Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Rio Claro - SP

#1 Mensagem por MrNatural » 18 Fev 2004, 01:27

Rio claro - conheço um lugar chamado momentos, que custa uns 100 e poko o programa mais uns 20 e poko para entrar e mais uns 30 e poko o quarto (nunca entrei)

dizem q eh bom

Limeira - ao lado da anhanquera tem varias boates sendo q a genaro eh a melhor, 100 programa, 10 entrada 20x quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CeLSiNHo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jun 2004, 09:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rio claro...

#2 Mensagem por CeLSiNHo » 20 Ago 2004, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Rio Claro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheco a GENARO de Rio Claro... 90km de Campinas.. Mto bacana a casa... Estilo BOM BONITO e BARATO! .... com R$ 100,00 na mão voce brinca fácil...

Dica.. Quem fora pra la... Tem um japa meio véio la na casa... que eh um dos garçon... gente boa o cara.. Esqueci o nome do cabra agora... Faz o seguinte... chama ele e pergunta qual a melhor opção da noite. O FDP deve ter comido todas... pq sempre me dei bem quando ele me sugeriu o prato do Dia....

a ultima foi a Bruninha... 18 aninhos, morena tipo jambo, recém chegada de Minas Gerais... Pequenina... Magrinha.. peitinho durinho... percing na lingua.. tatoo na canela... DELÍCIA! só nao fez anal.. tb nao insiti.. ja tava satisfeito... o melhor.. o preço... R$ 50,00 meia hora...

vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODAZOL
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa

#3 Mensagem por RODAZOL » 16 Set 2004, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse lugar é o máximo!
Deixa os inferninhos de São Paulo no bolso!
Tem mais mulher do que cueca pra começar, e não é pouca diferença, tem na faixa de duas pra cada um. O controle de qualidade lá é dos melhores. Estive lá e sai com uma garota chamada Melissa, loira, 1,70m, magrinha e com tudo em cima. Boa de papo e melhor ainda de cama.

Fomos para o hotel que eu estava e passou a noite e a manhã inteira comigo. A brincadeira custou aproximadamente R$340,00. R$200,00 da garota e mais R$140 de consumo. Vale lembrar que apesar de ser interior o lugar tem preço de cidade grande.

Lá na momentos as garotas são bem escolhidas, não ficam fazendo firula pra te beijar e como no interior o tempo anda mais devagar, não vi ninguém de relógio por lá, ;-)

Eu recomendo pra todos que passarem por lá, dar uma paradinha nessa momentos. Achei nota 10! Tanto a casa quanto a garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sidtalestudio
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jun 2004, 17:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por sidtalestudio » 25 Nov 2004, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Quando eu morei em Rio Claro eu conheci uma casa chamdo "GENARO"
fica proxima a entrada para o distrito industrial pela SP310.
só tinha mulherão, e eu acabei fazendo amizade com umas e elas eram demais.

não sei dizer o valor que a casa cobra no momento mas não era nada que pode se dizer de uma facada.

e alguem conhecer e for por lá manda um abração para a Paulinha
fala que o mineirinho tá com saudades.
9ela sabe quem eu sou e ainda tem meu telefone)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIAJANTE_INTERIOR_SP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2005, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: furada.shirley

#5 Mensagem por VIAJANTE_INTERIOR_SP » 17 Jan 2005, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu sai com essa Shirely (19-97843037)... OAlém dos problemas narrados pelo nosso amigo.. a mina é cheio de problemas e fica o TD ineiro falando das dificuldades da vida... Nao vale a pena pelo R$ 80,00, a não ser que vc consiga fazer a vagabunda ficar com boca fechada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIAJANTE_INTERIOR_SP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2005, 11:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana (19-96078513)

#6 Mensagem por VIAJANTE_INTERIOR_SP » 17 Jan 2005, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota vale quanto pede.. é um furacão na cama! Mete muito !!! ja sai com ela umas tres vezes e amina gosta do que faz. Chupe legal e deixa terminar dentro da boca.... Cavalga com ninguém e aguenta muito no rabinho... Ela disse que até gosta de fazer com dois e levar um no cú e outro na buceta.. mas isso eu já não seiu é pra quem gosta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ta valendo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2005, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por ta valendo » 03 Jun 2005, 08:54

Fala galera. E ai Corujão tudo blz?
Achei meu lugar!
Estava em várias comunidades no orkut mas nada rola legal lá!
Aqui é o paraizo da informação!
Estopu estreiando no gpguia e sobre a Momentus, passei por lá semana passada e o lugar é maravilhoso! O plantel muito bom! 03 minas para cada cara, só filé! Quem me indicou foi um taxista de lá!
Não deu tempo para um TD, só passei para conhecer, mas semana que vem vou ficar 04 DIAS EM RIO CLARO!!! Já viu né?
Semana que vem vou ter detalhes importantes de lá. :twisted:
ACHEI A COMUNIDADE CERTA! Um abraço a todos :D :D :D [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Leslie
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2004, 13:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por John Leslie » 30 Set 2005, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camila, anúncio no jornal da cidade (19) 3534.7314, enfatiza massagem tailandesa, tem corpo bonito, malha em uma academia na Av. 14, fiz só a massagem, não aceitei o programa devido a pouca $$$ naquele momento.
A massagem saiu por 40 paus, com direito a oral com camisinha.
Não vou dizer que foi bom, nas tendo em vista ser a única que tinha de anúncio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Boite Momentus e Genaro - Rio Claro

#9 Mensagem por Assembler » 04 Out 2005, 13:53

Sem dúvida a Momentus é uma das melhores boites do interior de Sao Paulo. Com ótimas instalações com ar condicionado no salão, bons quartos, pessoal atencioso.

O plantel varia muito, porém, sempre mantendo um bom nível.

Nota 7 na média, algumas notas 8e9.
Como a oferta é maior que a procura, a tendência é uma rotatividade muito grande das garotas.
Tenho a dizer que o que dificulta as garotas são os preços das bebidas.

whisky red a 30 reais a dose
JB a 40 reais
energético a 28 reais.

Então, já viu né? Pagou drinque.... acabou a verba para o fight.
Se tiver $$$, vale muito a pena ir.


Quanto a Genaro, é bem mais barata. (Não muito)
Mas, o nível da mulherada também é mais baixo.... nota 5 na média... as vezes algumas 6 e 7
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Momentus

#10 Mensagem por JY » 16 Jan 2006, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá na quinta feira (12/01)

Tinha umas 30 ratinhas lá (20 TOP sem defeito), e muitas estão de férias, realmente a casa é muito boa, recomendadíssima, o difícil é escolher pois opções não faltam e a vantagem é o motel junto com a casa, que vc não precisa sair de lá.

As 2 citadas pelo colega nandesuka já estavam acompanhadas, inclusive fizeram strip lá e tem corpos fenomenais. Apaixonei-me por uma chamada Tatiana que pela cara não tem mais de 18 anos, mas só a vi depois que tinha feito o TD.

Acabei escolhendo uma morena, Cristina se não me engano o nome, baixinha, mas com um corpo fenomenal, trepa demais, muito atenciosa, carinhosa, sabe agradar o cliente.

Vamos as notas:
Corpo: 8,0 (muito gostosinha)
Rosto: 7,5 (não é linda mas muito simpática)
Peitos: 7,0 (um pouco caídos, tem 1 filho)
Buceta: 9,0 (cheirosa, limpinha e apertadinha)
Oral: 6,0 (odeio oral com capote, mas não teve como convencê-la)
Vaginal: 8,0 (Trepa com gosto e gosta do que faz)
Anal: não perguntei, pois a vaginal foi muito bom

Preço: 150,00 + 180,00 de bebidas e do quarto de motel
Recomendadíssimas a garota e a casa.

Breve retornarei lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#11 Mensagem por Aero Smith » 20 Fev 2006, 09:52

Quem conheçe a boite Só Love na Rod. Washington Luiz em Rio Claro
Tel:(19) 35322182.
liguei lá so funciona após as 16:00



Obrigado e abraços amigos do forum



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Momentus

#12 Mensagem por Amoroso Cruz » 04 Mar 2006, 13:49

Para não passar a noite de sexta (3 de março) sozinho, fui à Momentus com duas coisas na cabeça: ou ficar curtindo a noite (só vendo os strips e chimbando as moças), ou comer a Rafaela, uma ruivinha linda com a qual bati altos papos, mas no maior respeito.
Cheguei um pouco antes das 21. A casa estava fraca, com poucas meninas, provavelmente por causa do feriado. Para dribrar o sono, já cheguei tomando coca-cola com café (eta cafezinho bravo o da recepção!). Eu fiquei no balcão e perto notei duas moças bem feitas de corpo, com vestidinhos curtíssimos, um azul e outro amarelo. A de azul logo foi se apresentado. Núbia, de Londrina, morena, rosto muito bonito (aparentemente com lentes verdes), mostrando metade da bunda. Fui direto ao assunto e ela me informou que eram 200,00 para ganhar o carinho dela (1 hora no motel da boate e sem anal - achei muito caro, pois há um ano atrás estive lá e comi uma moça por 100,00 e com opção de comer o cu por uma taxa extra de 50,00). Porém, a Núbia era mesmo uma tentação e tentei negociar, mas não teve jeito, o máximo que consegui foi um strip por 35,00 (pedido inicial de 45,00). Antes, pedi para ela dar uma saída e voltar sem calcinha. Que lembrança fantástica, ela de perna aberta mostrando o paraíso, depois indo para a recepção, puxando a sainha para baixo, para marcar o strip na minha comanda. O strip foi legal, deu para passar a mão nos peitos dela e ver, apesar do escuro, que ela tem um belo corpo, mas não malhado. Quando ela voltar para mim, já queria ir para o quarto, ainda bem que eu tinha só 120,00 na carteira (proposital, exatamente para não cair em tentação). Ela não topou por 120,00 e pediu uma bebida. Como já gastei muito dinheiro em boates com bebidas, fui firme e recusei, daí ela foi embora, linda e maravilhosa, com metade da bunda de fora (agora com calcinha).

Daí fiquei uma meia hora às moscas, e quando estou indo ao banheiro passa por mim aquela moça de amarelo, que tinha voltado de um programa. Reparo que o rosto não é lá essas coisas, mas o corpão é dez. No final do corredor, ela me tenta, levanta a saia e mostra o bundão (sem calcinha). Peço pela frente, ela atende (depilada), e agora quero ver os peitos (pequenos e firmes). A proposta dela é 180,00 com anal incluso. Fiquei de pensar. Pensei uns cinco minutos e ofereci os 120,00 que tinha na carteira. Ela aceitaria sem anal, então desisti.

Mais um tempo para coca-cola com café, olhar uns strips e pensar em abordar outra moça. Aí aparece uma morenona, rosto bonito, corpo escondido num vestido preto longo. Geovanna, de São Paulo: ela me deixa passar a mão nas coxas e o dedo no grelinho, por baixo do vestido. Pede 200,00 pelo programa (1 hora com anal). Como ela era muito simpática, quase aceito, mas resisto bravamente, pois essa estava vestida demais para eu arriscar.

Penso em ir embora, afinal chimbei três moças, vi pelo menos dois strips legais (duas vezes da Núbia, uma vez eu pagando e outra de outro cliente, e de uma moça bem nova e com tudo em cima, além de outras menos bonitas) e tinha gastado apenas 35,00 do strip da Núbia e 30,00 da entrada. Então vejo a Rafaela, que tinha me comprimentado quando cheguei e tinha saído para um programa. Daí eu chamo ela, mas essa é outra história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Rafaela da Momentus

#13 Mensagem por Amoroso Cruz » 04 Mar 2006, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha ficado quase três horas na Momentus e tinha acabado de me despedir da Geovanna, quando vejo a Rafaela de volta ao salão. Faço minha última tentativa. Chamo ela, ela me reconhece, seguro sua cintura e percebo que ela está sem calcinha (Ó calor!). O vestido era longo, mas deu para conferir o grelinho dela com a mão. Ofereço 120,00 e não é que ela aceita? Achei estranho, pois quando eu pegava as moças da Momentus por 100,00 ela costumava pedir 150,00 - por isso nunca tinha saído com ela.

Sequência de acontecimentos:
1) ela pede 120,00
2) penso um pouco, fazendo tipo, afinal 100 a 120 era o que eu estava disposto a pagar pelo programa dela
3) ela já vai indo embora - peraí, puxo ela e digo que tudo bem
4) ela pede o drinque - água de coco, o mais barato - camaradinha ela, não?
5) seguimos pelo corredor externo que liga a boate ao motel (na verdade uma sequência de quartos), peço para ela levantar o vestido e ela vai subindo aos poucos
6) no final do corredor ela mostra a bunda e se inclina para frente, fica quase de 4, daí caio de boca no rabo dela (uns 30 segundos somente, afinal a gente tá no meio do corredor)
7) chegamos ao quarto, ela se deita e abre as pernas, eu a chupo
8) tiro a roupa e ela pede para eu colocar meu pau na boca dela
9) oral rápido mas gostoso (podia durar um pouco mais), ela encapota e crau!
10) ai meu santo, estou com tanto tesão que parece que já vou gozar, então quase não me mexo na boceta dela
11) ela está doidona, diz que quer mais forte, sou obrigado a atender e gozo em menos de 10 minutos
12) nossa, ela muda de repente, percebo que ela estava bêbada e agora se recupera - está explicado aquele tesão todo
13) peço a segunda - negociamos um acréscimo de 30 reais
14) com ajuda da mãozinha, consigo a segunda ereção - a segunda gozada demora - ufa! quase me mato - enfio, mudo de posição, ela fica de pé, estou tão cansado de meter (e nada de gozar), que meu pau não aguenta e amolece, ela tira a camisinha e chupa de novo; diz que pode gozar na boca; mas prefiro encapuzar novamente a pica e finalizo na buça mesmo, com ela no chão
15) pago 120 reais e peço para pagar os outros 30 na comanda da boate
16) tomamos uma coca (eu) e uma fanta (ela) para nos hidratar e nos despedimos

Custo: 150,00 da Rafaela + 22,00 da água de coco + 35,00 do quarto + 30,00 da consumação (tomei 3 cocas e dei uma fanta para a Rafaela) + 35,00 do strip da Núbia + 9,00 de serviços = 281,00. Pago 120 em dinheiro para ela e 161 no caixa da boate, no cartão. Eta noitada, ficou mais caro que três massagens de 1 hora na Brooklin (considerando os descontos progressivos, seriam 100 + 90 + 80 = 270 reais). Mas valeu, afinal foi uma noitada de mais de 4 horas (cheguei um pouco antes das 9 da noite e fui embora à 1 e quinze da matina), com direito a chimbação (passei a mão nas coxas da Núbia e da Geovanna, além do grelinho da Geovana, e beijei a Núbia, a Geovana e a moça de amarelo - esqueci o nome, mas ela deu de língua), strip e programa (1 hora bem aproveitada com beijo selvagem, oral s/c e duas trepadas, sem contar a chimbação no salão e no corredor). Não é à toa que estou um caco neste sábado. Agora é economizar para o dinheiro durar até o final do mês.

Como comentário final, achei que o custo na Momentus ficou proibitivo. Na última vez que peguei uma moça nessa boate, no começo do ano passado, paguei 100 por 1 hora (e ela me ofereceu o cu por mais 50), e tinha moças bonitas que aceitavam até 80. O custo total ficou em menos de 200 reais, incluindo consumação, drinque da moça e quarto por 1 hora. Hoje a faixa cobrada pelas meninas está em 150 a 200, um aumento abusivo para menos de um ano. No mínimo se gasta 250 reais (quando a moça colabora e dá um descontinho e não pede muitos drinques), mas se gasta mais de 300 reais fácil. Desse jeito, compensa mais ir no Fazendinha, em Campinas. Eu nunca paguei programa lá justamente pelo preço pedido pelas meninas (a partir de 200). Já que gastei quase 300 no Momentus, talvez seja hora de ver se as moças do Fazendinha valem a pena mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Nubia

#14 Mensagem por Assembler » 26 Mar 2006, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá: td realizada há cerca de 2 meses

morena muito bonita, com um filho, seios muito bonitos, corpo meio cheinho

oral: 6 (só encapado)
vaginal: 8
anal: não faz
beleza: 9. muito bonita
geral: nota 7

Garota muito chata, depois que chega ao quarto quer te forçar a gozar logo. Muita frescura. movimentos mecânicos.

não repetiria o td.


A boate continua caríssima:

whisky 40 reais
energético 30 reais
smirnoff ice 26 reais.
skoleta lata 15 reais.

e o nível da mulherada está péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Boate Genaro - Rio Claro

#15 Mensagem por Assembler » 30 Mar 2006, 23:56

Uma boa dica para Rio Claro e região é a boate Genaro, que fica no Distrito Industrial, sempre tem umas 25 garotas de notas 6 a 8. programas em torno de 100 reais.
consumação 20 reais, com direito a duas skoletas.

whisky red a 25 reais.

bem mais em conta que a Momentus.

vale a pena ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”