Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
@nonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

vivastreet

#301 Mensagem por @nonimo » 23 Out 2010, 01:48

Olá!

Serei breve sobre o Viva!

Bom, a primeiraque saí foi com a """Camila novata em JF BumBum perfeito!"" , resultado: as fotos não são dela, porém é simpática, mas... em outro momento saí com outra loira "LINDA LOIRA,NOVATA EM JF,REALIZO SEUS DESEJOS MAIS SACANAS """ , resultado: era a mesma! kkkkkkkkkkkkk
Nesse meio tempo conheci a Lívia, morena, é realmente ela!
Núbia parece ser ela mesma, ainda mais que é a suíte de um motel de JF! Pessoalmente bonita, morena misteriosa...
Júlia castro, muito sequinha e fala demais, de sonhos e blá blá blá... as fotos são dela, porém colocou novas numa ilha que não são dela, tenho até as fotos originais.. rsrs.
Drica massagista manda bem na massagem, faz em maca e tudo.. pra quem quer relaxar é legal! Bonita também.
Mila Sato, aparentemente é ela mesma nas fotos, realmente oriental, e disse que logo vai entrar uma outra japonesa, se não me engano no fim do ano!
Melissa saí com ela pelo JFSEXY. Morena muito bonita e essa com certeza, pois as fotos são no apartamento e ela me mostrou.
Brunella e Alexandra, poxa, são duas loiras espetaculares.... quem não experimentou se tiver oportunidade manda ver.....
Na maioria eu paguei pelo período de meia hora e se gostar eu pago uma hora! E fora que ajuda meu bolso...
Pretendo conhcer mais.. e acho que nao esqueci de ninguem.. rsrsrsr.
e vcs, alguma informação dessas gatas do viva street????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#302 Mensagem por @lien » 26 Out 2010, 07:43

acho que algumas gps do vivastreet estão usando fotos do site hotside!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#303 Mensagem por CUTIERO » 30 Out 2010, 07:31

PARA CIENCIA DOS SENHORES, QUALQUER TIPO DE RANKING OU CLASSIFICAÇAO DAS GPS NAO É PERMITIDA NO FÓRUM.
POR ESTA RAZAO AS MSGs FORAM EXCLUIDAS.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#304 Mensagem por Tubarão » 04 Nov 2010, 16:19

Confrades de JF
Vejam só em quem vocês passaram batidos:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/29218465
Torçam para que ela volte por aí.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

dmarco.dom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juiz de Fora Alexanda Cavalcante

#305 Mensagem por dmarco.dom » 10 Nov 2010, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Nem sei como classificar... Td nagativo ou pisada de bola?

Nosso fórum anda meio parado não é mesmo? Bem, faz muito tempo que não realizo um TD, mas, quem leu meus post deve ter percebido que sou novato como cliente de GPs. Bem, esse final de semana tava eu resolvendo alguns problemas na rua, não havia lido nenhum comentário empolgante aqui no forum e com o grande volume de reclamações contra as gps de JF, sinceramente já havia desistido de garimpar alguma... Bem, continuando... Peguei o celular e resolvi dar uma olhada no jf... Lá vi a ALEXANDRA CAVALCANTE... Andava namorando aquelas fotos há algum tempo... sem estar muito animado ( eu não estava muito bem naquele dia... sei lá uma angústia... Só desabafando...) Liguei pra gp... Extremamente fria e desconfiada... Eu como não sou muito atirado conversei com ela... e seguindo as dicas do nosso amigo @nonimo disse que tava afim de apenas meia hora pra connhece-la coisa e tal e quem sabe uma rapidinha como ela mesmo disse... bem... local na espirito santo.... discreto... chegando lá.. ela até que é bonitinha de rosto... os seios são lindos... o corpo nas fotos leva um photoshop legal... Fala muito bem o português... enfim... o que desagradou sinceramente foi que ela não parou um minuto no quarto... ficou o tempo todo saindo e entrando... Parecia sem interesse nenhum no cliente... das poucas gps que me atenderam essa foi a que não me deu a menor bola.... as amigas batendo na porta do quarto pedindo pra ela ser mais rápida... as gps que me atenderam antes dessa Alexandra foram muito atenciosas e carinhosas fizeram de tudo para agradar... Essa não tava nem aí... galera, já eu estava devegar pra não dizer parado... e com essa esnobada... aí que a pipa do vovô não subiu mesmo... eu já não estava no pique,mas, se ela pelo menos tivesse me dado um pouco de atenção... não fiquei os trinta minutos... já de cara ela disse que meia hora era muito pouco que deveria ter combinado uma hora e tal... e com aquele meu desanimo... enfim.... não sou nenhum garotão... gosto de tocar uma mulher... gosto que a mulher me toque... Em certos momentos pensei sinceramente em dizer pra ela.. eu pago uma hora... mas que ía sair ganhando? ela não é mesmo? e com aquele atendimento. A grana não seria problema, mas, não ía deixar o meu ego me dominar... seria otário duas vezes, não concordam comigo? Ela faz só pela grana mesmo... e me pareceu que tem que chegar lá de pau duro já ir comendo ela e vazando... detalhe, me recebeu com o tubo de lubrificante nas mãos e um rolo de papel higiênico... essa nunca mais.... catei minha roupa e vazei... Tô tentando garimpar uma gp legal pra me tornar cliente fixo e assíduo... mas tá difícil...

Abraços...

Ps.: andei lendo alguns comentários... Acho que tem GP se passando por cliente aqui... Alguém concorda comigo?

Link:
🔗

Cristian troy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estefani - JF sexy

#306 Mensagem por Cristian troy » 05 Dez 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom, depois de muito tempo resolvi arriscar uma gp aqui de JF, ja estava namorando as fotos dela no jfsexy a um tempo, loirinha gostosa, mostrava o rosto, fazia anal... so tava pegando o preço - 300 pilas. juntei a grana e terça feira liguei pra ela, nao consegui, na quarta idem, quinta idem... ai desisti. quando foi sabado tentei denovo e ela atendeu, voz suave, sem sotaque, me explicou que so fica aki em jf final de semana e que segunda estava indo embora, o preço - 300 completo por 1h1/2 e 250 1hr. No domingo liguei denovo e marquei, como era domingo a tarde tentei dar uma chorada e ela resolveu fazer 200 por 1hr (ponto positivo), falou q tinha local e era no solar flat ali na getulio (outro ponto positivo). Marquei com ela e fui la.
Galera, chegando tive uma surpresa, parece mais gostosa que nas fotos (tem uns peitoes, perguntei e ela disse q tinha posto 500ml de cada lado), estava sozinha no ap e nao pediu adiantado. Nao fazia oral sem camisinha e nem queria trepar com a janela aberta pra ficar claro (pra mim, dois pontos negativos) mas eu dei uma contornada e acabamos fazendo com a cortina semi-aberta.
O oral dela eh bom, nao fazia sem camisinha e qnd mandei ela colocar td pra dentro ficou falando q eu tava muito exigente pra quem pediu desconto(em tom de brincadeira, foi legal pra descontrair - pont positivo) e eh realmente muito gostosa e limpa, toda depiladinha, uma delicia, começamos a meter e ela é boa de serviço, sem frescuras (flw q n beija, mas eu to nem ai pra isso), tava tudo indo bem quando ela disse q eu nao podia gozar mais de uma vez (ponto negativo) mas em compensaçao nao ficava marcando hora e o cel tocou e ela nao atendeu (pelo contrario, desligou eles (ponto positivo).
O momento mais tenso foi na hora q eu pedi pra ela fazer anal, ela disse q por akele preço nao rolaria, que o programa completo era 400 (!!!!) ai começamos uma negociaçao que se estendeu por alguns minutos. Dei a real nela q eu so tinha 230 conto na carteira mais q pagava 350 pelo anal(tava com muito tesao no rabo dela), so q teria q ir sacar dinheiro no banco, ela ficou relutante mas topou.
Nao posso reclamar do serviço, comi a bunda dela ate dizer chega e ela eh muito boa de cama. quando terminamos, e acho q foi mais de 1 hora, ela tomou banho e foi comigo ao banco. Conversamos e nos divertimos um pouco.

Resumo final:

Rosto– 9 (muito bonita)
Corpo – 9,5 (tem uma cicatriz do silicone, mas eh muito gata, as fotos do site sao de verdade)
Oral – 8
Vaginal – 10
Anal – 10
Simpatia – 9

Pra quem tiver afim e tiver com grana, recomendo demais. Assim que puder voltarei com certeza.

OBS: ela me disse que vai sair na capa da revista private agora essa semana, quem tiver afim de conferir, diz ela q o nome dela eh este mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Kuster

Link:
🔗

RebornPerverted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP ANA CLARA.(JF PRAZERES)

#307 Mensagem por RebornPerverted » 17 Dez 2010, 16:17

isaeeu escreveu:Vejam só :
No site jf prazeres tem um mulheirão(para quem gosta de cavalona...poposuda e de
bundda gigante...
seu nome: ANA CLARA...tem fotos dela no site.
confiram...

abs,

isaias.

Acho que as fotos não são dela irmão. Se reparar bem aparecem em algumas fotos as tags do supertangas.com e wallsex.com.
Liguei para ela hoje, segundo ela as fotos são dela mesmo. Mas ao contrário do que esta descrito ela disse que não faz anal.

Abraços.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: GP ANA CLARA.(JF PRAZERES)

#308 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Dez 2010, 09:34

RebornPerverted escreveu:
isaeeu escreveu:Vejam só :
No site jf prazeres tem um mulheirão(para quem gosta de cavalona...poposuda e de
bundda gigante...
seu nome: ANA CLARA...tem fotos dela no site.
confiram...

abs,

isaias.

Acho que as fotos não são dela irmão. Se reparar bem aparecem em algumas fotos as tags do supertangas.com e wallsex.com.
Liguei para ela hoje, segundo ela as fotos são dela mesmo. Mas ao contrário do que esta descrito ela disse que não faz anal.

Abraços.
Tem uma foto lá que é da Mulher Melancia.

Link:
🔗

isaeeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP ANA CLARA.(JF PRAZERES)

#309 Mensagem por isaeeu » 20 Dez 2010, 18:23

MEUS AMIGOS!!!(CUIDADO)...
MARQUEI COM A P... UM ENCONTRO PARA IR AO MOTEL...
QUANDO A P...CHEGOU EU DISSE QUE O CARRO DEU PROBLEMA...
TUDO FOI UM ESQUEMA PRA VER E CONHECER A P...
ESSA GP É A MAIOR FURADA....NADA A VER COM AS FOTOS... :evil: :evil: :evil: :evil:
É TUDO PROPAGANDA ENGANOSA...E ESSE SITE FDP ACEITA ESSAS P.... :evil: :evil: :evil:
FUJAM DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
E AINDA TEM A CARA DE PAU DE PEDIR R$ 150,00....FALA SÉRIO!!!!!! :x :x :x :x

ABS...
ISAIAS

Link:
🔗

jamesbatman2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por jamesbatman2 » 27 Dez 2010, 17:59

Companhaeiros de putaria, venho alertar que a maioria das fotos de garotas de JF no VIVASTREET, são falsas, as anunciantes copiam de outros sites. JF continua uma merda em matéria de anúncio de gps pela internet.

Link:
🔗

GGBroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#311 Mensagem por GGBroca » 29 Dez 2010, 13:38

jamesbatman2,

sabe de alguma q sejam fotos verdadeiras ou tem alguma recomendaçao?

Obs.: por MP, logico

Link:
🔗

fisting_&_tapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#312 Mensagem por fisting_&_tapa » 02 Jan 2011, 00:19

Pessoal,

tô indo pra JF e querendo conhecer um pouco das puta dessa terrinha...

Li o que os companheiros postaram e dei uma fuçada...

Enfim tá aí no final das conta um levantamento de umas gatinha que vi na web:

MELISSA MANSUR
.http://www.jfprazeres.com.br/?pg=galeria&id=75

.Carolaine
http://www.jfprazeres.com.br/?pg=galeria&id=94

.Tamires
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/30455923

.Penelope
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/30570373

ALGUÉM JÁ COMEUS ESSAS MINAS? Prestam além de serem gatinha?
POR FAVOR SEM SONEGS...

Link:
🔗

Picaço_Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ANA - JF Sexy

#313 Mensagem por Picaço_Master » 02 Jan 2011, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando continuidade aos meus TD´s em atraso aqui vai um feito em junho de 2010. Foi com a GP Ana, que anuncia(va) no JF Sexy.

Abate realizado no privê da perva no bairro de São mateus. Local bem discreto, prédio pequeno de classe média, apto idem, bem arrumado, típico de estudante que mora sozinha.

A GP é lourinha de pele bem clara, baixinha, hiper magra mas com uns peitões deliciosos Corpo tratado, de quem se cuida.

Logo de início, vê-se que está de passagem pelo ramo. Disse que era estudante e pelo papo apresentado (fala como tal) deve ser mesmo.

Quanto ao fight. Beija na boca, embora de início não demonstrasse muito entusiamo. Caí de língua naqueles peitões e depois na xana. Aí a garota se animou um pouco. Pediu para me chupar e eu deixei (risos). Boquete no couro, satisfatório, sem ser excepcional. Em seguida, PPMM e cavalgada de frente para mim. Sabe trepar a perva! Como estava na secura, gozei dentro de alguns minutos.

Melhor programa que fiz em JF. Não houve propaganda enganosa e GP não regulou em nada. Merece repeteco, pois acho que na próxima a garota vai se soltar melhor. A muié tem potencial e eu ainda quero comer ela D4, segurando os cabelos louros dela como a rédea de uma potra.

Link:
🔗

@nonimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por @nonimo » 05 Jan 2011, 17:11

Amigos, rapidinho aqui só pra citar que a Suzy loira gatíssima no vivastreet é aquela velha de uns 60 anos que atende na Serraria.
E cuidado que a Clara Loira e a Brenda Morena do jfsexy são a mesma pessoa!
Fui!!!!!!!!

Link:
🔗

lukekage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por lukekage » 08 Jan 2011, 08:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Kelly loira - jfprazeres - R$ 60,00 meia hora.
TD realizado dia 06/01.
Essa GP atende na São João, perto do Cine Central. Ao cel, dentre as varias opções de preço, optei por meia hora de programa pelo valor de R$ 60,00. Afinal de contas sou vacinado e sei que puta não vale o peido do cú. Não deu outra.
De início, a rameira me atende de chinelo e uma camiseta larga, que ela usa como pijama. Não é nenhuma deusa, mas a gaúcha é comestível. Mas o pior veio no início do rala e rola. Quando comecei a lamber e chupar a quenga, ela veio com essa - "Não gosto que me chupe, pois saliva me causa repugnação".
Depois dessa, então desanimado, botei a guria de quatro, fudi a buça, gozei logo e vazei.
Resumo da ópera - menina sem graça, burocrática, não se esforça para agradar e extremamente fresca. Tremenda furada.
Não volto e não recomendo. :x

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”