Data: 17/12
Nome: Samira
Tipo: Morena bonita, peitos medios e gostoso, xota com bigodinho ralo, uma delicia, bunda durinha, morena jambo, cabelos tamanho medio e cacheados.
E tome eu de novo arriscar nesse mundo de massagem com complementos.
Liguei na do dia para o telefone informado, e falei com uma das meninas, mas pedi para falar com ela e me passaram para a própria.
Por telfone só informa que é uma massagem com complemento manual Pergunto se algo é negociavel, e ela deixa em aberto.
Resolvi arriscar pela TARA que tive de imediato pelas fotos da menina.
Chegando em um predio comercial ( que nao imaginava que tinah salas desse tipo ) heheheh o pessoal é criativo, e liguei e ela me disse a sala peguei o elevador e subi.
Fui recepcionado por uma morena de cabelo liso que me encaminhou para a cabine com uma maca e nada mais.
Pensei me ferrei.
Chegando a menina alta, acredito que ela deva ter 1,70. Simpatica e meio timida, me deu a toalh e fui para o banheiro.
Local limpo, porem compartilhado um chuveiro adaptado junto com a pia e com o privada.
Voltei a cabine deitei ela sai e quando volta começa a massagem bem leve nada demais, é mais um carinho forte.
Chega pertinho e pede para virar e fica meio esperando eu perguntar, ai perguntei quais os complementos, ela fala baixinho e meio sorrindo "quais vc quer?" novamente pergunto ja diretamente, oral quando e completo quanto ? e ai vem a tabela. oral 100,00 e comleto 140,00.
Fechei o completo, ja estava com tara mesmo e fui traçar a menina.
ela começa a se despir e eu observando, uma deliciaaa toda durinha e gostosa , e marca de biquine ... delicia total.
Chupou de camisinha, ( que nao gosto, mas fazer o que ), e começaram os trabalhos, em ponto de bala desci e meti com ela D4 na maca. uma delicia, ele vai dando uns gemidinhos baixinhos bem gostoso., depois resolvi deitar no chao mesmo e que se foda hehehe deitei e ela veio em pé fiquei debaixo dela e ela olhou assustada e começei a chupar a xana dela, uma delicia .. ela tem um pircing ai fiquei me divertindo por ali ... e senti que ela gostou, pois ficou mais levinha... depois ela sentou na pica e começou a kicar de frente pra mim e devagar e gostoso uma delicia... e eu olhava para ela e depois de uns minutos ela perguntou arfando "ta gostoso?" eu falei claro com uma nifeta como vc ... heheh ela riu e fechou os olhos, derepete ela memso vira D4 no chao, ai foi foda aquela marquinha meti com gosto com velocidade, ela gemendo baixo ...e ai não deu leite na borracha.
Fui tomar um novo banho .. paguei e sai !!
Parece que quem trabalha lá tb é a Alana.
PS: Atendimento Bom, mas nao beija e nao chupou sem capote, ( pelo menos comigo)
Valor 140,00 atendimento completo. e a fila anda.
http://www.espacoterapias.com.br/samira/index.htm
PS: Abri o topico novo pois o endereço nao existe e achei melhor deixar a terapeuta com o telefone, qualquer problema moderadores, me avisem via MP