Gordos - SIBUTRAMINA é o que há!

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gordos - SIBUTRAMINA é o que há!

#16 Mensagem por AlinneBrandão » 16 Mai 2010, 10:11

Já tomei, emagreci e parei!!!

PONTOS NEGATIVOS: boca seca, tinha que ficar chupando uma bala, chiclete. Pois dá bafo :) .... Fiquei com insonia 8) e perdi um pouco do libidio. Tomei por 3 meses ...... agora voltei ao fogo de antes.. heheheheh :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por faregiador » 16 Mai 2010, 15:55

AlinneBrandão escreveu:Já tomei, emagreci e parei!!! PONTOS NEGATIVOS: boca seca, tinha que ficar chupando uma bala, chiclete.
Pô, Alinne, não tinha alguma outra coisa para chupar que também deixasse a boca molhada ? ;)

Link:
🔗

GoodVibes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por GoodVibes » 27 Dez 2010, 14:58

Como o colega que criou o tópico, sofri por tempos o estigma de ser gordo. Cheguei num ponto que pesava absurdos 120 quilos... Não tinha pescoço, era sedentário, roliço, enfim... Escroto. Resolvi tomar linha, e isso se entende por exercício físico regular e assistência médica. No caso, meu endocrinologista receitou a tal SIBUTRAMINA... Tenho que confirmar o relato do colega. Funciona MESMO!

Depois de 1 ano de remédio, e claro, exercício e re-educação alimentar, pude perder quase 40kg. Hoje sou um esbelto felizardo, no meu IMC. Para os que tem uns quilos a mais, de fato recomendo procurar um médico e perguntar sobre Sibutramina, funciona!

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#19 Mensagem por CELO » 29 Dez 2010, 16:03

GoodVibes.........
Parabéns.....assim como vc muitos outros já se beneficiaram da SIBUTRAMINA...........O negócio agora é daqui para frente.........já que o acesso a SIBUTRAMINA, está quase impossível............Mantenha a dieta, ou controle, a atividade fisica....e boa sorte............afinal vc é um exemplo para todos........afinal perder 40kg não é pouca coisa não..........parabéns pelo novo visual............disciplina e força de vontade...........

Abraços.......CELO...

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Carioca18 » 29 Mar 2011, 03:01

Não é por nada não, o tópico em si passa uma mensagem boa de superação, mas eu consideraria retirar a parte "sibutramina" do mesmo, afinal, não é nada não é nada, pessoas não cadastradas também vêem o tópico, e mesmo os cadastrados gordinhos que não tem mais esperança em emagrecer, vão querer apelar pra sibutramina, acho que nenhum remédio deve ser indicado dessa forma, porque cada organismo reage de uma forma, e ja li uma matéria sobre moderadores de apetite em que os efeitos colateria eram desastrosos. Enfim, sei que é o trabalho do moderador, mas fica a dica.
PS: existe um remédio muito melhor que moderadores, redução de estomago, etc.., se chama : Força de vontade.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#21 Mensagem por CELO » 17 Jun 2011, 22:11

Agora já era.........soube que mesmo com as audiências publicas, inclusive com médicos, resolveram retirar a SIBUTRAMINA do mercado.......brasileiro.
Na minha opinião é um erro, um paciente que clinicamente precisa de ajudar, é indispensável o uso de drogas que auxíliem estas. O exagero está na consumo serie correto regulamentar o uso, o controle........retirar e prejudicar realmente as pessoas que precisam é um crime..........

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”