha , uma cadelinha no cio para resumir , adora o negocio , vem por cima e quebra tudo , loucura loucura loucura como diria Luciano Huck, no meio da foda ela soltou uma no ar assim:" Só deixo vc ir embora se meter no meu cuzinho...", e eu ja tava fissuradasso pra comer um cuzinho (era mesmo um cuzinho bem apertadinho), aquilo me levou a loucura , a gata gemia , uivava aquilo foi me dando uma tara por ela , não aguentei pedi pra ela sentar de costas pra mim com aquele cuzinho, não demorou muito ela gemia muito aquilo me arrebentou de tesão, gozei muito com ela. Conversamos mais uns 5 min e vazei, vamos as notas
CORPO:
ROSTO ==> 9,0 (É BONITA A GAROTA , ACHO QUE DEVE TER NO MÁXIMO UNS 24 ANOS)
OLHOS ==> 9,0
SEIOS ==> 8,0 (SÃO MÉDIOS EU GOSTO EU SOU FÃ DE PEITÕES)
BUNDA ==> 9,0 (MEDIANA TAMBÉM MAS É LINDA NADA QUE DESABONE)
ORAL ==> ??? (NÃO PEDI E TBM NÃO FEZ)
VAGINAL ==> 9,0 (BEM MOLHADINHA)
ANAL ==> 10,0 (BEM APERTADINHA O CUZINHO MAIS GOSTOSO DE TODOS)
O Tempo que fiquei com a GP foi de aprox. 50 min se pudesse ficaria muito mais , o valor do prazer total com ela ja foi citado acima no tópico.
Vazeiiiiiiiiiiii
Atualização :
http://lara-free.blogspot.com/
9601 7996
Capitão1111
Coordenador