NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha eu aqui de novo . . . barbaridade
Pois bem, TD realizado na segunda-feira passada, dia 21. Tava querendo conferir uma moça da agencia, mas como ela não estava acabei pegando outra. Vamos ao que interessa.
Liguei pra agência e fui muito bem atendido pela Ana Paula, como ela sempre faz, aceitei a sugestão dela e fui buscar a tal de Alessandra, que era pra ser uma loira mignon.
Bem, quando cheguei da frente da agencia e vi a moça pensei "me dei bem", mas foi ela chegar mais perto e ver que não era tudo aquilo.
Ela deve ter uns 1,68 de altura, é magra, não tem quadril, tem os ombros mais largos que a bunda, é seca, um pouco ossuda e a fachada não ajuda em nada. Parece, e deve ser, muito mais velha do que diz (capaz!!!)
Oka! Quem tá na guerra é pra se fuder. Então vamos nessa.
Chegamos no motel da ana e ela foi tirando a roupa. Só pra confirmar que era ossudinha mesmo e com algumas tatuagens. Pediu um tempinho pra tomar uma banho. Porra! Já devia ter tomado o banho na agência mesmo.
O boquete dela é muito bom, não posso negar isso.
Não hora do bate-bola veio uma triste constatação. Que cheiro desagradável. Alem de fumar (com cheiro de fumaça nos cabelos e no corpo, mesmo depois do banho) vinha um cheiro que parecia que a moça se peidava cada vez que metia nela . .
Já estive em outras situações mais desagradáveis, acreditem, mas o cheiro de podre/mal lavado é algo que me incomoda. Assim como uma moça perfumada me deixa louco.
Como era ossuda, quase me machucava os ossos durante o fight. Terminei em meia hora e pedi pra sair.
Notas:
Rosto . . . . . 5,5 (talvez melhore de bater de frente)
Seios . . . . . 6 (pequenos, os mamilos pareciam uma mamadeira velha)
barriga . . . . 6 (não era bonita, não era barriguda, mas nada ajuda)
Bunda .. . . . 6 (mignon??, mais pra costela, sem falar no cheiro)
Buceta . . .. .7 (nao era apertada nem larga, mas fedia)
Boquete . . . . 8 (o melhor quesito, foi o que salvou)
Participação . . 9 (pelo menos se movimentava bem . .)
Resumo: não repito e não recomendo, por isso considere como neutro apesar na péssima higiene
Total gasto R$ 95 (R$ 70 moça e R$ 25 motel)