Cheguei primeiro e tive que esperar uns 10min para o quarto ser limpo (isto está ficando cada vez mais frequente). Tomei um banho e depois de 10minutos a gata chegou. Para minha "surpresa" ela não estava como a fotos, não estava com cabelos negros mas meio ruivos e não tão esguia quanto mas é gostosa. Bunduda, + ou - 1.65m, seios grandes, usa aparelho, rosto bonito.
Bem, logo ao chegar foi tirando minha roupa (não gosto de esperar a gp nu) e me jogando na cama. Não beija na boca e estava meio recatada ainda. Fiz minha habitual verificação na gp e ela tem um rabo realmente muito atrativo.
Não tendo muito tempo para relatar, o tudo foi bom, no primeiro tempo ela começou com oral mas foi prejudicado pois o aparelho a deixava preocupada e incomodada, deu uma cavalgada boa e borracha cheia (como sempre sou um gozador na primeira). Vinte minutos depois segundo round, fizemos um ppmm básico, depois ela ficou D4 e finalmente pedi o cuzinho. Deitei-me e ela deu uma cavalgada anal gostosa. A mulher aguenta muito bem em várias posições e finalizei em um frango assado alucinante.
Check list:
Cor: Morena clara
Cabelos: No site estão negros, atualmente ruivos e lisos até os ombros.
Corpo: Bonito.
Rosto: bonito. De 1 a 10 dou 7 e usa aparelho.
Pernas e Coxas: Torneadas e grossas.
Seios: Grandes mas não são do tipo empinadinhos. Gostosos de chupar.
Bumbum: Bunduda, redondinho, durinhos.
Altura: + ou - 1,65m
Anal: Ponto forte da perva, cuzinho lindo, aguenta muito bem e faz uns gemidos...
Oral: Fez oral desencapado, prejudicado pelo aparelho.
Valor: R$ 200,00 / 2:00Hs
Taxi: Meu e dela R$ 40,00
Motel e bebidas: R$ 54,00
Fone:9623-3968
Total: R$290,00
Muito provavelmente terá repeteco mas quero provar a outra morena a Sabrina.