Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 32Não 46
Beija:Sim 30Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
botorj
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2006, 15:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#46 Mensagem por botorj » 16 Dez 2010, 17:48

:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LINO10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jun 2008, 14:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#47 Mensagem por LINO10 » 20 Dez 2010, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades começo de dezembro acho que foi no 304... não tenho muita certeza.
menina chamada lilia uma gata que já tinha visto na 4x4 e quase a peguei lá e estava alí ao meu dispor por um valor bem baratinho. comecei com muita chupação nos peitinhos, muita linguada naquela bucetinha e muita meteção no cuzinho pois a mina é toda completa.... td posivaço. pena que ela falou que talvez não fosse continuar lá... mas nestes prives vale a pena rodar... pois dá prá encontrar gatinhas ninfetinhas lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 220 - Bruna

#48 Mensagem por tb666 » 22 Dez 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hj fui naquele inferninho da Amaral Peixoto..um calor da porra e cheio de tesão fui parar lá
dei umas voltas e lembrei q o D'Artagnan Moreno tinha aconselhado a sala 220...as garotas q eu ia lá nao estao mais entao eu jah nao visitava aquela sala desde o inicio do ano
cheguei lá e fui recebido por um canhão :!: uma negona feia pra caralho chamada débora :? quando eu disse q nao ia visitar a cabine ela me botou pra rua...quando eu tava saindo apareceu essa garota...Bruna...uma branquinha bem gostosa, com cabelos pretos até os pmbros, nao é tao nova...deve estar quase nos 30, devia ter uns 1,65m, peitinho gostoso, pouca bunda...mas seguindo a dica do D'Artagnan eu resolvi experimentar
25 reais por 20 minutos e fomos pra cabine
começou um boquete encapado bem bacana...logo q eu fiquei duro ela se deitou e eu a comi no papai mamãe...buceta bem gostosa, ela gosta de abraçar e colocar as pernas em volta...eu gosto disso :D
ela sabe o q fazer contigo, nao é nem um pouco mecânica...ela trocava de posição sem eu pedir, acho q só faltou beijar na boca pra se passar por namorada na cama
ela eh bem simpática e tranquila, o sexo rola de forma bem natural, ela sabe o q fazer com vc, rebola bastante e nao regula os seios (mamei muito :twisted: )
com certeza vale repetir :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#49 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 26 Dez 2010, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
315...lar da manoela...tudo bem que o apê é uma coisica pequena...você entra e já dá de cara com as cabines, como só tinha a manoela livre foi ela mesmo...morena gordinha, seios fartíssimos e pele bem macia cor de jambo, cabelo até os ombros...eu achei legal, tava uma noite muito dificil de garimpar uma boa prima...acertamos R$ 25+2 para 15 minutos, que demora pra entrar na cabine, o lugar era tão pequeno que uma pervinha magrinha tava conversando com uns caras do lado de fora e dava pra ver dentro de onde eu estava esperando, me senti num daqueles shows de sexo ao vivo.... :shock:
ela começou abocanhando meu cacete encapotado e depois subiu encima pra dar uma cavalgada bonita, seios grandes deliciosos pra mamar, depois ela mudou de posição e ficou de 4, adoro meter nessa posição, coloquei meus dedos pra trabalhar naquele grelinho enquanto comia a buceta dela por trás, ela tava gemendo muito, detalhe tava sem musica na hora, então ela tava com tanto medo de gemer alto que pedia pra colocar som pras priminhas que tavam do lado de fora, depois mudamos pra papis e mamis....uma delicia, enquanto comia ela bem de pertinho podia mordiscar e lamber seus seios enquanto estavamos meio abraçados, até que rolou uma quimica, só não teve beijo na boca, até mesmo porque, beijo é algo muito pessoal, galera gozei muito nessa gostosa, mas digo pra vocês, dá pra encontrar mulheres melhores quanto mais cedo for pra lá! Fico feliz de estar podendo ajudar companheiros de putaria é por isso que tento nunca repetir as primas, para dar uma idéia melhor da realidade! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 220 - Bruna

#50 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 26 Dez 2010, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
tb666 escreveu:Hj fui naquele inferninho da Amaral Peixoto..um calor da porra e cheio de tesão fui parar lá
dei umas voltas e lembrei q o D'Artagnan Moreno tinha aconselhado a sala 220...as garotas q eu ia lá nao estao mais entao eu jah nao visitava aquela sala desde o inicio do ano
cheguei lá e fui recebido por um canhão :!: uma negona feia pra caralho chamada débora :? quando eu disse q nao ia visitar a cabine ela me botou pra rua...quando eu tava saindo apareceu essa garota...Bruna...uma branquinha bem gostosa, com cabelos pretos até os pmbros, nao é tao nova...deve estar quase nos 30, devia ter uns 1,65m, peitinho gostoso, pouca bunda...mas seguindo a dica do D'Artagnan eu resolvi experimentar
25 reais por 20 minutos e fomos pra cabine
começou um boquete encapado bem bacana...logo q eu fiquei duro ela se deitou e eu a comi no papai mamãe...buceta bem gostosa, ela gosta de abraçar e colocar as pernas em volta...eu gosto disso :D
ela sabe o q fazer contigo, nao é nem um pouco mecânica...ela trocava de posição sem eu pedir, acho q só faltou beijar na boca pra se passar por namorada na cama
ela eh bem simpática e tranquila, o sexo rola de forma bem natural, ela sabe o q fazer com vc, rebola bastante e nao regula os seios (mamei muito :twisted: )
com certeza vale repetir :mrgreen:
Sala 220....eu fui lá de novo, por falta de opção, procurei durante muitas horas um lugar onde não tivesse cheio de macho, mas ai toquei a campainha da 220 e vi que a minha querida princesinha loira "Clarinha" estava desocupada, nossa ela é muito gostosa, muito bonita de rosto...muito simpática, ela e a bruna são as melhores mesmo, seios deliciosos, se entregam por completo quando estão no meio da foda... :P
Clarinha sempre começando com um boquete delicioso para animar, ela é tão cheirosa, quando ela vem por cima parece que seu pau esta sendo devorado enquanto ela cavalga, buceta lisinha, dá uma vontade de meter a lingua ali, mas todo mundo sabe que não deve né! Dá gosto comer ela no papis e mamis, ficar olhando pro rosto dela gemendo, e apertando ela todinha é muito bom, aqueles seios e aquele quadril são uma loucura, que delicia! :twisted: Gozo fácil quando ela faz carinha de sofrimento. Ela me perguntou se eu tenho namorada, ai ai, será que ela ta querendo alguma coisa, sinceramente eu acho muito feio homem que tem namorada e vai pra um lugar desses, "alma putanheira" a parte, tem que respeitar a moça! :wink:
Caro tb666, eu acho que não tive o desprazer de encontrar a debora até hoje, se tive fiz questão de esquecer, talvez pelo horário ou por alguém estar ocupando essa prima, mas tem umas primas que são cheias de marra mesmo, ai quebra o clima legal, mas não desista companheiro, vá de porta em porta e experimente de tudo, pois ali tem ouro meu amigo, flores escondidas entre os lixos, só não deixar desanimar! :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#51 Mensagem por tb666 » 27 Dez 2010, 09:50

D'Artagnan Moreno escreveu: Fico feliz de estar podendo ajudar companheiros de putaria é por isso que tento nunca repetir as primas, para dar uma idéia melhor da realidade! 8)
Com certeza vai me ajudar bastante :D rsrsr
D'Artagnan Moreno escreveu: Caro tb666, eu acho que não tive o desprazer de encontrar a debora até hoje, se tive fiz questão de esquecer, talvez pelo horário ou por alguém estar ocupando essa prima, mas tem umas primas que são cheias de marra mesmo, ai quebra o clima legal, mas não desista companheiro, vá de porta em porta e experimente de tudo, pois ali tem ouro meu amigo, flores escondidas entre os lixos, só não deixar desanimar! :!:
Desistir eu nao desisto nao :twisted: realmente dá pra achar ouro naquele lugar, assim como um monte de bagulho :doubt: essa débora é um bagulhão kkkkkkk apesar q essa sala 220 sempre acho coisa boa...a minha primeira vez foi lá com uma garota bem gostosa chamada Fernanda...nunca mais a vi :( a minha segunda e terceira vezes tbm mas as duas garotas q eu experimentei nessas ocasiões já caíram fora...e ainda tinha uma morenaça linda e peituda lá q eu nao tive a oportunidade de comer :?
a grana tah curta por enquanto mas quando der eu vou testar outra sala...e posteriormente essa clarinha :twisted: eu nao mencionei no TD anterior mas essa clara entrou na cabine enquanto eu tava comendo a bruna XD kkkk ficou mandando ela trocar de posição dizendo q ela tava fazendo corpo mole ahauhauhaua
T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#52 Mensagem por tb666 » 28 Dez 2010, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Hj tive o ultimo TD de 2010
Fui lá na Amaral Peixoto com vontade de pegar a Clara ou a Bruna no 220 masssss...chegando lá dei de cara com o canhão ambulante chamado Débora...q me atendeu mal pra caraaaaaaaalho mas eu já esperava...e eu acho q ela se lembrou de mim pela esnobada q eu dei nela da ultima vez q apareci por lá :badgrin: mas enfim perguntei pela Clara e ela disse q era a unicca disponivel...puta merda! nem de graça eu quero aquilo...
Bem continuei fuçando aquele lugar...eu pensei voltar pra Priscila no 204 mas achei q seria melhor tentar desbravar algum privê desconhecido
fui parar no quinto andar...o andar mais vazio daquele prédio...nao tem som alto nem tinha ninguem andando por lá...mas em compensação além te ter poucos privês a qualidade deles é horrorosa
resolvi bater no 405 e pra minha surpresa me atendeu uma morena gostosa chamada Mel se nao me engano, cabelo preto, liso até os ombros, pele branquinha, bem bonita de rosto (na minha humilde opinião), peitos deliciosos pra chupar, e uma bunda bem gostosa :twisted:
Começou um boquete bem gostoso com capa, depois de alguns minutos pedi pra ela deitar e mandei ver no papai mamãe com ela me abraçando...ultimamente tenho dado sorte :P
meti bastante nessa posição e pedi pra virar de 4 com aquele bundão gostoso...q maravilha :twisted: geme baixinho do jeito q gosto e nao reclama das estocadas
me deitei e ela veio por cima...ai eu fiz festa naqueles peitos...mamei o resto do TD enquanto ela cavalgava na minha pica :badgrin:
gozei, me despedi e fui embora prometendo voltar...e eu vou mesmo :wink:

25 reais por 20 minutos muito bem gastos
vou repetir com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger_uli
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#53 Mensagem por Tiger_uli » 28 Dez 2010, 20:06

gostaria de perguntar aos companheiros tb666 e D'Artagnan Moreno se por acaso eles acharam alguma garota q beije na boca nesse lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger_uli
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#54 Mensagem por Tiger_uli » 28 Dez 2010, 20:07

gostaria de perguntar aos companheiros q frequentam esse privê especialmente aos tb666 e D'Artagnan Moreno se por acaso eles acharam alguma garota q beije na boca nesse lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'Artagnan Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Nov 2010, 19:43
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#55 Mensagem por D'Artagnan Moreno » 29 Dez 2010, 03:13

Tiger_uli escreveu:gostaria de perguntar aos companheiros q frequentam esse privê especialmente aos tb666 e D'Artagnan Moreno se por acaso eles acharam alguma garota q beije na boca nesse lugar

Depende muito da prima parceiro :) ...se ela for com tua cara, ou então antes de "contratar os serviços negocia essa parte"...nas vezes que eu fui, tive a sorte de sem pedir receber bitocas da Nanda do 227 e da Estrela do 215, teve até outras, mas essas foram mais ousadas, a Estrela chegou a me pedir, o negócio é tentar! :twisted: Mas eu nem aconselho não, beijo é algo muito pessoal que pode envolver até sentimentos e você nunca sabe o que aconteceu naquela boca antes de voce entrar ali :? ...entendeu compadre, não esqueça que é um puteiro!! Saudade de ir lá, agora acho que 2010 nem rola mais...mas em 2011 estarei lá, desbravando e petiscando as novas carnes que com certeza irão chegar! :badgrin: Enquanto isso, vou respondendo e dando dicas! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger_uli
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#56 Mensagem por Tiger_uli » 29 Dez 2010, 13:28

pelo jeito vc e o tb666 sao os mais vao nesse lugar atualmente
seria uma boa se marcassemos tipo um encontro pra desbravar aquele lugar o q acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#57 Mensagem por LoiroBaixada » 30 Dez 2010, 06:59

Ei cacete e eu? kkkkkkkkkkkkkk

Nao esquecam do loiro baixada que ja fudeu muito nesse puteiro, mas estou no mes de dezembro meio parado devido a excesso de trabalho.

So fiz 2 Tds na Buenos Aires.. Em Dezembro e Olhe lah..


Quando vcs forem mandem MP pra gente trocar MSn..

Abraços, Ai vc me apresentam as putas conhecidas de vcs e eu apresento as minhas..

Ai fica mais facil.

Aí quanto ao beijo na Boca, nesses puteiros tudo e negociavel..

Eu posso dizer que em mais de 50 Td nunca rolou porra nenhuma sei lah sou meio bolado nessa porra, gosto de ver a puta mamando mesmo e depois fudendo.

Mas tudo perguntado e negociado antes geralmente dá certo. Tu dá o toque e ainda esclarece se vai ser bitoca ou beijo de lingua.

Eu tava na Buenos Aires essa semnaa e vi uma mulata com um sorriso tao bonito que fiquei doido.. Ai ela perguntou se queria namorar. Ai pela primeira vez eu falei.. porra se for pra namorar eu quero, porque adorei seu sorriso e quero beijar muito de lingua nessa boca.. e aí vai?

Não rolou.. ela falou que esse negocio de beijo é particular .. e PPPP e se fudeu porque não fiz o programa nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327)

#58 Mensagem por tb666 » 30 Dez 2010, 12:45

kkkkkk Tiger_uli organizando putaria em nikity city kkkkkk
pra mim vai ser meio complicado agora pq eu fui tantas vezes q fiquei meio curto :doubt: mas quando forem armar alguma coisa me avisem ai q eu me organizo aqui
valeu o/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 220 - Bruna

#59 Mensagem por tb666 » 10 Jan 2011, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hj voltei lá naquele inferninho da amaral peixoto..e já tinha em mente quem eu ia procurar...a Mel no 405 :twisted: mas chegando lá tava trancado e um carinha mal encarado q cuida pro pessoal nao continuar subindo disse q as meninas haviam saído de lá :cry:
fui pro 204 procurando a priscila e disseram q ela havia saído :shock:
decidi ir no 220 repetir com a bruna ou experimentar com a clara...quem me atendeu foi a bruna e disse só ela estava disponivel, as outras duas estavam ocupadas...a clara eu entendo mas quem será q teve coragem de encarar aquele dragão da débora? :lol:
Hoje eu reparei melhor na bruna...ela é bem gostosa e cheirosa, muito simpática e te trata super bem
pele branquinha, cheirosa, pequena, geme no seu ouvido, te abraça bastante, enfim sabe como foder :razz: ...como eu havia dito antes falta só beijar na boca pra ela virar namorada...se ela nao sair como as outras :( pode ter certeza de q ela ganhou um cliente :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tb666
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Dez 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privês (Niterói - Av. Amaral Peixoto, 327) Sala 126 - Taís

#60 Mensagem por tb666 » 10 Jan 2011, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da ótima foda com a Bruna eu ainda tava com tesão 8) decidi desbravar um pouco aquela bagaça até pq já nao tinha mais nenhuma garota certa pra mim por lá
entrei na 126 e me deparei com a Taís...bem na verdade eu me deparei com a BUNDA da taís :twisted: ela me hipnotizou cara, bundão grande pra caralho o/ e detalhe: ELA NÃO DÁ O CÚ :shock: :(
ela me explicou os preços...o basicão de 15 minutos sai por 25 reais e aquela casa tem vários "planos"...tipo 25 minutos é 40, 30 minutos é 50, enfim...peguei o basicão de 15 minutos mesmo
ela é uma morena, nao é muito bonita de rosto e parece ter uns peitos bem gostosos...e claro aquela bunda ENORME :twisted:
ela voltou esfregando aquela bunda enorme na minha pica 8) delicia :twisted: ficou de 4 e mandei ver o/
eu pus neutro por 3 motivos: 1º ela só fode de 4 :? disse q outras posições ela se machuca :shock: entendi porra nenhuma mas paciência
2º ela não tirou o top...disse q era normas da casa :(
3º fica te apressando pra gozar logo :doubt: odeio isso :evil: ficou falando q eu tinha posto pouco tempo (e pus mesmo...foda-se) e por isso tinha q gozar logo
no mais a garota é bem gostosa...so pelo rabão já vale uma experimentada :mrgreen: fora q ela é bem simpática e tal...nao devo voltar mais nela mas valeu a foda o/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Ju Peixoto
    por curtoasprimas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Floriano Peixoto 256
    2 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ju Peixoto (11) 99014-1530
    por Mestiço_SP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Kely Peixoto (19)97154-3250
    por Slim Shady » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”