http://www.muraldoprazer.com/fernandamelo/
Fernanda Melo
R$ 70,00 - Telefone: 3241-4301 / 9646-5518
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Fernanda Melo
Estive com essa massagista Fernanda (a do mural do prazer) na semana passada. Ia numa reuniao na cidade e depois teria uma meia horinha vaga. Ao ligar pra ela tive a grata surpresa de saber que ela atendia exatamente do outro lado da rua onde eu estava! (pres vargas com uruguaiana) Nao hesitei e corri pra lá. Ao telefone, ela me disse que meia hora com manual era $ 40, com oral, $50, nao perguntei se ela fazia o resto, ja que tava mais interessado numa massagem com final feliz. E foi o que tive. O local é discreto, mas um tanto caído. Como ja tava de banho tomado, fui direto pra maca. A moça é simpática e meio tímida. Aparenta ser uma mulher ja nos 30, jeitosa, loura e algo sexy. Mas eu adoro ver mulher com roupa branca (medica, massagista, o que for) e ve-la de sainha curta branca com o vestido meio decotado ja me deixou ligado. Daí, ela começou a massagem, maos leves, nao tanta pressão como eu gosto. Nesse meio tempo, pedi licença para apalpar as suas pernas. Gostei. Duras e firmes, igual ao bumbum que as seguiam. Fiquei bolinando-a ate chegar a hora de virar de frente. Pedi para ver seus seios, bonitos e simples, e comecei a chupá-los com carinho. Confesso que fazia tempo que nao fazia isso, tava só no fight direto, as vzs é bom só uma sacanagemzinha de leve. Depois ela partiu pro manual. Essa parte deixou a desejar, ela nao tem uma boa pegada. Declinei do oral, pois alem de ser com camisinha (ela nao abriu mao disso), se fosse tao morno como tava sendo o manual, eu ia brochar. Preferi ficar metendo minhas maos entre suas pernas, apalpando a bunda, passando a mao na xota (que chegou a esquentar e molhar), mas finalizei chupando seus peitos enquanto ela me masturbava calada, sem dizer uma so palavra. O gozo veio e eu me fui. Talvez volte lá um dia pelos seus peitos suaves...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fernanda Melo
o endereço certo nao sei, pq nao anotei, mas é o predio que fica na esquina da pres. vargas (direção tijuca) com uruguaiana, na calçada da faculdade estacio, no 18 andar, ultima sala do corredor do laod da janela que da vista pra rua do acre.Maldito escreveu:Alguém sabe dizer o endereço? Alguma informação adicional?
A Fernanda por um acaso tb não seria a Denise?
Pq o lugar é o mesmo e o corpo tb parece um pouco
http://www.riomassagem.com/modelo2.php?id=57
Pq o lugar é o mesmo e o corpo tb parece um pouco
http://www.riomassagem.com/modelo2.php?id=57
Poooowwwwww.....a mulher limão ???
Duvido que seja ela...!!
Abraços confrades..!
Duvido que seja ela...!!
Abraços confrades..!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Liguei para o número da Fernanda e perguntei pela Denise/Mulher-Limão. A pessoa disse que ela trabalha lá, mas que não sabe se estará lá hoje. Pode ser que Fernanda e Denise sejam a mesma pessoa. Mas temos que nos certificar disso.
Abraços a todos !
SB
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em outra passada pela cidade, acabei linkando uma passagem por uma massagista pra valer a viagem. Então, descobri no site Ellite uma massagista chamada Jessica, que me lembrou bastante a Fernanda. Liguei, mas esta me disse que atendia no mercado das flores, então era outra. Só que, ao chegar no recinto, no décimo-quarto andar do prédio da esquina com porta giratória, quem abre a porta é a... Fernanda! Pois é. Ela acabou se lembrando de mim também e comentou que tinha saido lá da Pres. vargas. A troca foi boa, pq a nova sala e acomodações são bem melhores (só sinto falta de um sofazinho, pq a maca é meio desconfortavel, mas disfarça que o lugar nao é de putaria, caso role batida). E, pelo visto, ela tá mais liberada. Se por $50 pratas no atendimento antigo só rolava massagem e manual, agora inclui também oral e vaginal pelo mesmo valor. E eu ja tava a fim de conhecer aquela bucetinha quente. Vou revelar que essa mulé me dá tesão mesmo, sabem? Gosto da voz dela, do corpo, da cara de santa puta. Com o tesão me dominando, fizemos uma massagem express, só pra liberar a tensão nas costas, e fomos logo para o fight. Ela caiu de boca no meu amigo (nao é das melhores boqueteiras, mas o faz com carinho), revelou que sabe passar a lingua muito bem lá no períneo, o que me deixou louco, e logo sentou na caceta e cavalgou gostoso, só me pedindo para não gritar nem gemer alto pro colega de sala nao ouvir (na outra metade do lugar atende um massagista). Depois do rodeio ela desceu (pq a maca machuca) e chupou com mais vontade, sem capa, meu bilau, passando a lingua bem na cabecinha até que o jorro veio e foi quase no teto! Se ela fizesse oral até o final esse jato tinha ido la no fundo de sua garganta (rs). Pelo visto, a cada encontro a Fernanda/Jessica melhora a performance. Daqui a pouco, libera o brioco por mais $20
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
RICKRICARDO,
Qual é o endereço do local? E o número do telefone?
Precisamos mover seus relatos para o tópico sobre a casa onde ela trabalha. Mas não sabemos para onde. Sem mais informações fica difícil...
Qual é o endereço do local? E o número do telefone?
Precisamos mover seus relatos para o tópico sobre a casa onde ela trabalha. Mas não sabemos para onde. Sem mais informações fica difícil...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Grande dia do sexo galera !!!
Pensei comigo mesmo, sendo hoje o dia do sexo - 06/09, nada melhor do que partir para o Centro para uma boa foda, né ???
Que nada, leve engano...
Me dei muito mal dessa vez...pqp !!!
Vi algumas fotos da Fernanda Melo no Mural do Prazer e achei o conjunto da obra interessante...liguei e perguntei como era o atendimento, me disse que a massagem + completo oral e vaginal, sairia pelo investimento de R$ 50,00...
Achei tentador...desconfiei inicialmente, mas lá fui, com cara e coragem, crente que iria faturar uma boa experiência para dividir aqui....
Cheguei no prédio da Olavo Bilac, nº 28, que possui uma porta giratória e um segurança de prontidão, mas não houve nenhum tipo de interrogatório...elevador padrão e fui até o final do corredor onde se encontrava a sala...
Quando a Fernanda abre a porta..tomei um back, nas fotos aparenta ter menos idade, entretanto, possui 35 anos...
Já estranhei um pouco, mas foi simpática o tempo todo e por isso classifico como neutro,entretanto, teve muitos pontos negativos....
1º Não tem banheiro, para se tomar banho - Compreendo que a sala em que está é nova e por isso leva um tempo para se adequar, mas como pode nem pensar nesse detalhe de primeira...Isso significa, que ela entra em uma foda, se veste e já vai atender direto o outro cliente...Ponto mega negativo !!!
2º Atende o telefone sempre que toca - Não teve um minuto em que o telefone tocasse e ela não atendesse, pelo contrário, o fez toda vez e de forma constante. Ponto mega negativo !!!
3º O ambiente é totalmente desfavorável - Parecia um lugar trash, com uma lixeira em baixo da maca, sem ar condicionado, nem cama, nem ventilador...Não me foi nem ofertado um copo de água, pois lá não tinha bebedouro...Medo...
Chegando no quarto ela pede que eu tire a roupa e fica ali..te olhando, e depois explicou, quando eu quis tomar uma banho, que não havia banheiro, achei meio absurdo, mas como tinha vindo de casa, topei..
Peço para pular a massagem e a Fernanda se aproxima, apenas com selinhos, tira a roupa...
Decepção total !!! Seios flácidos e caídos...pernas meio torneadas, barriga volumosa e uma bunda mais ou menos...
Toca a campainha...ela se arruma e vai atender... Pensei comigo, como assim ???
Volta dizendo que era um outro cliente e que ia aguardar do lado de fora...volta, começa um oral muito do sem graça...coloca o capote e continua no oral fraco....Nesse momento, como eu me xingava por dentro, querendo queimar o meu dinheiro, pois seria mais negócio.....A foda em si, foi fraca, em cima de uma maca, pelo menos não fingiu com os gritos e sussuros...
Gozada padrão...sem muita alegria e embriagado pela decepção total do lugar e da menina...
PS1: Deixo claro que ela tentou agradar de todas as formas possíveis, mas não foi feliz, com as atitudes que tomava e as prioridades que tinha (atendendo o telefone e a campainha)
PS 2: Parece que ela divide a casa com uma outro profissional, que é amigo dela, e por isso, não se pode fazer barulho e nem tomar banho, pela ausência de chuveiro....
Ela tentou ser profissional, mas ficou com PPP, quando saia e voltava, dizendo para eu "não ficar com ciúmes..." Desculpem, mas é ciúmer é o cacete, quero ser atendido corretamente, pois cheguei no meu horário e a todo instante estava sendo correto com ela....
Outra, a higiene da moça é duvidosa, pois ao sair, nem tomou banho, já estava agurdando outro cliente...., nem cheguei perto da buceta...
Me senti lesado em relação ao valor que investi e tive a sensação de ter jogado o meu dinheiro no lixo !!!
Derrepente em outro momento e ocasião, a foda poderia ter sido melhor, mas não darei margem para acontecer novamente, até porque foi um barato que saiu caro...
Quem quiser uma mulher para conversar e simplismente meter, essa é a hora, pois tem umas pernas e bunda interessantes,mas a foda é fraca...Se quiser, apenas descarregar é uma opção....
Logo, mais escreverei um TD maravilhoso com a Maíra, porque esse aqui já teve o seu fim !!!
Saúde Sorte a todos !!!
Abraços !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Fiz dois TDs agora em Dezembro com a Fernanda
O TD descrito pelo forista Máquinaria relata muito bem o programa com esta Perva.
O apto fica no 14º andar.
No local funciona uma grafica, conforme me contou a propria.
As instalações são péssimas. Não tem local para acomodar as nossas roupas, a maca não sofre higienização após a saída e a entrada de outro cliente, não há toalha para secar as mãos, não tem chuveiro, não tem água para beber.
Realmente ela atende o tel com uma das mãos e continua a massagem com a outra mão. Não há no local recepcionista para atender a porta e sala de espera. Acho que somente existe uma cabine no local "propria" para este tipo de atendimento.
A massagem é enganassagem literalmente. Na foda ela se debruça na maca, libera a buça enquanto conversa no tel.
Para esvaziar o saco resolve bem, levando em conta o preço.
A mulher é meio detonadinha mas tem uma bunda responsa.
Custo: R$ 50,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Voltei agora em Fevereiro para um novo TD com a Fernanda.
Ao chegar no local, fui informado que o preço havia subido para R$ 70,00. Não gostei muito da noticia, mas não seriam 20 pratas que arruinariam a minha foda.
A maca desta vez esta coberta com papel descartavel, o que minimiza a questão da higiene.
A massagem é aquela bem suave e rapidinha...
A foda também é basica com ela se oferecendo para ficar debruçada na maca de costas ou de frente.
Trata-se de TD bem basico para aliviar os hormonios. Passando a custar R$ 70,00 já considero que fica um pouco pesado para somente esvaziar o saco.
Acabei esquecendo de perguntar se ela pelo menos libera o botão. Setenta pilas, se incluir a rabeta, posso reconsiderar futuramente.
O atendimento continua no mesmo local, sem chuveiro.
-