Nitclub (ex-Termas Excentric) (Niterói - Rua da Conceição, 132)
R$ 280,00 - Telefone: 2722-3759 / 2620-7547

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 14Não 5
Oral Sem:Sim 15Não 4
Beija:Sim 21Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

MARA ?

#16 Mensagem por ALFA UNO » 27 Out 2007, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos amantes do melhor esporte do mundo.

estava eu no RJ a trabalho, e derepente toda a chuva do mundo resolveu cair no Rio...bom o cara que eu ia me encontrar cancelou a reunião e assim, meu colega de trabalho que estava comigo, profundo conhecedor dos puteiros de Nikiti, me convidou para conhecer a Exentric.

Bom o lugar já foi mais do que divulgado aqui, então vou me pautar apenas no evento em sí.

Ao chegar (+- 15:30hs) observei que tinha umas 8 meninas, 2 coroas e nós...sendo assim viramos "atração" ! de cara Simpatizei com uma loirinha de tintura, com um lindo rabo com um pequeno biquine enfiado nele...pensei: é essa ! tomamos umas cervejas, perguntei se era completa, ela respondeu se a dotação for normal...sim ! (sim minha linda...papai do céu não me fez de tres pernas !!!).
Fomos para cabine, depois do banho, ela já chega só com a parte de baixo do biquine, e cara de safada.. foi logo me alizando e pegando "meu moleque"...direcionei para a boca, ela disse que só com capote...insistí e ela disse: tá bom...não faço isso com ninguém mas gostei de vc !!! (quase chorei!). chupou como uma bezerra desmamada...muito bom ! depois de algum tempo, invertemos e lambí sua xota lisinha e sem odores...apenas a lamentar, logo sentí a lingua um pouco dormente...ela deve ter colocado xilocayna no rabo e escorreu para xota...ou então foi numa passada de lingua pelo rabo...

Coloquei-a no frango assado e "tome-le" vara...a puta aguenta em todas as posições sem reclamar, rebola e faz cara de safada ! leite no saco !

como fui rápido e a vara não baixou mandei ela emendar no boquete, ela limpou o resto de porra e mandou boca...

Já duro de novo..capote e cú...olha a perva sabe fazer direitinho...de 4 na altura certa mexendo gostoso...e "tome-le" pica...nessa altura a perva tocava siririca e soltava gemidinhos... fim do segundo round...

vamos se embora que o avião pra Salvador não espera !!!

resumo da ópera:

Rosto = 8 (cara de puta mesmo!)
Corpo = 7 (no conjunto legal)
Vaginal = 7 (sem odores, lisinha...mas já meio folgada)
Bunda = 8 (sem estrias e média)
Seios = 6 (pequenos pra médio, já com um efeito pouco da gravidade)
Anal = 10 (sabe fuder com o cú !!!)
Beijos = 0 (não tentei)
Oral = 6 (já tivebem melhores...mas valeu por liberar o capote)

prejú : 20,00 de entrada + 130,00 da perva + 40 de consumo = 190,00

voltando no RJ vou voltar para pegar uma do bundão acho que é nicole !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L.Steele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dupla Sara e Cristal

#17 Mensagem por L.Steele » 23 Nov 2007, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sara e Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem,23/11.
Fui com um amigo até o local disposto a fazer uma brincadeirinha diferente.
No salão fui abordado pela Sara, uma mulata muito bonita, e perguntei a ela se ela tinha maisintimidade com alguma colega para fazer uma brincadeirinha.
Ela indicou duas; uma morena com cara de ninfeta gostosérrima e a Cristal, uma morena que tava de verde com cara de tarada.
Enfim...fechamos os 4 uma hora por R$ 420,00.
Inicialmente elas se atracaram um pouco, e depois nós comemos ambas.
Altamente recomendável; em especial a Cristal, que é uma vagabunda super atirada e gente boa toda vida.

Link:
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por PA-PAKU » 30 Nov 2008, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Td atrasado do dia 06/11
Tipo: morena de 1,75
Rosto: 9
Seios: 9,5
Bunda: 9
Beijo: 9,5
Vaginal: Muito bom. Sem frescura... lubrificada naturalmente
Vagina: linda cheirosa, perfumada. Não resisti e cai de boca nela.... linda rosadinha e raspada...
Oral: bom
Anal: nao fez.
Companhia: Muito agradavel, eu repetiria.
AVALIAÇÃO GERAL: fez uma boa companhia... eu repetiria facil....
No final paguei 154,00 por 1 hora + entrada R$ 25 + bebida.

Link:
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por PA-PAKU » 30 Nov 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Depois que sai com a Juliana, via a Hannah e não resisti,

Td atrasado do dia 06/11
Tipo: morena jambo de 1,70de 1,70
Rosto: 9
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Beijo: 9,5
Vaginal: Muito bom. Sem frescura... lubrificada naturalmente
Vagina: linda cheirosa, perfumada. Não resisti e cai de boca nela.... linda rosadinha e raspada...
Oral: bom
Anal: gosta a cachorra
Companhia: Muito agradavel, eu repetiria.
AVALIAÇÃO GERAL: fez uma boa companhia... eu repetiria facil....
No final paguei 154,00 por 1 hora + entrada R$ 25 + bebida.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por BRAZIL RIO » 04 Dez 2009, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

estive lá semana passada (fins de novembro) com uns amigos, que adoraram. Não conheciam o lugar.
peguei uma tal de Rubi. morena safada, corpaço, bom papo. o contra é que é fumante, como a maioria das garotas que vi lá.
as instalaçoes tão muito bem cuidadas, alto nível.
numa quinta à noite e estava vazio. umas 3 mulheres pra cada H.
custo: 125 total (matança + consumo mínimo)
a entrada custa 25 e dá direito a 5 chopes garoto.
tentamos fazer uma suruba mas pediram 500 pratas/H (eu e um camarada contra 2 gps) e claro que não rola.

SRN

Link:
🔗

thorzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Excentric (Niterói - Rua da Conceição 132)

#21 Mensagem por thorzn » 21 Ago 2010, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Salve putanheiros, vou relatar um TD que fiz na madrugada de sexta para sábado, da semana passada. Embora já tivesse ido à Excentric outras vezes, nunca relatei os TD's pois na época não era cadastrado no fórum. Chega de conversa e vamos aos fatos.

Sempre tive vontade de dar um trato na Cindy, uma prima de cabelo curto que tem lá, com um corpo malhado e muito bonito. Da última vez que tinha ido a casa, ela me abordou e foi super simpática comigo...fiquei com o maior tesão, mas já tinha combinado um programa com outra menina (que tb era linda e bem gostosa, chamada Bianquinha)....só estava esperando vagar uma suite.

Bem, dessa vez voltei a Excentric com a idéia fixa de dar um trato nessa delicia, chamada Cindy. Chegando lá, juntamente com um amigo, percebo que ela não está....meu amigo tb queria pegar uma outra menina que tb não estava no momento. Decidimos aguardar um tempinho, tomando uma gelada. O foda que chegaram algumas primas pra trocar idéia com a gente, mas estavamos destinados a pegar as meninas que queriamos. De repente, a prima que meu amigo queria, chega no salão e ele sem perder tempo, vai nela e a trás para nossa mesa. Era uma morena simplesmente deliciosa, com uma bunda descomunal....simpática, boa de papo...quis logo colocar a amiga dela na minha fita. Ficamos conversando, e quando olho pro lado, quem está encostada no bar me olhando ? Ela mesma, Cindy !!! Não teve jeito, levantei e fui conversar com ela.

Cindy é boa de papo e não demorou pra me deixar de pau duro. Combinamos o programo de 1h e fomos para a suite vip da casa. Chegando lá, banho e fomos pra cama. Ela já ficou de quatro empinando aquela bunda dura e lisa pra mim. Não vacilei e caí de boca na bocetinha (linda, limpa e cheirosa), e dei umas lambidinhas naquele cuzinho apertado. Ela ficou de frente e continuei na bocetinha. Logo depois, ela levanta e cai de boca no garoto...foi com capa, mas foi muito bom !!!

Pedi pra meter na bucetinha e ela ficou de quatro. Soquei muito !!! Depois peguei no ppmm, frango assado. Sou um cara viciado em comer cú, mas dessa vez, estava tão doido com aquela buceta rosada, que nem pedi pra comer o cú, embora quando a comia de quatro, sempre botava o dedinho lá no cuzinho e ela gostava. Teve um momento que estava bombando e parei de passar o dedo no olho de porco e ela pediu para voltar, pois queria meu dedo lá.

Bombei forte nela de quatro e quando estava para gozar, perguntei se podia jogar leitinho na olhotinha dela. Pra minha surpresa, ela aceitou. Foi a coisa mais linda, ver aquele rabinho apertado cheio do meu leite !!! Depois teve segundo tempo e um descanso para conversarmos um pouco.

Ela foi super carinhosa, enquanto conversavamos, ela fazia carinhos em mim e dava beijinho. O programa terminou, teve mais beijinho e um pedido dela, para eu não sumir.

Resumindo, o programa foi ótimo !!!

Informações pra rapaziada:

Entrada - R$30,00 ( se não me engano, tem direito a quatro cervejas ou cinco chopps)
Programa - R$ 210,00 na suite vip.

Sei que existe programa com valor mais barato na excentric, mas como toda vez que vou lá, acabo indo para a suite vip, não sei especificar o valor.

Abraços e até o próximo TD.

Link:
🔗

caveirãorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas Excentric (Niterói - Rua da Conceição, 132)

#22 Mensagem por caveirãorj » 29 Nov 2010, 00:32

Amigos, algum de vocês já saiu com uma menina chamada THAILA que trabalhou nessa casa? como era o programa dela? porque tenho um amigo que disse que era a melhor da casa mas não confio nele não... abraços!!!!

Link:
🔗

thorzn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas Excentric (Niterói - Rua da Conceição, 132)

#23 Mensagem por thorzn » 30 Dez 2010, 17:52

POSITIVO

Na madrugada do dia 23 para o dia 24, depois de ir a Oasis e socar a rola na Iris, decido passar na Excentric (agora é Nit Club) antes de ir pra casa. Chegando lá, tava rolando uma banda ao vivo e diversas meninas deliciosas.

Fui pro bar tomar minha cerveja, quando de repente chega uma moreninha deliciosa do meu lado e manda a seguinte: "Nossa, vc tem o cheiro do meu namorado". Olhei pra ela e comecei a rir, mas a danada não se fez de rogada e me deu um abraço tão bom, que mau pau ficou duro na hora. Ficamos conversando um pouco, quando decido ir ao banheiro.

Nessa hora, percebo que a Cindy estava num canto do salão só me observando...mas não dou bola e vou ao banheiro. Quando retorno ao salão, a Cindy estava praticamente do lado da menina que me esperava, e logo me dá um abraço e manda: "Nossa estava com saudades, pensei que não fosse falar comigo".

A moreninha fica puta, e vem falar comigo cheia de autoridade, dizendo que eu estava ali com ela e deveria continuar assim. Pela marra, disse que iria continuar conversando com a Cindy (que está cada vez mais gostosa) e ela muito puta comigo vazou.

Daí não teve jeito, tive uma hora na suite vip de pura sacanagem. Cindy já chega mamando a pica de maneira espetacular e nisso se oferece pra um 69. Caio de boca naquela bucetinha e ficamos assim durante um tempinho. Depois ela fica de quatro e pede pica, mas antes pede para eu chupar aquele cuzinho delicioso. Chupo a rabetinha dela e depois soco com força. Coloco-a num frango assado e mais rola até encher aquela bucetinha carnuda de porra.

Descansamos um pouco e depois voltamos as atividades, até o fim do programa.

Link:
🔗

thorzn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nitclub (ex-Termas Excentric) (Niterói - Rua da Conceição, 132)

#24 Mensagem por thorzn » 03 Fev 2011, 00:32

POSITIVO

Sabado passado estava de bobeira e resolvi ir ao Nitclub esvaziar o saco. Nunca tinha ido lá aos sabados, mas sempre ouvia dizer que o numero de meninas era menor nesse dia da semana. Chegando lá, percebi que realmente o numero de meninas é menor, como me foi avisado....mas as que estavam lá eram gostosas. Peguei minha cerveja e de repente, levo um esbarrão...quando olho para trás era a Cindy. É pessoal, de novo ela. Essa danada tem a manha de me deixar de pau duro. Conversamos um pouco e logo depois partimos pra uma hora de meteção. Cada foda que dou nela, fica cada vez melhor.

Dessa vez, ela iniciou com um boquete e logo depois partiu pra uma espanhola muito bem feita. Chupei aquela buceta e cuzinho e meti bonito naquela xotinha linda que ela tem.

Resumindo...o TD foi super positivo.

Saindo de lá, ainda estava no gás e fui pra Oasis ver se encontrava a Isabel. Mas esse relato, vcs podem ver no tópico abaixo:

viewtopic.php?f=212&t=100966&p=1452508#p1452508

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#25 Mensagem por Tora_de_Ebano » 09 Mar 2011, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Estava a trabalho no Rio de Janeiro e fiquei hospedado em um hotel em Niterói. Como estava sem fazer nada, resolvi dar uma volta na cidade, pedi para o taxista me levar em uma boate boa da cidade, quando me deparei com esse clube.

Fiquei um tempo curtindo a casa tomando uns chopps, conversei com uma loira malhada, uma nega e quando já estava no final vi uma loira de maio azul com uma bunda maravilhosa, durinha e tamanho médio. Ela ficou do meu lado conversando com um cara, quando ele saiu não resisti e segurei firme na sua bunda, enchi a mão e disse a ela: “desculpe loira. Não resisti...rs...”, ela sentou e conversamos um tempo disse que estava de olho em mim desde que cheguei, mas toda vezes que chegava estava ocupado.

Fomos para o quarto, pois estava morrendo de tesão e já alterado devido aos chopps (eheheeh). Fui tomar um banho na ducha enquanto ela se preparava para tomar vara, quando voltei, liguei o ventilador e fiquei esperando só de toalha. Ela chegou com aquela bunda deliciosa, fiquei apalpando com as duas mãos, foi encaixe perfeito. Chupei seus seios e ela pediu para eu deitar, deitei, e ela começou um boquete com capa bem gostoso, disse para pegar na bundinha dela para o pau ficar duro mais rápido, chupou bastante, agachou no meu pau e ficou quicando gostoso, que vagabunda! Depois deitou na cama e levantou as pernas, pediu que encaixa-se a rola de novo, entrou apertado e ela começou a fazer um pompoar forte e cadenciado, fiquei muito doido de tesão, dizendo o tempo inteiro: “que xoxota apertada...apertada...”, segurei nas suas pernas e fiquei bombando gostoso, juntei suas pernas no meu ombro e curvei para frente e continuei metendo. Ela disse: “quer que fique mais apertada?...” disse que sim, ela baixou as pernas, ficando na posição ppmm, disse para colocar minhas pernas sobre as suas, juntou as pernas e fiquei em cima, metendo fundo e ela dizendo se tinha ficado mais apertado...lógico que ficou!!!pqp! Depois meti nela de ladinho, de 4, de frente de novo e pedi o cuzinho. Ela colocou lubrificante e pediu para meter devagar, obedeci. Depois que entro meti muito até começar a tocar a sirene da boate avisando que a casa ia fechar. Gozei bastante e ela saiu correndo para trocar de roupa. Foi engraçado. Coloquei a roupa totalmente suado e sai pelo correndo arrumando as calças.rs...

Apenas para agregar conhecimento... trata-se da antiga Cuca da 4x4...

Link:
🔗

thorzn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por thorzn » 10 Mai 2011, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Mais um final de semana de bobeira e resolvi voltar ao NitClub.

Bem, chegando lá tinham varias gostosas e estava na duvida em quem abordar. De repente, passa ao meu lado uma loira e dá um sorriso...gostei dela mas não abordei. Um minuto depois, ela não se segura e vem até mim.

Boa de papo, gente fina e o melhor, gostosa. Me deixou de pau duro e não resisti.....fomos pra suite e combinamos 01 hora.

A foda foi deliciosa, ela começou com beijos bem molhados e chupando a piroca com maestria. Chupei a bucetinha e soquei em tudo quanto era posição. Não sei como, mas nos esqueceram na suite e ficamos lá por quase duas horas. Detalhe, a Sharon percebeu que nos esqueceram lá, mas em nenhum momento fez questão de terminar o programa, pelo contrario....falou que já que nos esqueceram, era pra aproveitarmos.

A menina (não tão menina assim) é gente boa demais e vale o repeteco.

TD positivaço.

Paguei R$ 25,00 pela entrada. O preço da suite, 01 hora, se não me engano foi R$ 220,00.

Link:
🔗

John North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por John North » 09 Dez 2011, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paola e Amiga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD's em dia. E é bom denunciar meninas que enganam por aí os putanheiros alheios e roubam o bom dinheiro suado. Mas este foi neutro pela outra menina que foi com ela, que eu sequer lembro o nome. Mas vamos aos detalhes...

Um camarada meu que mora no Rio teve que vir a Niterói para estudar e acabou por me ligar para "fazermos algo". Colocando a conversa em dia num barzinho em Icaraí, onde há muitos bares maneiros para ir com camaradas e até namoradas, esposas, peguetes, etc, chegamos à conclusão de que a noite não poderia acabar por ali. Afinal era quase 1h da manhã e não é todo dia que temos a oportunidade de encontrar velhos amigos que moram "longe". Pois bem, pela hora, sabemos que o KiPanteras, o melhor de Niterói em termos de qualidade, apesar dos problemas das regras, qual TD eu postarei em seguida, fecharia às 3h da matina e então decidimos ir em um mais garantido quanto a hora, o antigo Excentric, ou NitClub atualmente.

Confesso que essa casa é um ninho de ouro, pois é altamente frequentada (quantidade) e as meninas às vezes são poucas no salão, deixando os caras como se fosse uma noitada qualquer, ou um barzinho sujo. A entrada agora está R$ 30 pratas. Há alguns anos era cerca de R$ 20. Os aumentos são aceitáveis e o valor vale por te dar direito a certa quantidade de chopps ou cerveja (5 ou 6, se não me engano). Mas ao chegar na casa, me deparo com poucas meninas e por freqüentar menos do que queria, muito em virtude da falta de meninas boas (coisa que a KiPanteras tem) e pelos valores para "sair" (agora é R$ 240,00) por 1 hora na "Suíte Master", tive que me contentar, afinal temos que aproveitar as oportunidades.

Ao chegar lá... Casa meio vazia, poucas opções e a que mais me chamava a atenção era uma baixinha com cabelos oxigenados curtos, com uma tatoo grande na perna e com aqueles ares de sedutora, que faz tudo para te levar por quarto, dizendo que vai te enlouquecer, etc. Essa é a Paola. PURA PROPAGANDA ENGANOSA! O burrão aqui escolheu, mas é no erro que aprendemos. Meu amigo escolheu uma loira lá bem gostosinha, meio gordinha, mas tava valendo. Iríamos fazer um 2x2. O valor saiu cerca de R$ 280,00 pelas duas. Subimos para 40 min.

Ao chegar, a primeira decepção. Sem beijo. Eu pessoalmente gosto de namorar, não sou daqueles com frescurite de "não beijo boca de puta". Buceta até vai lá por questões contagiosas, mas namorar é decisivo para mim para um bom TD. O rosto da menina não era dos melhores, mas o corpo não deixava a desejar apesar dos seios pequenos. A foda foi muito burocrática, sem gemidos, sem falas, sem uma palavra, sem encanto, enfim.... UMA MERDA! Consegui gozar? Sim, mas isso porque não nego fogo. Como dizem meus amigos por aí. Tá no inferno abraça o capeta.... PAOLA! VC É UMA ENGANADORA E LADRA DOS BOLSOS ALHEIOS. TD NEGATIVO PRA VC!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Meu camarada com a outra estava meio morto. Disse ele que tava cansado e a menina tava com cara de que queria uma foda bem dada. Foi ela que amenizou o problema. Peguei a outra, que nem sei o nome. Como disse, é uma loirinha meio gordinha. Mas é gostosa. Peitos fartos e fode muito. Tem fome, gemeu, ficou toda suada, se esforçou mesmo. Fudi em pé, de joelho, no chão, no banho, etc. Gozei na cara dela e com gosto, com prazer mesmo. Ou seja, valeu a pena por essa aí, que infelizmente nem sei o nome para indicá-los. Ela não tem nada de destaque (Tattoo, marcas, brincos, etc). Mas fode muito e com gosto. Azar do meu amigo que ficou o resto do TD com a Paola Enganadora. Sorte minha de ter salvado a minha noite com essa desconhecida. TD POSITIVO PARA ELA.
TD NEGATIVO + TD POSITIVO = TD NEUTRO.

Pessoal, cuidado com essa loira enganadora. Ela seduz por $$! Não agrada o cliente!

Resumo da ópera:

R$ 30,00 entrada
R$ 280,00 por 40 min com as duas.

Valeria a pena se fosse R$ 140,00 pela loira desconhecida que fudeu pra caralho.

Abraços e boas fodas!

Link:
🔗

Responder