Renatinha Lopes
R$ 150,00 - Telefone: 96449986

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Renatinha Lopes

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Abr 2010, 17:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava com uma vontade louca de trepar. Quem é homem sabe do que to falando. Nesses dias o cara precisa de uma tarada, uma louca, uma mina que seja a desvairada do sexo. Resolvi ligar pra Drika.

A putinha disse q estava ocupada e que não poderia ir. Sei... Foi aí que ela recomendou uma amiga, que tava começando e tal. Falei pra ela queria botar pra quebrar e novatas deixam a desejar e tal. Foi aí que a Drika largou uma pérola: Foi a Renatinha que me ensinou a foder... ahuauhahuaha Bom, liguei pra moça.

Gentil no telefone, percebi que se tratava de uma menina novinha. Combinei 150 por mta foda mais taxi. Falei bem claro: quero foder um monte. Ela disse que era isso mesmo que gostava... Gostei da safadeza.

Chegando no motel logo em seguida, quase junto, ela chega. Morena magra, rosto de garota carioca. Bunda gostosa, diz ser atleta. Destaque para os bonitos dentes da moça. Fazia muito tempo que não encontrava uma garota com dentadura bonita daquele jeito, me chamou muito a atenção.

Começamos de papinho, sobre sexo, é claro, e ela me confessou ser bi. ehehehee Disse que come uma garotas de vez em quando e me chamou para uma festinha futura. Como não sou um velho babão, topei na hora...

Fomos logo pro banho e lá já foi rolando uns arretos. A moça beija muito. Sem frescura, pegou o tipo e meteu a lingua na garganta. Chupava minha lingua, parecia um desentupidor de pia. Como é bom beijão assim. Ficamos de esfrega enquanto eu lavava sua bucetinha e ela o meu pau.

No quarto, botei pra mamar, coisa que fez com maestria. Mamava feito uma veterana, comecei a entender pq a Drika falou que a Renatinha tinha ensinado ela a trepar. Chupou muito o meu pau sem frescura. Botei o dedo na buceta e testei botar no cuzinho pra ver o que ela achava. A moça não deu qualquer reação, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. Pra testar de vez, não deu outra: virei a moça de quatro e enfiei no cu.

Sim, botei primeiro no cu. Sem perdão ou carinho. A mocinha sequer pestanejou, como é bom comer um cu assim. Comecei a bombar com força e ela foi gemendo baixinho, uma delicia ouvir essa sinfonia. Tava socando muito e ela se deliciava. Como é bom comer uma gatinha assim.

Depois de muito bombar naquele rabinho tratei de fazer novo teste: enfiar na buceta e no cu. Sim, tirava do cuzinho e metia na buceta, depois cu de novo, depois buceta. Metia 10x em cada buraco. Ela tava adorando aquela putaria. Seu rabinho tava todo melado, meu pau ja tava entrando que era um doce. Depois de muito brincar com ela de quatro, arrumei bem a moça e soquei feito um doido no cu dela. Gozei ali dentro com ela gritando no meu ouvido... ehehehe

Tava cansadão, mas foi uma foda excelente. A guriazinha não refugou pra nada. Percebi ali que a Renatinha era dessa garotas que se bem conversado, o cara faz o que quer.

Banho, conversa agradável (é bem esperta e inteligente) e nova foda. Botei ela na beira da cama e comi o tempo todo ela assim. De vez em quando botava ela de joelhos pra sentir o gosto da sua buceta no meu pau. E fui brincando assim até gozar. Na boca dela, é claro. Foi aí que vi de novo sua bela dentadura, rssrrsrs

Renatinha foi uma bela surpresa. Recomendo muito essa gatinha.

Preço de 150 mais taxi pra ela.

Abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yanguan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renatinha Lopes

#2 Mensagem por Yanguan » 18 Abr 2010, 19:49

POSITIVO
Decidi avaliar essa garota antes da festa, fiquei muito curioso. E depois de tudo só tenho uma coisa a dizer. OBRIGADO ET. Macho onde tu achou essa menina ? Pense numa maquina do sexo. Liguei para ela hoje de manha, ela disse que estava na praia, e que em 1 hora poderia me encontrar. Fui ali para o Dunas, e esperei 15 minutinhos. A menina chegou, pense, meu calibre, sou igual a cachorro, adoro osso. De cara, um papozinho, trocamos informações e partimos pro " vamo ver " beijo caliente, profundo e molhado, as mãos dela logo começou a trabalhar. tirou a roupinha que estava e ficou sód e biquine, show... toda bronzeada, pense, se buceta crua é bom, imagina queimadinha. A menina engoliu meu pau e chupava como doida, parecia que tava tirando tutano do osso. Não foi 10 minutinhos e eu gosei ali mesmo, que chupada, a porra ainda chupa olhando para você, muito vibrante. Tomamos um banho comportado, deitamos e ficamos por um tempinho, depois começou a putaria, beijo, amasso e muita pegação. Fiquei sentado na cama e ela veio por cima, de costas, velocidade 5, Créuuu !!! Muito show, ela rebolando ali, em cima da criança, que coisa. Foi ligerinho, 15 minutinhos e tome leite de novo, e o interessante é que ela começa gemendo na velocidade um e quando se empolga quem não conhece pensa que agente tá matando ela de peia. Outra gozada, banho, pausa para mais uns amassos, e despedida. Ela disse que ia a festa, e pelo jeito vai ser fila. A mulher é show e eu recomendo.

Notas, só vendo para comprovar.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Renatinha Lopes

#3 Mensagem por Denão » 19 Abr 2010, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem , domingão a noite combinei de tomar uma gelada com o Gira na Beira Mar, estavamos la de boa, conversando sobre putaria é claro, me veio a ideia de ligar para a Renatinha.

Peguei o cel, ja tinha agendado o telefone da perva e ela chegou em 15 minutos, pude ver que se trata de um morena bonita, com tatuagens e um belo sorriso.

Resolvi levar para comer em casa mesmo, no carro ja rolaram alguns beijos, passadas de mão chegando em casa, o clima esquentou , beijos mais fortes apertos malucos.

Arrancamos a roupa e tome esfregação forte, a mulher beija com uma vontade que da gosto de ver, me empurrou na cama e começou a mamar, meu deus, que mamada, a mulher não cansa de mamar se o cabra não tiver controle se acaba ali mesmo, ela parecia um bezerro mamando na teta de uma vaca, deve ter ficado ali uma meia hora, variando a frequencia.

Comecei a bulinar sua buceta e pude perceber que estava molhadinha, ela montou por cima , a buceta da mulher tinha um massarico dentro de tão quente que tava, começou devagar e depois aumentou a velocidade, a mulher tem uma pegada legal, coloquei ela de ppmm e mandei ver com ela massageando minha costas, um tesão mesmo, depois de quatro, qdo mudei de posição ela ja caiu novamente de boca no pau, essa gosta mesmo de pau sem sombra de duvidas.

Chupou mais um tempão, montou em cima e bombou forte ate eu gozar, tomei um banho e capotei com ela ao lado.

Acordei atrasado hj para trabalhar com ela ao lado, foi uma pernoite bacana, pena que não deu tempo de dar mais uma.

Recomendadissima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por gira mundo » 27 Abr 2010, 07:22

POSITIVO
td realizado antes da festa,portanto atrasado.

conheci essa bezerra junto com o amigo jhon player no geppo's,ele foi com ela pra casa dele e eu pegei uma carona,quando ele foi comprar cerveja pra gente no posto,eu agarrei ela e mandei um beijo,ai gostei.
mais ele ja ia comer,eu disse deixa ele falçar se ela é boa mesmo,ele comentou.
ai eu fiquei mais doido ainda ,ligei e marquei no netuno,motel de merda caro e sujo.
ela chega com 25 minutos,banho e chupeta,vai chupar assim na casa do caralho,vi a hora de afinar meu pau,35 minutos de chupeta,eu perguntei vai meter nao é? e ela com a boca cheia respondeu nestante,é que eu adoro chupar,depois meti em todas as posicoes possiveis,ela nao regula nao eu meti no cu dela de 4 e ela com as palmas da mao no chao,pq ai arreganha muito mais.
gostei tanto que mandei o girinha comer ela na festa,ele comeu junto do jhon so que ele nao pode fazer TD ,

recomendo e volto a comer ela logo logo.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Abr 2010, 09:35

POSITIVO
TD feito na 3ª festa do GPguia.

Cheguei no local e a moça estava se bronzeando. Como é bom ver uma gatinha tomando sol. Seu biquini amarelo dava um efeito legal com o óleo Jonhson que ela usava, ehehheh

Bati um rápido papinho com a moça e resolvi ir logo foder. Aproveitar que seria a primeira do dia e a morena estava virgem, ehehehheeh

No quarto já botei ela pra mamar, coisa que faz com maestria. Chupa, chupa, pau duro, virei a moça, abri as pernas e toma ferro. Ela geme gostosinho a cada estocada.

Botei a moça por cima e pedi pra meter no cu. Ela sorriu, molhou o rabinho e sentou com força no pau. Subia e descia, que coisa boa.

Por fim de lado, onde meti com mais força no seu rabinho e gozei feito um maluco.

Eta mocinha boa pra dar o cu.

Abraços,

ET

Link:
🔗

denunciaGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por denunciaGP » 14 Mai 2010, 16:00

NEUTRO
TD feito esse mês maio ,

Garota estilo Empregada de Casa , tem quem goste mas não faz meu estilo .

Cheguei pela manhã ao Lods meu favorito pois e o mais perto de casa:

Depois toca o taxi no motel a menina supra indicada pelos amigos , bem fui ao encontro da perva , a meu ver em estilo ja teve filho tipo menina que quer fuder para pagar estudo , bem morena, olhos pretos escuros sem nenhum diferencial , marquinha de biquine não vi , pequena sem nenhum atrativo a meu ver o TD foi negativo.Mais e simpatica pelo menos mas pelo valor de 200,00 nem aqui nem china pois em SP carne e barata e boa.Olha que sou Cearense e sei o que falo.

Boquete : 7
Buceta : preta não gosto
Anal : Não fiz
Corpo : meio empregada
conjunto : Não faz meu estilo

Link:
🔗

taradao1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por taradao1969 » 25 Mai 2010, 20:58

POSITIVO
li o topico postado de extraterrestre, me deu tesao... decidi ligar para a gatinha....enfim....hoje a tarde encontrei com ela.

ela chegou, parece uma menina normal.... estudante... mas com um lindo sorriso... començamos falando e a mossa è bem inteligente.

començamos beijando... ela usa a lingua com gosto e sabedoria.... a lingua passa nos meus ouvidos.... no meu peito atè chegar ao meu pau ja bem duro !
ai comença uma chupada molhada, do jeito que eu gosto !!! adorei.....!!! estava quase gozando, parei ela... .botei capote e ela em cima, començoa a cavalgar... noooossa..... que coisa de filme !!!........ passamos a ppmm..... e depois de 4.... foi otimo.... quase para gozar, tirei o pau da boceta, tirei o capote e enfiei na boca dela atè gozar bem gostoso !!

depois um banho... um papo...e de novo chupando o meu pau !!

agora de 4.... pedi para comer o cuzinho.....ela sorrindo, abriu o gel lubrificante... passou no buraquinho... e començei a dar de pau.....coisa mas loca !! a garota se garante no cu !!!....tirei e gozei na boca de novo !!

preço 150R$ + taxi...... recomendo e irei chamala de novo !!!

Link:
🔗

jbs barbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por jbs barbosa » 26 Mai 2010, 14:39

POSITIVO
li os comentarios da renatinha gostei muito, e resolvi ligar logo sem perder tempo! marcamos no village motel, chegou em 15 minutos, gostei da pontualidade, chegou com um sorriso bem simpatica, dançou um pouco no poli dançe, foi tomar um banho e começamos a fuder, ela começou me chupando " QUE BOCA" ela faz umas bricadeiras bem legais com a lingua, coloquei ela em cima pra cavalgar um pouco, ela não cansa, se não pedir pra ela parar acho que tava ate agora... mais tinha que sair para almoçar.

fomos tomar banho, e partimos logo para o segundo tempo, começou com a chupeta gostosa, quase ia gozando mais é tão bom que não quiz terminar, coloquei ela de quatro e quando meti na buceta dela, ela tirou e foi colocando no cuzinho dela, eu acho que é o que ela mais gosta de dar :D , eu como um bom cavalheiro não ia degostar da garota e tbm sou um degustador de cú, dei umas bombadas ate gozar, mais um papinho e fomos embora.

obs: dificil encontrar uma GP boa de papo como ela.

150,00+taxi valeu a pena e vai ter replay

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por gira mundo » 10 Jun 2010, 13:22

o link da tarada,maniaca.

http://www.garotanacional.net/fortaleza ... lopes.html

Link:
🔗

DARTH PENIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por DARTH PENIS » 06 Jul 2010, 14:47

NEGATIVO
Cheguei a ver os anuncios da galera no GPGUIA e não vi as fotos da mesma, mais uma coisa é certa achei bonita mais corpo de empregada domestica, liguei pra mesma combinamos no Char motel, chegando lá informei o quarto para mesma, que no caso demorou umas meia hora pra chegar depois de 20 minutos que combinamos, antes dela chegar troquei de quarto pois o mesmo tava com um cheiro muito forte de cigarro, ela chegou por fim achei bonita, depois começou uma oral boa mais quando beijei a mesma ela tava com a boca pior do que um cinzeiro e bafo de alcool que parecia o bafo de bode da novela Tieta do Agreste.

Já tava pulto pela demora e depois com esse cheiro horrivel.

NUNCA MAIS ESPERO QUE ESSA P^&** ATENDA ALGUÉM DA QUELA FORMA, POIS UMA COISA É BEBER COM ALGUÉM E FUMA COM ALGUÉM E OUTRA É ATENDER UM CLIENTE PELA PRIMEIRA VEZ E COM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO!!!!!!!

Detalhe depois disso ela me chupou e quase não gozo tive que me esforçar altamente para gozar.

Meu pagamento foi todo completo 150 + 30 de taxi.

Link:
🔗

tiger_woods
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por tiger_woods » 07 Jul 2010, 01:52

POSITIVO
TD novinho... sai com a Renatinha recentemente, fui conferir o que falavam tanto:

Bunda: 8,0

Peito: 9,0 (medios)

Oral: 10,00

Corpo: 9,00 (atlética)

Peguei-a na Mons Tabosa, e desde o primeiro momento acheia gente fina. Fomos pro Vilage e dei uma primeira bem lenta fazendo-a gozar bem devagar. A segunda e a terceira foi muito boa, mas mais rápida. Eu recomendo.

Vai ter repeteco, mesmo de férias em Fortaleza.

Link:
🔗

Wilson Fortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Wilson Fortal » 06 Ago 2010, 10:28

POSITIVO
bem meu amigos , quero desde ja compartilha com vcs esse td ,vamos la LIGUEL PRA SACANA, MUITO SIMPATICA AO TELefone .logo gostei da simpatia è ai marcarmos no( shanadu) ELA chegou se despiu , veio logo chupando meu pau ,i eu afim de cutir afinal erabonita a sacana , meti meu( abrolho) e com muito força tava com tesao muito grande iiiiiiiiiirruuuuuuuu ,ai vcs ja sabem do resto relmente passamos um hora e meia . conversamos denovo,e começou os roça roça meti foi no cu dela camarada , ficou loca ela .vou dar positivo pq o sexo com garota foi massa galera!!!!!!!!.
ha,o su é o forte dela.hihihihihih

nao é das melhores nao,mais o soriso e o desempenho na cama,poucas veses vi assim.
e a chupada da garota é garganta profunda.
vai ter repeteco.
dei 150,00 e pagei o taxi dela pq mereceu.

Link:
🔗

imperador.romano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por imperador.romano » 20 Ago 2010, 05:19

NEGATIVO
Prezados Putanheiros. Não sei porque, mas tive que reativar a minha conta. acho que porque fui sonegador por muitas vezes, mas agora me acho no dever de alertar os putanheiros de plantão.

Resolvi ligar para a MILLA (tel. 85 9195-3147), pois havia gostado dos comentários... Quando liguei foi muito atenciosa e de pronto marcamos um TD no motel Shanadu.
Meus queridos putanheiros!! Quando a mulher chegou, ela era totalmente diferente dos relatos que o pessoal falava sobre a Milla. Descobri q ela era, na verdade, a Renatinha desse tópico. Ou seja, com certeza, liguei para uma e mandaram outra. A certeza veio quando a Milla, por telefone me falou que estava noiva e por isso eu "estava com sorte", pois seu noivo estava fora, viajando. Quando a Renatinha (q é a mesma Carolzinha do site http://www.fortalgarotas.net/pt/?p=216) chegou, se passando por Milla, perguntei pelo noivo, pois fiquei desconfiado. Resultado: a menina boiou...não sabia de nada. Descobri ai que havia sido enganado. Fiquei puto!!! mas resolvi ir para o fight assim mesmo.
No começo foi tudo bacana, a Renatinha ou Carolzinha fez um boquete regular, sem regular muito o tempo, mas sem criatividade. Não fazia muito o meu tipo, corpinho moreno, com um rosto maltratado, mas bem simpática. Fui para o fight e vi que a garota é um pouco passiva, sem iniciativa. Se eu estou pagando, acho que mereço um pouco mais de dinamismo. Depois, ficamos conversando, mas o tesão não veio mais... já tava tarde e também tinha q ir embora.

Outra observação que faço é que
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alguns TDs aqui postados demonstram que foram forjados
, pois a garota é bacana, mas tá longe do aceitável, principalmente pelo que recebeu...$$$

Por tudo isso, não recomendo essa garota e não vai ter repeteco.

O valor do fight foi R$ 300,00, mas só valia R$ 200,00. Não recomendo.

Notas:

Rosto: 5 (muita espinha no rosto)
Corpo: 7
Pele: 8 (bem macia)
Xota: 7 (raspadinha)
Bunda: 7
Beijo: 8
Fight: 6 (No começo até que foi bom, mas não apresentou iniciativa. )
boquete: 6 (sem muito criatividade)

Link:
🔗

Bola_Sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Bola_Sete » 06 Nov 2010, 14:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, inaugurando aqui meus TDS. Ontem sai com a Aline Ribeiro, garota muito atenciosa, simpatica e fudedeira. Liguei e marcamos no motel Lord, ali no Papicu. Quando chegamos começamos um papo gostoso, uns beijos, uma bola gato sem camisa e ai parti para o abraço, ela é muito puta mesmo, pede para comer ela de todo jeito, pede para colocar com força, a garota faz por que curte mesmo. Pronto, gozada para finalizar e vamos relaxar, começamos a conversar e na conversa começamos a falar de fantasias ela perguntou se eu nao tinha fantasia de sair com 2 mulheres, eu já sai algumas vezes e disse que sim,todo homem tem o desejo de sair com outra mulher. E ela perguntou se eu não queria que chamasse uma amiga, perguntei como seria, ela disse que aumentaria R$ 150,00, ficando R$ 300,00 as duas... e pergutei pelo tempo pois já estavamos ali a quase 1 hora ela disse que só contaria quando a amiga chegasse. Perguntei como era essa amiga e adivinhem, Era a Renatinha, por isso to postando aqui. Meu Deus, acho que ele ouviu minhas preces. Essas duas mulheres são show. Fiquei quase 40 minutos só olhando elas se chuparem, gemerem, tava muito show, mais ai o tesão bateu e parti para cima. Renatinha chupando a Aline e eu bombando na bucetinha da renatinha por trás. Muito show, a Aline com " ciumes " veio e deu a bucetinha da renatinha para eu chumar enquanto cavalgava em cima de mim. Quase me acabo. No fim, para finalizar, as duas me chupando e eu gozando ali mesmo, na boquinha das duas. Lindas e maravilhosas. Fazia tempo que eu não fodia assim. Com certeza irá ter repeteco. A Renatinha, conversando comigo disse que tinha saido dos sites pois todos estão uma baguça só. Perguntei o numero dela atual, mais disse que não dava, se quisesse sair de novo, ligasse para a Aline. Enfim, foi maravilhoso.

Notas: No geral 8.5...

Aline Ribeiro: 9630:0347

http://www.portalgirls.com.br/alineribeiro

TD+ NS-NS-NS

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Feitiçeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Feitiçeiro » 28 Dez 2010, 22:22

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
gostaria de relatar um td de novembro/10! como fiz meu cadastro agora e verifiquei que posso relatar alguns passados vou relatar o td com a renatinha! !

ANTES DE MAIS NADA, NÃO GOSTO DE FAZER INJUSTIÇAS: A RENATA QUE VOU RELATAR É MORENA, CHAPINHA NO CABELO, SILICONADA, MAGRA, MEDIA ALTA E COM CICATRIZES NOS DOIS SEIOS, PROVAVEL QUELOIDE RESULTANTE DA CIRURGIA! SR. MODERADOR SE A RENATINHA NÃO CORRESPONDER COM ESSAS CARACTERÍSTICAS FAVOR DESCONSIDERAR O TD!

Estavamos em Fortaleza num congresso! Um amigo já mais rodado viu a garota no guia e pelos relatos decidiu ligar@ Disse que tinha mais dois colegas(no caso eu e mais um putanheiro)! Escolhemos o motel que nao me lembro o nome só o preço que foi caro pra caralho 70 conto e cobraram de cada casal, mesmo ficando no mesmo quarto! Eta roubalheira em fortaleza! Mas enfim, após a demora duns 30 a 40 min. chegaram as putas! conforme essa renata havia garantido, ela e as outras não eram aquilo que prometia, ou seja, nível muito abaixo do que falou! Se Pelo menos fossem boas de farra, mas não! Fiquei com essa renata, ela não permitiu a troca dos casais, nao fez anal, nao deixava que os outros colegas a tocassem e se ficassem olhando grilava! Puta fresca! As amigas semelhantes! tinha uma que havia acabado de colocar silicone e não deixava nem o colega encostar a mão! Pode! Dessa forma nao vou perder tempo falando que ficou de 4 assim e assado, pois nao compensou!
Após gozarmos a primeira, já foram se aprontando pra irem embora!
Não teve nem clima!
Uma das piores putas que já vi!
Muito diferente dos tds que agora vejo dela! Fico desconfiado sobre a veracidade de alguns tds que li sobre ela! Fiquem espertos com ela! Só quiseram nosso dinheiro!

Assim:
Chegaram atrasadas uns 40 minutos!
Custo:
R$ 150,00 PUTA
R$ 70,00 MOTEL
Ia me esqueçendo o Taxi que tive que pagar pra puta: R$ 30,00
Nota 3 pra ela
Beijou: Sim
Anal: Não
Seios> Siliconados e com cicatriz na dobra do seio(queloide cirúrgica) p
Bunda> Nota 6
Pernas: Finas