POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como estou falando novamente da Liz, deixo bem claro que já foram 2 visitas depois de sua volta e a mesma "reclamou" que o pessoal não está mais comparecendo, bom, o meu medo é que ela suma novamentre, pois o custo benefício é muito grande perto das outras garotas que rondam por aqui e cobram R$ 350,00 e nada !!! Mas vamos lá...
Quem já conhece sabe..cheguei no lugar, bem na Paulista
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Bernardino de Campos)
e apesar de ser perto do Metrô, fui de carro, e, pasmem, existe vaga para carro.
Entrei, estacionei subi, (sem identificação), e encontro a LIza, um pouco mais magra, mas continua gostosa e simpatica. Tomei uma ducha e vamos lá, massagem...que não fiquei nem 10 muinutos, começou um oral sem capa,mas logo encapou o menino, chupou muito gostoso, que pedi para parar e comer aquela xaninha cheirosa, ficamos no papai mamães e pedi aq bundinha, passou um creminho e pronto, que cuzinho apertado, não demorei muito e gozei naquele cuzinho. Como estava tarde, nem tomei outra ducha vazei, mas vai ter repeteco....
Deixei R$ 120,00 para o Taxi e fui..... (ela inflacionou R$ 20,00)
Ótimo custo/beneficio
Mucuri, não entendo como pôde criar outro tópico da GP já tendo postado aqui antes.
Nazrudin
Coordenador
22/05/201