Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#166 Mensagem por jianiquine » 30 Dez 2010, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 29-12.
Desta vez escolhi a Rose, pois queria uma Terapeutica finalizada com Tailandeza.
Essa garota melhorou muito depois de alguns meses de prática, aliás, ficou até mais bonita,
isso é prova de que uma mulher quando resolve cuidar de seu visual, consegue milagres.
A sua tecnica de massagem tambem melhorou muito, e a sua Tai está ficando do jeito que eu gosto, muita esfregação, liberou geral as passadas de mãos e está se aperfeiçoando muito no relaxamento manual, resultado, Gozei gostoso e sai de lá muito satisfeito na ultima do ano.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!
Notas: Massagista - 10
Massagens- 10
Garota - 10
Preço: R$ 100,00
Tempo: 1,30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#167 Mensagem por tenente sardinha » 01 Jan 2011, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve correligionários, 2011 firmeza pra todos!

Primeiro post de 2011, mas realizado 30/12.

Punhetex com a Rose. Muito bem descrita pelo companheiro Jianiquini, ela chegou toda tímida e sem jeito. Mas o potencial dela
aumentou muito, em simpatia, beleza e sensualidade. Ainda tem um jeito acanhado que é atraente na verdade. Ela é carinhosa,
tenta agradar sempre, comigo tem conseguido. Punheta com jeito e pegada. Porra pro alto e rua! Positivo, esperando ter mais opções
pra não repetir continuamente.

15/20 min - 30,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#168 Mensagem por jianiquine » 03 Jan 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, 03-01-11.
Chuvarada sem fim, nada para fazer, o trampo só começa dia 5 fuirelaxar na Clinica da Sonia.
Hoje escolhi a Karina, moreninha mignon, pequenina mesmo, deve ter 1,50 de altura, é bonita de rosto e muito simpática, deixando o cliente à vontade.
Faz uma terapeutica agradável, na pressão certa e com umas maliciosas passadas de mão no junior, incrível como quando a menina toma a iniciativa disfarçada o tesão aumenta.
Depois partimos para a Tai, foi muito agradável ver a pequenina tirar a roupa, tem os seios médios e bundinha bem redondinha e durinha. Por ser pequena consegue fazer a Tai muito delicada deixando uma sensação diferente com muita intimidade, não regula passadas de mãos e está sempre procurando agradar o cliente, gosto disso.
Mas tudo que é bom dura pouco então ela partiu para o relaxamento manual muito bem feito, aquelas maõzinhas sabem trabalhar o junior, gozei gostozo.
Preço: R$ 100,00
Tempo: 1,30m. Terá replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#169 Mensagem por jianiquine » 08 Jan 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 07-01-11.
Já frequento a clinica da Sonia a muito tempo e nunca havia passado com a Solange por falta de oportunidade, hoje foi o dia de experimentar.
A Sol como gosta de ser chamada é uma morena de 22 anos até que bem bonitinha, não é alta, deve ter 1,60m , corpinho bem feito e muito bem humorada, faz uma massagem ótima, não deixando nenhuma parte do corpo escapar, no final ainda dá uma colher de chá aplicando a tântrica nas costas, muito bom.
Terminada a terapêutica partimos para a Tai, se de roupa já tinha achado seu corpo bonito, ao ve-la só de calcinha preta então minha opinião redobrou, ela é muito boa com os peitinhos desde o calcanhar até o pescoço e de frente tambem sabe brincar de endurecer o junior, não fica regulando passadas de mão, então na hora do relaxamento foi porra para todo lado.
Notas: ^Massagens: 9
Massagista: 9
Tempo: 1,30 m.
Preço: R$ 100,00
Terá replay com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLACO54321
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2010, 01:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#170 Mensagem por POLACO54321 » 09 Jan 2011, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 06/1, às 15hs. 40minutos de massagem.
Tailandeza meia boca com a moreninha baixinha e magrinha. Ela até que tem uns peitinhos gostosos, uma bundinha legalzinha, mas é o tipo de garota que eu não olharia na rua. Sem roupa é um pouco melhor, mas finge que faz tailandeza. Sem a menor vontade, e não deixava nem encostar a mão, cheia de tira a mão daí, voce vai me sujar de creme. não encostou nem a buceta em mim, mesmo com calcinha, só a parte interna dos joelhos e a ponta, só a ponta dos seios, nem esfregou os peitinhos em mim. Na hora do relaxamento, má vontade, perguntando se eu queria... claro!! Pedi pra lamber seus peitos, e não podia. Tentei por várias vezes quebrar aquele clima chato, e não teve jeito. Me encheu o saco, e sentei e comecei a lamber seus peitos, daí ela deixou, mas gozei eu mesmo batendo punheta enquento lambia ela...
Eu nuca vi tailandeza em que a massagista fica longe do cliente, mal encostou em mim. Não repito de jeito nenhum. Talvez com a própria Sonia, que na hora do pagamento, me pareceu com cara de safada, e eu pudesse aproveitar melhor minha porra jogada fora. Eu tinha marcado o TD como neutro, mas enquanto escrevia, fui lembrando, e com certeza é negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#171 Mensagem por tenente sardinha » 10 Jan 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada!

Primeiro do ano, punheta express (é o que dá pra fazer no momento). Sempre fico na dúvida, entre duas punhetas, ou uma massagem, ou três punhetas ou uma massagem com tailandesa. Dúvida cruel, vou de punheta mesmo.

Com a Karina , piauiense, 23 anos, baixa estatura, menos de 1,55 aparenta. Eu diria simpática, acho que é o termo.

Ela é pequena, mas o manejo no pinto é de gente grande. Ela pega com suavidade e pressão ideal, difícil segurar, acho que foi a jateada mais
rápida dos últimos tempos. Deixa tocar de boa, sem stress. Pelo menos comigo foi assim, vou conversando, brincando e pegando, como quem
não quer nada, dando uma de sonso...rs Fiquei conversando por uns 10 minutos, porque o jogo acabou no início. Fez uns carinhos básicos e
uma companhia legal no "embromation pós gozada". Estavam tb a Sol, a Jack e a Sônia. Segundo ela, a Rose está de "licença" até segunda
( sei lá que porra significa isso, não perguntei...rs). Vai um positivo, serviço bem feito.

Saudações a todos

15 min - 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 03 Abr 2004, 05:33
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#172 Mensagem por OrientalMagicShow » 11 Jan 2011, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dos piores TDs que ja fiz na vida. Ela nao mostrou o minimo de vontade em fazer o TD, extremamente antipatica. E pra piorar foi uma das piores tailandesas que ja recebi. Melhor procurar outro emprego pq nesse ela vai passar fome.

R$100 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#173 Mensagem por PAULOH » 11 Jan 2011, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Sonia, mas a sacana me empurrou a Cintia. A GP fez uma massagem forte, mas sem tecnica, fiquei mais dolorido do que relaxado. To fora, sem repeteco. Não sei nem pq eu volto nesta clinica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1158
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#174 Mensagem por Pinter » 11 Jan 2011, 15:25

Na boa...

Essa clínica já era...

Instalaçòes precárias...
Serviço caro e ruim.

A Sonia está ficando "mercenária".

( o máximo de lucro com o mínimo de custo ).

Voltar?
NEVER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#175 Mensagem por jianiquine » 21 Jan 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 19-01.
Passada básica na Clinica da Sonia, só tinha ela livre então fomos para a sala de massagem.
Banho tomado, direto para a maca.
A massagem da Sonia é realmente muito boa, deixa o corpo totalmente recuperado de qualquer dor.
Ai então partimos para o relaxamento, ela estava inspirada e fez sua tarefa com muito carinho e sensualidade, pena que não tira a roupa de jeito nenhum, mas mesmo assim deixou tocar o seu corpo e eu gozei gostoso.
Notas: Massagem : 10
Relaxamento: 8
Preço: R$ 70,00
Tempo: 55 m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#176 Mensagem por tenente sardinha » 30 Jan 2011, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão!

De novo na Sônia, calor dos "zinfernos". Massagem com a Rose.
Massagem bem executada, dos dedos dos pés ate´o couro cabeludo, muito boa a sensação. Se bobear, é perigoso relaxar a ponto de dormir.
Punheta com boa técnica, na pressão e velocidade certa. Porra pro alto e rua! Positivo com chances de replay.

Segundo consta a "Cinthia/Sandra" não está mais por lá. Não vi nenhuma novidade no plantel.
A Sônia me disse que vai mudar o local em algumas semanas. É isso.

1hr - 70,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#177 Mensagem por tenente sardinha » 02 Fev 2011, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus cangaceiros!

Bolso vazio + Saco cheio = punheta a trintão!

Com a Karina, já descrita aqui. Ela não é uma beldade, mas tem um belo sorriso, mãos pequenas e pega de jeito.
A dificuldade é segurar o jato pra não jorrar logo de cara e ficar com cara de tacho, igual quando o nosso time toma
um gol com menos de um minuto. Mandou bem e não fica arisca com a mão boba, ponto pra ela. Sabemos que tem
limites, mas quando no instinto vc toca uma massagista ou punhetóloga e leva um toco, é o fim da paçoca. Antigamente
se falava que o cliente sempre tinha razão, mas não vale pra esse ramo...rs Porra pro alto, positivo e rua.
Na casa as já conhecidas Solange e Rose.



20 min/ 30,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#178 Mensagem por tenente sardinha » 08 Fev 2011, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:JACK.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão!

Fast handjob na Sônia. Dessa vez com a Jack, já descrita aqui.

Estava passando em frente a casa, e por osmose entrei, nem havia programado. Acho que isso se dá com aqueles pinguços terminais, sempre
que vêem um bar aberto, param pelo costume. A garota se esforçou, mas estava difícil de gozar, foi um parto de jumento, uma tourada.

Ponto positivo pra persistência da moça, eu já estaria comendo um x salada na lanchonete em frente a muito tempo. Acho que esse esquema de
punheta ligeira só vale se vc estiver na febre do rato, ou puder tocar a massagista em questão, o que não foi o caso e eu sabia antecipadamente.

Vou dar um neutro. Tinha uma moça nova na casa, mas eu não sei o nome, fico devendo essa.

30 min/ 30,00

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#179 Mensagem por jianiquine » 10 Fev 2011, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mery Jane.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 10-02-11.
Liguei para a Sonia e ela me disse que tinha uma menina nova na casa, reservei e parti para lá.
Lá chegando fui apresentado à Mery Jane, morena de 1,60m. com boa estampa, peitões e uma bela bunda. Direto para a sala de massagens, pois pedi terapêutica + Tai.
Ela é uma baiana muito alegre e simpática, começou meio tímida mas depois foi se soltando durante a massagem, tentei uma mão boba e ela me disse que tudo bem mas que seria melhor aproveitar a massagem e depois durante a Tai as coisas iriam melhorar, então segurei a ansiedade e curti sua massagem ainda média pois está tendo aulas com a Sonia e deve melhorar muito, mas, já está num bom nivel.
Ai, colchonete no chão, e fiquei vendo a baininha tirar a roupa ainda meio timida, mas tirou tudo ficando nuazinha em pêlo, novidade na casa. Deitei de costas e ai ela se soltou, pegou meus pés e com eles massageu seus peitões vagarosamente e eu sentindo os biquinhos endurecer de tesão foi muito bom, depois foi subindo com aqueles peitões corpo acima com muita sensualidade,em seguida sentou-se de costas em cima de mim e começou a esfregar aquela bunda gostosa em toda as minhas costas, depois virei de frente e ela recomeçou com os peitos novamente desdes os pés até a minha boca sequiosa, mamei gostoso.
Depois ficou de lado para o relaxamento e liberou geral as passadas de mão, não foi possivel segurar e gozei gostoso, valeu, me fez lembrar da Kaunas. Boa opção no Ipiranga.
Notas: Garota = 9
Massagem= 8
Tai= 10
Preço: R$100,00 - Tempo 1,35m. Em tempo, ela tem 24 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - R. Almirante Lobo, 821 - Ipiranga

#180 Mensagem por tenente sardinha » 19 Fev 2011, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades da putaria!

Sabadão + monotonia = visita na Sônia. Com a Karina , já descrita aqui.

Estava com um belo vestido e um salto alto, o que não adiantou muito, porque ela é pequenininha mesmo. Fica parecendo civil assim, dife-
rente, porque aqueles jalecos de clínicas, as vezes tiram o tezão, acho que foram feitos pra isso mesmo. Ficam parecendo que trabalham
em açougue, barraca de pastel, uma porra dessas. Fui no basicão mesmo , punheta. Se tem foda que é melhor uma punheta, no caso dela
a punheta vale uma foda. Bate cadenciado com um sorrisinho no rosto, não reclama e te deixa a vontade, não regula a mão boba.

Se eu engarrafasse a porra dava pra vender por litro. Papinho básico, e escada abaixo. Terá repeteco, positivada mais uma vez.

20 min/ 30,00


Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161985 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2813 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1846 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”