Td realizado esta semana, primeiro gostaria de deixar claro que não curto e não tenho nóia com quem queira inversão cada um com seus problemas vi as fotos dela no LS e achei interessante pois gosto das magras contato por telefone é meio áspera não sei se tem muito desocupado ligando talvez seja por isso, acertado os serviços parto para o local designado na zona norte longe pra caramba lá na Av. Saul Elkind com atendimento local R$100 se for em Motel custa R$150 não queria arriscar caso fosse uma furada perder mais onças chegando lá combino de pegar ela em frente ao Móveis Brasília, chega de carona num Ford Ka com uma amiga tiazona que podia ser a mãe dela entra no carro e vamos pra casa dela como sempre bem desconfiada vou pra ducha e em seguida ela, espero no quarto entra já peladinha arranca a minha toalha e começa a chupação apesar de ser com capote tem uma boa pressão só se empolgou um pouco com as bolas quase que mastiga depois veio por cima de frente de costas de lado de 4 ppmm FA coqueirinho, todas as formas possíveis não nega posição tava até cansada coitada mas fazer o que sou assim mesmo demoro pra gozar de corpo até que tá bacana pra quem curte as magras mas uma coisa estranha me deixou encafifado a bunda dela parece aquele tipo de espuma viscoelástico da Nasa muuuuuito mole será que ela não seria um ET enfim aprovada mas não repetiria pois gosto de variar todos os dias ....................
Beijo: Não (nem quero)
Buça: Ph neutro boa lubrificação (mas é enoooooooooooorme)
Botão: Tá liberado por mais uma onça
Contato: 84289246