Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juliana - Sauna Guaiba - TD positivo

#16 Mensagem por tdmaster » 17 Nov 2004, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana-Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
REalmente tudo de bom na Sauna Guaíba. Resolvi ir até lá no último sábado apos observar as recomendações dos colegas de fórum.
Foi uma excelente experiência. Eu já havia ido a outra sauna em Porto Alegre, e já era fã, mas a Guaíba superou-se por diversos pontos:
- quantidade enorme de mulheres
- as meninas estão sempre de biquininho desfilando pra lá e pra cá
- vocÊ fica bem à vontade e ninguém te incomoda, pressionando pra fazer um TD
- O chope é liberado mesmo.
- o local é de fácil acesso (apesar de ser muito indiscreto, em frente a um grande supermercado)

Eu experimentei a Juliana, também chamada de jujuba, moça jovem, deve ter uns 23 anos, muito legal, sem PPP. Fizemos uma sauna, um excelente oral como eu nunca havia feito e sem capote. Depois fomos pro quarto. Essa mulher faz de tudo, menos liberar o cuzinho... Apesar disso foi otimo o TD, até com uma massagem relaxante no fim.

Valores:
Entrada da sauna: 39,00
Quarto: 33,00
Presentinho: 88,00

Corpão da guria: 9,0 (tudo em cima)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobMorton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

o melhor custo-benefício, o melhor dia

#17 Mensagem por BobMorton » 17 Nov 2004, 12:59

Caro colega putanheiro Dionísio: vou me basear nas informações que eu possuo comigo por experiência própria e de dois amigos que foram na sauna guaíba semana passada: acredito que hj em POA a sauna guaíba seja o lugar com melhor custo benefício pois não há outro lugar com bebida liberada o tempo inteiro,nem com mulheres do nível que tem lá pelo preço que é cobrado pela casa. Além do ambiente que é super tranquilo e sem forçação de barra. Para mim saiu por 88 reais mas pra outro amigo saiu por 80 e pra outro por 100. Isto é: depende do teu papo com a puta.Ah! de noite tem churrasco lá também. Me falaram que a próxima quarta feira é que vai bombar lá na sauna. Quanto a horário também me falaram que a partir das 4 da tarde é que o bicho começa a pegar. Espero ter ajudado. Um abraço

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Explicação matemática

#18 Mensagem por tdmaster » 17 Nov 2004, 17:53

O preço tem uma explicação matemática:
- 88,00 porque a casa fica com 10% do programa (assim me falou a GP)
- 39,00 + 33,00 + 88,00 = 160,00 redondinho.

Assim, como a grande maioria faz programa a 88,00, o cara sabe que vai gastar redondo 160,0!! :D :wink:

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#19 Mensagem por Qualquer1 » 18 Nov 2004, 00:51

Caros amigos,, pelo clima e custo benefício da casa indico totalmente a guaíba. Realmente vale a pena pois o lugar é super na paz. Da pra ficar bebendo chopp o tempo inteiro. Ver a mulherada em trajes sumários já da prra ter uma idéia do produto.
Realmente os preços dependem de cada Gp. Indico chegar após as 16h e nos dias de semana que são sempre melhores.
Abraços. E se forem procurem a Nicole morena.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Qualquer1 » 19 Nov 2004, 00:56

Grande amigo Dionísio,, excelennte relato,, dei muitas gargalhadas hehehe mas é isso aí mesmo.
Também gosto dessa casa.
A dica é ir caminhando no mesmo sentiido do trânsito de veículos e quando chega na frente, pummmmmmmmmbaaaaaaaaaaaaaa da um peixinho pra dentro da casa.
Devia ter um colchão gigante pro cara não se quebrar hehehehe.
Abraço.

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

sauna sta cecilia

#21 Mensagem por sales » 19 Nov 2004, 08:01

Mano, Dionisio

Cara morri de rir, irei lá na semana que vem..

abraço

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD na guaíba

#22 Mensagem por Qualquer1 » 28 Nov 2004, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:N?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Acabei esquecendo de colocar este TD que fiz semana passada na Gauíba. O nome da pervinha não lembro mas acho que era Cláudia. Uma loirinha, corpo bom carinha razoável. O problema foi que o desempennho foi meio mecânico. É foda isso, vc em que perder mais tempo com a perva pra garantir que o desempenho dela vai ser bom no quarto. Essa, como estava na maior fissura acabou me levando rápido, acabei confiando na carinha de safada mas acabei ficando com uma garota de desempenho meia boca. MAs tudo bem.
Esclarecendo foi apenas uma com variação de posições. O bom foi meter de quatro vendo aquela bundinha e puchando o cabelo dela hehehe.
A casa continua boa isso é o ponto positivo do lugar. Para confraternização é excelente.
Abraços.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Camilla

#23 Mensagem por MS26 » 15 Dez 2004, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

TD de umas três semanas atrás, mais ou menos.
Ando meio atrapalhado aqui no serviço...

Anyway, tava sem nada pra fazer e resolvi ir dar uma olhada na Sauna Guaiba, já que o pessoal fala tanto...

Cheguei já avisado pelo nosso amigo Dionisio, resolvi ficar sem cueca para não rirem da minha cara. Até podem ter rido, mas não da minha cara.

Um chopps, mais um chopps. E aí eu vi essa tal de Camilla, Loira, mais de 1,70, de bikini preto e aquelas botas de cano longo de puta até a metade da coxa. Bunduda, peituda... sim, já tinha passado do Cabo da Boa Esperança, mas, por enquanto, ainda ferve na primeira água.

Como eu não tenho saco pra muita azaração, nos arretamos um pouco ali no salão e fomos pro quarto pra lá muquifento oferecido.

A guria já caiu de boca no pau, sem camisinha, uma senhora chupada, daquela de deixar tremendo.

Dei uma chupada nela, muita gostosinha a buceta (meio alargada e cabeluda... mas... isso são detalhes), quando ela ficou bem molhadinha, toquei-lhe pau nela. De cima pra baixa, de baixo pra cima, de quatro, de tudo que foi jeito.

Quando acabou, me vesti e fui me embora.

Total da festa: 39,- Ingresso, 40,- Quarto, 110,- Guria: Total: 189,-

Hoje eu volto, mas pra comer outra. Figurinha repetida não completa album.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por Gaúcho » 16 Dez 2004, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Anal:SIM
TD realizado na tarde que era para ser a confraternização do GPGuia.

Vamos ao que interessa:

Perva bem legal, boa de papo, diz que é enfermeira, e o pior é que sabe arrastar um cara para o quarto. Eu tinha dito para mim mesmo que só ia gastar o $$ da entrada e acabei me ferrando.

Coroa, tem 35 anos mas tá mais inteira que muita guriazinha de 20! Rosto bonito, uma bunda muito boa, peitos médios, não estão apontando para o teto mas tão no seu devido lugar. De lamentar apenas um pouco de barriga, afinal a mulher já tem dois filhos, mas que até não afeta o conjunto.

Notas:
Rosto: 8 Me chamou a atenção, tá muito bem para a idade dela.
Peito: 7 Prefiro maiores, mas são bonitos.
Bunda: 9 Bundão quase 10
Pele e cabelo: 10 Macios e perfumados
Transa: Legal, carinhosa. Podia fazer um pouquinho menos de teatro.
Vaginal: 8 Apertadinho, deve ter feito cesariana quando teve cria. :P
Oral: 6 Com camisola, podia ser melhor.
Anal: 7 No começo disse que não fazia, depois acabou fazendo (deve ser porque o meu dito cujo não é dos maiores :cry: ) . Não aguentou muito tempo.
Massagem: 10 A mulher tem curso de massagem! Depois de uma matada, uma massagem como aquela é muito bom :!:
Presentinho: R$110,00 e não adiantou chorar.
Atendimento de pós venda :lol: muito bom. Depois que descemos ela ainda ficou um tempão comigo batendo papo.

Resumo: Goste da coroa! Valeu os R$ 198,00 (Entrada + quarto + perva)

Em tempo: Que muquifos aqueles quartos! Sem ar-condicionado, sem banheiro, a porcaria do lençol soltando do colchão! Que troço broxante aquele lençol!!! Por R$ 45,00 a casa deveria oferecer algo melhor.

Era isto.

Gaúcho

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Vanessa - Sauna Guaiba

#25 Mensagem por MS26 » 20 Dez 2004, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Esse foi no dia da suposta confraternização...

Só encontri o unabomber, mas também cheguei tarde, lá pelas 19hs, tava vestibulando na PUC...

Sinceramente, não curti muito o lugar, tinha um caminhão de homens, meia dúzia de gurias, só umas três me interessaram.

Acabei comendo a Vanessa, loirinha, baixinha, acho que é a que o companheiro Dionisio falou. E não, não é a que o unabomber pensou que era, pelo menos ela disse que não era da Carmen.

De qualquer manira, TD nela.

Primeiramente, muito gatinha, aquele estilinho namoradinha, rosto muito bonito, loira, olhos claros, peitos médios, bundinha linda (pra Guaíba, né?).

Ponto alto do TD: boquete fantástico e sem camisinha. Fantástico mesmo, engoliu o pau inteiro. Fiquei impressionado.

Bucetinha apertadinha, muito gostosa. Adorei comer ela de quatro e gozar na bundinha dela.

Na real, até valeu a pena...

Mas... vamos falar sério, o lugar é de última, só não é pior que a Oásis...

Acabei gastando uns 200 pilas, não me lembro mais quanto foi pra quê.

Mas sinceramente, acho que os 200 pilas que eu gastei no Kalibu me pareceram melhor gastos.

Até admito a guria da Guaíba, no fight, bem melhor que a outra. Mas, aqueles muquifo de quarto meio que desanimam né...

E era isso.

Feliz Natal.

Link:
🔗

forrobodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sauna Guaiba

#26 Mensagem por forrobodo » 08 Jan 2005, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Morena

Fez Anal:SIM
Caros amigos ; sou putanheiro de longa data , vivo na noite .
Resolvi curtir uma sauna , e fui na Sauna Guaiba (pertinho do zaffari),a entrada esta R$ 43,00 , da direito a beber o que vc puder de chope (por sinal ruim) .
Mas vamos ao que interessa , as garotas são legais , fazem um pouco de pressão , mas quando entrei e botei o olho numa morena legal , pensei não vou só fazer sauna .... conversei com ela , disse que era de Santa Cruz do Sul , seu nome era Dani Morena (Morena porque tem outra Dani Loira),cabelos longos crespos , pele clara , seios pequenos (tatuagem no peito 2 dadinhos em chama , meio bagaceiro ;deve ser de algum gigolo) bunda grande e coxuda um tesão , a cara que não ajuda muito , pois ja tá meia passadinha , disse que tinha 34 anos !!!! Mas azar.........
Mas tudo bem , pois eu quero é fuder e não namorar , paguei para ela um bolo de bebida , ficou meia bebum (melhor), combinamos o programa R$110 , e fomos p/a suite no ultimo andar c/direito a champanhe(fudida) e salgadinhos (chinelagem), no chuveiro ela me fez um boquete espetacular , fomos para cama chupei a "chana" dela cheirosa , depois ela começou a me chupar que nem uma louca , quase gozei . botou a camisinha no "guri" e meti na "chana" de tudo que foi posição , pedi para comer o cuzinho , no começo ela reinou mas como ela estava meia bebum cedeu o "olinho" e foi que era um doce (pelo o jeito esta acostumada) , demorei para gozar e ela reclamou , pedi para que ela me chupasse e me chupou até eu gozar em sua boca ; pior que a garota não cospiu , engoliu todo o leitinho e se lambeu (esta é puta das boa tche).

Resumo :
-Casa : nota 7 (chope ruim)

-Garota : nota 8 (35 anos , meia passada - a casa devia restringir a idade de no máximo 30 anos)

-Foda : nota 10 (Muito boa no boquete)

-Custo : R$303,00!!!!! (as bebidas que a puta me pediu) O trouxa "eu" quiz fazer média c/a vagabunda pois elas ganham comissão com a bebida.

Mas não vou chorar sobre o leite derramado , gasto mais na "TIA CARMEN" e não reclamo.[/b]

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Savana

#27 Mensagem por tdmaster » 17 Jan 2005, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Savanna

Bem, pra começar, o melhor custo-benefício de Porto Alegre está deixando de ser "em conta". Fui à Guaíba na última quinta-feira, dia 13/01, cheguei lá por volta das 15:00 e estava ainda meio vazio.

Sentei com meu chopinho e veio uma MALA conversar comigo, uma tal de Sanny (acho que era isso, preferi esquecer o nome dela). Fiquei ali tentando me desvencilhar educadamente da mala e fui sozinho para o bar. Ali sentei e conversei com a Luciana, muito baixinha, bunda meio caída, muito cheia de contar vantagens, que faz isso que faz aquilo, com ela vale a pena, etc. Então pedi licença a ela e chamei uma morena maravilhosa de nome Verônica. Peguei nojo: apesar de maravilhosa, gostosa, linda, pele perfeita, parecia que ela iria estar fazendo um favor dar pra mim. Tô fora...

Bem, então decidi-me ir conversar com uma loira que eu já tinha admirado na última vez que fui lá. O nome é Savana. Companhia agradável, puta assumida, gosta de fuder, gosta de fazer os caras ficarem loucos. Conversei um pouco, tentando baixar o preço que, agora, é padronizado na sauna:

Entrada: R$ 43,00
Presentinho: R$ 110,00
Quarto Básico: R$ 43,00

Ou seja, o fight está saindo por pelo menos R$ 196,00, pra mim está caro, antes saia por R$ 160,00. Mas eu estava muito excitado e precisava dar uma boa aliviada. Acertamos o lance e fomos para a sauna. Estava um calor dos infernos, mas eu queria que ela me chupasse até a exaustão... E assim fomos. Na sauna tinha dois caras cozinhando, e quando entramos, eles ficaram encabulados e sairam... Tô pouco ligando, morram de inveja, avarentos!!! :D

Da sauna para o quarto... Lá um boquete fenomenal, lingua, sucção perfeita, mãos ágeis... Gozei na boca, finalizada perfeita, sem engasgo (tudo bem, não engoliu), mas continuou durante a esporrada sem arrependimento... Delicioso.

Em seguida dei uma relaxadinha com uma massagem nas costas, peitão me acariciando, beijos na nuca... Bem servido. Daí comecei a pegar ela de quatro. Aí começa a atriz: gritinhos, gemidos, "me come", "come sua putinha", "a sua putinha vai gozar", "goza com a tua putinha". Isso não me comove e continuei no meu ritmo... Até arrebentar-me em gozo e não querer nem ver mais buceta por uns cinco minutos!!! :D

A duração do programa na guaíba é padrão: cerca de 1h.
A Savana não faz anal (assim ela diz), mas acho que guarda (mediante um alto presentinho) para os políticos que eu sei que pegam ela...

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cafajeste apartidário....

#28 Mensagem por tdmaster » 20 Jan 2005, 09:20

Dionisio_rs escreveu:Caro Tdmaster....
Quando fiz um TD com a Savanna ....ela me deu o telefone para contato fora da Sauna Guaíba....

resumindo...

O preço pelo fight completo (com anal) fora da sauna era R$ 200,00..mais o valor do motel... acho que pra comer aquele rabo gasta-se uns R$ 250,00 ao todo.

e não precisa ser político...basta ser um cafajeste convencional como nós....

E ERA ISSO!
Resumindo, Dionisio, ela ganha o dobro do programa para fazer o anal, pois na Guaíba ela recebe R$ 100,0, já tirando os 10% da casa...

Valeu pela informação...

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Daiane (Daia)

#29 Mensagem por nostress » 22 Fev 2005, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá para mais um combate.
Primeiro vai a reclamação de muito pouca atividade dos putanheiros ou muita sonegação de TD. Vamos posta gurizada!!!!!!
Voltando a vaca fria ou a puta quente:
Chegada na S. Guaiba as 17:30, pouca cueca, pouca puta boa e muita baranga. Lá pelas 18:30 a coisa começou a melhorar e me encarnei na Daiane. Loura, 28 anos bom corpo com destaque para o bumbum lisinho e arrebitado, simpática e sem forçar a barra.
Depois dos arretos a milhão, coisa boa da S. Guaiba é que não tem censura, pode arretar à vontade (meu pau parecia um periscópio naquele roupão), combinamos o programa que começou com uma sauna básica de +/- 10 min(não aguentava mais o calor).
A seguir subimos para o quarto. é sabido que um dos pontos fracos da casa são os quartos, por isto recomendo o quarto que fica ao lado da cafetina que anota o nome da puta, o último à esquerda no andar da piscina. Bem razoável, perto dos outros um luxo.
Vamos ao Fight:
De cara a mina tirou a toalha e se atirou na cama, ficando naquela posição de quatro, cú arrebitado, tudo exposto como quem diz: Faz o que tu quizeres. Como tinhamos acabado de sair da sauna e ela estava toda limpinha me atirei de boca e chupei bem chupado aquela buceta e aquele cú. Quando ela não aguentava mais, começou a me chupar e primeira surpresa desagradável: Capote no gurí. Mesmo assim devo reconhecer que foi uma bela chupada, incluindo as bolas. Em seguida partí pro papai e mamãe com as pernas da perva no meu ombro. Prá finalizar ela deu uma cavalgada onde gozamos juntos.
Descanso, papo PPP, arreto e segundo tempo: uma finalizada de quatro onde ela aguentou muito bem o tranco e olha que enfiei sem dó.
Não deu tempo prá mais nada poi já estava encerrando o tempo: 45 min + 15 de tolerância.
Esquecí de comentar que não houve argumento para ela liberar o cuzinho, e olha que era uma maravilha.
Resumindo, eu estou classificando o TD como neutro, porque apesar de ser uma boa foda, não dá o cu, não chupa sem capote e também não beija na boca ( "gosto mas não com cliente, é coisa muito pessoal" - Já ouviram isto?), logo não pode ganhar um TD positivo.
Custos: Entrada: R$ 43,00 Quarto: 43,00 Programa R$ 110,00
Total: R$ 196,00
É isto aí pessoal, tiro dado e bugio deitado.
VAMOS RELATAR TD!!!!!!!!

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Daiane (Daia)

#30 Mensagem por nostress » 23 Fev 2005, 12:48

Confirmando o TD acima o nome de guerra da perva é DAIANE apelido DAIA, não sei porque saiu Débora, nada haver.
Sds

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”