Letícia Prado

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poiuyt
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Letícia Prado

#1 Mensagem por Poiuyt » 27 Mai 2010, 23:24

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Outro dia tentei sair com a Júlia do http://www.coelhinhasdobrasil.com mas não consegui. Não atendeu. Olhei e olhei o site e resolvi sair com a Letícia Prado, mesmo arriscando, pois não tenho nenhuma referência e já tomei umas decepções com o excesso de photoshop do coelhinhas. Mas as fotos dela pareciam mais confiáveis do que o normal do site e ela parecia ser muito gata!
O atendimento telefônico foi normal: profissional e fria, o que é de se esperar.
Marcamos no motel e ela atrasou apenas 10 minutos do combinado. Nenhum problema.
Considero o TD neutro pelo banho de água gelada quando vi a GP. Ela não é feia. Na verdade, ela é bonita. Mas as fotos geram tanta expectativa (e o preço também!!!) que quando vemos a garota bate uma decepção. Se a expectativa fosse menor talvez não houvesse decepção. A GP tem aquele corpo mesmo: seios, pele, cabelo, bunda, pernas. A questão é que ela não tem a barriga chapada daquele jeito e o rosto não tão bonito como as fotos querem nos fazer crer. Ela tem uma barriguinha considerável, naquele estilo pochete, e uns pneuzinhos. De quatro ela fica com um rabo maravilhoso e a cintura fica bem fina. Mas, eu teva esperando uma loira com a barriga chapada e isso decepcionou. Quanto ao rosto, as partes do rosto que aparecem nas fotos são dela mesmo, mas dão a falsa impressão de que ela é mais bonita do que realmente é. Ela tem o rosto redondo, usa aparelhos, olhos claros. É bonita, mas não muito.
Atendimento normal, bate um papo, pede para ir ao banheiro tomar um banho, se arrumar. Tudo normal. Comecei a desconfiar que não ia ser muito bacana quando vi que é só encostar nela que ela começa a fingir os gemidos. Faz um boquete desencapado regular, sem muita vontade. Beija na boca sem muita vontade também. Depois do boquete, coloquei a camisinha e ela montou. Cavalga bem. Não regulou posição, mas chegou uma hora que pediu pra ficar de quatro (que a gente logo entende como "goza logo!"). Como tava um TD sem química nenhuma, resolvi ver o rabão empinado. Coloquei de quatro e vi que o forte dela é essa posição. Bunda branca, lisinha, grande mesmo, pernas grossas e a cintura fica uma delícia de segurar. Depois de gozar com ela de quatro bati mais um papinho e me despedi. TD sem química não me empolga.
Vamos aos atributos:
Pré-atendimento: profissional, acerta tudo antecipadamente. Não quis negociar nem tempo e nem valores e como sou ruim de negociação, acabei aceitando o que tá no site.
Pontualidade: sem problemas. Chegou apenas 10 minutos atrasada.
Personalidade: na dela, bateu papo quando puxei assunto e ficou calada quando eu fiquei calado.
Idade: parece que tem uns 20 anos.
Altura: parece que tem 1,75 mesmo, como diz no site
Desempenho: profissional demais. Sem química (pode ser que não tenha rolado comigo e com outros role). TD burocrático. MAs não regula posição. O que me incomodou mesmo foram os gemidos forçados demais.
Boquete: nota 6. Desencapado, molhado, mas sem muita empolgação, chupando só a cabeça.
Rosto: nota 7. Pele bonita, olhos claros, lábios muito finos pro meu gosto, mas no geral bonita. A nota dela ficou prejudicada porque eu tava com expectativa demais.
Corpo: 7. Condiz com o que tá no site, menos a barriga. Novamente a nota dela ficou prejudicada porque eu tava com expectativa demais por conta das fotos e do preço.
Anal: não sei, porque não faço questão.
Vaginal: raspadinha, cheirosa, apertadinha (mas não muito).
Bunda: o forte dela. Grande, durinha, sem marcas, lisinha.
Nota geral: 7. O site me gerou expectativa demais e fiquei frustrado. Talvez com menos expectativa fosse melhor.
Cachê: R$-400,00 por duas horas.
Controle de tempo: não ficou olhando pro relógio, mas também não passei do combinado.
Repeteco?: Não. O preço não vale. Teria que baixar muito o preço pra pensar em repetir.
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPA.htm
Acho que vou dar só mais uma chance pro http://www.coelhinhasdobrasil.com com a Júlia. A impressão que tenho é que o http://www.eleelavip.com.br tem menos photoshop (apesar daquelas marcas de biquini descaradas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Everest2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2010, 12:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Letícia Prado

#2 Mensagem por Everest2010 » 19 Jun 2010, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesse mes de junho de 2010 em na hora do almoco marquei com a leticia do http://www.coelhinhasdobrasil.com 91-8273-1253
O atendimento telefônico foi normal muito educada e simpatica ao telefone
Marcamos no motel
Considero o TD SUPER POSITIVO :D :D realmente a gata tem aquele corpo, super linda muito educata, ja sai com varias gp de diversos valores mais conheço poucas que tem uma buceta tao linda e perfeita como ela, no encontro rolou super tranquilo, boquete sem capote, gemidos nada exagerados ficou molhadinha sem precisar de gel coisa e tal estava super cheirosa e muito bem vestida, a visao mais perfeita e ela de quatro nossa que visao, ou quando ela esta deitada de pernas abertas nossa essa posição e de deixar qualquer um louco hum que delicia, mais ficamos no motel a gata sem se preocupar com o tempo, varias posições, rolou muita quimica tem uma bunda durinha muito linda os seios entao sao lindos empinados e muito gostosos, super cheirosa cabelo lindo, rosto lindo olhos claros a unica coisa que esta um pouco diferente na foto e a barriga que nao esta tao definida assim mais nada que atrapalhe o clima ela mesmo comenta isso sobre a diferenca das fotos do site, ficamos no rala e rola correu melhor que minhas expectativas, a gata hoje esta em belem nao pertuba o cliente depois do programa, super educada. vou repetir mais algumas vezes

Pré-atendimento: muito educada super profissional
Pontualidade: demorou mais liguei tb quando ja estava no motel 25 minutos de espera
Personalidade: a gata e de conversar, um papo legal, nao fala abobrinha ou futilidades me deu informacoes ate de outras gp do site
Idade: parece que tem uns 19 anos.
Altura: parece que tem 1,75 mesmo, como diz no site
Desempenho: 10 Otimo desempenho, a gata e muito gostosa e faz de tudo pra ficar melhor
Boquete: nota 10. Desencapado, feroz como se estivesse com fome otimo .
Rosto: nota 10. Pele bonita, olhos claros, muito bonita uma carinha de santinha.
Corpo: 10. lindo simplesmente lindo e perfeito a bunda os seios a pele super macia e perfeita
Anal: não pedi
Vaginal 10000: :razz: maravilhosa e cheirosa, dificil se ver alguma outra igual ou parecida
Bunda 10000: Grande, bem grande mesmo, super redonda mais bem proporcional ao corpo dela bem lisinha sem detalhes ou marcas.
Nota geral: 10. Otima GP conheco outras de sites e de agenciadores e posso dizer que essa esta entre as melhores que ja tive o prazer de conhecer
Cachê: 10 um preco justo para o servico contratado, eu sinceramente paguei +200,00 so pq gostei muito da gp mais isso e de pessoa pra pessoas R$-400,00 por duas horas.
Total Cache : R$ 600,00
Motel : 223,00
Total : 823,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Letícia Prado

#3 Mensagem por Gentle_Pluto » 03 Jan 2011, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPA.htm
LOCAL: Eternus
PRE-ATENDIMENTO: Espontânea.
CUSTO: R$ 300,00
ROSTO: 9. Ela é bonita de rosto
BIOTIPO: Loira verdadeira, por volta de 1,70m e uns 68 kg.
CORPO: 6. Ela está gordinha.
BUMBUM: 6. Médio, macio, gordinho.
MAMAS: 7. Médias, bonitas, rosadas e naturais.
BEIJO NA BOCA: Não sei.
FELLATIO: 5. Meia boca, sem camisinha.
POSICÕES: 8. Não regula posições, mas não é participativa.
VAGINAL: 9, teve que usar gel, mas é uma vagina macia, sedosa (se me permitem usar tais termos), realmente é boa!
ANAL: Não sei.
CUNILINGUIS: 6. Ela não inspirava essa vontade.
AVALICAO GERAL: Não valeu o dinheiro investido. Estás bem diferente das fotos, no que diz respeito ao corpo... são aquelas fotos mais com uma barriguinha considerável. O programa vale malmente 150 reais. Mas ela tentou agradar sendo boa companhia, porém queria dar mais uma, coisa que não rolou, por decisão dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Letícia Prado

#4 Mensagem por Capitao » 06 Jan 2011, 14:33

Foristas , vamos manter o post de TDs para a finalidade , qualquer outro comentário favor postar na área correta !! Dúvidas na minha assinatura.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrecabral
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Letícia Prado

#5 Mensagem por andrecabral » 31 Ago 2011, 16:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela leticia no final de 2009. PREÇO R$300,00. A garota é nova realmente. tem um rosto bonito... usava aparelho na época nada que tenha atrapalhado... demorou so uns 15 minutos pra chegar... levei pro Vallery. quando chegamos la, tomamos um banho...depois foi uma frescura dizendo que não sabia beijar e não sei o que, e so deu bitoca...pow a mulher tem um rosto bonito, vale a pena dar uns beijos rsss... tem uma barriguinha que o PHOTOSHOP tirou, quebrou um pouco do encanto, pois na foto agente pensa que ela é uma mega ninfeta..., deve ter uns 1,74 mesmo... cabelos longos e loiros bonitos, peitos pequenos... pontudos... apesar da pouca idade, não é todo pra cima, durinho... a bunda e bonita, mas não como na foto... chupada normal, nada de mais... a foda também não tenho nem pra somar nem pra subtrair, cumpre o papel de ''acompanhante''. Somente o gemido dela é como d euma ninfeta, deu um tesãozinho na hora... montada ela parece uma princesa... com aqueles cabelos loiros grandes, mulher alta e branquinha e gemendo, foi a melhor parte, deu pra gozar legal. Não regula posição. pedi anal mas disse que não faz.

RESUMO:

BEIJO: 1. SÓ PELA BITOCA
CUSTO: 300,00
LOCAL: VALLERY
ROSTO: 8, BONITO, NADA MAIS
PEITOS: 6: NÃO GOSTO DE PEITO CAÍDO E PEQUENO
BUNDA: 8. TEM A FORMA, MAS NÃO A DEFINIÇÃO E NÃO É DURINHA
VAGINA: 100000000. É UMA DAS TOP 3 QUE EU JA VI, MT ROSINHA, BRANQUINHA BEM DESENHADA E TAVA CHEIROSA, DE NINFETA MESMO.
SEXO: 6. SÓ CUMPRE TABELA. TEM UM GEMIDO BOM.
ANAL: DISQ NÃO NÃO FAZ
BOQUETE: 6. DESENCAPADO MAS SEM GRAÇA.
GERAL: NÃO VALEU O DINHEIRO INVESTIDO, ACOMPANHENTE SEM SAL... JAMAIS TERÁ REPETECO... O PHOTOSHOP ME ENGANOU


Editado : classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2823 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5416 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2167 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3479 Exibições
    Última mensagem por SuperLink

Voltar para “Belém - PA”