POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje e só coloquei positivo porque não tinha uma qualificação melhor:
Sempre tive curiosidade de conferir a Analiz, seja pelo site, pelos TDs que já li e até pelas perguntas que ela responde no Formspring. E digo uma coisa, não entendo como o tópico dela é tão vazio de TDs, a mulher é uma MÁQUINA!
Antes de descrever os TDs quero comentar que meu TD com ela teve 3 experiências inaugurais para mim:
Foi definitivamente a transa mais longa que eu já tive! Não gozava de jeito nenhum, metia, metia, metia e queria mais...
Foi a primeira vez que experimentei um cuzinho, e que satisfação tive...
Foi a primeira vez que fiz FIST vaginal...
Vamos ao relato dos fatos:
Liguei pra ela e marquei às 11h no Motel Parati!
Fui mais cedo e liguei que já estava lá e às 11h em ponto ela chegou, MULHERÃO, estava com roupas discretas mas que ao msm tempo valorizavam seus dotes físicos. Nos cumprimentamos e ela foi ao banheiro... voltou com uma roupa espetacular, estilo sado... uma delícia!
1º Round
Sarro, beijação (ela beija demais emuito gostoso) e fui tirando aquela roupa e deixando ela peladinha, que monumento, corpinho todo no lugar e se ela tem msm 30 e poucos anos, bota no chinelo muita menininha na casa dos 20..., fez um oral sem capote delicioso, depois fui conferir a xaninha num belo 69 e que maravilha, raspadinhas, cheirosinha, molhadinha, um tesão completo, aproveitei um pouco e partimos pro fight! De 4, ela por cima de frente, ela por cima virada de costas, ppmm e finalmente eu quis conferir pela primeira vez como é um sexo anal e acho que agora estou viciado (não sei se no sexo anal ou na Analiz), ela passou o KY e aí foi só festa, cuzinho apertadinho e delicioso! E assim foi: sexo, sexo, sexo e nada do garoto chorar, teve um hora que eu não agüentei e parei, pedi água!
Começamos a conversar e esse foi outro ponto que me fez ficar louco com ela, gente fina ao extremo, papo ótimo, conversa numa boa sobre o que vc quiser... e após alguns minutos de uma boa conversa...
2º Round
Comecei chupando ela novamente e metendo dois dedos na bucetinha deliciosa, de repente ela para e diz, vou te ensinar a fazer FIST! Colocou a camisinha na minha mão, me ensinou a técnica e fiquei impressionado, como uma xana tão apertadinha como a dela conseguia engolir minha mão daquele jeito! Gostei da brincadeira e enquanto enfiava a mão até o pulso, lambia o clitóris bem gostoso! Ela sabe enlouquecer um homem gemia alto e de um jeito que faz qualquer um ficar doido de excitação! Teve hora q eu tive certeza que o motel todo estava nos escutando! Depois do FIST, fomos pro exercício e mais meteção em todas as posições possíveis, ela rebolava como ninguém em cima do meu camarada! E novamente pedi arrego sem ter gozado ainda, apenas derrotado pelo cansaço!
Durante a pausa, mais conversas divertidas e interessantes, mas sarro, eu ficava brincando com a bucetinha dela enquanto ela conversava comigo... Eu já estava ficando preocupado e falei, vc não pode sair daqui sem eu ter gozado, é um pecado e então apelei...
3º Round
Coloquei o Junior em ponto de bala novamente, e vamos de 4, como não tava vindo o choro do garoto! Coloquei ela deitada de bruços, levantei a bundinha deliciosa e comecei a meter gostoso e pedi que ela rebolasse, aí não teve jeito, leite na borracha!
Ficamos ainda trocando alguns carinhos, tomamos banho e depois infelizmente era hora dela partir!
Nome: Analiz
Corpo: 10 (tudo no lugar com louvor, seios do tamanho que eu gosto e uma bundinha deliciosa com marquinhas de biquini)
Oral: 10 (caprichado e muito gostoso)
Vaginal: 10 (nunca meti tanto na minha vida)
Anal: 10 (acho que agora vou querer fazer isso com todas as mulheres)
Personalidade: 10 (não é a GP mais simpática que já conheci, é simplesmente a pessoa mais simpática e de cabeça boa q eu já conversei)
Preço: 230 = 2 horas + táxi, mas ela não fica preocupada com horário, passou alguns minutinhos a mais
Motel : 40 e eu poderia ter ficado lá até as 18h, mas fui embora junto com a Analiz!
Comentário: com certeza terá repeteco, apaixonei pela pessoa tanto pelo sexo quanto pela personalidade!