Mais uma vez na VIP, pedi apresentação, vieram umas 12 minas, gostei muito da Juliana que é do tipo teen mas ela já estava acompanhada, e da Cecília mulher mais madura mas muito gostosa e bonita... E veio a Amanda com um sorriso muito bonito... já tinha subido com ela...
Escolhi a Amanda, por causa do sorriso e da alegria dela.
Fomos para o quarto.. e ela começou a tirar a roupa, e para a minha surpresa a mina que em outro relato tinha algumas pintinhas no corpo, desta vez estava com muitas pintas.. parecido com sarampo.. mas ela disse que era Pitiríase Liquenóide, acho que é isso... não pega.. e ela fica assim quando está muito estressada ou quando tem alguma chateação.
Mas isso não foi problema...pois a simpatia da mina superou isso. Desta vez não foi tão bom como da outra vez que subi com ela, não sei se eu não estava em um bom dia ou era ela.. mas o TD mesmo assim foi positivo...
Ela tomou banho e depois eu tomei.. quando sai do banho ela estava me esperando com cara de safada.. iniciou um Chupetex nota 10... Beijos só selinho...o Junior em posição de sentido.. ela veio por cima... maravilha, depois de lado, depois PPMM e gozei com ela de 4 vendo aquele bundão.....
Quanto ao cuzinho.. ela disse que não libera... que pena....só por muita grana... acho que não vale...
No final... massagem muito boa.. ponto alto...enquanto trocamos algumas idéias...
Banho...Selinho... e Vazei
Vale repeteco.... mas vou testar antes a Juliana... muito gata.... ou a Cecília... mulherão...
Total R$ 150,00 por uma hora + R$ 2,00 do Estacionamento