Dupla isabella gimenez e barbara guerra

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Totti bhte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla isabella gimenez e barbara guerra

#1 Mensagem por Totti bhte » 17 Ago 2010, 22:52

alguém já saiu com essas garotas em dupla ou separadas???
tava pensando em realizar um sonho rsrsrsrs, mas esse mundo da putaria sabem como é né. Pode acabar virando pesadelo.kkkkkkkk

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=955 ( isabella gimenez )
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=898 ( barbara guerra )

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Dupla isabella gimenez e barbara guerra

#2 Mensagem por Jangada » 18 Ago 2010, 12:27

viewtopic.php?f=94&t=101450&start=0&hilit=barbara+guerra

Link:
🔗

cacobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por cacobh » 30 Dez 2010, 14:36

Cara já sai com elas separadas mas não aconselho pois pra mim são feias e falam demais parece uma matraca alem de que a barbara é cheia de frescuras tipo é grande, não pode meter forte e coisa e tal. NÃO ACONSELHO.

Link:
🔗

tremonti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por tremonti » 01 Jan 2011, 19:32

cacobh escreveu:Cara já sai com elas separadas mas não aconselho pois pra mim são feias e falam demais parece uma matraca alem de que a barbara é cheia de frescuras tipo é grande, não pode meter forte e coisa e tal. NÃO ACONSELHO.

Cara, vlw pelo toque. Eu já havia ligado pra ela e marcado, mas depois que li isto desmarquei.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#5 Mensagem por tigrãobh » 02 Jan 2011, 12:58

cacobh escreveu:Cara já sai com elas separadas mas não aconselho pois pra mim são feias e falam demais parece uma matraca alem de que a barbara é cheia de frescuras tipo é grande, não pode meter forte e coisa e tal. NÃO ACONSELHO.
Ow amigão procurei mas não encontrei os TD`s que vc fêz com a Isabella Gimenez e
nem com a Barbara Guerra...........
Deve ter algum problema com seus TD`s pois vc é cadastrado desde março/2006 e só encontrei 1 TD seu.

Link:
🔗

cacobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por cacobh » 24 Jan 2011, 13:52

Cara na realidade e com toda razão não postei os TD's realizados com as duas pelo simples fato de que não estou conseguindo postar o td no Tópico de cada uma onde já fui até advertido pelo administrador do site.

Mas se não estiver acreditando acho que deveria pagar para ver pois uma atende no Prado em Belo Horizonte a Rua Cuiabá se não me falho a memória e a outra Izabella gosta sempre que a apanhe no Itaú Shopping pois mora naquela região.

As duas tem sempre o mesmo papo que começaram com programa porque foram a uma festa que tava rolando de tudo e ai começaram. rsrs. Puta é foda.

Mas acho que deveria sair com as duas e com certeza írá ou ficar surdo ou Puto de tanta frescura por tão pouco produto pois são feias, corpo cheia de estrias, pareçe que dormiram com o Gato, toda arranhada.

Abraços
tigrãobh escreveu:
Ow amigão procurei mas não encontrei os TD`s que vc fêz com a Isabella Gimenez e
nem com a Barbara Guerra...........
Deve ter algum problema com seus TD`s pois vc é cadastrado desde março/2006 e só encontrei 1 TD seu.

Link:
🔗

cosme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por cosme » 24 Jan 2011, 17:13

Td com as duas juntas: viewtopic.php?f=94&t=107992