Tem aquele jeito de puta malandra, que masca chiclete, que fuma e que bebe....So fui percebendo isso aos poucos!
É alta, parece sarada no salao de biquini, mas sem o biquini perde uns 30, 35% de beleza.
Bumbum bonito porem seios caídos! No salao, faz uma sacanagem, senta no colo, deixa meter a mao no rabao mesmo mas, no conjunto geral das coisas, eu senti que joguei dinheiro fora!
Marquei 40 min com ela, que tava de volta a casa apos 4 meses se nao me engano....
A partir dai, a coisa foi declinando....Na volta do banho entrou, e ja nao fez o que eu tinha pedido, que ela, com as maos dela e nao as minhas, enfiasse a minha cara dentro do rabo dela, eu tive que fazer isso de proprio punho!
Nao bastasse isso, ja disse logo que queria meter depois de me chupar um pouquinho só!
Aliás o ponto forte do td é o boquete dela que é realmente muito bom! Chupa com maestria, sejamos honestos!
Ela tem um habito escroto, que é o de mascar chicletes enquanto fode, o que a deixou ainda mais com cara de entediada!
Isso dela demonstrar tedio com a coisa foi minando minha vontade, e ultimamente eu ando meio bicho doido, meio lingua solta e per
guntei mesmo se ela tava entediada e ela deu a entender que sim!
Consegui mudar aquilo por um tempo, esmerilhando(aprendi com o Maldito) a xota dela no papai e mamãe, o que foi um dos pontos altos do TD!
Ela gozou ou chegou perto disso, nao tava atuando pois mordeu meu pescoço externando todo o tesão que sentia! Petruccinho dá show até em td negativo, tá ligado?!
Parece que eu ja tinha o suficiente pra um td negativo....Mas, as vezes o que é ruim pode piorar, forista com fé!
Ela ia me dar o cu, eu tava tentando deixar ele bem duro pra entrar legal e ela me fez uma proposta que jamais deveria ter feito!
Por MP eu digo se quiserem!
Depois de eu ficar perplexo com o que ela propôs, ela se ausentou do quarto supostamente a procura de um lubrificante!
Voltou com uma torta salgada na mão!
Mas ela é educada, menina bem criada, me ofereceu pedaços que gentilmente aceitei!
Eu tava num bom dia, resolvi relevar! E ela ainda disse:
- Po devia estar fodendo e to comendo!
Depois disso eu ainda consegui levantar o pau para come-la! Propus come-la enquanto ela comia! Tenso!
Mais tenso ainda foi o jeito que dei na perna ao tentar fazer uma posicao desconfortavel! Aquele jeito que assusta, dói o musculo!
Eu lá com dores e ela tentando chupar meu pau....Sensacional!
Pedi pra ela chupar minha orelha.... Ela nao só negou como disse " Eu hein! Eu lamber tua orelha?? Vc nao disse nada no salao!´´ como se isso fosse um anal da vida pra ser combinado lá embaixo!
Pedi pra rebolar a bunda na minha cara....Ela exclamou:
- Só Jesus!
Consegui gozar, apesar dos "apesares"....Ja é o segundo td negativo seguido que gozo! Mr.Catra Italiano cada vez mais forte mentalmente pro sexo!
2 desbravadas seguidas no America e nenhum TD positivo....Sera que vale a pena mais uma.....Leona?? Carla?? Sei nao! To com medo!
Prova de que o Mr. Catra Italiano nao mente! É habito da demente fazer isso! Ah se eu tivesse lido o td do cara antes! PQP!sodus disse: Tive que parar. Assim que parei pediu para ir ao banheiro.
Quando voltou, estava comendo um sanduiche!