Saimos uma vez apenas, não lembro de exato o mês, mas foi logo que ela voltou à ativa (ainda não tinha o privê). Na época ela atendia apenas em motéis, e dizia fazer anal dependendo do "tamanho do cliente".
Realmente chegando ao Arizona a gata já caiu de boca no guri, e chupa bem, diga-se de passagem. Comi ppmm, de quatro e acabei com ela por cima. A garota tem bom papo, não é dessas GPs "pague-me rápido que quero ir embora". Sobre anal, pelo MSN, ela falou na época que fazia dependendo do tamanho do cliente.. Durante nosso encontro eu não pedi, e nem ela mencionou. Ficou só no oral e vaginal mesmo.
Gostaria de salientar que quanto ao desempenho ela realmente é ótima, porém não concordo com a maioria dos TDs aqui sobre suas características físicas. Como disse aqui um amigo anteriormente, acho que tem muito TD forjado. Muitos membros registrados no mesmo dia do TD. Estou encaminhando essa mensagem também a um moderador para investigar se necessário. Ela não é uma "deusa" fisicamente como a maioria dos "novos usuários de 1 post só" relatam. Ela está acima do peso, barriguinha que incomoda um pouco, mas o ponto fraco mesmo são os seios (pequenos e caídos). As fotos do site não condizem. Ela é mais "cheinha" que nas fotos (acho que truques fotográficos pela posição da foto), raramente posta fotos dos seios (tem apenas1 foto dos seios e que realmente não condiz, pois são bem mais caídos). A verdadeira "barriguinha" também é escondida pela posição da GP nas fotos.
NOTAS (características físicas)
Aspecto geral - 7: cheirosa, bem vestida e simpática. Bem depilada. Nota média.
Cabelos - 8: cheirosos e bem cuidados.
Coxas - 7: grossas por a GP estar acima do peso, com algumas celulites. Mesmo assim eu gostei.
Rosto - 8: Considero uma GP muito bonita de rosto para os padrões.
Seios - 4: Pequenos e caídos.
Cintura - 6: apesar de estar acima do peso, consegue manter boas curvas na cintura.
Bunda - 7: Apesar de um pouco "reta" e algumas celulites, é grande e a GP sabe usar. Gostei.
Barriga - 5: Nem de longe é "tanquinho" como já li por aqui. Barriguinha que incomoda bastante.
Buceta - 9: Depilada, apertada, molhada e cheirosa.
NOTAS (desempenho):
Geral - 9: no desempenho a GP vai muito bem.
Oral - 7: Babado e muito bem realizado. Daria 10 se não fosse com capote.
Anal - sem nota - na época disse que fazia de acordo com o tamanho do pau do cliente. Na hora H não pedi e ela também não ofereceu. Portanto não rolou.
Vaginal - 9: buceta molhada e apertada. Fode muito bem a guria. Em várias posições, não regula tempo. Não deixa a foda ficar artificial.
Custo: 100 pilas pelo que lembro mais motel. Pela foda POSITIVO, mas pelo físico a desejar minha impressão final é de TD NEUTRO. Não sei se repetiria.
Resumo da obra: a guria é boa de foda, mas fisicamente deixa bastante a desejar. Se você não se importa de pegar uma gata mais "cheinha" vale à pena pela foda. Recomendo deixar a gata de sutiã se gostar de seios firmes, pois pode se decepcionar bastante ao tirar.
aquileubr escreveu:ATUALIZANDO O TD ANTERIOR: a Marina publicou meu TD em seu blog. Sua declaração sobre meu TD:
"como ja havia postado anteriormente
não posso agradar a todos né
mas ta aki no meu blog
Eu realmente não sou tão magra assim
mas p gorda tbm nao sirvo
então peço ao forista que me faça uma visita
e veja se realmente ele saiu cmg mesmo
pois há um tempo atrás
soube de gps que andavam usando meu nome
mas tudo bem
quem me conhece sabe exatamente como sou
Um abraço a todos e um Feliz Natal a todos....."
Minhas considerações sobre a resposta da GP: Marina parabéns por ter publicado meu TD mesmo sendo em parte desfavorável ao seu serviço. Quero apenas esclarecer que não tenho intuito de ofendê-la, mas apenas de exclamar aos foristas que aqui frequentam minhas impressões. Claro que a questão de peso é muito relativa. Tem gente magra que se acha gorda e vice-versa. E o que é "gordo" para um pode ser "magro" para outro. Mesmo assim no TD em nenhum momento escrevi a palavra "gorda".
Quanto se foi com você que realmente saí, tenho certeza que sim. A não ser que outra pessoa muito parecida com você estivesse usando o seu MSN.
Bjo.