Nome: Roberta Shaid
Pré-atendimento: Extremamente educada e prestativa.
Atendimento: O TD foi realizado na sexta-feira (10/12) Ainda não havia sido atendido pela Roberta apenas pela sua irmã. Ao ligar ela me informou que agora estava atendendo sozinha e que eu poderia me encaminha para o local pois estava disponivel.
A sala fica em um prédio comercial discreto na Rua da Conceição, fui muito bem recebido e fui encaminhado ao banheiro com toalhas ensacadas. O chuveiro não estava esquentando e quando sai do banheiro o ar condicionado estava ligado então ela teve que aumentar a temperatuta do ar condicionando por alguns instantes.
Já de banho tomado e sentado na maca ela me perguntou o que eu gostaria de fazer, falei que gostaria de saber quais eram as opções. Eu já sabia que inicialmente essa era uma casa de massagens com complementos manual e oral mas como ela estava sozinha decidi arriscar e fechamos em R$100,00 - 40 min de massagem + oral e vaginal. Ela também faz massagem apenas com complemento manual ou oral a partir de R$ 80,00.
A massagem é muito boa, ela começa com uma massagem relaxante depois vai mudando o toque para uma massagem mais estimulante. Quando ela começou a massagear meu pau pedi para que ficasse mais a vontade ela tirou a roupa e puder ver aqueles seios maravilhosos. Ela continuou alternando entre oral, punheta e espanhola por um tempo até que pedi para que subisse na maca. Chupei muito seus peitos e sua buicetinha que é bem cheirosa e rosadinha. Alternamos algumas posições mesmo com a limitação de espaço na maca. Finalizei no "frango assado" e continuei a chupar aqueles seios com biquinhos deliciosos.
Tomei outro banho, ficamos conversando um pouco e fui embora.
Apresentação: Loira,cabelos curtos, +- 30 anos, talvez 1,60m de altura e seios grandes.
Personalidade: Tranquila e tenta agradar.
Oral: Somente com camisinha e alterna com massagem (punhetando) e uma bela espanhola naqueles seios maravilhosos.
Vaginal: Maravilhoso, ela tem uma bucetinha rosadinha muito apertada e cheirosa.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Consegui apenas alguns selinhos, nada além disso.
Geral: Destaque para os seios e para a bucetinha e ressalvas para o chuveiro frio e o tamanho da maca.
Custo: R$100 por 40min (massagem + oral + vaginal).
Considerações Finais: Atendeu as minhas expectativas
Link ou Site: http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=76