Esse tópico tá um pouco confuso.... mas como no telefone dele liguei e atendeu a Paola, vou postar o meu TD com ela.
Pré-Atendimento
Liguei e atendeu prontamente. Disse que estava interessado em sair com ela. Foi bastante educada, disse que estava um pouco ocupada no momento e pediu para ligar para ela em uma hora. Passado o tempo, retornei a ligação, e já tinha desocupado. Achei-a educada por telefone. Marcamos no Eros, saída com a chapada. Combinamos valor de R$120,00.
Apresentação
Chegou no motel pouco depois de mim, pois ela foi de carro. Quando entrou no quarto, ao menos não fiquei "surpreso" com a sua aparência, o que em Cuiabá já tá bom demais...
Diz ela que está mais em forma porque tem feito aulas de tênis, então pode ser que eu tenha pego ela mais "sarada".
Rosto: Achei um rosto normal. Não é linda, mas estar longe de ser feia. Usa aparelho. Cabelos loiros (com certeza pintados)
Seios: São maiores que a média e levemente flácidos, mas achei-os bonitos. Bicos médios e marrons.
Corpo: Está um pouco acima do peso, sem dúvidas, mas nada que comprometa. Mas se gosta de uma barriguinha retinha e pernas torneadas, você não vai curtir.
Bunda: Não é uma bunda dos padrões bonitos. A menina não tem muita cintura, mas nada que comprometa.
Buceta: Raspada à la Hitler. Clitóris levemente saliente.
O Fight
O que alguns camaradas postaram aqui é verdade, a menina realmente conversa muito. Às vezes dá umas viajadas na maionese com um papo pseudo intelectual que nós faz levar a mão na cabeça e pensar "mas que que essa menina tá falando...". Se você quer bater um papo fútil e idiota, pode contratar!
Com meu pavio curto pra esse tipo de coisa, já fui dando um jeito de finalizar a conversa e partimos pro fight.
Depois de alguns beijos e amassos (a menina beija bem!) achei ela um pouco enrolada para chegar nos finalmentes. Eu não entendo esse negócio de GP ficar beijando nosso pescoço e lambendo nosso peito, chupa logo porra! Bom, finalmente chegou lá e chupou. Começou devagar, foi aumentando o ritmo. Eu achei o oral apenas comum. Faz muito aquele tipo de chupada de mulher banguela (não que eu saiba o que é isso hahahhaa). Acho que falta variar um pouco mais, brincando com língua, mãos, etc.
Encapei o garoto e pedi pra ela sentar. A cavalgada é até boa, tem uma bucetinha bem lubrificada e gostosa. Pena que como está fora de forma não aguenta muito, então foi começando a dar aquelas paradas na cavalgada e dançadas no pau típico de quem cansou. Pus ela de ppmm e bombei um pouquinho. Achei ela meio namoradinha no fight, fica querendo beijar toda hora, etc. Gosto disso, então deixei rolar.
Depois coloquei ela de quatro. Parece que nasceu pra dar de quatro, porque o pinto entra fácil. A buceta dela não é muito apertada, já tem seus kilômetros rodados, mas é gostosa de qualquer jeito. Quando tava com vontade de gozar, tirei, punhetei e gozei nos peitões.
Pausa para descanso, banho e muito papo fútil, partimos para a segunda. Dessa vez começamos de ladinho. No meio do fight perguntou se eu queria comer o cu dela. Não sou lá muito fã mas não neguei. Coloquei de ladinho, bem apertado e gostoso. Depois deitou de costas e fiquei bombando no cuzinho dela até gozar.
Vale a pena?
Por R$120,00 vale a pena sim. Ela faz um jeito de namoradinha safada. Apesar de não ser tão bonita, sabe o que tá fazendo. Eu repetiria apenas se tivesse numa vontade fudida e nenhuma outra "não desbravada" atenda o telefone.....
Abraços.