POSITIVO Nome da Garota:juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.
Estive no Garden a semana passada.
Não tenho muita experiência em Boates, pois prefiro marcar direto com a garota. Acho mais fácil.
Mas estava em SP com um grupo de amigos, e ao sairmos de um bar, tomamos um taxi que nos levou até lá.
Consumação de R$80,00. Cerveja R$15,00, Coca R$10,00, Run Barcardi R$250,00 a garrafa.
Quarto R$70,00, descontáveis da consumação. Sala para maior número de pessoas - R$300,00.
Inclui toalhas.
Ao chegarmos, fomos bem recebidos pelos garçons, que prepararam uma mesa para nós. A casa tem pista de dança, pista e postes para performances, mas nada disso pode ocorrer, pois a Prefeitura tem fiscalizado e fecha. Portanto, é um bar, cheio de meninas bonitas e outras nem tanto.
Tem garotas de todos os tipos e gostos, mas somente para alguns bolsos: de R$250,00 a R$500,00.
Escolhemos ficar na sala, estávamos a fim de um orgia. Cada um escolheu uma garota:
Juliana, Andreia, Raquel e outras que não sei o nome. Eu fiquei com a Juliana: garota muito malhada, toda musculosa. Para quem gosta, é perfeita. As coxas eram duras como meu p**
Tratamos R$250,00 por garota, mas por falta de experiencia na negociação, não combinamos troca. Depois, elas pediram R$50,00 a mais pela troca.
A mais bonita e simpática de todas era a Andreia, que infelizmente, não ficou comigo. Fiquei com o telefone dela, vou marcar fora e depois conto para vcs.
Após todos entrarem na sala, o garçom nos trouxe toalhas, run, coca e baldes de gelo e as garotas trouxeram camisinhas. O DJ colocou um DVD com clips e música na TV, luzes desligadas....
Foram duas horas de sexo coletivo, várias dançaram nuas.
Nenhuma garota topou anal. Algumas, como a que estava comigo, fez oral encapado, outras fizeram sem.
Ao final, o comentário geral foi positivo, mas vários colegas reclamaram que as garotas queriam terminar logo e receber o pagamento. A juliana foi assim: assim que gozei, já veio com o papo de que tinha que ir embora de carona, etc e tal. E várias estavam com o mesmo papo.
Resultado final: como divertimento, foi bom. Como transa, nada demais, inclusive a relação custo/benefício não foi boa.
Gastamos, cada um, R$150,00 no bar e sala exclusiva, mais R$250,00 com cada garota.
Apesar delas preferirem receber em dinheiro, pode-se pagar a garota com cartão. Se for de Débito, a casa cobra uma taxa de 15%, se for crédito, de 20%.
O atendimento da casa é muito bom. O garçon que nos atendeu sempre esteve disponível, resolvendo todos os detalhes. E o pagamento da conta da casa, como das garotas, ele organizou corretamente.
O TD fica como positivo, mais pelo divertimento da putaria do que pelas garotas. Apesar que quero fazer um TD com a tal de Andreia, pois ela promete muito.