Folheando a TN, encontrei Geovanna, achei muito legal a sua sinceridade, acreditei valor e TD, e rumei ao local Alecrim, deixei a viatura no Shoping 10 e fui a pé.
Chegando ao local indicado, liguei e em seguida a Geovanna, desceu e abriu o portão, de inicio gostei do material, coxas grossas, bunda grande, é que ela esta de mini-saia jeans...na subida da escada lude ver melhor o material, muito bom.
TD...
Chegando ao Apto.(quintinete) pude ver logo de inicio uma maca, depois a cama de solteiro, masi tudo bem limpinho...conversas para quebrar o gelo, vou ao banho, ela me oferece uma toalha pequena, mais limpa e cheirosa, sabonete liquido, muita agua no chuveiro, e banheiro limpo (ponto positivo).
Já no chuveiro, e de repente ela aparece na porta, quase cai, pois a gata e grandona, com peitos lindos e duros e bronzeados, e me ofereceu um banho que logo aceitei, ai ensaboa o JR, enxagua e coloca na boca, de joelhos me aplica uma chupada de mais ou menos 10minutos, quase finalizo ali mesmo, masi tinha que me guardar pois queria mesmo era aquela bundinha, bronzeada e
Olha, quando ela ficou de 4, pude ver melhor a sua bunda, que de passagem parecia bem gostosa, coloco a camisinha e enfio na bucetinha dela, socando aos poucos por uns 15 minutos, ai peço a ela para comer o cuzinho, ela olha e diz tudo bem mas com carinho que parece pouco usado, me oferece um gel, que prontamente preparo o seu cuzinho para a penetração, começo bem devagar até o seu cuzinho se acostumar com o calibre, ai ela olha para tráz e diz coloca mais fundo, e começa a rebolar, não aguentei muito tempo e leite na borracha...gozadaaaaaaaaaaaaaaa muito boaaaaaaaaaaaaaaaa.
Banho tomado, vazei....
Sim ela me falou que estava alugando uma casa na cidade, pois era mais tranquila, pois os vizinhos estavam reclamando.
Nota:
Beleza - 7 (gosto e gosto)
Pernas - Grossas ( bronzeadas )
Bunda - 10 (marca de fio dental, bronzeada e com 4 estrelinhas)
Peitos - 10 (duros, bonitos e bronzeados)
Geral - 8
Investimento - R$ 70,00
Motel (não houve) com local
Fotos tirei, mas só envio por MP.
Vou desbravando, mas não sou sonegador....