Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shooter_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Tatiana Delicia

#31 Mensagem por Shooter_SP » 08 Nov 2010, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Pessoal
Na quarta-feira passada saí novamente com a Tati. Diferente das outras 2 vezes, marquei de pegá-la no metrô Imigrantes umas 15:30.
Cheguei no horário e ela já estava me esperando no ponto de ônibus da Ricardo Jafet. Conversamos e resolvemos ir para o Prestige, por sinal um excelente custo benefício, quartos bons e limpos.
Chagamos já pegamos um quarto, é impressionantes como ver aquela bunda subindo as escadas é uma visão deliciosa, entramos, conversamos um pouco sobre se ela realmente vai se aposentar no final do ano, e para a infelicidade de muitos ela me confirmou que pretende parar em dezembro, assim sendo que curte ficar com ela aproveite que o tempo está acabando....rs.
Bom, mas voltando ao td, fomos tomar um banho juntos e depois dos dois devidamente limpos ela se ajoelha e começa um boquete delicioso, ver e sentir aquela boca deixa qualquer um doido, ficamos um pouco assim e fomos para a cama.
Lá começamos uns amassos, uns beijos, umas mãos aqui e ali, e a boca dela "lá" denovo, dava pra ver pelo espelho ela por inteiro de 4 me chupando, com aquela bunda deliciosa arrebitada. Ficamos assim por alguns minutos e eu pedi para chupar aquela bucetinha deliciosa, ela ficou em pé e agachou na minha boca, deu pra perceber que ela realmente ficou molhada, depois fizemos um 69 bem gostoso também.
Eu já estava doido para sentir ela me cavalgando e não deu outra, ela se levantou e começou a sentar no meu pau, primeiro devagar e depois foi acelerando e rebolando, enquanto minhas mão seguravam aqueles peitões gostosos. Bom pra quem já esteve com a Tati sabe que não dá pra segurar muito, e dei a primeira gozada, e que gozada...rsrs
Demos um tempinho e fui para o banho em seguida ela foi também. Os dois devidamente limpos voltamos para cama e papeamos mais um pouco, até ela começar a passar a mão pelo meu corpo, e eu começar a dar sinal de vida demovo, então ela cai de boca novamente, e que boca gostosa, na pressão e velocidade certa, ficamos um bom tempo assim, até ela me perguntar se queria me pegar de 4. Ela devia estar lendo meus pensamentos pq ela assim é uma delícia, e não deu outra, começei a bombar naquela buceta cada vez mais rápido até encher a borracha denovo.
Concluindo, a Tati é muito gostosa, com bundão, peitão, super simpática, uma excelente compania. Com certeza ainda vou sair com ela antes de purpurinar...rs
Até a próxima, espero ter ajudado a galera aqui.

Valores: 150,00 (sem anal, com é 200,00) + 56 (Prestige)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por marco.sp » 17 Nov 2010, 23:53

POSITIVO
Para quem visita o ForumSD, o post abaixo é uma cópia do que fiz lá. Estou com preguiça de escrever tudo de novo, então estou colando aqui mesmo. Peço desculpas por repetições.

Primeiro, devo dizer que embora tenha acabado de fazer um TD (dia 16/nov ou 17/nov, sei lá), fiz outro há uns 15 dias e esqueci de postar. Mas o lance é o mesmo. A mina é uma delícia mesmo, fode com gosto, agrada muito, deixa ser chupada, curte meter. O papo dela é legal e descontraído, e é encanada com higiene (ainda bem!). Gostosa, peitos turbinados, bunda maravilhosa, rebola gostoso, geme gostoso, faz cara de safada e fala besteiras de forma controlada (sem forçar pra gozar nem nada).

Só devo dizer que ela deixou claro que não deixa finalizar na boca, então não sei o que o amigo aí em cima conseguiu para tal. Para quem tem restrição inclusive, a mina usa aparelho (o que não atrapalha em nada). E só um detalhe que achei legal é que, no segundo round, acho que ela percebeu que eu não gozaria metendo (estava cansado), tirou numa punheta nos peitos que foi ótimo. Achei legal ela observar isso. Porém, acho importante citar que, embora seja ótima, meta bem e seja safada, os beijos são selinhos no máximo. Nada de língua ou com uma puta pegada forte.Mas, ainda sim, ótimo.

Não pédi anal, mas conforme mencionado, é feito mediante taxa extra. O programa sem anal sai por R$ 150 por 1h30min e com anal R$ 200 pelo mesmo período. Não teve encanação de horário, nem PPP. Já fiz o repeteco e continuo recomendando.

Link:
🔗

socopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por socopit » 19 Nov 2010, 13:54

POSITIVO
Estou aqui pr postar meu primeiro td tudo ocorrido ontem e a escolhida foi a Tati delicia,e que delicia!!!
tentando contanto ja fazem alguns dias,mas conseguir finalmente...agendado e marcado no lido,ela pontualmente chegou eu um pouco nervoso tomei uma taça de vinho pr dar aquela relaxada,a moça chegou :D realmente é como aqui li muito bonita,loira estatura média(de salto aparenta ser mais alta)mas vamos lá...
Ao chegar me cumprimentou com um selinho, ja lhe oferecir uma taça de vinho que aceitou, fomos pr banho,quando ela tirou a roupa,que corpo,que bundao me dei bem :mrgreen: no banho ja começou a me chupar e logo fomos pr cama,ela veio por cima me deu alguns beijos nao muito molhado,mas gostoso e começou a cavalgar ,a mina gosta e muito,nao aguentei e fuiiiii!!!.Depois de algum papo ela começou a me chupar de novo aquela bunda eu olhando do espelho nao deu outra,comi aquele cu gostoso e de quatro nao durei nada,a tati realmente é muito gostosa,me falou de algumas amigas,depois do repeteco que terá com certeza irei conhece-las...valeu a pena beijao tati com certeza voltarei...
Fiquei duas horas sem stress,celular desligado,nao fica olhando horário 200 con anal!!!

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#34 Mensagem por Scorpiano_SSP » 22 Nov 2010, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado no Lido em 13/11/2010

Bom li inúmeros relatos sobre a tati, add ela no msn e liguei para ela algumas vezes, sempre muito educada e cordial, resolvi marcar com ela para comemorar meu niver, bom marcamos no lido, cheguei peguei uma suite e logo em seguida ela chega, adorei o visual, realmente ela faz jus ao apelido tati delicia, sempre muita educada e simpática conversamos um pouco, e bapo vai papo vem, ela começa a faz um stripper para mim, é alucinante vêr essa beldade rebolando e enfregando só para vc, adorei.... destaque para os seios, particularmente adoro seios, o seios da tati são maravilhosos, ela tb tem uma bunda maravilhosa, ah não resisti e começei a acariciar o corpo dela, a tocar aqueles seios lindos e firmes, que delicia!!! ela não perdeu tempo e foi tirando minha calça e em seguida minha cueca, começou a acariciar o jr e pediu para chupa-lo eu prontamente atendi,rss deliciosaaaa ela chupa demais, capricha , chupa bem devagar, do jeito que eu gosto, ficou um bom tempo nesse ritmo, enquanto eu chupava aqueles seios gostosos dela, não aguentei e pedi para encapar o jr e peguei ela de lado, meti bem gostoso nessa delicia, dava uns tapas bem fortes naquela bunda gostosa dela, continuei nesse ritmo, ai troquei de posição e peguei ela de 4, nossa que visão vê-la de 4, que bunda maravilhosa tem essa mulher, eu não aguentei dava vários tapas e segurava firme na cintura dela, metia forte, bem forte, até não aguentar e pedir para finalizar nos seios dela.... deliciaaaaaaaaaa. pausa para o banho, conversamos um pouco sobre assuntos diversos, ai novamente ela pega o jr e começa a chupar bem gostoso, bem devagar, ficando assim um bom tempo, encapo o jr e dessa vez vou de lado, metendo com força, e escutando ela gemendo e pedindo mais, continuei até finalizar.

Obs: Adorei a Cia, recomendo ela proporciona um atendimento muito agradável rarissimo hoje em dia. Fica um alerta em breve ela encerrará suas atividades
Investimento: 200,00
Fotos: http://tatiana-tatianadelicia.blogspot.com

Link:
🔗

mateusspozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por mateusspozo » 23 Nov 2010, 08:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

O que dizer muito gostosa

TD desclassificado, por não conter informações suficientes e não detalhando o atendimento da GP
Jon.SP
Coordenação GP Guia

Link:
🔗

fafer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Tatiana Delicia - conhecendo a garota

#36 Mensagem por fafer » 28 Nov 2010, 20:49

POSITIVO
Caros, segue mais um dos meus atrasados...

TD ocorrido final de outubro/ comecinho de novembro.

Após não conseguir falar com nenhuma garota das minhas conhecidas, passei a olhar uma lista de "novidades" que garimpo de tempos em tempos neste forum.

Liguei para a Tatiana e consegui marcar com ela. Apesar de não me lembrar das fotos , pensei "se entrou na lista foi porque alguns relatos me despertaram a curiosidade e se tinha fotos, me agradaram".

Marquei no metrópolis. Quando a garota chega, gostei do conjunto. Estilo mulherão. Não falo na altura, mas nas curvas que são bem desenhadas. Aquelas que você, quando vê, já se imagina pegando aqui ou alí.

Bem, conversamos um pouco e logo começa a pegação. Essa mulher adora usar a boca...
Beija legal, oral muito bom, e parece gostar mesmo de "babar no salame"....

Depois foi uma transa normar, em diversas posições, com destaque muito bom, para pega-la de 4. Que bundão lindo de ver nessa posição. Gostei de pegar, apertar ....

Percebi que no anal, "sofreu" um pouco. Ainda apertadinha, mas não por isso me deixou na mão. Nem mesmo chegou a se recusar a fazer.

Conversa agradável, astral bom. Boa comapnhia para uns momentos de relax.

Preço e tempo como anunciado aqui, R$200 por 1:30 h

até mais...

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#37 Mensagem por extraduro » 03 Dez 2010, 23:15

POSITIVO
Marcado encontro no metro imigrantes. Ela foi pontual. Gosto de garota profissa... cumpre o combinado.... coisa que está ficando difícil no ramo.
Bom, no Prestige pegamos uma suite com hidro, bebemos um cerveja e conversamos bastante. Realmente é simpática.
O corpo é farto do jeito que eu gosto... o rosto não é boniiiiiiito, mas não compromete.
Beija bem, tem cara de puta bem safada na hora do rala e rola com um olhar....!
Chupeta muito boa, mas nada demaiiiiiis.
Bastante disposta e varia sem problemas nas posições, ou seja, não tem frescura.
Adorou o óleo de amêndoa pelo corpo... isso realmente dá um tesão fdp. O suador foi grande... deu o cú com vontade sem reclamar..... eu demorei demais. No final fez um oral bem babado com uma punheta e gosei na goela... como ela disse: "Vc é mau"
VAMOS AO QUE INTERESSA:
Bom custo benefício. Recomendada.
R$200 + R$ 60 e tantos do Prestige
Ficamos bem mais de duas horas
FUI!
Obs: Rabão de responsa.... Adorei, pena que não pude comer mais!
Cento e cinquenta seria exceçente.... sabe como é... a caristia.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Tatiana Delicia no intervalo

#38 Mensagem por PROF487 » 06 Dez 2010, 12:09

CARO AMIGOS FIQUEM COM INVEJA ,POIS ELA ESTA AKI DO MEU LADO ,PELADINHA E ALISANDO O MEU PAU.
ACABEI DE COMER A BUCETINHA DEPOIS DE UMA MARAVILHOSA CHUPETA ,AI ELA VEIO POR CIMA AGARREI ELA E FINALIZEI NO PPMM.
MEUS AMIGOS QUE TESAO É ESTA MULHER!!!
AGORA ME DESCULPEM MAS VOU COMER O CUZINHO DELA ,FIQUEM NA INVEJA E IMAGINEM O FINAL DO MEU TD!!!

GRANDE ABRAÇO
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TD desclassificado, por ferir a Regra de Proibições Expressas (parte D4 – postagens de TDs provenientes de computadores de estabelecimentos tais como: privês, clínicas, boates, da residência da GP ou, ainda, postagens realizadas em conjunto com GPs ou representantes de casas e/ou sites. Tais posts serão excluídos de imediato).
Jon.SP
Coordenação GPGuia
13/12/2010

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Tatiana Delicia no intervalo

#39 Mensagem por PROF487 » 07 Dez 2010, 09:52

PROF487 escreveu:CARO AMIGOS FIQUEM COM INVEJA ,POIS ELA ESTA AKI DO MEU LADO ,PELADINHA E ALISANDO O MEU PAU.
ACABEI DE COMER A BUCETINHA DEPOIS DE UMA MARAVILHOSA CHUPETA ,AI ELA VEIO POR CIMA AGARREI ELA E FINALIZEI NO PPMM.
MEUS AMIGOS QUE TESAO É ESTA MULHER!!!
AGORA ME DESCULPEM MAS VOU COMER O CUZINHO DELA ,FIQUEM NA INVEJA E IMAGINEM O FINAL DO MEU TD!!!

GRANDE ABRAÇO

BEM MEUS AMIGOS , AGORA VOU TERMINAR O TD,RSSS

SO PARA FICAR CLARO ELA FOI AO MEU ENCONTRO EM SANTO ANDRE E FOMO A UMM OTEL DA REGIAO.MUITO BONITA E RABUDA GOSTOSA ,DEPOIS DOQUE RELATEI ACIMA ELA JA VEIO ME AGARRANDO NOVAMENTE E CHUPANDO MUITO PEGUE ELA NO PPMM NOVAMENTE E PEDI P FICAR DE4 BOMBEI UM POUCO NA BUÇA E FIU P O CUZINHO DELA .
MEU AMIGO OQUE E AKILO!!!!!!
Q BUNDA Q CU GOSTOSO ENFIM FINALIZEI ALI COM ELA REBOLANDO NO MEU PAU ATOLADO NO CU DELA.

MUITO GENTE BOA ESTA GAROTA ,BOM PAPO .
A IA ME ESQUECENDO DEPOIS Q POSTEI A 1 PARTE PEDI P ELA DEIXAR O CELULAR LIGADO P VER A REAÇÃO ,MALANDRO NAO PAROU DE TOCAR RSSSSSS E EU COMENDO AQUELE CUZAO!!!!

200,00 POR MAIS DE 1 1/2 H
75 MOTEL E BEBIDAS
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TD desclassificado, por ferir a Regra de Proibições Expressas (parte D4 – postagens de TDs provenientes de computadores de estabelecimentos tais como: privês, clínicas, boates, da residência da GP ou, ainda, postagens realizadas em conjunto com GPs ou representantes de casas e/ou sites. Tais posts serão excluídos de imediato).
Jon.SP
Coordenação GPGuia
13/12/2010

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#40 Mensagem por FMT » 08 Dez 2010, 08:37

POSITIVO
Contato com um pouco de dificuldade! :(

Marquei para o mesmo dia :lol: :mrgreen: !

O repeteco foi bom,continua com uma boa prestaçao de serviço.

Pontual, papinho e começa a esfregaçao :razz: , beijos e logo esta chupando,melhorou bastante no boquete esta praticando :lol: :lol: :lol: 8) . Lubrificaçao intensa, capa e ppmm, de 4, e cavalgada :mrgreen:,mais ppmm, depois de ladinho pedi o cuzinho, continua bem apertado, bem devagar no inicio e depois ela relaxou e ai o bicho pega, de 4 no anal e me acabei no seu cuzinho, demorei pacas para gozar e ela nao reclamou em nenhum momento :shock: .

Atendimento de boa qualidade!

PP preço padrao

Link:
🔗

kikão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por kikão69 » 13 Dez 2010, 16:06

POSITIVO
Boa tarde caros foristas!!!

Confirmo os colegas acima, falei com ela pelo cel e marcamos no mesmo dia... Acertamos para o período da tarde no metropole... Cheguei passei o numero e ela subiu em seguida,achei ela bonitinha!
Beijos molhados... no começo um pouco quieta mais nada que comprometesse o atendimento...
Fomos pro banho,eu fui primeiro e ela em seguida,quando ela saiu eu ja estava na cama esperando ela pro abate.
Rolou oral sem... A gata chupa como uma vadia,babou meu pau todo... Fui pro ataque e ela curtiu o oral, gemeu e se contorcel disse que tava gozando.Então encapamos e ppmm, de quatro, aí gozei e acho que ela de novo! não foi mecanica, estilo namoradinha safada.
Pausa pro banho, bebemos algo e ela veio alisando meu kct. Não precisou fazer muito esforço e meu pau ja deu sinal de vida. Olhando pra aquela bunda fiquei na vontade...Ela sacou e passando o gel pediu pra ir devagar...claro! delícia!
Ela se movimentando e eu curtindo,soquei naquela cu apertado e gostoso dei umas bombadas frenéticas dai gozei.

Garota R$200,00 hora e meia , mais motel.

Recomendo sim!!!
Repeteco certo! abs!

Link:
🔗

xxoSETHoxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#42 Mensagem por xxoSETHoxx » 16 Dez 2010, 22:46

POSITIVO
Estava em SP para atender um cliente, logo de manhã liguei pra ela e marcamos no Lido às 13h.
Cheguei, peguei um um quarto e liguei umas 4 vezes para conseguir dar o número, ela informou que estava chegando.
Depois de 1 hora esperando, já estava colocando a roupa pra ir embora, ela manda um torpedo
JÁ ESTOU NA PORTA DO LIDO.
Porra já.
Bem, entrou, beijou e pediu mil desculpas.
Banho tomado veio chupando meu pau com boa pressão enquanto eu passava o dedo na sua vagina, chupou e diversas vezes meteu meu pau até a garganta. Chupei um pouco aqueles peitos.
Ficou de quatro e comi ela por trás, bem devagar, ficamos assim um bom tempo até que perguntou se eu queria comer aquele rabo. Mas é claro depois daquela canseira de espera, tinha que fuder aquela bunda.
Passou gel e vamos lá. Começou reclamando que era grosso, ai fui de vagar até o fundo.
Comendo aquele rabo, com vista para aquele corpo gozei.
Meu tempo estava esgotado. Paguei e fui embora.
Vou dar positivo porque fez o que prometeu, mas deu canseira

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#43 Mensagem por T@to 34 » 23 Dez 2010, 08:34

POSITIVO
realmente uma loira bem gostosa que vale os 200ão, por 1h30min de festinha boa no Metropolis na semana passada ... gostosa, bundão e peitão e no dia que nos divertimos ela só me atendeu então foi festa completa só pra mim ... uhu!!!!!
chegando batemos papo, caímos nos amassos e daí foi só festa, chupeta com 69, adoro uma xota cheirosa e gostosa enquanto engole meu pau tava bom d+ .... daí caiu pra cavalgada, e que coisa boa que bundão tesudo em cima de mim rebolando e gemendo .... e pra terminar bem tem que gozar de 4 no bundão arrebitado rebolando só pra mim ... é muito bom!!!!
pausa pro descanso, mais trepada das boas terminando no pp&mm ... coisa boa tb gozar assim forçando as bombadas ....
e olha que dava pra ter dado a 3a. mas ficamos pra próxima, certo Tati?
abs,
T@to 34

Link:
🔗

marco.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#44 Mensagem por marco.sp » 27 Dez 2010, 19:22

POSITIVO
Caros, o post é uma cópia do FSD, pois postei lá primeiro. Peço desculpas por incoerências.

Bom, meus caros, estou colocando os TD's em dia, vamos lá. Não tenho muito ao que acrescentar aos outros TD's. Mete muito, dá de quatro que é uma beleza, tem uma bunda maravilha e um oral que é uma delícia. Tem que se esforça rmuito pra não terminar na boca dela. Acho que o TD foi semana passada (Lido, suíte luxo com hidro), e conheci a Fê Safadinha na recepção, uma loirinha mignon que parece ser uma gostosinha. Ainda vou experimentar as duas, mas só em 2011. A garota é simpática, cheira bem, higiênica, tudo de bom. Foram duas bem dadas, com muita meteção de quatro. Pontos positivos que destaco em relação ao anterior foi um "mini strip" enquanto eu estava tomando banho e ela estava tirando a roupa no quarto (na suíte luxo c/ hidro, uma parede de vidro separa o banheiro do quarto), coisa que adoro. Além disso, rebolou melhor que da última vez de quatro, algo que também acaba comigo.

Devo confessar, no entanto, que após o TD, estava indo pra casa, e não me saiu da cabeça até hoje ela com Fê Safadinha na cama (dizem que fazem dupla, mas sem lesbianismo entre as duas). Ainda vou ter que experimentar.

R$ 200,00 por cerca de duas horas de diversão. Recomendadíssima. Acho que morena ela deve ficar uma graça, mas nem penso em sugerir a mudança...

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#45 Mensagem por musacco » 28 Dez 2010, 22:02

POSITIVO
:mrgreen:
Holã, mi compañeros de la putaria.
El ultimo TD del año.

Fiquei garimpando aqui para encontrar uma garota sem frescura e para comer um CUZINHO bem gostoso, pois já fazia um tempo que não fazia isso com as putinhas. Me dei muito bem, marquei com esta DELICIA lá no PRESTIGE, ela atrasou um pouco, mas nada desabonador, pois foi super educada no telefone (ponto positivo) dizendo que iria se atrasar.

Bom, peguei uma suite privada, e estava com muito tesão, pois pelos TDs anteriores ficou aquela fantasia de comer o CUZINHO de uma LOIRINHA TESUDA. Ao chegar e abrir a porta da suite, me deparei com uma loira muito gostosa e deliciosa :shock: , que faz juz ao seu apelido aqui no GPGUIA. Já cheguei pegando forte nela e dando uns beijos e fui muito bem retribuido. Como já tinha tomado um banho, ficamos nos esfregando ali, e ela começou a se despir mostrando os lindos seios bem naturais e durinhos,e já parti para chupá-los deliciosamente. Depois foi a vez de tirar a calcinha dela, e mais um :shock: de tesão, não via a hora de comer aquele rabão delicioso. Bom, esfrega aqui e ali, ela veio com tudo para abocanhar o meu PAU, meu que BLOW JOB delicioso, apesar do aparelho nos dentes, ela tem um técnica muito suave. Quase me acabando ali na boquinha, dei um STOP, e pedi para ela me acompanhar para um BANHO bem gostoso a DOIS, pois queria passar um sabonete naquela CORPO delicioso.

Depois de muito esfrega esfrega na HIDRO, voltamos para a cama, e iniciamos mais um sessão de SEXO selvagem.

SEX POSITIONS: PPMM, 69, COW GIRL, DBRUÇOS, D4, e não aguentando ela viu que eu estava com muita vontade de comer o CUZINHO DELA, e não tive dó, enfiei bem devargazinho o meu pau que estava latejando de tesão, e comi ela em PÉ, depois com o PAU ainda dentro do CU, pedi para ela ficar na beirada da CAMA D4, e daí fui arrombando o CU dela por uns 10 minutos, mas ela pediu para parar pois estava incomodando, e assim pedi pra finalizar no ORAL delicioso dela. Apesar do refugo no CUZINHO, considerando que meu BONSAI não é uM TORPEDO, foi delicioso ver a carinha dela dizendo que estava com tesão, e eu dizendo que iria ARROMBAR o CÚ DELA.

Aqui vão as notas.

ROSTO: 8,0 (Não é ninfeta, mas tem uma beleza normal)
BOCA: 10,0 (Carnuda e beija super bem)
SEIOS: 10,0 (Naturais, de médio para grandes e deliciosos de chupar)
BUNDA: 10,0 (Que rabão delicioso, ainda mais D4 e dando o CU, sem estrias)
ORAL: 10,0 (TOP TEN da minha lista, possui uma técnica muito suave e gostosa)
ANAL: 9,0 (Só não dou 10, porque refugou no final, mas nada desabonador pois acho que forçei um pouco a barra, mas fazia tanto tempo que não comia um CUZINHO sem frescuras que queria porque queria ficar ali metendo sem parar)
VAGINAL: 10,0 (Bem higiênica e cheirosa, apertadinha e super molhadinha, ficaria chupando ela o dia inteiro como se fosse um sorvete)
SIMPATIA: 10,0 (Garota super alto astral, sem frescuras, humilde e sabe fazer SEXO como mulher de verdade, uma verdadeira DEUSA do sexo).

OVERALL PERFORMANCE: 9,625 (Um dos melhores TD deste ano que finaliza, com certeza, quero repeteco para comer o CUZINHO dela NOVAMENTE, que delícia!!!) :badgrin: :badgrin: :badgrin:

CUSTO TOTAL : R$200,00 (1hora e 1/2 com ANAL) + MOTEL

É isso aí, agora mais TDs só no ano que vem, e agora achei a minha GP que da o CU bem gostosinho e sem frescuras.

ADIOS !!! Y HASTA EL AÑO NUEVO CON MUCHO SEXO !!!UN VIVA PARA LAS PUTANAS !!!

BYE BYE !!!

Link:
🔗

Responder