NEGATIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preço 60,00 / +- 50minutos
Depois de tanto relato bom fui conhecer essa clínica, próximo ao balão do Castelo, pra não dar bandeira estacionei na rua ao lado, apesar de ter estacionamento em frente, toquei a campainha e uma senhora na faixa de 40anos recepcionou, eu disse que um amigo havia indicado o local, e não conhecia, não teve apresentação, ela chamou a Renata e fomos ao quarto.
Massagem com manipulação
Deitei na cama, fiquei de costas, massgeando alguns pontos do corpo, pernas, costas, ombros, massagem meia-boca, pra mim isso não é massagem profissional, alguns tempo depois de frente pernas e coxas, depois queria já punhetar, pedi um pouco mais de massagem, depois finalizou manualmente, ela estava de calça branca justinha e ficou de costas, minha inspiração para gozar...Ficou de roupa o tempo todo, não pedi para tirar pois seu rosto me desanimou.
Renata
Morena 1,60m sem salto, rosto normal, mas com muitas acnes rosáceas, corpo bom, não fala nada, massagem fraca.
Comentários
Instalações razoáveis, lençol descartavel, tomei um banho no local, banheiro e toalha limpas, sabonete gel coletivo.
Não teve apresentação inicial.Saindo do local visualizei outra duas meninas na recepção, será que é tática do local para que o cliente observe outra meninas e volte?
abs.