Massagem - Av. Rui Barbosa, 1934
R$ 100,00 - Telefone: (30) 8675-64

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem - Av. Rui Barbosa, 1934

#1 Mensagem por queixeiro » 05 Mai 2010, 00:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado realizado a mais de um mês. Vi nos classificados, peguei o endereço e combinei um horário. Fui pela tarde de sábado. No local fui atendido por uma senhora que me explicou os serviços mas não mostrou as meninas, falou que todas estavam ocupdas mas me falou pra já ir para a sala aguardar. O local é limpo, organizado, parece que era uma residência e foi adaptada para as salas de massagem. Na sala que fiquei tinha até aquela banheira de ofurô (???). A senhora disse que também faziam isso lá . Tomei um banho e fiquei aguardando a moça. Nossa mas que susto que levei quando a garota entrou, uma moreninha meio "cheinha", 1,60m de altura, toda vestida (dos pés a cebeça), e quando tirou a roupa me assustei ainda mais. Escolhi a massagem "espanhola", relaxamento com finalização oral.

Ela começa com o alisado de sempre e vem com papo querendo ganhar minha confiança , sobre meu trabalho, meus horários, e seu eu não podia passar na casa dela à noite depois do trabalho. Um papo meio maluco mas não dei bola. Comigo já de frente, ela veio com chupação: botou a camisinha e caiu de boca. não senti muita sucção da boca dela não, eu esperava mais. Fui acariciando os peitos dela e as coxa, daí ela tira a blusa, o sutiã e fica só de tanga. Continuando a descrição de antes: moreninha, 1,60m, peitos moles, bundona mas com celulite, barriga saliente e molenga. No boquete meio sem pressão eu acariciava as coxas e a xaninha dela. Tirei a calcinha, pus na maca, posição de frango assado e entrei com garra (pra não perder a viagem) . Fiquei socando e ela gemendo (pareceu-me fingimento. será que era?), virei e agora D4. Ficamos só nessas posições mesmo. Látex cheinho.

Banho, não puxei mais muita conversa não, eu queria era sair dali logo.

Na saída, na recepção tinha uma outra morena, cavalona, com um rabão largo, mas não muito bela de rosto. Não haverá retorno meu por lá. Não gostei das massagistas.

Fica a dica.

Duração : 1 hora
Valor : R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Massagem - Av. Rui Barbosa, 1934

#2 Mensagem por censurado1981 » 17 Dez 2010, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:aline e camile

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fica a diga aqui frequento a casa ha mais de um ano e vou esporadicamente. nos ultimo meses conheci a camila morena magrinha com aparelho e aline (estilo raimunda) mas elas não estão la nesse tempo forum demitidas.mas vale aqui a dica pois la e massagem e boa vale a pena para relaxar e vc faz a TD (cuidado que tem algumas que querem cobrar extra pela finalização) . pelo custo beneficio acho em conta R$ 50(ja paguei R$ 40) em comparação com o cartel de R$ 90
rosto: 7 camila 5 aline
corpo 7 camila 8 aline
td 5camila 6 aline
preço R$ 50 acho em conta (cuidado que aparece uma esperta que quer cobrar extra pela finalização)
tempo:30 minutos
espero ter ajudado aos puntanheiros

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por infante2010 » 18 Dez 2010, 20:26

censurado1981 escreveu:fica a diga aqui frequento a casa ha mais de um ano e vou esporadicamente. nos ultimo meses conheci a camila morena magrinha com aparelho e aline (estilo raimunda) mas elas não estão la nesse tempo forum demitidas.mas vale aqui a dica pois la e massagem e boa vale a pena para relaxar e vc faz a TD (cuidado que tem algumas que querem cobrar extra pela finalização) . pelo custo beneficio acho em conta R$ 50(ja paguei R$ 40) em comparação com o cartel de R$ 90
corpo 7 camila 8 aline
td 5camila 6 aline
preço R$ 50 acho em conta (cuidado que aparece uma esperta que quer cobrar extra pela finalização)
é em q altura ?

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por censurado1981 » 19 Dez 2010, 17:54

infante2010 escreveu:
censurado1981 escreveu:fica a diga aqui frequento a casa ha mais de um ano e vou esporadicamente. nos ultimo meses conheci a camila morena magrinha com aparelho e aline (estilo raimunda) mas elas não estão la nesse tempo forum demitidas.mas vale aqui a dica pois la e massagem e boa vale a pena para relaxar e vc faz a TD (cuidado que tem algumas que querem cobrar extra pela finalização) . pelo custo beneficio acho em conta R$ 50(ja paguei R$ 40) em comparação com o cartel de R$ 90
corpo 7 camila 8 aline
td 5camila 6 aline
é em q altura ?
fica ha 150 metros da heraclito graça e 100 metros da padre valdivino

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por censurado1981 » 24 Dez 2010, 18:31

COMO NÃO QUERIA GASTAR MUITO E FUI PARA MASSAGEM COM FINALIZAÇÃO COMO TAVA COM PRESSA POIS TINHA QUE COMPRAR OS PRESENTES SO FIQUEI NA FINALIZAÇÃO MAS FOI RUIM POIS A PERVA COMEÇOU PEDINDO R$50 MAS FINALIZEI POR R$ 20 POIS QUERIA DAR UMA RAPIDA MAS A MULHER SO RECLAMAVA QUE ESTAVA DEMORANDO EM COME-LA E ETC E DISSE QUE TINHA QUE EU PROCURAR-SE A BELISSIMA(POIS LA NÃO E PUTEIRO) VE SE PODE NO FINAL DE TANTA RECLAMAÇÃO LEITE QUENTA NA BORRACHA EM MENOS DE 10 MINUTOS E NÃO DEIXOU EU VER O SEUS PEITOS NEM CHUPALOS POIS DIZ QUE ESTA AMAMENTANDO.
ROSTO :6.5
CORPO :7 PELO PREÇO
PEITO:NEM DEIXOU VER
XANA :5
PREJUIZO TOTAL R$ 40 DA CASA(FIZ DE MIGUE DISSE QUE SO TINHA 40 POIS SO CLIENTE ANTIGO)MAIS R$20 DA perva total R$ 60

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por queixeiro » 31 Dez 2010, 09:25

censurado1981 escreveu:
infante2010 escreveu:
corpo 7 camila 8 aline
td 5camila 6 aline
é em q altura ?
fica ha 150 metros da heraclito graça e 100 metros da padre valdivino
quase em frente à Clínica Boghos Boyadjian

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#7 Mensagem por MarcosCtba » 03 Jan 2011, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui à casa fazer uma massagem e quem sabe dar uma trepada. Combinei a massagem + treps com a Elen por 100 pilas (50 da massagem + 50 da meteção).

A moça é morena, de uns 18 aninhos, olhos verdes, peitinhos pequenos bem macios e gostoss de chupar, bicos salientes, magrinha, bundinha pequena, mas redondinha, bucetinha linda, depilada embaixo, cuzinho convidativo (não perguntei se libera, mas deixou eu dedilhar um pouco).

Massagem bem feita, com creme na maca. Pega bastante no pau. Me deixou rapidamente pronto pro embate. Camisa no Jr, chupeta encamisada bem feita (prefiro no couro, mas fazer o que?).
Retribui o oral e parti pro fight. Meti em várias posições, com ela sempre gemendo baixinho feito namoradinha. Selinhos rápidos. Resumindo, ela trepa gostoso.

Dou nota 8 pra massagem e 9 pro treps.

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por Otavio Pontes » 26 Abr 2012, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Estive lá segunda-feira retrasada, salvo engano.Fui recepcionado por uma senhora que disse se chamar Fátima (pareceu-me ser a dona da clínica). Expliquei exatamente o que procurava: uma massagem bastante relaxante, erótica e com um bom relax no final. Depois de me ouvir atentamente, pediu para que aguardasse em uma das salas de atendimento. Ressalte-se que a clínica é bem estruturada, tendo até ofurô, bem limpa e organizada, oferecendo, segundo a Fátima, vários tipos de massagem, inclusive uma com pedras quentes. Voltando... Depois de aguardar uns 10 minutos (aproveitei para tomar um banho), chegou a massagista. Fui atendido pela Susana, que não se destaca por sua beleza, mas tudo bem, como procurava por uma boa massagem relaxante, não dei muita bola para os atributos físicos da massagista. Por outro lado, Susana era super atenciosa e bastante carinhosa. Fez uma excelente massagem, com muito carinho e toques sensuais. Mas o melhor ficou para o final, o relax. Ela começou com o manual, mas rapidinho passou para um belo oral, desencapado, para minha surpresa. Rapidinho finalizei o serviço e bastante, pois já estava bastante excitado depois da massagem. Bônus: lá pelo meio da massagem tirei a blusinha dela e puder curtir seus peitinhos também. Tentou beijar na boca, mas preferi evitar, melhor. Custo do investimento: 70,00. Não sei se faz programa, não perguntei, mas a Fátima deixou a entender que sim. Enfim, é um bom local para uma bela massagem, não para um programa. espero ter contribuído. Até a próxima.

Esqueci de dizer, o nome da clínica é Equilibrium.

Link:
🔗

claytinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por claytinho » 06 Mai 2012, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Aê amigos putanheiros
Sexta estive na casa, na entrada tinhas tres idosas daquelas de vestido de vovozinha mesmo, fiquei meio preocupado com o que iria encontrar. Dona fatima que me levou para a sala de massagem e foi me perguntando qual massagem eu queria, respondi que uma massagem bem relaxante era o ideal, entao ela me ofereceu a massagem mix que é a massagem com uma esfregação no final.
Apos me lavar e deitar na maca aparece a massagista preferi nem encara-la esperei que a massagem compensasse e foi isso que aconteceu so a massagem q compensa mesmo, por sinal uma otima massagem nao vale a pena nem gozar .... por isso vou dar um td neutro...

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#10 Mensagem por MarcosCtba » 15 Dez 2012, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Susana

Fez Oral sem camisinha:SIM
De bobeira pela região, resolvi passar no local para ver se achava a Elen. A Fátima, que é a dona do lugar, disse que ela não estava. Talvez nem trabalhe mais lá, mas essas cafetinas escondem isso para que a gente continue voltando.
Combinei então a massagem mais oral com a Susana por 70 reais.
A massagem foi bem feita e no final o oral foi razoável. Ela tirou a roupa e deixou eu chupar os peitos e dedilhar a buceta. Pedi pra meter e ela deixou, depois de muita negociação e 30 reais de extra. Comi ela em varias posicoes e enchi a borracha.
Leva neutro, pois por esse preço tem coisa melhor.

Link:
🔗

paulosilva111980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por paulosilva111980 » 06 Dez 2014, 11:52

Pessoal, eu sei que o tópico está parado há muito tempo mas, pra ninguém passar aqui pelo fórum pegar o endereço e dar com a cara na porta, aviso aos colegas que o estabelecimento fechou. Agora lá é uma padaria. Comer rosquinha no endereço só se for a de pão mesmo, pois infelizmente não existe mais casa de massagem lá. Uma pena, eu gostava do lugar. :cry:

Link:
🔗

Responder