Luyse Barros/ Viviane Lima / Thami Araújo
R$ 350,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manjiroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luyse Barros/ Viviane Lima / Thami Araújo

#1 Mensagem por manjiroba » 03 Fev 2010, 18:18

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anal: é mais caro?? Beija:sim Oral sem: sim
Bunda:11 Rosto:6 Sexo:8

Pessoal a mulher é show,faz tudo certo. Porém com uma hora e cinco disse que ia embora,pois precisava atender outro cliente com hora marcada. Não tive culpa pelo atraso dela fiquei puto.
Como não queria confusão,paguei os R$300,00. Só aconselho sair com ela se o lance do horario ficar bem claro. Resumo: paguei R$300,00 por uma trepada só e ainda sai puto pela forma da pilantra deixar o local. Portanto: MUITO CUIDADO! O telefone dela é o mesmo para os 2 sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Má profissional

#2 Mensagem por Tubarão » 03 Fev 2010, 20:27

Atenção Companheiros
Eis o link do site da vigarista apressada.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

e

http://www.muitosexy.com.br/vivianelima.htm

Gelo na rapariga moçada. Que tipo de prestadora de serviço é você, porra,
que não satisfaz o cliente. Será que o fato de você sair antes do tempo
para outro atendimento terá te rendido mais do que levar essa NEGATIVADA
aqui no GP Guia?? hein ? Se eu fosse você (é só um conselho) convocava
o nosso companheiro manjiroba para dar continuidade ao que foi deixado pela
metade. Cê qui sabe.

abração
Tubarão

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Thami Araújo -

#3 Mensagem por homemsafado1977 » 23 Mai 2010, 14:05

NEGATIVO
Colegas putanheiros,

Segue um dos meus útlimos relatos no GPGuia - os outros dois serão postados oportunamente e são concernentes a TD's já realizados.

Estou deixando a vida da putaria porque as GP's estão muito profissionais e se utilizando cada vez mais da psicologia, retórica etc. para tornar os TD's pouco interessantes a nós, putanheiros. Ademais, tenho recebido MP's de GP's me dando bronca...

A relação custo x benefício não está boa. Se é para ter raiva e stress, melhor ficar com as civis mesmo.

Como trabalho, dou aulas e estudo, tenho pouco tempo para combinar os TD's. Acabo me esquecendo de alguns detalhes e cometendo falhas na negociação. Sem contar que ultimamente uma nuvem negra me persegue.

Outro detalhe é que resido distante dos bairros de Boa Viagem/Piedade, onde estão localizadas a maioria das GP's, e, desse modo, resta impossível realizar TD's nos horários de rush.

O TD foi realizado ontem, no motel Praia Sul.

Após alguma negociação, consegui fechar por R$ 300,00 + táxi. Inicialmente, ela queria R$ 350,00 + táxi. Acabei topando, pois todas as minhas outras opções estavam indisponíveis. Outra GP com a qual consegui contato só topava por R$ 400,00 + táxi. Como diria o Neto: "é brincadeira!".

Um detalhe é que Thami Araújo NÃO TOPOU DE JEITO NENHUM VIR PARA UM MOTEL NO CENTRO DA CIDADE - para mim ficaria melhor pois, no caso de algum imprevisto, eu poderia estar de prontidão mais rapidamente. Em resumo: quem escolhe o motel agora é a GP. É, de fato, a vida de putanaheiro não anda nada fácil.

Rumei ao Praia Sul a fim de realizar o TD, trilhando um caminho sem mapa.

A GP chegou ao motel após 45 minutos, em que pese eu ter pedido à mesma para se arrumar antecipadamente. Disse que foi porque mora em Piedade e o trânsito estava complicado - PPP, pois o TD ocorreu num sábado de manhã, por volta das 10h30min. e, nesse horário, não costumar haver engarramento. Ademais, Piedade é um bairro próximo de Boa Viagem.

A garota chegou ao motel, mas não subiu imediatamente para o quarto. Olhei por uma janela da suíte e a vi a conversar com o taxista. Pensei: estariam discutindo o final de Lost? Bem, o andar da carruagem já indicava que o caminho, além de não ter mapa, estava cheio de penhascos...

Bem, liguei para a garota e ela, finalmente, subiu para o quarto. Ao abir a porta, deparei-me com uma linda paisagem. Acabei me esquecendo de perguntar porque ela não subiu logo. Detalhe: TÁXI E TAXISTA FICARAM NA GARAGEM DURANTE TODO O TD. Pior: durante a foda me interfonaram da recepção perguntando se o taxista estava na suíte, pois o táxi estava vazio. Eu disse que não. A Thami desconversou... Disse que o pessoal da recepção não podia ligar assim. O que não podia mesmo era o taxista ficar no motel esperando pelo fim do TD...

A gp PEDIU O DINHEIRO ADIANTADO. Pediu com jeitinho - "tem algum problema você me pagar adiantado?" - e, talvez por ter ficado um pouco deslumbrado com o material, acabei aceitando.

Ela é bonita, em que pese ter o rosto um pouco arredondado. É um baixinha cavalona. Se eu a visse no Shopping, não diria se tratar de GP, pois se veste bem e não tem cara de GP. Foi simpática durante todo o TD. Se eu não estivesse a pagar, não iria negativá-la. Infelizmente, porém, ela não ficou comigo por amor, e sim por R$.

Quando tirou a roupa, fiquei satisfeito. Em que pese ter havido Fotoshop, aproxima-se bastante das fotos do site. O FODASHOP EXCLUI ALGUMAS CELULITES - nada que comprometa tanto - E DEU UMA TORNEADA NA GAROTA - não é tão perfeita quanto se vê nas fotos.

Pois bem. Foi se lavar e eu também. Parece ser uma garota que se cuida bastante, pois trouxe sabonte líquido, perfume etc. De fato, estava muito cheirosa.

Fomos para o primeiro - e único - round. Confesso que, quando a garota deixou comigo na cama, fiquei meio sem acreditar, pois ela é, de fato, diferenciada. Não a trocaria pela mulher melancia - achei-a mais bonita e com o corpo menos exagerado. Tem algumas celulites, mas é normal, principalmente quando se tem um bumbum daqueles. O bumbum dela é enorme e durinho. Achei-o muito bem feito. Os seios são médios e naturais e já sentem os efeitos da gravidade, de modo que não são um ponto forte da GP. Diria que é o ponto mais fraco.

A garota fez oral sem camisinha, dando uma chupadas de leve e umas lambidas apenas. Achei melhor assim, pois ela USA APARELHO e não curto muito o oral sem capote nesses casos.

Pois bem, contando com uma segunda foda pelo menos, meti com a GP no torno invertido e, depois de algum tempo, gozei com ela no papai-e-mamãe, dando-lhes selinhos. Quando estou há muito tempo sem gozar, não resisto muito tempo na primeira foda. De qualquer modo, estava satisfeito, pois sabia que a próxima seria muito mais demorada e que iria aproveitar melhor todo aquele corpão.

Após a foda, ficamos um tempinho, na cama, conversando... A GP disse que trabalhava com eventos e que começou a fazer programa este ano.

Depois de uns minutos de conversa - eu diria agradáveis - começaram a aparecer os penhascos no meu caminho e eu acabei caindo num deles.

E eu disse à GP que iria me lavar para partirmos para a segunda foda. Ela me disse que não poderia, pois HAVIA MARCADO DE IR A UM LABORATÓRIA FAZER EXAMES e que não poderia demorar mais tempo - detalhe: estava comigo a menos de 40 minutos. Eu lhe disse que estava errado, pois ela não havia me dito nada no momento da negociação e que havia se passado pouco mais de 30 minutos.

Aí começou a encenação. Disse-me que não tinha comido nada o dia inteiro e que estava fraca, que já sentia calafrios, que o exame tinha que ser feito naquele dia... blá-blá-blá... Falava com um dengo danado... Parecia estar no último suspiro de vida. E segurava a minha mão para mostrar que estava fria, que precisava fazer o exame logo para poder comer.

Eu lhe disse que o que ela fez foi uma quebra de contrato e lhe perguntei se ela iria gostar de eu desse 2 fodas com ela e pagasse R$ 150,00, ao invés dos R$ 300,00 combinados. Aí ela foi além... Disse que o NORMAL É UMA FODA APENAS. que, quando o cliente acerta o cachê, está pagando para gozar uma vez apenas. Aí eu pensei... Putz! Que merda! Fui me meter com uma profissional de primeira!!! Disse-lhe que nunca soube de tal coisa e que o normal são, pelo menos, duas fodas, o que ela novamente discordou. Disse também que tinha saído comigo com desconto e que, por isso, estava de bom tamanho uma foda apenas.

Para não me irritar ainda mais, disse-lhe para ir. Aí ela vem e me diz: - Da próxima vez eu lhe dou um desconto.

Porra, se eu pagando R$ 300,00 + táxi só tive direito a 35 minutos +/- e um foda o que me restará pagando menos? 10 minutos com ela e um selinho?

Nunca na minha vida que quero mais saber dessa GP... E se alguém quiser marcar com ela, fique atento... Combine tudo direitinho antes e não se esqueça de ler as cláusula em letras miúdas... Algumas cláusulas pode estar na fonte Times New Roman tamanho 1.

Nesse momento entendi o porquê de o taxista ter ficado na garagem. Certamente ela disse ao mesmo que iria pegar um trouxa e que voltaria rápido.

Resumo:

Rosto: 9,0 => acho bonito mulheres de aparelho. Ela é bonita e sempre sorridente. Não é antipática - é esperta;
Seios: 7,0 => ponto fraco da GP;
Coxas: 9,5 => grossas e bem delineadas. Pêlos dourados que dão o maior tesão, em que pesem, no dia, não estarem tão dourados;
Bunda: 9,0 => se não fossem algumas poucas celulites, seria 10. Uma das bundas mais lindas que já vi - penas que não aproveitei melhor, pois não pude concretizar o segundo TD...;
Beijo: 6,0 => selinhos - boca gostosa;
Anal: => não se faz, mas de acordo com a tabela da GP, deve ser um absurdo. Melhor comprar um Fiat Uno;
Barriga: 8,5 => Tem um barriguinha de nada, que não compromete;
PREJUÍZO => R$ 300,00 (cachê) + R$ 20,00 (táxi) + R$ 55,00 (motel) = R$ 375,00 (por uma gozada rápida, motivada por gemidinhos fakes do tipo: "fode essa buceta gostosa, fode!".

Não está tão bronzeada quanto nas fotos... Está precisando ir à praia para recuperar o bronze.

Não repetirei, em que pese ter me prometido um desconto na próxima. Ficou imaginando a que eu faria jus pagando menos de R$ 300,00. Se, pagando tal valor, dei meia foda...

Garota muito profissional - eu diria mais: ENROLONA. Na foda, tenta apressar o orgasmo, com gemidos fakes.

Quem quiser ir, vai avisado. Se possível, passem num cartório antes e celebrem um contrato - elaborado por vocês, pois o dela certamente conterá cláusulas abusivas.

Coloquei o custo da hora R$ 600,00, pois fiquei meia hora e paguei R$ 300,00. Estou certo?

É isso, pessoal! Acho que estou deixando essa vida... Se é para eu me estressar e ter prejuízo, melhor que seja com as civis.

Link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Thami Araújo - (81) 8823-7750

#4 Mensagem por Grego-PE » 04 Set 2010, 04:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de tanta negatividade diante da Thami me despertou a curiosidade de saber se era tudo isso mesmo.
Liguei para a GP que me atendeu com uma voz meiga, fui direto a assunto falei que queria negociar o valor do TD perguntei qual era o menor preço que poderia fazer me respondeu 300,00 já com TX incluso refuguei e respondi que ainda estava alto ela baixou para 250,00 ficou ótimo fechado afinal de contas não se come mulher deste nível em recife neste valor faz tempo ela me garantiu que estaria no local em 25 minutos e correspondeu.
Na sua chegada fiquei com água na boca fui ao ataque a cumprimentei e fui logo beijando e dando uns amasso naquela delicia de bunda nossa que bunda maravilhosa se todas as mulheres tivesse a bunda que ela tem o mundo era mais feliz, ela chegou com vestido preto e curto bem colado torando tudo que tesão me elogiou bastante fisicamente ponto forte pra minha pessoa ficamos ali se comendo com muita tara, depois de uns 10 minutos ela me pediu pra tomar uma ducha ok liberei pois estava ficando pirado com toda aquela pegação.
Acendi um cigarro enquanto a musa se higienizava 5 minutinhos e ela volta e me pede pra fazer um Streep acho que pensando pelo meu corpo ser um GP até tentei mas não levo jeito estava meio tenso quem sabe depois de algumas dozes generosas eu possa fazer falei pra deixar para a próxima ela me atacou de um jeito que parecia que quem estava afim de sexo era ela fui meio grosso e disse psiu quem estar afin de comer alguém aqui sou eu, me pediu desculpas e foi tirando toda minha roupa examinou o meu garotão deu uns cheirinho e elogiou o cheiro.
Me jogou na cama e fez um boquete danado de bom fiquei um pouco tenso por causa do aparelho que ela usa, não deixei que ela investisse muito no boquete parti para os beijos novamente com bastante carinho dei um banho de língua na gata finalizando na sua delicia de buceta ela se tremia e passeava com a mão na minha cabeça enquanto eu me deliciava naquela buceta gostosa.
Depois de varias chupação e pegação ela me pediu para fudela D4 mandou o EPI com a boca no meu pau ficou D4 e me pediu para socar com força, meus amigos pode não homem é coisa de louco que bunda caralho eu fudia e me segurava pra não gozar, deixei ela comandar fomos para o PPM, de ladinho, coqueirinho, D4 novamente varias posições sem refugar, dei uma pisa de rola troquei o preservativo duas vezes PPM na beira da cama com as pernas dela no meu ombro finalizei fudendo ela D4 foi uma foda de 01:10 bem dada pausa para o banho e ai acaricias bjs e abraços por mais uns 30 minutos de conversas, foi quando ela pediu pra ir embora não hesitei e a deixei ir, afinal de contas fazia tempo que não comia uma morena tão gostosa desde do tempo da sumida Barbara Lins.

Notas
Simpatia (10)
Rostos (8,5)
Cabelos (10) Negros lisos macios e cheirosos
Beijo (8,5) O aparelho atrapalhou um pouco
Seios (9) pequenos e firmes precisa só ganhar mais um pequeno volume
Barriga (10) Zerada
Pernas (10) Grossas e bem torneada
Bunda (10) Sem comparação
Pele (10) macia e gostosa típica da mulher brasileira
Celular não tocou
Sexo (10) muito envolvente
Preço custo e beneficio:

Motel: lemon de Afogados Suíte Loft 03
Preservativo, comes e bebes ligações e permanência. Sub total : R$ 172,90
+TD R$ 250,00
Total: R$ 422,90
Valeu cada centavo vai ter repetição com certeza quem sabe uma pernoite com negociação é claro.
Fico a dispor de qualquer duvida e esclarecimento.
Obs: Não virei BOP só falo o que é real se houver alguma duvida espiem os meus TDS
Deusgrego.

Link:
🔗

felipe caio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Thami Araújo - (81) 8823-7750

#5 Mensagem por felipe caio » 28 Dez 2010, 04:15

oi amigos vim aqui para compartilhar algumas informaçoes sobre essa gp,pois sou aqui de NATAL a onde a mesma ganhava a vida como puta,pois aqui ela e conhecida por IASMYM GARDENAL muito conhecida pois é uma das pervas mais rejeitada devido seu comportamento,pois saibão que a mesma foi expulsa do cabaré aonde fazia striper o velho e bom SENSALA pois essa semana saindo com uma de suas amigas a LAVINIA tambem do coelhinhas perguntei por onde andava GARDENAL foi quando me informou que ela estava por RECIFE de romance com um taxista cohecido por MAURICIO,que acredito eu ,ser o mesmo informado por nosso amigo que o casal anda dando golpes nos clientes que logo ,depois de receber o dinheiro ela da uma desculpa e cai fora e que quando não funciona ai então entra o seu gigolo MAURICIO na jogada pois caros amigos forista ela tambem esta em outros 2 sites com nomes diferentes num deles o muito sexy com nome de CAROLINA GUEDES pois caros amigos cuidado com a perva pois aqui em NATAL ela ta boiando faz tempo

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Tubarão » 28 Dez 2010, 14:43

Ateção meus caros foristas
Segue os links da vigarista que atende por Thani Araújo, Carolina Guedes.
Ou ainda de Iasmin Gardenal. Por algum motivo ela tem esse apelido
Abração
Tubarão

Carloni Guedes http://www.muitosexy.com.br/carolinaguedes2.htm

Thami Araújo http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm

Fico devendo o link de Yasmin Gardenal. Felipe Caio de Natal pode nos ajudar.

Link:
🔗

MulekeAtrevido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por MulekeAtrevido2010 » 28 Dez 2010, 16:40

Caro Tubarão...

Fiz uma breve pesquisa no site coelhinhas de natal e encontrei a tal Thami araujo
segue o link:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

A garota do muito sexy, diz ser massoterapeuta e eplica varias massagens porem o valor cobrado e de 250 + tx....
Já no coelhinhas ela cobra 350 + tx

Desconto de 100 paus de uma cidade para outra?!

Será que além de vigarista ela é onipresente?

Vamos investigar melhor, e tentar descobrir qual a picaretagem que esta na praça.

Link:
🔗

felipe caio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por felipe caio » 11 Jan 2011, 00:09

caro TUBARÃO somente agora pude dar mais algumas explicações sobre a gp Tammy, YASMIM é seu nome de guerra aqui em NATAL ,gardena foi o apelido que colocamos nela pelo seu comportamento por isso não tem link com o nome YASMIM GARDENAL,olha podem acreditarem minha experiencia com a perva foi a pior situação que ja passei na vida,a mais ou menos um ano estava só em casa a familia tinha viajado para o interior resolvi então ir até o SENSALA depois de alguns drinks já tava meio bebado então resolvi sair com a perva ,sendo que no local é tudo pg adiantado,vc pg para entrar e pg para sair combinamos 250,00pg adiantado ainda no local e fomos para o motel que fica a uns 200 metros logo que entramos resolvi tomar uma ducha,e percebo que a puta não parava de mecher no celular, até que o celular toca e ela vem com uma conversa que tinha que ir embora que tinha acontecido um problema com seu filho eu ainda estava sem roupa e falo que sem problema que ela me devolvese o dinheiro,foi quando ela me diss que não e o taxi encostou na porta e ela saiu correndo e foi embora,eu me vesti voltei ate o cabaré expliquei a situação ao dono que foi muito educado e disse que tentaria resolver o problema ,na noite seguinde voltei até o local a onde estava a vagabunda fazendo estriper tentei falar com ela e ela me iguinorou andei chingado ela e fui embora mas o pior tava por vir,passado uma semana estava eu no chopping com a mulher e filhos me deparo com a vagabunda que começa logo o *********,chama minha esposa e conta tudo dai voces caros forista ja imaginem o que aconteceu separação na certa tentei mas não tinha volta mesmo deichei passar algumas semanas e voltei no SENSALA quando chego lá me sento com umas gps e começamos a conversar e a beber quando sou atingido por uma pedra isso msm uma pedra a louca estava jogando pedras foi a maior confusão deu ate policia só não sei como ela tinha o telefone da minha casa ,ligou lá contou que eu estava no SENSALA ai me chega a mulher acompanhada de minha filha mais velha com um irmão e sei lá mais quem ai sim não teve volta

Link:
🔗

PANTALEAOPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por PANTALEAOPE » 18 Jan 2011, 00:07

felipe caio escreveu:oi amigos vim aqui para compartilhar algumas informaçoes sobre essa gp,pois sou aqui de NATAL a onde a mesma ganhava a vida como puta,pois aqui ela e conhecida por IASMYM GARDENAL muito conhecida pois é uma das pervas mais rejeitada devido seu comportamento,pois saibão que a mesma foi expulsa do cabaré aonde fazia striper o velho e bom SENSALA pois essa semana saindo com uma de suas amigas a LAVINIA tambem do coelhinhas perguntei por onde andava GARDENAL foi quando me informou que ela estava por RECIFE de romance com um taxista cohecido por MAURICIO,que acredito eu ,ser o mesmo informado por nosso amigo que o casal anda dando golpes nos clientes que logo ,depois de receber o dinheiro ela da uma desculpa e cai fora e que quando não funciona ai então entra o seu gigolo MAURICIO na jogada pois caros amigos forista ela tambem esta em outros 2 sites com nomes diferentes num deles o muito sexy com nome de CAROLINA GUEDES pois caros amigos cuidado com a perva pois aqui em NATAL ela ta boiando faz tempo
Felipe Caio,

Vc se enganou. Thami Araújo no muitosexy usa o nome de guerra VIVIANE LIMA. Compare as fotos.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Thami Araújo -

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 18 Jan 2011, 09:50

ESSA CAROLINA GUEDES DO MUITO SEXY http://www.muitosexy.com.br/carolinaguedes2.htm NÃO É A VIGARISTA DA THAMI ARAÚJO POIS ELA JÁ TEM TÓPICO AQUI NO GPGUIA E PARTICIPOU DE UMAS DAS FESTINHAS viewtopic.php?f=259&t=100626

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

PANTALEAOPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luyse Barros/ Viviane Lima

#11 Mensagem por PANTALEAOPE » 20 Jan 2011, 16:32

NEGATIVO
TD atrasado, mas não sonegado.
Saí com esta "senhora" em outubro de 2010. Realmente muito gostosa, mas bem pilantra.
Liguei para o celular da dita cuja e combinamos por R$ 300,00 mais táxi (baixou R$ 50,00). Como não tinha experiência na putaria, não soube negociar melhor. Ela chegou no Lemmon de Piedade em 40 min (10 de atraso). Fiquei olhando pela suíte e percebi que, ao descer do carro, ficou conversando com o motorista. Depois explico sobre este detalhe.
Antes de começar, conversamos um pouco. Faz o tipo simpática prá agradar o cliente. O primeiro round não demorou muito. Depois dela me chupar, fiz algumas posições, depois coloquei-a na D4 e gozei logo. Agora começa o lado ruim da história. Depois do banho, ela voltou e rapidamente recomeçou a chupação. Novamente a "sentinela" ficou em alerta. Ela ficou por cima. Mudei para a posição "bate-estaca" e enchi o saquinho com os descendentes.
Então, a vigarista da Viviane pediu prá tomar banho primeiro. Depois fui me lavar. Não passei mais do que 3 minutos e, ao voltar para a suíte, ela já está vestida e pronta prá sair, com a desculpa de que o filho estava com febre. O combinado era de que o programa seria de 02 horas e tínhamos ficado apenas 1:10 h. Resolvi não fazer confusão e paguei. O táxi chegou rapidamente. Pensei que ele poderia estar por perto.
Depois, ao conhecer este GPGUIA, tive a certeza de que tinha sido ludibriado. VIVIANE LIMA (site muito sexy) e THAMI ARAÚJO (coelhinhas) são os dois nomes da mesma vigarista. O motorista deve ser o tal do Maurício, namorado da perva, conforme narrado no tópico "Thami Araújo".
Comparem as fotos das "duas" e confiram. Companheiros de putaria, gelo nesta perva!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luyse Barros/ Viviane Lima

#12 Mensagem por CUTIERO » 20 Jan 2011, 16:38

AGUARDO CONFIRMACAO REAL DE QUE SE TRATA DA MESMA PUTA PRA UNIFICAR OS TOPICOS.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Thami Araújo / Carolina Guedes

#13 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 26 Fev 2011, 18:23

LIGUEI PARA A CAROLINA GUEDES, MULHER QUE EU JÁ ESTAVA DE OLHO HÁ MUITO TEMPO, SÓ QUE NOSSAS AGENDAS NÃO SE BATIAM, MAS DEPOIS DE LER ESSES TÓPICOS E PERCEBER QUE ELA E A THAMI ARAUJO ERAM A MESMA PESSOA DESISTI DELA, MAS NO DIA 18/01/2011 O AMIGO MC COMEDOR ESCREVE QUE ELA NÃO SERIA A VIGARISTA THAMI E EU RESOLVI ENCARAR.

ELA QUERIA R$ 250,00 + 50,00 DO TAXI, ACERTAMOS TUDO POR R$ 200ZENTÃO.

GARANTIU QUE CHEGARIA COM 15 MINUTOS, DEMOROU 67, QUANDO CHEGOU NO QUARTO FOI LOGO PEDINDO O DINHEIRO ADIANTADO PARA ENTREGAR AO TAXISTA, FOI NESSA HORA QUE PERCEBI QUE ELA REALMENTE ERA A THAMI VIGARISTA E MANDEI A PUTA VOLTAR, ELA AINDA VOLTOU ATRÁS, MAS EU NÃO QUIS CONVERSA POIS EU REALMENTE PERCEBI QUE ELA ERA A THAMI, OU PIOR: IASMIN GARDENAL.
COMO O ALVARA HAVIA FICADO MUITO CURTO DESISTI DE UM PLANO "B" E LEVEI UM PREJUIZO DO MOTEL + O TAXI DA PUTA. PREJUIZO POUCO É LUCRO.

http://www.muitosexy.com.br/carolinaguedes2.htm

OBS
CUTIEIRO ESTOU NEGATIVANDO POIS A PUTA COMPARECEU, NÃO FUDI MAS ELA VEIO, MAS SE VOCE CONSIDERAR PISADA NA BOLA OU MESMO DESCLASSIFICAR COM TD É SÓ MODIFICAR

-------------------------------------
MEU NOBRE, DESCLASSIFIQUEI POIS NAO HOUVE TREPADA, LOGO NAO HOUVE TD.
FICA O RELATO PARA CONHECIMENTO DOS CONFRADES.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Thami Araújo -

#14 Mensagem por Tubarão » 27 Fev 2011, 17:58

Meu caro Manoveio
Sua postagem foi muito importante. Dirimiu uma dúvida instalada entre nós.
Agora ficou confirmado que a Carolina Guedes e a Thami Araújo, é a mesma
pessoa, também conhecida em Natal como Iasmim Gardenal (motivo deve ter).
Desta maneira confrade que tiver juízo não vai entrar nesta fria. Se for, vai sabendo
do que se trata.Acho que seu relato não será considerado TD, pois não houve o inter-
curso.A trepada. Mas sua mensagem deverá permanecer, pois é esclarecedora.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Thami Araújo

#15 Mensagem por Grego-PE » 06 Jun 2011, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades td realizado em 30/05/2011 forum de piedade.

Liguei para a thami gardenal estava afim de comer uma mulher grandona fechei com a gardenal por R$ 200,00 por 1hr. em 40 minutos ela chegou pois tinha me dito que estava almoçando em um restaurante próximo ao fórum.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm
Na sua chegada ela continua grandona como sempre, que rabo se mão fosse tão pilantra era 10 em todos os tds.

Higienização, em sua volta já queria colocar o capotex em meu pau, eu refuguei e cai de boca naquela buceta gostosa e ela ficou toda molhadinha fizemos um 69 delicioso capotex no garotão cavalgou um pouco toda molhada uma delicia em seguida empinou aquele rabo gostoso pra min e me pediu para fuder eu não resistir e fudi pra torar me segurando pra não gozar enquanto ela me pedia pra meter com força eu pausava a penetração pra segurar o gozo e desfrutar mais um pouco fudi pra valer em varias posições até deixa a gardenal cansadinha, leite no saco com a gardenal d4 na beira da cama que delicia de gosada.

Nunca tive problemas com esta puta, mas sei que ela é pilantra se você vacilar ela fogi e não fodi.

Link:
🔗

Responder