QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: QUEM NUNCA SENTIU ALGO A MAIS POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

#31 Mensagem por PRS » 26 Dez 2010, 14:33

Dr. Zero escreveu:essas coisas nunca acontecem comigo...

...

será que fico feliz com isso ou não
Fique rpeocupado...apaixonar-se por GP é como contrair caxumba ;e como caxumba, é melhor acontecer logo cedo do que quando mais velho,quando os estragos são bem maiores.
Dr. Zero escreveu: (en se tratando do dr. Zero, que é o detrito celular da salmonela da pata da mosca do cocô do cavalo do bandido)
Veja as coisas pelo lado bom:como você é um detrito celular, tem grandes chances de imiscuir-se em qualquer ambiente. Não é tão ruim...olha quantos detritos celulares famosos por aí: vírus do HIV, da peste bubônica, da tuberculose; você está numa classe privelegiada,veja só.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#32 Mensagem por Chaparral » 26 Dez 2010, 19:40

PRS escreveu:...

Pronto,mais um que vai começar a sonegar pra não levar carcada da "amada". Mas tá, ho-ho-ho, espírito natalino, fé, etc...então , em homenagem ao seu amigo , segue uma sequência de vídeos para ele usar em todas as fases de tão - er - indispensável - er - acontecimento na vida de um putanheiro:

A fase-amor: http://www.youtube.com/watch?v=LFSfdL5lPoY
A fase-conflito: http://www.youtube.com/watch?v=fEi5tsoJFKw
A fase-briga: http://www.youtube.com/watch?v=avEIJOYUMGc
A fase-chute:http://www.youtube.com/watch?v=HaGZMTEIYkc

Bola pra frente que, com sorte, até o Carnaval ele já voltou ao usual e pode putanhar sem problemas. Até lá ,é ter paciência.

[s]

PRS, faltou essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=6g37vBfgSvs

É a minha favorita. :D

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por PRS » 26 Dez 2010, 20:21

Chaparral escreveu:
PRS escreveu:...

Pronto,mais um que vai começar a sonegar pra não levar carcada da "amada". Mas tá, ho-ho-ho, espírito natalino, fé, etc...então , em homenagem ao seu amigo , segue uma sequência de vídeos para ele usar em todas as fases de tão - er - indispensável - er - acontecimento na vida de um putanheiro:

A fase-amor: http://www.youtube.com/watch?v=LFSfdL5lPoY
A fase-conflito: http://www.youtube.com/watch?v=fEi5tsoJFKw
A fase-briga: http://www.youtube.com/watch?v=avEIJOYUMGc
A fase-chute:http://www.youtube.com/watch?v=HaGZMTEIYkc

Bola pra frente que, com sorte, até o Carnaval ele já voltou ao usual e pode putanhar sem problemas. Até lá ,é ter paciência.

[s]

PRS, faltou essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=6g37vBfgSvs

É a minha favorita. :D
Verdade, esqueci dessa - seria numa fase "5 anos depois no mesmo dia que nos encontramos" 8)

Também faltou essa: http://www.youtube.com/watch?v=qbiYv_lNfFA

[s]

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34 Mensagem por Rover » 27 Dez 2010, 10:16

Ah sim. Já aconteceu antes mesmo de entrar no fórum e durante tbm. O que eu entendo é o seguinte: em um determinado tempo, larguei o meu mundo e fiquei nesse mundo da putaria integralmente, tanto que quando eu dizia: - "eu conheço aquela mulher de algum lugar", logo meus amigos diziam: "Então é puta!". Vivendo nessa mundo, desta forma, você está sempre rodeado de putas, então a probabilidade de se apegar há uma em um determinado momento é muito grande. O erro que não se deve cometer é o de deixar sua vida real, sua vida particular, para trás.

Um certo amigo meu me dizia: "Não fique com a mesma putas mais de três vezes" rsss... :lol: Para quem é suscetível a esse tipo de deslize, pode adotar esse conselho como uma regra.

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por snoopyboemio » 27 Dez 2010, 12:14

Rover escreveu:Ah sim. Já aconteceu antes mesmo de entrar no fórum e durante tbm. O que eu entendo é o seguinte: em um determinado tempo, larguei o meu mundo e fiquei nesse mundo da putaria integralmente, tanto que quando eu dizia: - "eu conheço aquela mulher de algum lugar", logo meus amigos diziam: "Então é puta!". Vivendo nessa mundo, desta forma, você está sempre rodeado de putas, então a probabilidade de se apegar há uma em um determinado momento é muito grande. O erro que não se deve cometer é o de deixar sua vida real, sua vida particular, para trás.

Um certo amigo meu me dizia: "Não fique com a mesma putas mais de três vezes" rsss... :lol: Para quem é suscetível a esse tipo de deslize, pode adotar esse conselho como uma regra.
Boa tarde,

Caindo de para-quedas na conversa e respeitando a opinião de putões de elite que postaram, essa foi a citação mais coerente que li. Sem extremismos e sem neuras, simples e direto.

Não tenham impressões erradas de mim pelo meu número de TD´s. Aliás, tenho amigos foristas que dizem que falo demais e não como ninguem.. (Tipo... TD´s 1 Mensagens 50). Então, pela fórmula putanheira do GP-GUIA e de alguns comparsas sou um protótipo único de futuro BOP.

O negócio é que fiquei alguns anos longe da putaria e estou, aos poucos, tentando pegar o jeito da coisa de novo. Sabem por que? Porque putaria faz bem para o ego e para a estima.

Estive conversando com um amigo. Dessas conversar de boteco onde vc não tem muita coisa pra conversar e ele me disse o seguinte: "HOMEM QUE COME UMA MULHER APENAS TEM NIVEIS PREOCUPANTES DE BAIXA-ESTIMA. SE APAIXONA FACILMENTE E VIRA ALVO FÁCIL DOS ALGOZES DA VIDA".

Em tempos passados, eu era bem mais presente na putaria e vivia rodeado de putas. Tanto que fui discriminado pela minha familia. Todos diziam que toda mulher que andasse comigo era puta. Chegou até ao extremo de um dia eu ter ido a um churrasco na casa de um colega, acompanhado de uma prima e a coitada chegou a ser abordada com uma frase que até hoje não esqueço e nem ela: "Quanto vc vai cobrar por um streep no final da festa?".

Já aconteceu comigo sim, e não foi uma nem duas e muito menos tres vezes.

Ocorre que esse cachorro safado que vos escreve, por mais que seja vagabundo, não consegue simplesmente ir para um motel qualquer e ligar para uma puta, seja de jornal ou de site, dizer qual o quarto está e esperar a encauta. Comigo, tirando umas pouquissimas excessões, isso nunca deu certo.

Sou o tipo de putanheiro que gosta de ver a fruta "in-natura". Gosto de ver o produto antes de colocar no carrinho. Comigo tem que ser alí, no "cara-cracha, cara-cracha".

E é aí que mora o perigo. Como muitos aqui que assim como eu tem a necessidade de quebrar o gelo antes, ocorre com muita frequencia algum tipo de aproximação, digamos, mais sentimental.

A receita que meu médico indicou para esse tipo de mal é, se possível, variar o cardápio sempre.

Se vc consegue sair com 1 GP por semana, então que seja 1 diferente em cada vez.

Outra coisa, prefira as putas pisicopatas e cheias de contas para pagar. Elas são as melhores. Na primeira oportunidade que ela perceber que vc está emitindo sinais de bopismo, ela mesma te corta. Simples assim.

Bom, falei demais.
xau
SnoopyBoemio

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por nicolau48 » 27 Dez 2010, 13:08

Eu realmente....

NÃO POSSO ATIRAR PEDRA ALGUMA

:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#37 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Dez 2010, 13:38

Tambem respeito a opinião de todos............

Mas puta, sendo que a tradução é .........Mulher que entrega sexo e recebe dinheiro jamais me atraiu por mais de duas oras.............

Agora putas no sentido de vagabundas.interesseiras , mas não formalmente mulheres da vida......por essas já me incomodei algumas vezes.........

Gosto de uma vagabunda........Adoro uma mulher vadia..Mas jamais misturei as coisas........ Profissional esta pela grana...........quando se chama uma puta free ou se vai num cabaré.......é pra comer, pagar e vazar......

Uma mulher que mesmo sabendo que é vagabunda na vida civil mas formalmente não recebe depois de um boquete dinheiro diretamente, e sim cobra em convites de baladas, garrafas de espumantes......banhos de piscina, talvez até me cause algum interesse.....

Vagabundas estão pela festa e pelos status, apesar de que, na realidade nada as diferencia das putas, apenas a forma de pagamento!!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#38 Mensagem por Mr.Caos » 27 Dez 2010, 19:45

Quem afirmação marota a deste tópico

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#39 Mensagem por cobra veia » 28 Dez 2010, 20:33

se for contar quantas fico ate amanha :lol: :lol:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#40 Mensagem por Dick Laurent » 29 Dez 2010, 12:18

Butt-Hunter escreveu:Tambem respeito a opinião de todos............

Mas puta, sendo que a tradução é .........Mulher que entrega sexo e recebe dinheiro jamais me atraiu por mais de duas oras.............

Agora putas no sentido de vagabundas.interesseiras , mas não formalmente mulheres da vida......por essas já me incomodei algumas vezes.........

Gosto de uma vagabunda........Adoro uma mulher vadia..Mas jamais misturei as coisas........ Profissional esta pela grana...........quando se chama uma puta free ou se vai num cabaré.......é pra comer, pagar e vazar......

Uma mulher que mesmo sabendo que é vagabunda na vida civil mas formalmente não recebe depois de um boquete dinheiro diretamente, e sim cobra em convites de baladas, garrafas de espumantes......banhos de piscina, talvez até me cause algum interesse.....

Vagabundas estão pela festa e pelos status, apesar de que, na realidade nada as diferencia das putas, apenas a forma de pagamento!!!!

Eu, pelo contrário, sempre preferi as vagabundas profissionais, as que cobram em cash e no ato. Essa coisa de putinha de bairro, que só sai com cara que tem moto ou é bandido sempre me causou uma certa repulsa, ódio mesmo. Não sou bandido, nem divertido e sou assalariado; portanto, estou fora do esquema. Por isso, gosto tanto da putaria: desde que você chegue com o valor do programa, tanto faz (ou pelo menos deveria ser assim... ou é, na maioria dos casos); você escolhe, você determina.
Não tem nada a ver com a suposta honestidade da puta que te cobra assim que o ato termina e que deixa os termos bem claros - só confunde as coisas quem quer. Afinal, se uma dessas putas não profissionais, que estão com você pelo seu status, assim que você tropeçar vão te deixar no ato. Tem haver com rearranjar a balança do poder - quem paga, manda; não pode ser manipulado.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#41 Mensagem por pepsicool » 29 Dez 2010, 12:42

contrariando aos fodões de plantão ...........

EU JÁ SENTI ALGO MAIS POR UMA GP

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#42 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Dez 2010, 14:15

Dick Laurent escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Tambem respeito a opinião de todos............

[/b]

Eu, pelo contrário, sempre preferi as vagabundas profissionais, as que cobram em cash e no ato. Essa coisa de putinha de bairro, que só sai com cara que tem moto ou é bandido sempre me causou uma certa repulsa, ódio mesmo. Não sou bandido, nem divertido e sou assalariado; portanto, estou fora do esquema. Por isso, gosto tanto da putaria: desde que você chegue com o valor do programa, tanto faz (ou pelo menos deveria ser assim... ou é, na maioria dos casos); você escolhe, você determina.
Não tem nada a ver com a suposta honestidade da puta que te cobra assim que o ato termina e que deixa os termos bem claros - só confunde as coisas quem quer. Afinal, se uma dessas putas não profissionais, que estão com você pelo seu status, assim que você tropeçar vão te deixar no ato. Tem haver com rearranjar a balança do poder - quem paga, manda; não pode ser manipulado.
Confrade acho que não fui claro!!!

Temos o mesmo ponto de vista...............Na verdade são todas putas........Umas cobram diretamente outras não!!!

oque quiz dizer e que nunca misturei as coisas, e já fui um pouco idiota ao ponto de me enrolar com mercenárias....fato que nunca ocorreu com puta porfissional........

Frisei que gosto de mulher vadia e puta.............E que cometi algumas idiotices na vida me enrolando com civis mercenárias........porém nunca cometi o mesmo erro com putas!!!

Tanto que hoje civil já me basta a que tenho..Qunado to afim de algo mais procuro profissionais para manter a falta de apego!!!

Dinheiro na mão calcinha no chão..........É só oque procuro hoje em dia!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por PRS » 29 Dez 2010, 17:16

pepsicool escreveu:contrariando aos fodões de plantão ...........

Yup...eu também

Profundo ódio ,por exemplo. :twisted:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por Dr. Zero » 29 Dez 2010, 19:05

PRS escreveu:
Dr. Zero escreveu:essas coisas nunca acontecem comigo...

...

será que fico feliz com isso ou não
Fique preocupado... apaixonar-se por GP é como contrair caxumba ;e como caxumba, é melhor acontecer logo cedo do que quando mais velho,quando os estragos são bem maiores.
Dr. Zero escreveu: (en se tratando do dr. Zero, que é o detrito celular da salmonela da pata da mosca do cocô do cavalo do bandido)
Veja as coisas pelo lado bom:como você é um detrito celular, tem grandes chances de imiscuir-se em qualquer ambiente. Não é tão ruim...olha quantos detritos celulares famosos por aí: vírus do HIV, da peste bubônica, da tuberculose; você está numa classe privelegiada,veja só.

[s]
:(

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#45 Mensagem por pepsicool » 29 Dez 2010, 21:01

PRS escreveu:
pepsicool escreveu:contrariando aos fodões de plantão ...........

Yup...eu também

Profundo ódio ,por exemplo. :twisted:
concordo...........dependendo........da "gata" alem de ódio soma-se arrependimento............rs rs rs

Link:
🔗

Responder